eenokibara escreveu:Gostaria de colocar em discução o seguinte assunto.
Nós queremos uma prestação de serviço de uma GP, que é o sexo e momentos de prazer...
As GP´s querem ganhar dinheiro vendendo exatamente sexo e momentos de prazer.
Entendo que toda e qualquer prestação de serviço, existe um critério do prestador de serviço, para se aceitar um determinado cliente ou não.
Porque determinadas GP´s, em vez de dizer claramente que não irá prestar o serviço para você, fica te enrolando??
Enrolar nos seguintes termos: não atende o celular, quando atende o celular interrompe a conversação antes de fechar data e hora, não responde aos torpedos ou as MP´s.
Acho que seria mais franco, e mais rápido, responder que não irá mais fazer programa com você e pronto.
Na minha opinião, todos ganhariam em tempo, pois se uma GP diz claramente que não vai te atender, de imediato iremos procurar uma outra. Economizando tempo e recurso de todos.
O que vocês acham??
Bom... vou falar por mim...
Acho q prá bom entendedor, meia palavra basta, e não gosto de ser grossa com as pessoas, seja cliente, empregados, amigos, família, quem for... mas acho q aí prevalece a lei do bom senso... se determinada GP não te atende, ela deve ter motivos prá isso, concorda?
Eu falo uma vez só, quem quiser se fazer de surdo e perguntar de novo, como se nada tivesse acontecido, depois de um determinado tempo, não sou obrigada á responder...
Osk disse:
Concordo 100%. Economiza tempo. O problema é que a franqueza às vezes machuca, principalmente se a pessoa for imatura, ou estiver carente, sei lá. Porque não deixa de ser uma rejeição isso...
Particularmente, até hoje não sei se determinadas meninas não me atendem porque não querem me atender ou se é porque já tem tanto cliente que preferem deixar para outro dia.
Tem um tópico mais ou menos parecido sobre se alguma gp já deixou de te atender.
Tem umas 3 que eu não consigo de jeito nenhum mas nesses casos é muita procura mesmo, porque cai direto na caixa postal e elas dificilmente retornam (faz sentido, pois são dezenas de ligações).
O telefone, prá quem eu não tenho nenhuma "observação" adicionada ao nº q toca, eu sempre atendo, ou respondo, quando me ligam... dou 2 toques e a pessoa vê q estou retornando, e só... sem ser indiscreta...
Se tem pessoas q tem problemas com rejeição??? Lógico, em ambos os lados (GP q necessita chamar a atenção o tempo todo e cliente q fica BOPando demais, acha q tá namorando). Mas aí é outra história...
Abraços!