GP´s que ficam se Esquivando....

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eenokibara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

GP´s que ficam se Esquivando....

#1 Mensagem por eenokibara » 14 Mar 2006, 19:26

Gostaria de colocar em discução o seguinte assunto.

Nós queremos uma prestação de serviço de uma GP, que é o sexo e momentos de prazer...

As GP´s querem ganhar dinheiro vendendo exatamente sexo e momentos de prazer.

Entendo que toda e qualquer prestação de serviço, existe um critério do prestador de serviço, para se aceitar um determinado cliente ou não.

Porque determinadas GP´s, em vez de dizer claramente que não irá prestar o serviço para você, fica te enrolando??

Enrolar nos seguintes termos: não atende o celular, quando atende o celular interrompe a conversação antes de fechar data e hora, não responde aos torpedos ou as MP´s.

Acho que seria mais franco, e mais rápido, responder que não irá mais fazer programa com você e pronto.

Na minha opinião, todos ganhariam em tempo, pois se uma GP diz claramente que não vai te atender, de imediato iremos procurar uma outra. Economizando tempo e recurso de todos.

O que vocês acham??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#2 Mensagem por S1 » 14 Mar 2006, 23:42

Concordo 100%. Economiza tempo. O problema é que a franqueza às vezes machuca, principalmente se a pessoa for imatura, ou estiver carente, sei lá. Porque não deixa de ser uma rejeição isso...

Particularmente, até hoje não sei se determinadas meninas não me atendem porque não querem me atender ou se é porque já tem tanto cliente que preferem deixar para outro dia.

Tem um tópico mais ou menos parecido sobre se alguma gp já deixou de te atender.

Tem umas 3 que eu não consigo de jeito nenhum mas nesses casos é muita procura mesmo, porque cai direto na caixa postal e elas dificilmente retornam (faz sentido, pois são dezenas de ligações).

Link:
🔗

Elektra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: GP´s que ficam se Esquivando....

#3 Mensagem por Elektra » 15 Mar 2006, 15:59

eenokibara escreveu:Gostaria de colocar em discução o seguinte assunto.

Nós queremos uma prestação de serviço de uma GP, que é o sexo e momentos de prazer...

As GP´s querem ganhar dinheiro vendendo exatamente sexo e momentos de prazer.

Entendo que toda e qualquer prestação de serviço, existe um critério do prestador de serviço, para se aceitar um determinado cliente ou não.

Porque determinadas GP´s, em vez de dizer claramente que não irá prestar o serviço para você, fica te enrolando??

Enrolar nos seguintes termos: não atende o celular, quando atende o celular interrompe a conversação antes de fechar data e hora, não responde aos torpedos ou as MP´s.

Acho que seria mais franco, e mais rápido, responder que não irá mais fazer programa com você e pronto.

Na minha opinião, todos ganhariam em tempo, pois se uma GP diz claramente que não vai te atender, de imediato iremos procurar uma outra. Economizando tempo e recurso de todos.

O que vocês acham??
Bom... vou falar por mim...
Acho q prá bom entendedor, meia palavra basta, e não gosto de ser grossa com as pessoas, seja cliente, empregados, amigos, família, quem for... mas acho q aí prevalece a lei do bom senso... se determinada GP não te atende, ela deve ter motivos prá isso, concorda?
Eu falo uma vez só, quem quiser se fazer de surdo e perguntar de novo, como se nada tivesse acontecido, depois de um determinado tempo, não sou obrigada á responder...

Osk disse:

Concordo 100%. Economiza tempo. O problema é que a franqueza às vezes machuca, principalmente se a pessoa for imatura, ou estiver carente, sei lá. Porque não deixa de ser uma rejeição isso...

Particularmente, até hoje não sei se determinadas meninas não me atendem porque não querem me atender ou se é porque já tem tanto cliente que preferem deixar para outro dia.

Tem um tópico mais ou menos parecido sobre se alguma gp já deixou de te atender.

Tem umas 3 que eu não consigo de jeito nenhum mas nesses casos é muita procura mesmo, porque cai direto na caixa postal e elas dificilmente retornam (faz sentido, pois são dezenas de ligações).

