Ponto de Rua - ( R. Barão de Jaguara, Largo do Pará arredores )
R$ 200,00 - 30-40 Min - Telefone: (99) 9999-99999

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 141 Negativos: 29 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 30Não 129
Oral Sem:Sim 66Não 147
Beija:Sim 65Não 137
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fiducia57
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Caone

#16 Mensagem por fiducia57 » 21 Jan 2006, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Kaony

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passando pela Dr. Quirino imediações da Ferreira Penteado vejo a Caone, oportunidade do repeteco, chamo pro abate.

Fomos ao Prince, conforme relato anterior a mina tem um corpo muito bom, que peitões e que bunda, foi bem mais simpática desta vez, mas continua do tipo foda rápida, dá uma chupada com capote, senta no pau e cavalga, daí pede pra foder ela de quatro e apesar de não falar dá idéia do fode logo que tenho que partir pra outra, para uma rapidinha, pelo corpo e pelo custo (R$35), vale experimentar.

Inté

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fiducia57
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luciana

#17 Mensagem por fiducia57 » 29 Jan 2006, 13:50

NEUTRO
Nome da Garota:Luciana

Mais uma tentativa na região.

A mina faz ponto na Barão esquina com Cônego Cipião.

Passei e vi a mina um peitão num decote que chama a atenção, parei e fomos pro fight no Principe.

A mineira é muito simpática te deixa muito a vontade, usa uma mini saia, coxas grossas e bonitas.
Chegando lá um banho básico. Não é bonita de rosto, tá precisando perder barriga. No fight foi regular, chupa bem mas com camisa, Destaque pros peitos enormes fez uma espanhola que meu pau se perdeu lá dentro, depois fomos pra cavalgada, PPMM, e peguei de 4, buça com lubrificação, me acabei aí.
Apesar da simpatia não repeteria pelo conjunto, apesar do bom custo beneficio (R$30,00 + 15Hotel)

Inté

Link:
🔗

fiducia57
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tina

#18 Mensagem por fiducia57 » 31 Jan 2006, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Tina

Beijou na Boca:SIM
Encontrei na Duque de Caxias entre Dr. Quirino e Barão de Jaguara.

Maranhense, magrinha, cabelos curtos, rosto mediano.
Muito simpática abordei e levei para o Principe.
Muito atenciosa, papo legal sem PPP.
Chegando lá, banhos básicos, cheirosa, te deixa muito a vontade.
Corpo razoavel, magra, peitos médios um pouco flácidos, bicos grandes, belas coxas e bunda (sem sinais do tempo ainda) começou com beijos no corpo e massageando com os peitos, encapou o mestre e fez um oral caprichado e empolgado. Montou e se empolgou mais, quase fico por aí, buça apertada, sem odores, virei de frente e bombei no PPMM, depois virei de quatro e mandei ver, aguenta bem, bela bunda mas acho que não libera. Peguei de ladinho e mandei ver até me acabar.
Muita simpatia, sem regular tempo (ficamos mais de 40min) e apressando pra gozar, bom custo benefìcio (R$ 30,00 + 15,00 Hotel),
Recomendo prum fast food.
Inté

Link:
🔗

cramunhao.jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bruna

#19 Mensagem por cramunhao.jr » 06 Fev 2006, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:NÃO
Seguindo recomendações neste Post, vim de SP atrás da Bruna. Não preciso fazer outras descrições, basta ler os posts do Ninja, Tricampeão e Crazy Dog. Continua seguindo o padrão de cobrar antecipado. Aqui vai minha avaliação:

Oral- com capote (8,5) : Gostei do piercing :)
Vaginal- limpa, branquinha, um pouco apertada. (8,5)
Seios: médio e duros (8,0) - tava com pontos por causa de um silicone mal implantado
Rosto- bonito, olhos verdes (8,0)
Anal- nao faz
Simpatia - muito simpática, meio desconfiada, mas sem PPP (8,5)
Preço- 60,00 (1 hora) + Hotel (Príncipe) - disse não poder ir em outro :?:

Segundo ela, não houve autorização para divulgar o celular!
crazydog escreveu:Td realizado em 19/12.

Autorizou postar o celular: xxxxxxxx
crazydog
Editado pela moderação.
U.R

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

Loirinha

#20 Mensagem por Whistler » 17 Fev 2006, 14:04

NEGATIVO
Nome da Garota:n?o sei o nome

Fez Oral sem camisinha:SIM
Voltando pra casa depois de um trampo por volta das 22:30 dei uma rodada no ita não achei nada que preste resolvi dar uma volta no centro de campinas.

