DUPLA Thalita & Vivi
R$ 200,00 - Telefone: 8567-8654 / 8568-5492

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 8Não 0
Beija:Sim 8Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
golfista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

DUPLA Thalita & Vivi

#1 Mensagem por golfista » 23 Jan 2006, 08:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive ontem com a dupla VIVI e TALITA, ambas anunciam no GP Guia. A Vivi já atendia em dupla com a Stefany.

TD maravilhoso. As meninas (ambas cariocas em curta temporada em SP) são atenciosas, carinhosas e tem um papo super descontraído. Na hora do fight, rola um ótimo entrosamento entre elas. Ambas gostam da coisa, lubrificação abundante e natural. Rola de tudo menos o anal. Deixaram-me muito a vontade par brincar de tudo e com tudo neste maravilhoso “parque de diversões”. Hora uma fazia oral em mim e eu na outra, horas eu mandava ver com uma e a outra ajudava, etc – você comanda o espetáculo e elas acompanham!. Em fim tudo de bom com uma dupla sem frescuras e com um excelente custo beneficio - $200 ambas por 1 ½ hr. (na promoção GP Guia até 29/02) sem estresse.

Recomendadisimas!

Thalita
Telefone: 8567-8654
TDs individuais: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=37683

Vivi
Telefone: 8568-5492
TDs individuais: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=33803

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KRYCEK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

DUPLA Vivi e Talita (ambas GPsex)

#2 Mensagem por KRYCEK » 23 Jan 2006, 09:09

POSITIVO
TD com uma dupla carioca ESPETACULAR!!!!!!

Vivi
http://www.gpsex.com.br/modelo_detalhes.php?id=760

Talita
http://www.gpsex.com.br/modelo_detalhes.php?id=759

Promoção da dupla:
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=35129

A promoção da dupla por R$200,00 me chamou a atenção... Fiquei com medo de encontrar 2 feiosas... Mas arrisquei...

Muito simpáticas ao telefone... Leguei, pedi a Vivi... a talita pediu pra esperar e passou o telefone... Continuei em dúvida...
Voltei a ligar... falei com a Talita... Aí fui...!

Cheguei no flat... esperei 5 minutos na recepção e subi... Quando abriram a porta MERRRRRRRRRRRRRMÃO :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

DUAS GOSTOSAS DO CARALHO :D :D :D :D

As fotos da TALITA estão muit ruins... A mina é gostosa pra caralho... magrinha com tudo durinho... peitos... bunda... um tesão...

Tomei um banho... Nem cheguei no quarto direito a Vivi já colou só de calcinha e me ofereceu os peitos pra eu chupar... Aí do nada a Talita ajoelhou e começou um oral desemcapado... Eu chupando os peitos da Vivi e a Talita chupando meu pau... :shock: :shock: :shock:

Fomos pra cama... Aí mermão... 1,5h de putaria... Destaque pra hora em que as duas chuparam meu pau e se beijavam ao mesmo tempo... lingua pra todo lado e meu pau ali no meio sendo espancado... :D :D :D

Gozei uma vez no oral com a Vivi e depois comi a Talita... estava com o alvará curto e tive que sair antes de comer a buceta da Vivi... mas valeu muito a pena...

O NEGÓCIO FOI SEM NOÇÃO !!! :D :D

RECOMENDADÍSSIMO!!!

As 2 cariocas são putas no úrrrrrrrrrrrrtimo... :twisted: :twisted:

Flat na Ministro Rocha Azevedo (paralela com a Padre João Manoel, Augusta, etc.), próximo da Alameda Jaú.

R$200,00 até o dia 29/01/2006

Link:
🔗

Sweetdick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#3 Mensagem por Sweetdick » 24 Jan 2006, 07:43

POSITIVO
TD Realizado ontem no Flat das Mesmas.

Não tenho nada a adicionar, as duas são simplesmente maravilhosas, muito gostosas.

O TD só não foi nota dez porque faltou um anal básico com a Vivi (material para isso ela tem de sobra - que bunda deliciosa).

Valor: R$ 200,00

8)

Link:
🔗

Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#4 Mensagem por Macho » 24 Jan 2006, 15:25

POSITIVO
Acabei de chegar de lá. Simplesmente exelente. As duas são gatas, simpaticas e safadas. ME deixaram super a vontade. Foi minha primeira vez (com duas...), e foi exelente. Rola de tudo menos anal, e sinceramente não fez falta.

