Privê da R. Serra de Botucatu - Carrão - FECHOU
R$ 20,00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 50 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 14Não 23
Oral Sem:Sim 5Não 61
Beija:Sim 22Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RT2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Privê da R. Serra de Botucatu - Carrão - FECHOU

#1 Mensagem por RT2003 » 17 Abr 2003, 16:22

NEUTRO
Nome da Garota:Brenda

Privê localizado na Rua Serra de Botucatu, próximo ao metrô carrão. Pra quem conhece a região, fica entre a Rua Vilela e a Rua Apucarana. É um sobradinho amarelo, quase de esquina ao lado de um bar. Já fui muito nessa casa na época em que a Mel trabalhava lá. Mas além dela, tem várias garotas bonitas. Tem a Brenda, uma Ruiva de mais ou menos 1,70, com peitos grandes e muito gostosa e safada. Todas lá fazem oral sem capote até o Fim!!!! Bem, já faz um tempo que não vou lá.. desde o final do ano passado qdo a Mel saiu. Vale a pena conhecer. São 5 quartos, improvisados com divisórias de madeira e 1 banheiro coletivo. O melhor horário é de seg. a sáb. das 9 as 20, que é o horário que trabalham as mais procuradas. Domingo é furada, é bom ligar antes pra saber quem tá lá.
Bem.. taí mais uma dica.
O preço é o padrão da região do Tatuapé/Carrão.

[]'
RT2003
, 734
- Carrão

Estacionamento:

Telefone:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(11) 6198-1517 / 2093-9425

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas:
R$ 30,00 pelo período de 30 min
R$ 50,00 pelo período de 1 hora

Promoção:
R$ 30,00 a dupla pelo período de 30 min

Formas de Pagamento:

Dados Atualizados em 15/11/06
Dados Atualizados em 21/09/08 - japacruel

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RT2003
Forista
Forista
---
Ver TD's

A Mel voltou

#2 Mensagem por RT2003 » 24 Abr 2003, 23:39

Caros amigos foristas...

Liguei para a Mel e o esquema da Vila Mariana furou.. azar(ou sorte) meu... mas... para os priveteiros de plantão.. ela voltou para a Serra de Botucatu 734... o que tb é bom pra mim, pois é +/- perto de casa...
O privê tem um nível bom... melhor que muitos outros que já visitei e o nível do plantel é razoável.. tem algumas bonitas e outras zoadas... mas agora tem a Mel!! e isso faz todo o diferencial dessa casa... pelo menos pra mim né??? hahahah.. meu... acho que vou pedir ela em casamento.. huahuahuahuahua.. só pra meter com ela todo dia... e FOR FREE!!!!
Bem... taí a dica... prometi e cumpri... já localizei a Mel, para o meu e vosso prazer...

grande abraço a todos...
RT2003

Link:
🔗

RT2003
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por RT2003 » 13 Jun 2003, 23:46

Dei uma passada na casa essa semana...
Nossa.. decaiu demais o nível desde a minha última visita..

Entrei.. tinha apenas 3 garotas, sendo que uma delas, nem com reza braba... Escolhi uma moreninha, meio mulata... rosto mais ou menos e corpo mais ou menos.. infelizmente esqueci o nome dela.. digo infelizmente não pq a transa tenha sido boa... mas pq foi a PIOR TREPADA DA MINHA VIDA!!!!!
A FDP não chupava direito, falava que não podia mexer na buceta dela, não dava beijo, não fazia porra nenhuma e ainda ficava controlando a penetração com as pernas.. PQP q merda... PORRA eu preciso lembrar do nome dessa FDP para ninguém nunca mais subir com ela... VTNC....
20 reais jogados no lixo!!!!!!
Se eu lembrar o nome da FDP eu posto aqui, mas até lá, evitem essa casa.. pq não está como já foi um dia!! AH Q SAUDADES DA MEL!!!!!

Ah.. só pra constar.. ela está na Afonso Celso 871 e atende de seg a sab das 9 as 20.. ESSA SIM VALE A PENA!!!!!!!

Abraço

Link:
🔗

caveman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Test Drive com a Tais

#4 Mensagem por caveman » 05 Set 2003, 17:26

NEUTRO
Nome da Garota:

Ai galera, fui neste prive ontem e tinham 3 minas, 2 horriveis e a Tais uma mina de uns 19 a 23 anos no maximo com +- 1.65 de altura, bem vamos ao TD ela conversa legal, tem um bom corpo, não tem seios grandes e tb não são caidos tem uma bunda legal e faz na boa, o oral é com capote e os valores seguem abaixo :

1 h = 40,00
meia = 20,00

RT a mina que vc falou que foi uma Bosta é a Dani, outro dia subi com ela para nunca mais !!

Link:
🔗

caveman
Forista
Forista
---
Ver TD's

Test Drive Tais

#5 Mensagem por caveman » 25 Set 2003, 17:24

NEUTRO
Nome da Garota:

Passei neste prive semana passada, tinham as mesmas GP´s mas desta vez subi com a Tais que me surpreendeu. A mina é muito simpatica segue uma avaliação por item :

Rosto: 6
Simpatia : 8
Seios: 8
Bunda : 8
Transa : 8

Oral com capote, mas transa com vontade.