O telefone, prá quem eu não tenho nenhuma "observação" adicionada ao nº q toca, eu sempre atendo, ou respondo, quando me ligam... dou 2 toques e a pessoa vê q estou retornando, e só... sem ser indiscreta...
Se tem pessoas q tem problemas com rejeição??? Lógico, em ambos os lados (GP q necessita chamar a atenção o tempo todo e cliente q fica BOPando demais, acha q tá namorando). Mas aí é outra história...

Abraços!

Link:
🔗

Sara Mineira
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Sara Mineira » 15 Mar 2006, 16:58

comigo acontece direto de clientes falarem q nao quero atender ele....mentira!!
As vezes ou a agenda já esta cheia ou vc esta indisposta e nao tem realmente como atender mesmo, ai prefiro desligar o celular do atender e dizer:"nao dá!!!" sem realmente ter um porque...
acho errado enrolar o cliente se nao quer atender ou seja direta e diga ou desligue o celular...
agora logico q nao vou ficar retornando a cada ligaçao perdida no meu celular né....haja creditos!!!
mas na medida do possivel tento atender e encaixar os mais persistentes...tem uns que realmente sao brasileiros....Nao desistem numca!!!!!

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#5 Mensagem por Carnage » 15 Mar 2006, 17:07

Sara Mineira escreveu:agora logico q nao vou ficar retornando a cada ligaçao perdida no meu celular né....haja creditos!!!
Liga a cobrar!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Poxa eenokibara, cê tem que entender que a GP não tem coragem de falar na cara do fulano que ele é chato!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Sara Mineira
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Sara Mineira » 15 Mar 2006, 17:26

Carnage escreveu:
Sara Mineira escreveu:agora logico q nao vou ficar retornando a cada ligaçao perdida no meu celular né....haja creditos!!!
Liga a cobrar!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Poxa eenokibara, cê tem que entender que a GP não tem coragem de falar na cara do fulano que ele é chato!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Pois é caro carnage...vc atenderia a cobrar? acho meio feio mas taí vou tentar...só quando for vc claro!!!

agora, se o cara é chato fica chato falar mesmo, acho q cada um tem que se auto enxergar e se é chato vai amolar a vizinha né...

como dis o ditado:
"só nao mando eles pro inferno por ter pena do diabo,a vida é muito curta para se aturar um chato!"

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#7 Mensagem por Kunta-Kin-The » 15 Mar 2006, 18:58

::basta::
Eu continuo lendo...>>>
Eu continuo lendo isto daqui....>>> mas que barbaridade...!!!

Quanta escasses de Prestadora de Serviços de Sexo...!!!
Deus é Pai...!!! Deus é Pai...!!!

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#8 Mensagem por Commander » 15 Mar 2006, 19:13

Sara Mineira escreveu: como dis o ditado:
"só nao mando eles pro inferno por ter pena do diabo,a vida é muito curta para se aturar um chato!"
O MADNESS já está la´........... :lol: :lol:
Kunta-Kin-The escreveu:::basta::
Eu continuo lendo...>>>
Eu continuo lendo isto daqui....>>> mas que barbaridade...!!!

Quanta escasses de Prestadora de Serviços de Sexo...!!!
Deus é Pai...!!! Deus é Pai...!!!
Nossa Kunta, essas letrinhas coloridas, quase que fiquei cego................. :lol: :lol: :lol:

Aqui em Campinas, só tem uma que não consigo agendar, mais já coloquei no aberto, que está difícil, falar com ela, ela retornou via MP de imediato, semana passada, também liguei não atendeu (também eram 9:30h), depois via MP, explicou o motivo, sem problema, saí com a amiga dela, a maior prejudicada foi ela mesma, que deixou de ter o meu corpinho........... :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
🔗

SkyNight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por SkyNight » 15 Mar 2006, 19:31

O que falta nas pessoas em geral é a falta de comunicação ou por outras palavras falta de expressão , tudo bem que dificil ser tachado como uma pessoa chata.
Se a profissional (Gp) não quer mas atender o cliente , ela tem todo o direto !!! Porem de um motivo sincero !!! como diz o ditado '' tempo é dinheiro !!
Não fica enrolando o cliente , pois o que não quero pra mim não desejo para os outros .
Tudo bem q tem Gp´s q dá um Test driver Shows isto faz com que o cliente volte !!!

