Panther's House - Centro
R$ 100,00 - Telefone: 99999999

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 129 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 41Não 49
Oral Sem:Sim 115Não 31
Beija:Sim 117Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dionisio_rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Paulinha

#46 Mensagem por Dionisio_rs » 05 Fev 2006, 00:02

NEUTRO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom...já que sonegação é crime...entonces, vamo lá...

Estive no referido puteiro para uma averiguação e acabei fazendo o TD

Ia fazer o TD com a já famosa por aqui Natasha...ou Daniele...ou Amanda...sei lá porque essas putas inventam tantos nomes diferentes...vai ver é Natasha se o cliente gozar na buceta ...Daniele se for na boca ou Amanda se for no cu...

Enfim...dei só uma chimbada nesta já conhecida morena de cabelos compridos..até achei as pernas gostosas...mas de cara achei feia...e a bunda meio chata...sei lá, no final acabei escolhendo a GP chaveirinho Paulinha – pequeneninha ..mas até que era bonitinha de rosto...pernas firmes..pezinhos bonitos...os seios CNB..meio caidinhos..não tem corpo tipo violão..é tipo cintura reta.....eu definiria como sendo uma GP “liquinho”...ou bujãozinho...não sei como vcs chamam isto por aqui.

Fui ao ambiente reservado, depois subi para o andar de cima...a suíte tava ocupada, provavelmente por algum forista..então fui pro quarto da suruba....(sem banheiro...tem que usar o do corredor)

Após o banho, condição Sine Qua Non para o oral sem capote, que por sinal estava bom...veio o fight... a pervinha tem um bom desempenho, é pequena mas agüenta bem uma vara...uma gozada só pois a trepada era de 30 min apenas, e nestas condições prefiro uma bem dada do que duas coelhadas.

Detalhes do PPP:
Disse que eu era o primeiro cliente do dia...e eu acreditei.
Disse que eu trepava gostoso...e eu acreditei.
E disse que não rolava o anal por que meu pau era muito grande...nessa não deu pra acreditar...

Classifico como TD neutro...apesar dos colegas aqui darem positivo para várias pervas de lá ,o plantel da casa, para mim, deixou muito a desejar....também por 60 pilas...não esperem que tenha alguma gata de passear no Shopping...

Investimento:
Perva: R$ 60,00 – valor para 30 min. (R$ 75,00 – 45min e R$ 80,00 – 1h.)
Cervejas: R$ 14,00

Total da Bagaça: R$ 74,00

O grande diferencial da casa acho que é o custo...se a grana tiver curta...passa lá....esvazia o saco...e saia correndo...

E tem mais...com...R$ 600,00 dá pra fazer dois TD´s com alguma GP sonho de consumo na Sex ou na Crystal...ou então faça 10 TD´s na Phanter´s ..encha seu nick de bolinhas azuis e torne-se um forista “respeitável” no GPGUIA....a escolha é sua!

E ERA ISSO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#47 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 06 Fev 2006, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Neste sábado passei por lá conforme anunciado anteriormente, mesmo com um pequeno atraso comentado pelo Zota que já estava acompanhado da GP que eu iria fazer o TD da semana.

Mesmo com essa furada de olho, conversamos pouco, até porque ele resolveu namorar no balcão. Deixei uma caixinha pelo cover artistico.

Resolvi testar a Bia uma loira que já havia mencionado por aqui e recente aquisição da casa. Disse ter 19 anos, 1.75m e 101cm de quadril.
Quando a vi pela primeira vez de cabelos cacheados me fez lembrar da Nicole Kidman mas no olho a olho em alguns angulos ja com os cabelos lisos lembra a Mila Jojovic.

Resolvi fechar por 1 hora e mesmo informando sobre não fazer anal ou oral sem capote constatei que sua perfomance foi acima da média do local.
Tem seios médios daqueles pontudos e empinados e nua da cama é de deixar muita GP da Sexy no chinelo.
Rolou a famosa quimica e nem vou descrever o TD pois não quero ser indicado ao Falo de Ouro.

Vou Repetir.

