Estive no referido puteiro para uma averiguação e acabei fazendo o TD
Ia fazer o TD com a já famosa por aqui Natasha...ou Daniele...ou Amanda...sei lá porque essas putas inventam tantos nomes diferentes...vai ver é Natasha se o cliente gozar na buceta ...Daniele se for na boca ou Amanda se for no cu...
Enfim...dei só uma chimbada nesta já conhecida morena de cabelos compridos..até achei as pernas gostosas...mas de cara achei feia...e a bunda meio chata...sei lá, no final acabei escolhendo a GP chaveirinho Paulinha – pequeneninha ..mas até que era bonitinha de rosto...pernas firmes..pezinhos bonitos...os seios CNB..meio caidinhos..não tem corpo tipo violão..é tipo cintura reta.....eu definiria como sendo uma GP “liquinho”...ou bujãozinho...não sei como vcs chamam isto por aqui.
Fui ao ambiente reservado, depois subi para o andar de cima...a suíte tava ocupada, provavelmente por algum forista..então fui pro quarto da suruba....(sem banheiro...tem que usar o do corredor)
Após o banho, condição Sine Qua Non para o oral sem capote, que por sinal estava bom...veio o fight... a pervinha tem um bom desempenho, é pequena mas agüenta bem uma vara...uma gozada só pois a trepada era de 30 min apenas, e nestas condições prefiro uma bem dada do que duas coelhadas.
Detalhes do PPP:
Disse que eu era o primeiro cliente do dia...e eu acreditei.
Disse que eu trepava gostoso...e eu acreditei.
E disse que não rolava o anal por que meu pau era muito grande...nessa não deu pra acreditar...
Classifico como TD neutro...apesar dos colegas aqui darem positivo para várias pervas de lá ,o plantel da casa, para mim, deixou muito a desejar....também por 60 pilas...não esperem que tenha alguma gata de passear no Shopping...
Investimento:
Perva: R$ 60,00 – valor para 30 min. (R$ 75,00 – 45min e R$ 80,00 – 1h.)
Cervejas: R$ 14,00
Total da Bagaça: R$ 74,00
O grande diferencial da casa acho que é o custo...se a grana tiver curta...passa lá....esvazia o saco...e saia correndo...
E tem mais...com...R$ 600,00 dá pra fazer dois TD´s com alguma GP sonho de consumo na Sex ou na Crystal...ou então faça 10 TD´s na Phanter´s ..encha seu nick de bolinhas azuis e torne-se um forista “respeitável” no GPGUIA....a escolha é sua!
E ERA ISSO!