Beijo na boca sem miséria, oral sem capote, vaginal em todas as posições... Fora que elas sabem o que fazer, são muito carinhosas. Vão agindo por conta própria e a coisa vai rolando bem naturalmente.

Recomendadissimas.

Link:
🔗

Onsly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#5 Mensagem por Onsly » 29 Jan 2006, 00:53

POSITIVO
Preciso parar de sair com GPs, pelo menos até a próxima festa, estou tão viciado nesse novo hobby que só esse mês já foram 6 ... digo 8* se contarmos essa duplinha de hoje. Na boa, meu bolso já está implorando para o retorno da fase da punheta... :-k

Mas vamos ao que interessa ... preciso postar logo esta TD para depois dormir um pouco, afinal de conta hoje "trampei" demais... :roll:

Eu sempre fui igual a qualquer frequentador de feira, nunca recusei uma boa promoção, por isso decidi experimentar esse esquema de pague uma e ganhe duas e tenho orgulho de dizer que...

... valeu a pena (ainda mais quando percebi que a Vivi era o meu número, concordo com todos os outros foristas que disserm que, as fotos dela não fazem jus a mulher que ela é).

Nem sei por onde começar, foi tanta posição que até chamaria isso de GINÁSTICA e não de sexo, virei-e-revirei tanto as duas que uma delas se segurou para não me xingar em um dado momento. Foi sinisssssstro...

Tudo que o pessoal descreveu nos outros TDs rolou, desde o oral sem capote até o lance de comer uma de 4 enquanto ela chupava a outra, a única coisa que não citaram é que essas duas deveriam receber pelo menos uma indicação ao prêmio "Framboesa de Ouro", afinal de contas interpretação não é o forte delas ... tanto as cenas de lesbianismo quanto os gemidos pareciam tão reais quanto os 10 dedos do Lula.

No que se refere a parte boa (da ginástica) ressalto que os peitos da Vivi e as coxas da Talita valem a penas serem conferidos polegada-por-polegada. Vcs nem imaginam como foi "doloroso" passar uma hora se esfregando nas duas e fazendo o que desse na telha.

Recomendo essa dupla a qualquer um, só sinto em informar que elas voltarão para o RJ amanhã e tive a sorte de ser o último cliente aqui de SP... :)

*E antes que alguém reclame a resposta é sim, SIM EU SONEGUEI UM TD, desculpem mas não lembro o nome da "prima" e nem do puteiro aonde fui na Augusta.

Link:
🔗

Onjackback
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#6 Mensagem por Onjackback » 29 Jan 2006, 10:08

POSITIVO
Fui aproveitar a promoção dessa dupla.....
Bom atentimento no telefone muito simpaticas....
Local um flat nos jardins....
Boa apresentação ambas com marquinhas de biquine...
Vivi muito gostosa com belos peitos e bunda grande...
Talita com uma bunda redondinha e cintura fina e uma marquinha de biquine provocador....ela de quatro é uma loucura....
Bom entrosamento das duas....loucura...
Só não fazem anal....mas tbm não fez falta.
Foui chupa daqui, chupa dali, pega daqui, pega dali, beija uma, beija outra, beija as duas, goza na boca das duas....
Pena que vão voltar para o rio no proximo dia 15....

Link:
🔗

nick2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Vivi e Talita

#7 Mensagem por nick2005 » 30 Jan 2006, 22:37

MANCADA
TD marcado com muita antecedência, pois meu alvará seria naquele exato período. Liguei para o fone indicado (nunca soube quem é quem qdo atendia). Falei com elas na quinta-feira (26/1), tentando marcar pra sexta. O que a Vivi disse: "tem que ligar com uma hora de antecedência!!" Pensei "essa coisa vai dar merda ainda!!". Mas tudo bem, disse que ligaria no dia seguinte por volta das 11:00 para marcar para as 14:00. No dia seguinte, liguei por volta de 10:30, e dessa vez foi a Talita quem atendeu. Mesmo papinho "tá tudo certo, mas tem que ligar 1 hora antes para eu te passar o endereço". Falei que sairia do hospital por volta de 13:00, que então ligaria. Bom, é óbvio que me atrasei um pouco. Murphy existe. Liguei às 13:10 e...cx postal. Dei 5 minutos e....cx postal!!! Esperei um pouco e...cx postal!! Caráio, o alvará correndo e nada de conseguir falar com as minas. Resolvi ligar para outras da minha wish list, mas as que não estavam atendendo estavam com o celular desligado. Pensei comigo: FUDEU!!! Não vou conseguir esvaziar o saco!! Cheguei até a pensar em ir pra região da Av. Paulista, pois pelo GP Guia o flat era na Joaquim Eugenio de Lima. Foi aí que pensei melhor, resolvi dar uma última chance ao acaso. 13:40 ligo e...cx postal. Vai se f.., bando de FDP!! Fui então pra Kin, onde fui muito bem atendido pela Mary (TD devidamente postado!). A única coisa foi ficar com gostinho na boca de ter 2 bocetinhas por 1,5h e R$200!! O custo x benefício parecia ser bom, mas foi uma roubada total!!