Logo peguei a barão o movimento para meio que parado sem muitas meninas quando chegando na moraes sales encontrei uma loirinha de sainha e coxona resolvi arriscar. :lol:

Resumo

O corpo até que encima mas muito PPP e no fight ela é fraca, me pareçia q a mina nem ali estava pegando ela de 4 poderia até ler uma revista que m....

Bom resumo dei uma gozada na Mina Boneca Inflavel e fui embora.

Resumo R$ 50,00 + mt

Abraços pustanhescos.

Whistler

Link:
🔗

huntersp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Anita

#21 Mensagem por huntersp » 27 Fev 2006, 04:52

NEUTRO
Nome da Garota:Anita

fica ou no estacionamente proximo a 100% video da bJ ou no querteirao, uma morena de cabelos quase sempre presos...

Aparentemente perfeita, até tirar a blusa.. peitos muito caidos, e ela mesma, já não conversa muito nem nada.. diz ser tímida.. quando fala é da filha dela..

fight

oral bom, nada de surpreendente, mas bom..
o ponto positivo é que elaé meio apertadinha, um tesão, mas manda muito ppp, sempre querendo saber se vai gozar, ou não... quando ficou de 4 deu pra sentir um pouco um cheiro meio ruim, mas nada que atrapalhasse..

preço 30 reais meia hora + o prince ..

disse que nao estava muito bem , por isso vou voltar pra ter um repeteco..

Link:
🔗

CASADOCOMC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

barão de jaguara(largo do para )

#22 Mensagem por CASADOCOMC » 04 Mar 2006, 10:19

NEGATIVO
Nome da Garota:LEIDIANE

BOM COMO NÃO SOU DE FERRO , SEMPRE NO FINAL DO MÊS A GRANA FICA CURTA E AI ,VAI PELO PREÇO.DIA DESSES PASSEI PELA BARÃO,ATRAS DA CIBELE(POSTEI UM COMENTARIO TAMBEM ) MAS ELA NÃO ESTAVA LÁ.PEGUEI UMA MINA MAGRINHA ,CORPO EM FORMA CHEIO DE TATUAGEM EM FRENTE A PRAÇA.PERDI 50 REAIS,A MINA É FRIA FICOU SÓ NO BOQUETE E PREFERE FAZER NO DRIVE(6 REAIS )ALIAS VAI AQUI UMA INFORMAÇÃO O PREÇO DO PRINCIPE(AQUELE MOTEL PERTO DO CAMPO )SUBIU.RESUMINDO AMIGOS É AQUELA HISTÓRIA O BARATO SAI CARO.

Link:
🔗

CASADOCOMC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

BÃRÃO DE JAGUARA (LARGO DO PARA )

#23 Mensagem por CASADOCOMC » 04 Mar 2006, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:CIBELE

Fez Anal:SIM
AQUI VAI RELATO DE TD FEITO COM A CIBELE .JÁ SAI COM A GATA 2 VEZES,CUSTO BENEFICIO BOM.ELA COBRA 40 REAIS.NÃO TEM FRESCURA ,GEMI GOSTOSO.A PRIMEIRA VEZ FOI NO DRIVE,A SEGUNDA PRA CONHECER MELHOR FOI NO VIP,NÃO REGULA TEMPO.ELA É MORENA ,CABELOS PRETOS LONGOS,PEITOS GRANDES,SEMPRE BEM VESTIDA E CHEIROSA,FAZ ANAL(COBRA UM POUCO MAIS )O CORPO NÃO É DE MODELO NÃO,MAS PRA QUEM GOSTA DE GP UM POUCO MAIS REFORÇADA,ELA É UMA BOA DICA.PELO PREÇO RECOMENDO.
OBS.NO FINAL DO PROGRAMA ELA OFERECE UM CARTÃO COM NOME E FONE.

Link:
🔗

cambui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Kaony

#24 Mensagem por cambui » 11 Mar 2006, 02:28

POSITIVO

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Galera, acabei de voltar de um TD com a Kaony. Ela é uma morena deliciosa de corpo, e com um rosto muito bonito! Que morena! Encontrei o site dessa delicia por indicacao de um brow, que tbem ja saiu com ela. Ela é muito simpatica, sabe conversar, e nao tem PPP. Bom vamos ao que interessa, o TD :

Foi 1 hora de fight, com direito a duas gozadas seguidas. Incrivel, pois dei 2 direto. Dei uma e o tesao nao acabou. Ela sabe cativar o meninao!!!

- Corpo em geral , nota 9,5!
- Peitos nota 10!!! Com louvor. Comprovem nas fotos do site! Sao fotos reais. Falei para ela atualizar o site, pois pessoalmente esta bem melhor que nas fotos. Pedi para tirar novas fotos!
- Simpatia 10!
- Preco 100!!! Por uma hora.
- Oral com camisola!
- Nao fez anal. Nao sei se faz...

