POSITIVO Nome da Garota:Rosana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sou putanheiro de longa data, mas este eh meu 1º TD. Foi dia 24/fevereiro/2007.
Pedi uma licença do trampo p/ resolver um problema no centro de Sampa e aproveitando q. estava por lah dei uma passada p/ ver como andava as coisas no Balneario velho de guerra do centrão.
P/ quem ñ conhece, esta casa fica nas bocas (lojas e oficinas de moto).
O muquifo ñ tem estacionamento, a mulherada fica no salão sentada aguardando algum cliente chamar ou se exibindo andando p/ lah e p/ cah, o vestiario eh coletivo e possui um armario com fechadura p/ cada cliente guardar seus pertences.
Os "quartos" nada mais são do q. cubiculos de 2m x 1,5m separados por divisorias de madeira e com teto vazado, soh cabe a cama e um criado mudo.
A iluminação eh fraca e fornecida por uma lampada pintada de vermelho p/ dar um ar de erotismo e dependendo do quarto um ventilador pregado na parede.
O aspecto geral dah impressão de sujo mas tambem por $40 pilas por 30 minutos eu ia querer o que ?
P/ tomar banho existe um espaço coletivo com quatro chuveiros e ao lado a sauna q. desta vez ñ experimentei, o local parece um vestiario masculino com mulheres passeando de um lado para o outro.
Cheguei na casa e fui logo me sentando ao lado do balcão do bar.
Usei a estrategia de cliente novo e o barman chamou uma fulana p/ conversar comigo.
Rosana q. me atendeu. Me mostrou a casa toda (q. jah conhecia de outras oportunidades) e fui logo dizendo q. queria um quarto bem iluminado pois queria fazer oral e admirar a buça da mina.
Joguei esse papo de aranha p/ ver qual seria a reação da perva pois tem muitas por ai q. ñ gostam de serem chupadas. A Rosana não se fez de rogada e falou q. era soh escolher o quarto. Escolhi o menos pior e dei uma de miguê e perguntei se ela estava disponivel, me disse q. sim e arrastei ela p/ quarto. Ela me disse q. jah havia tomado banho mas assim mesmo pedi a ela q. lavasse bem a xana. Tirei a roupa no vestiario, tomei um banho, guardei as minhas coisas e fiquei apenas com uma toalha cobrindo a cintura e novamente no bar aguardando a Rosana voltar do banheiro.
Nesse meio tempo fiquei admirado de em plena quarta-feira a tarde horario comercial haver tanta cueca no recinto. Ô cambada de vagabundos ! Tirando dois tioszinhos com jeito de aposentados o resto devia estar dando chapeu no trampo (q. nem eu).
O plantel da casa, bem variado, ia de barangas a minas mais ou menos. Mas eis q. me deparo com uma gostosura sentada bem na minha frente ! Uma mulata de pele bem clara, rosto nota sete e corpâo violão nota mil. Caramba, pensei comigo como eh q. ñ reparei antes nessa uma ai ? Ela Devia estar atendendo algum cliente, no minimo.
A mina realmente me balançou, quase desisti da Rosana p/ ir com essa fulana. Tive q. deixar p/ a proxima vez pq. logo a Rosana chegou.
Fomos p/ o quarto ela. tirou um lençol puido de dentro de um saco lacrado e cobriu a cama e logo começamos as caricias, eu deitado de costas e ela em cima de mim. Antes de se deitar foi logo avisando "ñ chupo sem camisinha".
Nem liguei pq. muitas dizem a mesma coisa e depois excitadas com a xupança engolem tudo. O 69 era meu objetivo mas antes brincamos um pouco, por iniciativa dela ela esfregava a xana no meu pau e de vez em quando enfiava soh a cabeça na xoxota, fiquei doidão. Pedi p/ se virar p/ eu começar a xupação. Que buça gostosa ! Xupei e admirei a perseguida de gosto neutro e sem cheiro (bom sinal). Depois botei a camisinha e terminamos com ela de cócoras em cima de mim e de frente. Que delicia.
Tomei outro banho p/ lavar a boca e o danado e me mandei.
Ponto negativo: os quartos precisam melhorar o aspecto q. eh o pior possivel. Ponto positivo: custo beneficio excelente. Nota sete no geral. TD POSITIVO !
Fui.