Preços :

30 min. 20,00
60 min. 40,00
dupla 60 min. 60,00

Link:
🔗

Viler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Tour na Serra de Botucatu

#6 Mensagem por Viler » 14 Out 2003, 13:11

caveman escreveu:

Preços :

30 min. 20,00
60 min. 40,00
dupla 60 min. 60,00
Iaê putanheiros!!!!!!

Ontem a noite fiz um tour na Serra de Botucatu fui no 734 e no 31 (vou colocar test-drive)

No 734 tinha 3 garotas, 2(juliana e katiana) até com rosto bonitinho e uma outra(lilian) que parecia um dragão com rédias (feia e com aparelhos nos dentes... ) e o ambiente antes de entrar
mas, todas elas eram fodíveis, trepáveis ou coisas do genero. E tinha
dois caras sentados no sofá tomando varias cervas e falando um montão de babozeiras então me sentei...
Um dos caras já estava chapado pareciam ser frequentadores e fazia uma zona federal e me falava que das 3 so duas fazia anal e a dragoteia não fazia e num ápice pegou uma estátua (de 20cm) de uma rã começou a finger uma transa com ela eu ja não estava aguentando de tanto rir e pedia pra estatua fazer boquete, perguntava se ela fazia anal e tudo issso pra rãzinha imóvel e as putas e os demais presentes rachando o bico da palhaçada... então terminada as gargalhadas fui pra o numero 31 e fiz o test-drive devidamente postado...

Link:
🔗

BitchLover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#7 Mensagem por BitchLover » 15 Out 2003, 02:42

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fui nesse privê no dia 17/04... Cheirão de incenso basico, TV ligada na Sônia Abrão, umas 3 GPs sentadas assistindo... Uma meio que chorando, clima meio broxante... Mas quem ta na chuva é pra se molhar...
Editado pela última vez por BitchLover em 16 Out 2003, 17:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BitchLover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por BitchLover » 16 Out 2003, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Acabei de voltar de lá...
De tanto falar, deu vontade de ir lá denovo..

Ta tudo diferente, não tem mais nenhuma perva da época que eu fui (Abril/03), e o cheiro de incenso ta bem mais fraco hehehe.

Fiz "pograma" com a Malu, uma mulata +/-, num é lá essas coisas, mas sabe bem oq faz... Dá beijo na boca mas só faz chupeta com capote, mas prefiro assim, pelo menos beijo uma boca que num chupou um cacete direto antes hehehe...
O preço continua o mesmo. R$20 por 30min, com direito a banho.
Pelo menos a Malu não ficou apressando nem pedindo pra gozar rapido, só o contra é que pelos peitos da pra perceber que é (ou ja foi, sei la) mãe, e tbm tem uma cicatriz estranha na barriga, mas ta valendo...

As outras pervas que tinham la, nenhuma era lá essas coisas, mas dá pra encarar, se levar em conta o preço...

Link:
🔗

BitchLover
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fui la, denovo...

#9 Mensagem por BitchLover » 24 Nov 2003, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Pô, só eu aqui vou nesse privê??? :lol:

Voltei lá hoje, subi com uma perva chamada "Alana"...
Deve ter perto de 30 anos, uma mulata clara, talvez nordestina, com um pouco de sotaque. Feinha diga-se de passagem... Mas que foda boa que foi...
Eu sempre achei que mulatas soubessem foder melhor, e cada vez mais estou provando essa minha teoria na prática, já que as fodas mais frustrantes da minha vida foram com loiras, uma falsa e outra natural...

Essa ai sabia bem oq tava fazendo, dava tapinha, pedia pra dar tapa, chamava de cachorrão e pedia pra ser chamada de "minha puta", fodia animal e com gosto, sem reclamar nem por pressa igual algumas insistem em fazer.

Só não fazia anal e só beijava selinho, mas ta valendo, boa fodedora do jeito que é, quase nem se lembra desses "detalhes"...

Faz em pé, deitada, de ladinho, por cima, por baixo, na cadeira, por trás, de quatro, enfim, é uma kama-sutra ambulante...

Detalhe, tem uma pequena tatuagem na parte de baixo das costas, não me lembro que bicho era, só lembro que o rabo entrava no cofrinho...

Recomendo.. Quem quiser um "fight", é um ótimo custo-beneficio... É feinha mas sabe muito bem oq faz, valeu os R$20 pela meia hora...

Link:
🔗

caveman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por caveman » 01 Dez 2003, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala galera ...

No sabadão 29/11 fui neste prive novamente, continua o mesmo esquema voce entra na sala tem uma 4 ou 5 GP´s sentadas e voce escolhe a que mais te agradar, no caso escolhi a Amanda uma morena de +- 1.65 com seios medios e uma bunda gostosa.

Fomos pro TD em um quartinho que mal cabia a cama, ela chupou com capote, porem com vontade, depois da sessão oral sentou no danado e começou a dar uma bela cavalgada :P

Depois disso fizemos uma sessão kamasutra, gozei e sai fora ...