Link:
🔗

ZOTA-25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#48 Mensagem por ZOTA-25 » 06 Fev 2006, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Meri

Putanheiros de Plantão, como dito pelo nobre colega e moderador Manda Bala nos encontramos na tarde de sábado na Panther´s onde acabei por fazer um TD com a Meri.

PS - Porra Manda Bala não sabia que vc tinha agendado a trepada com a perva senão teria pegado outra, mas em função do seu atraso acabei escolhendo a Meri que estava solitária....

Vamos ao TD, a moça já é por demais conhecida de foristas sendo que não vou me alongar nos detalhes sob pena de ser considerado BOP.
Peitos grandes, foda boa, enfim TD positivo.

Manda Bala se quiser agendar TD ve se não se atrasa...........
Abraços
ZOTA

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 08 Fev 2006, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Anal:SIM
Devido aquela tempestade que caiu no final da tarde fui me abrigar por lá. Constatei que a melhor coisa e chegar antes de algum furação ou outro evento climatico que trasforme Curitiba em um caos.

Responderam a chamada umas 10 GPs e entre elas a vitima da vez mas o outro único cliente no recinto estava logo com ela.
E pelo visto a babação iria demorar.

Após um tempo de analise no famoso balcão fui com a Natasha agora como Madrinha do Bem Bolada 2006.
Não que isso tenha alguma influência mas é interessante ver alguns leitores da tribuna com suas edições já bem amassadas pedindo autográfos.

Deixei o tempo aberto mas acabei ficando um hora.
O atendimento ja descrevi anteriormente em outros TDs, nota especial para oral caprichado.

Att.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 13 Fev 2006, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Keyla

Nesta sexta dia 10 fui parar novamente por lá.
Estava com um limite de tempo maior e fiquei no balcão bebendo e analisando o movimento. Estavam atendendo umas 10 GPs e a primeira que se habiliotu a uma conversa fiada foi a Monike que ainda não sai e que nunca me havia chamado a atenção.

Na conversa disse já ter trabalhado em Joinville e na Sex Curitiba, é simpatica porém se vc da corda mal deixa vc completar uma frase.
Ficamos quase 1 hora e depois pedi para ficar sozinho e entendeu na boa.

Mal tive 10 minutos e chegou a Suzy para conversar essa é uma loira que chama a atenção porém é daquelas mulheres que na rua vc imagina que é puta. Mesmo tendo uma corpo até interessante sempre achei que faltava algo nela incluindo um pouco de peito.

Me falou que era o seu último dia e que tinha que pagar um conta com outra GP, talvez pensou que sendo sua despedida eu poderia quitar seus débitos e resolver sua situação.
Comentei se faria uma bela chupeta no piso inferior e respondeu que não que precisava de um programa de 1 hora. Mandei procurar outro cliente...

Já havia comentado dessa GP que sempre que eu chegava estava acompanhada.

Nos primeiros minutos de papo já resolvi subir e provar o que a Keyla teria para oferecer. Morena diz ter 25 anos mas se falasse ter 18 ou 19 acreditaria.

Biotipo. Morena com cabelos pretos um pouco abaixo dos ombros.
Bum Bum. Tamanho Pequeno.
Mamas. Médios do tamanho que o Manda Bala Gosta.
Pelos. Pequena faixa.
Beijos: Apaixonados.
Fellatio. Sem camisinha.
Vaginal: Boa Lubrificação.
Anal: Não

Destaque para o rosto, sorriso e expressão facial dessa mulher não é a toa que quebrei meu protocolo de não beijar GPs :shock: e depois da 1º em ritmo cadenciado ficamos conversando.
Fechei o pacote de 1 hora e acho ter ficado metade desse tempo mamando os seios que me disse já terem sido melhores.
Fiquei louco com aqueles seios feitos na medida e do jeito que o Manda Bala gosta.

Não sei porque a mulher me pedia para abraça-la e nisso sessões de beijos aconteciam com tempo cada vez maior. Com pequenas pausas para poder olhar seu rosto e beijar novamente. :oops:

Fui embora com vontade de ficar mais.

