Título editado pela moderação.
C.X. 23/09/06
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Pode crer.Tricampeão escreveu:Concordo com o Carnage, só que não gosto no braço, acho que fica meio masculino. Já no pé, que ele esqueceu de citar, também é show.
As tatoos devem ser discretas e delicadas, eu acho, a não ser as que ficam acima da bunda.
hein obrigado pela dica , fui cabação no forum postei errado ,mas faz parte , mas então vc já traçou uma gp de tatuagens ?Carnage escreveu:Grande colega novato!
Uma dica, na próxima, quando abrir um tópico, seja mais específico no título pros demais saberem do que se trata o assunto antes de abrir o tópico, se não muita gente que poderia se interessar pode nem ler por preguiça.
Eu acho legal tatuagens, mas sem exageros.
Algumas legais em locais estratégicos podem formar um conjunto visual muito agradável.
Nos tornozelos, no braço, no ombro, fica legal.
Um lugar que particularment gosto é acima da bunda, principalmente aquelas tribais.
Já na barriga, na bunda, nas coxas e nas costas não gosto muito.
Várias. Acho que mais da metada das que eu comi tinham pelo menos uma tatuagem.Eduardinhott escreveu:mas então vc já traçou uma gp de tatuagens ?
Claro que sim, vc já viu buceta tatuada??????MAs vc traçaria uma gp com tatuagem na boa né ?
ou deixava quieto já q vc tem preconceito
falou
Quanto a ele não sei, mas eu já vi buceta tatuada... e não era de GPbinho1979 escreveu:Claro que sim, vc já viu buceta tatuada??????MAs vc traçaria uma gp com tatuagem na boa né ?
ou deixava quieto já q vc tem preconceito
falou
Então vc traça mesmo as gps com tatuagens , olha também já tracei umas com tatuagens , mas tem uma mina q vai no love a mina e muito gostosinha precisa ver !!!Carnage escreveu:Várias. Acho que mais da metada das que eu comi tinham pelo menos uma tatuagem.Eduardinhott escreveu:mas então vc já traçou uma gp de tatuagens ?
A garota que comi ontem no privê da Rua das Rosas tem uma flor muito bonita no ombro.