Bom, é isso....Realmente vale a pena!
MARC_CPS escreveu:Essa vagaba é a mesma que fica, há vários anos, na Dr. Quirino quase esquina com a Ferreira Penteado e depois das 22 ou 22:30 vai para a Barão de Jaguara com Ferreira Penteado.

Ver relatos abaixo:

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... c&start=20

É velha conhecida do pedaço mas fez lipo e turbinou os peitos.

Pelo site sai por 100,00 a hora, já na rua cobra 30,00 num hoteleco tipo Príncipe.

Os sites nos informam mas encarecem o produto.

Link:
🔗

wendy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Velha de Rua

#25 Mensagem por wendy » 13 Mar 2006, 09:10

NEGATIVO

Galera já saí por duas vezes com essa vagaba. Peguei na Dr. Quirini com Ferreira Penteado, ela está sempre lá. Se veste legal comparada com as meninas que ficam por alí. Tem um papo legal, mas é cheia de pressa no serviço, fede um perfume prá lá de vagabundo. As pernas são cheias de marcas e celulite, os peitos são despencados, (não tem nada de turbinado), são caidos mesmos, tem aquele bico escuro de tanto o rebento dela mamar.
Vamos as Notas:
Rosto: Se vc não olhar direito passa por traveco: 5.0
Buceta: Mal tratada, fedida e peluda: 3.0
Anal: não sei se faz.
Peito: Caído e preto: 3.0
Chupetinha: Encapada e mais bate punheta do que chupa: 3.0

Ps. As fotos do site parecem ser dela mesma.

Não recomendo, como foi falado, na rua paga-se $50,00 por uma hora, no site $100,00.
Outra coisa, está com vc e fica marcando outros encontros e ainda na cara de pau pede pra vc deixa-la na porta do hotel do novo compromisso, pode??? Ninguem merece!!!!

Sds.

Link:
🔗

Kassab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#26 Mensagem por Kassab » 13 Mar 2006, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

http://www.larissabarros.cjb.net/

Caros confrades, resolvi me aventurar pelas ruas de Campinas e fiz um TD com essa Larissa.

Fomos para o Hotel Princípe (que bosta), lá ela fez uma boa chupeta e logo perguntou se eu já queria a camisinha, aceitei e coloqueia-a D4 na beirada da cama e mandei ver.....perguntei de ela ía soltar o brioco e ela disse "se pagar tudo bem", mandei ver também.....fiquei um bom tempo bombando e ela pediu para gozar na sua cara.....ela disse que fazia bem para a pele....hehehehehehe.....enchi a cara dela de porra.

O chuveiro do quarto não esquentava e tivemos que ir para outro quarto, atravesamos o corredor só de toalha (que merda)...

O TD classifico como positivo, mas não repetiria...acho melhor pagar um pouco mais e pegar mulheres melhores, mas o custo X benefício com ela valeu...50,00 por 40 minutos, mais ou menos....

Ela não é feia nem bonita, tem uns peitões enormes e está um pouco acima do peso, a chupeta é razoável e o brioco apertadinho e beijo só selinho.

Ela me autorizou postar seu telefone 9104.3141 e 3387.7688....falei e fui....

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

KaoaneBerg

#27 Mensagem por KGrandao » 13 Mar 2006, 10:14

POSITIVO

Caros Foristas,

Dia 11/03 fiz o meu terceiro TD, ela tem uns peitões e realmente são turbinados. Quanto a Buceta da GP é peladinha e cherosinha. Ela tem um corpão, beija bem e super simpática. Com certeza terá repeteco. Vale apena

Ela só não leva um dez em tudo, pois não faz oral sem camisola.

O Anal vai depender do cara conquistar.....

Preço: R$100,00 vale cada centavo

fuiiiii

Editado pela moderação.
Ninja

Link:
🔗

grturbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Aline negra magrinha

#28 Mensagem por grturbo » 16 Mar 2006, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Aline negra mi?da