Att.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 13 Fev 2006, 10:02

POSITIVO

Tendo que trabalhar no sábado resolvi dar uma passada por lá entre os compromissos. Cheguei por volta das 16 horas e vi a Kelly uma loira que começou por lá na última semana.
De rosto não me agrada muito porém tem um corpo bem interessante.
Estava quase desbravando essa GP quando chega a Keyla.

Subitamente fomos para o quarto por 30 minutos.
Novamente aproveitei aqueles seios, explorei desta vez mais seu corpo e primeiramente penetrei sua xaninha com meu polegar.
É gratificante assistir aquela mulher gemendo e acariciando os seios.
Dei algumas dedilhadas no delicado rabinho e finalizei com ela de quatro.

Tomamos banhos juntos e fui embora para o último compromisso do dia.

Att.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 15 Fev 2006, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Após ter saído do La Boeme, e estar uma noite quente pra dédeu fui tomar uma breja basica.
Tomei uma com a Keyla que já estava de saída mas foi o sufiente para matar a saudade. :roll:

Mas para não ficar na mão resolvi testar a Kelly;
É amiga da Bia que há convidou para trabalhar por lá deve ter umas 2 semanas, loira deve ter seus 1.68m com 20 anos mais ou menos.
Tem um rosto normal e o destaque do corpo são os seios grandes, estava com as marquinhas de bikini bem delineadas.

Fui tomar banho e quando retornei já estava nua na cama, começou com um oral com capote, mudei de posição para mamar aquelas tetas e dediquei um bom tempo nisso.
Pedi para cavalgar onde dei uma canseira na menina de uns 15 minutos, a mulher pingava suor e suas costas também molhadas me davam mais prazer, melhor ainda quando encostava aqueles seios no meu corpo e mexia levemente contraindo a xota, fazia tempo que na pegava uma que dominasse essa tecnica.
Fui por cima por algum tempo ja socando na posição FA, pedi para finalizar de quatro onde pude socar do meu rosto sem reclamação.
Importante citar que ela pediu para segurar suas ancas com força e gemia mais gostoso a cada investida.

No tempo restante conversamos enquanto me fazia uma massagem daquelas para dormir até o outro dia.

Gostei da trepada, estou pesando em tentar pegar ela com a Bia.

:arrow: Importante citar uma cicatriz que ela tem no púbis como se fosse de cesária mas disse ser fruto da retirada de um cisto, me informou isso pois na cicatriz se formou uma queloide.
Para alguns talvez seja brochante, mas foi uma vitima de erro médico.

Att.

Link:
🔗

GHOST_ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Kelly e Bia

#53 Mensagem por GHOST_ctba » 17 Fev 2006, 13:00

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Beijou na Boca:NÃO
Da galera

Estava eu no centrão ontem, final da tarde e resolvi dar uma passada na casa pra ver o movimento, antes liguei para o Casado Discreto p/ me acompanhar na empreitada.
Cheguei na casa e ja procurei o tradicional canto do balcão do bar, ficamos ali jogando conversa fora até que encosta para um papo as meninas...Kelly e Bia.
Papo vai e vem, resolvemos fazer uma festinha, iniciamos a negociação quanto o quesito financeiro e essa parte acertada tratamos de iniciar uma outra negociação quando ao que rolaria entre as duas no quarto, feito isso, tudo esclarecido fomos pro abate.
Sinceramente me senti frustrado, pois esperava muito mais do que rolou ali, a propaganda foi bem feita no bar e os bestas foram no embalo...é foda quando a cabeça de baixo começa a pensar mais que a de cima. :(
Bom estavamos no quarto e começou o teatrinho, um strip bem fraco e ja pedimos para as duas se pegarem porque queriamos mesmo era ver as aranhas brigando, lambidas bem meia boca sem muita empolgação e o casado ja foi mandando a loka fazer um karaoke,....foda as duas só chuparam com os devidos falos encapados.
Vamos dizer que o oral rolou até que bonzinho quando uma estava chupando a cabeça e a outra lambendo as bolas...depois disso peguei a kelly e soquei o canudo e o casado tratou de pegar a bia e fazer o mesmo, variamos as posições e por ai foi.
Pra mim considero neutro porque as meninas são ao menos simpaticas, mais nada de um fodão como esperavamos, posso dizer que esse é a opnião do casado porque quando saimos conversamos a respeito, quem sabe sozinhas elas desempenhem melhor o papel, mais uma coisa é certa, eu não arrisco mais, porque a primeira impressão é a que fica e como meu dinheiro não é capim, vou atrás de outra, mesmo que tenha que postar neutro ou quem sabe negativo...mais é uma buça diferente... :twisted:
E chega que ja falei demais pra pouca foda.