Pois afinal ninguém gosta de ser ignorado(a) !!!!

Link:
🔗

bellaxxx
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#10 Mensagem por bellaxxx » 15 Mar 2006, 19:36

Bom, comigo n tem isso, se n gostei do cara, digo na lata: Olha amore, n posso mais te atender pq n curti o nosso pg e pronto! Vou ficar enrolando nego?! Ou às xs n tenho agenda mesmo, daí ja falo q n tenho horario disp. E ligação perdida, nao retorno mesmo...se quiser q eu retorne, deixe recadona cx postal pedindo.

Link:
🔗

bianka
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#11 Mensagem por bianka » 15 Mar 2006, 20:29

Esse tópico foi aberto por uma situaçao q aconteceu comigo e o sr.q fez a pergunta e na verdade nós não perdemos nada só ganhamos em certos casos.agora eles não dizem porque deixamos de atender certo?será porque as vezes recebemos até ameaças?então cada uma com seus motivos as vezes na maioria não atendemos por falta de tempo eu até retorno ligaçoes vou mostrar minha ultima conta!!! mas as vezes não atendo de propósito por não ter me sentido muito avontade com essa pessoa e é claro q não vou dizer isso a ela pois é uma falta de bom censo

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 820
Ver TD's

#12 Mensagem por Coobra » 15 Mar 2006, 22:00

Ninja escreveu:A gp esquivou-se, foda-se...realmente é um direito delas de escolher os otários...(estou incluído nesses otários...hehehe)

Novamente foda-se, existe uma quantidade enorme de gp no mercado...

Resumindo, elas que perdem ($) e naum nós...

abraço
:D:D:D

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#13 Mensagem por S1 » 16 Mar 2006, 02:08

Realmente, nenhuma menina é obrigada a atender mesmo que estejamos pagando, ou apenas porque estamos pagando. Senão, se elas fossem obrigadas, não seria uma espécie de "estupro remunerado"...?

Link:
🔗

Kakinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#14 Mensagem por Kakinho » 16 Mar 2006, 16:18

Osk_700 escreveu:...O problema é que a franqueza às vezes machuca, principalmente se a pessoa for imatura, ou estiver carente...
e...
Elektra escreveu:Bom... vou falar por mim...
Acho q prá bom entendedor, meia palavra basta, e não gosto de ser grossa com as pessoas...
...mas acho q aí prevalece a lei do bom senso... se determinada GP não te atende, ela deve ter motivos prá isso, concorda?
Pronto, esclarecido para os menos entendidos ... heheheheee :lol:

bianka escreveu:Esse tópico foi aberto por uma situaçao q aconteceu comigo e o sr.q fez a pergunta e na verdade nós não perdemos nada só ganhamos em certos casos...
...é claro q não vou dizer isso a ela pois é uma falta de bom censo
UUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIEEEEEEEEEEEEE :lol:

Link:
🔗

LoucoPorAnal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#15 Mensagem por LoucoPorAnal » 16 Mar 2006, 18:19

Bom, pra variar, vou por partes:
As meninas tem direito de escolher quem atender. E não precisam dar motivo. Pode ser baseado em uma má experiência, própria ou de uma colega. Pode não ter ido com a voz. Com a cara.

Se esquivar - leia-se não atender telefone, não responder mp, msn, email ou sinal de fumaça - normalmente é um jeito sutil, usado por mulheres e homens, Gps ou não, de avisar o outro lado que não existe mais interesse. Para bom entendendor meia palavra basta. Para o mal, obsta. Semancol deveria vir de fabrica.

Esse talvez seja o ponto mais dificil, mas vamos lá: Uma vez pode ser acaso. Duas é falta de sorte. a partir do terceira vez que uma menina passa a te evitar, deveria soar um alarme de advertencia. Luz amarela. Faça uma auto-analise. Estou sendo chato? inconveniente? abusado? estou agindo de maneira correta? Homem quando nasce metido a galã está a um passo de se tornar um ajuntado dessas coisas todas. E NENHUMA mulher é obrigada a aguentar um chato, incoveniente e sem noçao.

Link:
🔗

Responder