Semana passada, sexta-feira, precisando descarregar o azar pensei, porque naum uma pretinha... brincadeira.
Dando um rolê nas ruas do centro, sismado com as "frias" que a gente entra nesses lugares, logo as 19,30hs deparei com uma moreninha muito magrinha, parecendo de menor. Não trajava roupas ajeitadas, nada de produção, cabelinho mal penteado, mas... Rua calma sem mais pessoas paradas resolvi abordar e perguntei se era de maior, disse que sim e podia mostrar documento no motel/drive-in. VOU ARRISCAR!!!
ME DEI MUITO BEM
Sugeriu no drive-in, mas prefiro motel e então fomos ao VIP.
Como disse é magrinha, pele negra, pequena mas com peitinhos e bundinha salientes, coxas bonitas. Buça raspadinha sem odores.
Espontanea e ADORA CHUPAR UM PAU, ENGOLE TUDO, TANTO ELE QUANTO A PORRA.
Disse que também adora chupar uma buça e não gosta que chupem a sua. Sua fantasia é chupar uma buça enquanto alguem come o cú da mina.
No cuzinho nem o dedo ela deixa tocar, mas como chupa muito, nem precisava.
É muito ajeitada para meter, por ser levinha e com criatividade, meti de tudo quanto é jeito na frente do espelho vendo aquela bucinha engolir tudo. Na hora de gozar perguntei onde e ela na hora arrancou a camisola do meu pau e bebeu tudo, continuando ate eu pedir para parar.
Tomei banho e como não tinha álibi com a patroa, tava na intenção de ir embora. Aí ela pergunta , - NÃO QUER MAIS UMA?
Baixou a cabeça e começou a chupar de novo até ganhar mais leitinho.
Pra mim foram duas grandes surpresas =
Uma é a garota que parecia ser uma menininha sem graça e que na cama virou uma excelente puta.
A outra é achar algo assim nas ruas.
COM CERTEZA O AZAR FOI EMBORA NO MOMENTO QUE PAREI O CARRO PRA FALAR COM ELA.
Valor = R$. 20,00 acreditem é só isso mesmo...
Não tem telefone, disse que nunca se interessou ou pôde ter um.
É uma mulher fácil de reconhecer, pois parece mesmo uma menina de menor. Fica na Dr. Quirino com Cesar Bierremback (Rei da batida), mas não é diariamente, disse que na maioria das vezes é só sexta e sabado.
É isso aí, torço para que os amigos putanheiros a encontrem e possam também postar um POSITIVO como esse.
Abraço

Moderação desculpa, depois que enviei que ví a cagada.
Postei no lugar errado. Por favor arruma isso!!!
É da Dr. Quirino, não do Lgop do Pará ..............

Link:
🔗

fiducia57
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila

#29 Mensagem por fiducia57 » 30 Mar 2006, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

A guria fica na Barão esquina com Cônego Cipião.

Menina bonita para os padrões de rua. Made in Bahia. Morena, ~1,60, magra, bem cuidada.
Levei-a ao Principe. Simpática, papo legal descontraído. Após o banho, pude apreciar seu corpo, seios médios pra grandes, bonitos pouco flácidos, esbelta, corpo cuidado. Belíssimos olhos. Rosto nota 7. Bela bunda com um pouco de estrias nada que desabone.
Fight padrão, oral com capa bom, depiladinha, vaginal em várias posições até me acabar com ela D4.
Inté!

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#30 Mensagem por Tricampeão » 12 Jun 2006, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

TD de uns dois meses atrás e sem novidades, mas não sonegado.

Voltando a Campinas, marquei o terceiro e derradeiro TD com a Bruninha. Derradeiro porque só comi pela quarta vez umas poucas garotas muito especiais, que mereceram figurar no meu Hall of Fame.

Aproveitei a intimidade arduamente conquistada nos encontros anteriores para explorar os mais íntimos recônditos do seu corpo, principalmente os seios e o cuzinho, ela até deixou chupar a bucetinha, onde normalmente alega sentir cócegas para barrar-nos o acesso. Retribuiu-me de maneira bastante satisfatória, posso dizer que nessa vez comportou-se como uma garota normal, sem a timidez excessiva que a caracteriza.
Após os estudos preliminares, guarneci o cacete com a indumentária plástica e mandei vara naquela buça gostosa, soquei variando um pouco as posições e finalizei como de costume, meu corpo sobre o dela, olhos nos olhos, e leiiiiite na borrrrrachaaaaa.
Em seguida, o repouso recomendado pelas circunstâncias, intervalo preenchido por trivialidades. Não é ruim conversar com ela, teve boa educação e está na faculdade, ou estava até o final do ano passado, agora está dando um tempo, mas bom mesmo é meter, né pessoal, então depois de alguns minutos estávamos de volta às lides de Afrodite, mais um pouco de folia e finalizei a segunda vez de ladim.
Recompensou-me o desempenho sexual passando a noite nos meus braços. Foi-se, para sempre, bem cedo na manhã seguinte.

Revisão das notinhas:
Rosto - 8
Corpo - 8
Simpatia - 8
Beijo - 9
Seios - 9
Bunda - 8
Oral - 8
Buçal - 8
Anal - NF

Paguei o mesmo que da vez anterior, 250 suados Virtuais por um pernoite.

Link:
🔗

Responder