5Coobra65 escreveu:PRS escreveu:
ariel escreveu:
ARMAVA UM ESQUEMA P/ FAZER UM SURUBÃO COM AS 2...
ARIEL
2
[s]
3
4
ESPOSA QUE CONTRATA GP. O QUE VOCÊ FARIA ??
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
JC escreveu:
BEM ESCLARECIDO, JC.
ESPERO QUE OS FORISTAS ASSISTAM.
ABS.
JC escreveu:Olá a todos
Só para esclarecer neste filme o marido (Gerard Depardieu - Bernard) não sabe que a mulher ( Fanny Ardant - Catherine) contratou um GP (Emmanuelle Béart - Nathalie - bem gostosa), para sair com ele. Isso é feito as escondida.
Tambem a esposa não transa com ele a algum tempo e quando ele a procura ela sempre dá uma desculpa, assim como todas as mulheres.
Não quere mais contar para não estragar a supresa, mas é uma ótima lição para as mulheres.
Assisti com a minha e ganhei varios pontos.
Até mais
BEM ESCLARECIDO, JC.
ESPERO QUE OS FORISTAS ASSISTAM.
ABS.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vão aprender a contar direito...............
a mulher contrata a mulher que contratou a mulher que vai transar com a mulher, que serve de mulher.........................
acho que é 2 mulheres e um veado
a mulher contrata a mulher que contratou a mulher que vai transar com a mulher, que serve de mulher.........................
acho que é 2 mulheres e um veado
-
- Forista
- ---
Ver TD's
E você aprende a ler direitocaracoles escreveu:Vão aprender a contar direito...
O Ariel comentou que se fosse ele, comia as 2 (a GP e a mulher)
Então, um falou; 2 (que significa; eu também faria o mesmo) e
outro 3 (ou seja, ele também...) e assim por diante até o atual
10 ...
Seguindo aqui o seu "raciocínio" , existem 3 mulheres ... no entanto, desdecaracoles escreveu:...
a mulher contrata a mulher que contratou a mulher que vai transar com a mulher, que serve de mulher...
o primeiro tópico está bem claro que são apenas duas...
Não sei de nada não, não conheço o caracaracoles escreveu: acho que é 2 mulheres e um veado
Agora você, parece conhecê-lo muito bem
Olá a Todos
Este filme tem varias liçoes e se voce estiver com sua companheira e souber falar corretamente as liçoes do filme, sua mulher vai achar que o homen não é tão sacana e que a mulher não é tão esperta como ela pensa e melhor ainda a que esposa tem que acreditar mais no seu marido e não ficar achando que todos são sacanas todo o tempo.
Assista que vaale a pena.
Até mais
Este filme tem varias liçoes e se voce estiver com sua companheira e souber falar corretamente as liçoes do filme, sua mulher vai achar que o homen não é tão sacana e que a mulher não é tão esperta como ela pensa e melhor ainda a que esposa tem que acreditar mais no seu marido e não ficar achando que todos são sacanas todo o tempo.
Até mais
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Quem Lê pensa que o JC não é putanheiroJC escreveu:...melhor ainda a que esposa tem que acreditar mais no seu marido e não ficar achando que todos são sacanas todo o tempo...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Se a minha mulher contratasse uma puta,o que eu faria?
Comeria as duas oras...
Abraços
Comeria as duas oras...
Abraços
Sobre o filme.
JC escreveu:Olá a Todos
Até mais
JC, FIZ ISSO COM A MINHA ESPOSA HÁ ALGUNS DIAS ATRÁS, MAS NÃO TEVE O EFEITO MORAL ESPERADO ...
QUANDO O FILME TERMINOU, COMECEI A FALAR CALMAMENTE SOBRE A MENSAGEM BONITA DO FILME, SOBRE A ATITUDE DO MARIDO, BLA-BLA-BLÁ, ELA FRANZIU A TESTA, OLHOU FIRMEMENTE NOS MEUS OLHOS E ME DISSE:
- É, MAS ESTOU ESTRANHANDO VOCÊ TER SE INTERESSADO TANTO NESSA MERDA DE FILME.... QUE É, VC ACHA QUE TEM MULHER TÃO BURRA ASSIM NESSE MUNDO ? E VC PENSA QUE EU NÃO SEI QUE VC SEMPRE GOSTOU DE UMA SACANAGENZINHA ? NEM VEM QUE NÃO TEM, VIU ?
BEM, DEPOIS DISSO, BAIXEI O MEU PINTO, FIQUEI NA MINHA E MUDEI DE ASSUNTO..... AFINAL, MAIS DE 15 ANOS DE CONVIVÊNCIA NÃO É FÁCIL NÃO...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Este filme eu não levo pra casa, geralmente gosto de ação, guerra, às vez levo um filme romântico, pra fazer uma média com a esposa, mais levar este filme pra casa é se declarar culpado...........
Gato escaldado tem medo de água..........
Como dizem os advogados: "nunca faça uma pergunta, que você não tenha certeza da resposta".
Abraços
Gato escaldado tem medo de água..........
Como dizem os advogados: "nunca faça uma pergunta, que você não tenha certeza da resposta".
Abraços
-