Link:
🔗

gpbritz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Dupla Vivi e Talita

#8 Mensagem por gpbritz » 14 Mar 2006, 12:22

POSITIVO
Comecei muito bem hoje de manhã,aproveitando mais uma temporada dessa dupla de cariocas aproveitei a dupla.Fui recebido pela Vivi,simpatica,muito gostosa,posso dizer uma pequena grande mulher.depois chegou a Talita.Comecei primeiro por um bom banho,ao sair do banho,quase não acreditei,as duas estavam peladinhas me esperando.Cai de boca nos peitos deliciosos da Vivi enquanto a Talita atacava o jr.Fui descendo e cheguei naquela prexeca cheirosa e muito gostosa da Vivi.Fui chupando ate que a Vivi cheia de tesaão emcapa o jr e começa uma cavalgada espetacular.Depois de alguns minutos cai em um gozo delicioso.Pausa para um bate papo.Elas me disseram que vão ficar apenas ate sabado,dia 18 e talvez retornem para mais uma temporada.Apos a pausa,a Talita que tinha ficado nã mão começa a acordar o jr.,começa um oral fenomenal e a Vivi começa a chupa-la,em ponto de bala pedi o capote e coloquei a Talita de quatro e mandei ver.Esta dupla tem um quimica sensacional,esgotou logo meu tempo,nem deu para sentir passar o tempo,voltarei com certeza se elas voltarem para sampa.
cache:R$200,00 por 1 hora

VIVI http://www.gpsex.com.br/mostra_modelo.php?id=760

TALITA http://www.gpsex.com.br/mostra_modelo.php?id=759

Tel de ambas:8567-8654
flat em Moema na Rouxinol

Link:
🔗

Patoruzu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Dupla Vivi e Talita

#9 Mensagem por Patoruzu » 14 Mar 2006, 19:18

POSITIVO
TD realizado hoje a tarde. Boa dupla, bem entrosada entre elas. Ambas são simpaticas e tentem te agradar. Rolou uma boa quimica entre os tres.

Para que procura um dupla que role legal ente elas vale a pena.

1 hora = R$ 200 (para as duas)

Tel de ambas:8567-8654
flat em Moema na Rouxinol

Link:
🔗

Executivo 199
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Deliciosas

#10 Mensagem por Executivo 199 » 20 Mar 2006, 16:48

POSITIVO
Estive com elas dia 16/03.

É a segunda vez que saio com elas, a 1ª vez, foi no começo do ano, não lembro a data.
Elas são maravilhosas, me atenderam num flat em Moema (Rouxinol), atenderam só na semana passada em Sampa pois iam voltar pro RJ.
Estão num puta impasse pra alugar um ap aqui em Sampa, disseram que conseguirem vão ficar uns 6 meses aqui.
Programa:
Eu diria que vale apena ajudar-mos elas pq elas metem muito,
1º tempo- eu comecei chupando as duas e virou uma putaria só, uma chupando a outra, se beijando, me lambendo, elas são umas cavalas.
Neste tempo de tanto que chupei a Vivi gozou na minha e na boca da Talita. depois ficaram me chupando até eu gozar e deixaram gozar na boquinha.

2º tempo - Após um papo muito show, começaram a me chupar até animar o menino, depois comi a Talita de 4 pq na primeira que saí com elas só comi a VIVI.

Após bombar muito na Talita de 4 gozei ali mesmo .

Fiquei doido com essas 2 vou voltar assim que elas voltarem

Executivo 1,99

Link:
🔗

Responder