Vamos as notas;

Kelly

Simpatia: 07
Corpo: 07
Seios: 09 - gostosos de chupar e firmes.
Bunda: 06 - pequena fica melhor quando esta de 4.
Buça: 07 - Detalhe para o capozão.

Bia
Simpatia: 07
Corpo: 08 - vamos dizer a falsa magra, mais ó, ta mais pra magra.
Seios: 09 - deliciosos mamei bastante.
Bunda: 08 - maiores detalhes mp pro Casado Discreto
Buça: maiores detalhes mp pro Casado Discreto

Despesas totais:
R$ 160,00 pro fincão, fora as berejas que o casado bancou e não sei quanto deu ao total.

É isso ai galera.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 18 Fev 2006, 15:40

POSITIVO

Fui ontem e o movimento em certo momento foi do caralho, analisando hoje com meus botões isso é o que difere a minha preferência de ir mais na Phanters do que na La Boheme.

De tanta gente que havia depois de um tempo pensado quem seria a da vez pedi para ir a Capela Sistina com a Bia. Ficamos até desocupar a suíte e na subida rumo ao quarto um tonto tentou estragar o meu esquema com ela.

Mesmo sendo um sujeito muito calmo e já ter suportado até papo de bebado no balcão, tive a vontade que quebrar a garrafa de cerveja na testa do sujeito.

Quanto ao TD, fechei por 45 minutos e repito as notas do Ghost e informo que pagar ela de quatro é show de bola.
Como esta sendo muito solicitada na casa pediu para passar lubrificante pois a xota devia estar fumegando.

Fui

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Noites Pré Carnavalesca - 3

#55 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 25 Fev 2006, 20:11

POSITIVO

Um amigo me ligou e fomos encerrar a noite por aqui, até que haviam GPs disponiveis naquela altura do campeonato.

Primeiramente ficamos nas mesas proximas da churrasqueira tomando umas e fumando um cubano. Chegou a Bia para comprimentar e ficou, em uma das minhas idas ao banheiro chamei a Natasha e fomos os quatro para a Capela Sistina.

A Natasha começou com seu show e finalizando ofereceu seus dotes orais para mim, enquanto a Bia começava o seu show que foi finalizado com beijos a abraços na Natasha.

Recebi uma boa sessão de chupadas da Bia que antes não fazia sem capote, imagino que em breve fornecerá sua bundinha. :!: :!: :!:
Fiquei mamando uma, mamando outra e sendo mamado.

Colocamos as duas de quatro lado a lado e brincamos a vontade.
Encerrei a brincadeira com as duas chupando ao mesmo tempo e se beijando.

Na saída quase peguei a Sheila mas ficquei apenas chimabando e fui dormir bebado, cansado e feliz :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
🔗

Zé Carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Bia

#56 Mensagem por Zé Carioca » 04 Mar 2006, 13:44

NEGATIVO

Camaradas,

Acho que não rolou a tal química, se bem que o papo fluiu bem, mas a menina precisa se cuidar um pouco mais.

Higiene pessoal zero, o que era aquilo.

Mas tudo bem, tem bobo para tudo.

Não recomendo e tão pouco faço novamente, pois a empolgação da moça perdia de longe para a de uma inflável e olha que ....

Mas há que se destacar uma coisa, ela é muito bonita.

Sds,

Zé Carioca

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 10 Mar 2006, 20:13

POSITIVO

Já estava sentindo falta da passadinha na Phanters então fui ver como estava o movimento.
Calmo e tranquilo como gosto e com pervas novas. Porém sem muita qualidade resolvi então subir novamente com a Keyla.