Fight de 1 hora = 40,00
30 min. = 20,00
2 minas 1 hora = 60,00
2 minas 30 min. = 30,00 (otimo custo x Beneficio) :P :P :P

Caveman

Link:
🔗

BitchLover
Forista
Forista
---
Ver TD's

Voltei... Denovo

#11 Mensagem por BitchLover » 19 Dez 2003, 03:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Voltei lá ontem (dia 18/12).
Não resisti, subi com a Alana denovo...
É feia, mas fode bem, e como fode...
Ela adora brincadeiras, como ficar se esfregando, ou ficar olhando pra tras pra ver o pau entrar pelo espelho, dá com gosto, diferente de algumas pervas que tem por ai.
Ontem ela disse que tinha uma surpresa pra mim, que como eu já era "de casa", ela iria liberar o cuzinho sem ter que pagar extra, e oque já era bom, ficou ainda melhor.
O oral dela é espetacular, mesmo sendo com capote, esse detalhe nem pega muito, já que oq eu mais gosto no oral dela é ela chupar as bolas.
Enfim, quem não tiver frescura pra beleza, e tiver afim de uma bela foda, essa eu recomendo de olhos fechados, vale cada centavo dos R$20 pela meia hora...

Tem um detalhe, se quiser, pode pedir que ela vem vestida de enfermeira...

Flw

Link:
🔗

jonnhy5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Yasmin

#12 Mensagem por jonnhy5 » 04 Jan 2004, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:

:D
Olá Galera,

No dia 24/12 fui a este privê. Havia poucas garatos que valessem a pena, resolvi subir com uma tal de Yasmin, uma morena migmon com seios médios e bumbum arrebitado, transa legal.
Oral nota: 8
Transa em várias posições: 9
Gosta de dar beijinhos: 8
Faz anal(ofereceu o lado B c/ Taxa), mas não tava a fim no dia

achei que valeu a pena,

Sds

Jonnhy5

Link:
🔗

ultraman_jack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Trocaram as GPs

#13 Mensagem por ultraman_jack » 01 Mar 2004, 19:00

NEUTRO
Nome da Garota:

Bom amigos, domingão a noitinha (29/01/2004) consegui escapar da patroa (pelo terceiro dia consecutivo, nem acredito), passei por esse privê, parece que todas as GPs mencionadas foram "remanejadas" para outros lugares.

Bem, como tava por lá mesmo subi com um loirinha baixinha e magrinha, chamada Bruna, a mais bonitinha que estava disponível, ela é extremamente burocrática, oral com capote - mas chupa bem assim mesmo, vaginal normal, sendo que de 4 é melhor e anal nem perguntei.

Mas vintinho por meia hora tá de bom tamanho.

Espero voltar lá pra conferir o resto das meninas, pelo que vi a hora que estava indo embora, tem uma cavalona lá que chama a atenção.

Abraços....

Link:
🔗

gpExplorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Brenda

#14 Mensagem por gpExplorer » 06 Mai 2004, 02:20

NEUTRO
Nome da Garota:

Galera,

sou da Z/L e já frequento esta casa ha algum tempo. No começo do ano passado tinha um plantel federal mas foi decaindo até o final de 2003. Só tinha dragonilda a não ser a Amanda, uma baixinha gostasinha que eu era viciado. Ela é meia tapadinha mas mete bem e chupa muito gostoso. Não faz anal e chupa com capote mas vale a pena.

Hoje eu passei lá numa sessão nostalgia e constatei que o plantel ainda está desfalcado de minas comíveis mas tenho uma notícia boa para o RT2003: "A Brenda Gordinha voltou!". Galera, se alguém aqui não se importa em comer uma gordinha eu recomendo. Amina chupa muito bem, lambe muito o saco, uma delícia, faz com gosto e tem uma cara de safada que só vendo. Eu já tinha comido ela na primeira vez que fui lá e depois ela sumiu. Ela até beija na boca mas hoje eu não beijei pq fiquei meio cabreiro pois a mina deve chupar várias rolas por dia.... Perguntei pra ela se ela chupava daquele geito pra todo mundo e ela disse que não, que é só caras limpinhos. Ela tava louca pra me beijar na boca, mas nem fudendo. Outracoisa legal é que ela não tem frescura, pedi pra gozar na boca dela após insistir um pouco e ela deixou. Ela faz anal também, mas disse quem só libera quando tá afim, mas como eu não curto deixei quieto.

Se alguém não foi lá e quiser ir eu recomendo a Amanda (baixinha gostosinha) ou a Brenda (Gordinha safada).

Link:
🔗

KillaH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por KillaH » 19 Mai 2004, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Já fui e aprovei , o lugar é limpo e as garotas são bonitas (algumas)

Paguei 30 reais por 1 hora e valeu cada centavo , peguei uma morena chamada Fernanda que me deixou bem avontade , fez estilo namoradinha sacana e soube me dar prazer , gozei muito bem o oral foi com capote mas foi muito bom e no sexo foi com muita vontade.

Recomendo.

Link:
🔗

Trancado