Ramoncinho escreveu:O Unico tatuagem que eu gosto e aquele que e roxo e que o Senhor boto no cu delas !!
E tambem aqueles geralmente do um cor rosinho que o mesmo rapaz boto nos peitos delas...ate aceito eles..... do o mesmo cor ....que aquele do cu.....!!
As Sardas ..mmmmmm.... As pintas...que delicia........nhum..nyhum !!
A fim de contas ...so gosto de tatuagems...NATURAIS !!!.
La em Goiania..eu novo na putaria ....me apaixonei por una gata de Joao Monlevante, Minas gerais....linda e bundona ..como tuda mineira...na hora H desligava a luz..eu nao me importava..tava doido por ela..morena e belisima..eu pegava na casa dela ..pra namorar ..beijar..danzar..jantar..e depois ..fazer amor....uma dessas veces ...di de conta que tia um sinhal enorme tras a parte alta ..da a sua coxa direita..por o lado de tras...quando tomava bano..num motel onde o box ficava a vista do cama..pero encima..
Comenzei a percebir que ela o ocultava..e pensei que era uma sinhal do nascenca..nao sendo muito fan do cuzinho..nessa epoca..ate que um dia ..me mostrou a "sinhal"..a que sempre tentei nao olhar...
Era uma onza enorme num mato verde..cheio de folhas e flores...e cheiava tuda a parte de tras, e do lado..daquela coxa maravilhosa...grosa e firme !
Um crimen verdadeiro ...e imposivel apagar aquele monsruo daquela hermosa mulher...e o pior e que ela no fundo nao gostava...imagino o enorme dor que esa menina padeceu se fazendo ele...
Nunca mais voltei a ver ela..sumiu do o mesmo jeito que apareceu...como Onza no mato...