Pensei em propor uma combinação dela com a Bia mas não haveria muita atividade por parte delas. Como a Natasha não estava até surgiu a possibilidade de compor com a Sheila mas no final resolvi matar a saudade um pouco.

TD básico de 30 minutos com meu celular tocando com direito apenas a umazinha com sessão de namoro e atualização das atividades feitas no carnaval. Atualmente é a que se destaca pela beleza mas peca um pouco na gramatica mas nada que o Ridi não resolva. :lol: :lol: :lol:

É isso ai, neste sábado darei um pulo por lá por volta das 16:00/17:00hs quem quiser dividir uma breja é só aparecer.

Att.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 17 Mar 2006, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Anal:SIM
Cinco minutos depois de sair da LB já estava entrando com o pé direito na casa mas quase cai de costas quando vi apenas 4 GPs na casa entre elas uma novata acho que Carol :?: :?: :?: :?:

Fui tomar uma brejinha e fiquei conversando com a Bia e a Monique depois de responder (nx) o motivo das minhas raras idas atuais.

Vi a Sheila e resolvi reavaliar comentei que gostaria de ver um Strip da Bia com a Monique no retorno do TD.

No quarto com a Sheila trocamos inesperados carinhos e após uma bela chupada com garganta profunda e goffgoffgoff veio por cima e cavalgou com maestria e gemendo feito louca. Dei o Oscar de melhor trilha sonora :!: :!: :!: Finalizei a 1º no PPMM.

O 2º Round começou com nova sessão de chupadas e logo peguei a moça de quatro, soquei e finalizei.

Reavaliação Positiva

Att.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 17 Mar 2006, 16:34

Continuando - Comentarei o Strip da Monique, primeiramente concordo com o postado pelo CWB referente ao Strip, faço disso uma pratica principalmente quando a GP já é mais intima e topa fazer uma chupetinha.

Normalmete vou para o piso inferior que ontem estava com uns engradados de coca e um puta cheiro de mofo. Outro ponto positivo do Strip já que fui frequentador de boates é poder avaliar o produto antes do consumo como sugere o Procon.

Eu pago para a casa R$30,00 pelo Strip foi a única regalia que consegui neste tempo todo frequentando e se rolar uma chupetinha gostosa eu até dou uma caixinha para a menina.

Mas avaliando a Monique, fez um bom show mas como ela é daquelas magras estilo modelo quase não tem seios mas a bunda mesmo pequena é gostosa de pegar.
Imagino que deva trepar pra cacete pois tem uma rotatividade alta mesmo não sendo uma Top Model.

Fiquei curioso em entrar naquelas entranhas mas ainda quero pegar outra antes e ter um repeteco com a Bia.

Att.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 07 Abr 2006, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Nesta semana fui matar saudade do local e para minha surpresa trocaram até alguns moveis do local.
Como o tempo não era muito fui logo para os finalmente com a Monike, na quarta dia que passei por lá haviam 2 garotas novas uma bem fraca e a outra +-. Resolvi avaliar a Monique.

Biotipo. Morena para mulata com curtos cabelos pretos.
Bum Bum. Tamanho Pequeno e firme.
Mamas. Não Existe.
Pelos. Pequena faixa.
Beijos: Com paixão, amor e carinho :lol: :lol: :lol: :lol:
Fellatio. Sem camisinha.
Vaginal: Boa Lubrificação.
Anal: Nem perguntei :oops:

Essa GP não tem nada demais aparentemente porém o fogo que demostrou na cama talvez explique o motivo de ter uma cliente-la fixa.
Fechei o pacote de 45 minutos e deixei vir por cima onde depois de um tempo gozei assim mesmo. Não estava muito afim de partir para a 2º e pedi uma massagem até o tempo acabar.

Não repetirei mas foi uma boa foda mas estou numa fase de mamar peitos de respeito.

:arrow: Para uma quarta achei bem fraco a quantidade de mulheres o destaque da "noite" era a Scheila e a novata +- :roll:

Fui

Link:
🔗

Trancado