Pois é, a ordem da vez é desbravamento e pra não contrariar as autoridades, consegui uma.
Conheci atraves de uma amiga, uma mineirinha que trabalha em Vitoria(ela falou o nome da boite, mas pra variar não me lembro), muito bonita, super simpatica,carinhosa , do tipo passear no shopping de mão dada,Loira, baixinha, um pouco acima do peso mas você so percebe quando ela tira a roupa,saimos demos um role por BH, tomamos algumas cervejas e depois fomos pro que interessa.
Os amassos ja começaram no carro(adoro isso) mão naquilo, aquilo na mão,depois na boca e ela foi fazendo boquete ate o motel.Chegamos no quarto e continuaram os amassos, conferi se o material era de boa qualidade(sem odor fidido ou defeitos de fabricação) apesar de ter uma tatuagem na barriga tampando uma pequena cirurgia, passou com louvor no teste de qualidade.Peitinhos pequenos,durinhos e bundinha no mesmo nivel.Adora uma sacanagem,tapas na bunda,anal(não fiz,mais ela falou que podia).
Não regulou tempo,e se não fosse o horario(quase 00:00) ficaria mais tempo sem problema.
Presentim: ela queria 150,00 mais chorei e caiu pra 100,00
Notas: Rosto-10 e se pudesse dava mais, ela é linda
Corpo-7 Se malhar um pouquinho vira 10 pra mim a tatoo não é problema
Seios- 10 meu numero,coube direitim na boca
Bunda-8 adoro marquinha de bikini mais falta alguma coisa pra ser perfeita
Coito- 9 gostei muito mas 10 é exagero
OBS: ela é de vitoria(ES) deve ficar uns 15 dias aqui (027)9312-4080