POSITIVO Nome da Garota:Gisele
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito, atrasado e não sonegado!
Semana passada, depois de dar com a cara na porta do Coniff e seus novos preços absurdos, fui pro Bahamas. E foi a melhor coisa que eu fiz, valeu pra caralho! Mulheres maravilhosas, não achei uma média, todas gatas. Quase pirei. Usei o velho golpe de que "estou esperando um amigo" quando percebia qua a perva era cara ou fresca. Elas pedem de 400 pra cima, mas dependendo do papo e da hora, rola mais barato.
Depois de alisar algumas bundas, subi com a Gisele, gaúcha, loira, 90% sintética (lipo, air-bags, bunda, lábios), bem simpática, e que prometeu mundos e fundos (literalmente!). E foi uma das melhores fodas que já dei até hoje. Depois de chupadas (sem capote) e bombadas, falei que eu ia gozar, ela por cima, olha pra mim e fala: "então goza no meu cuzinho". Porra, só de ouvir isso eu quase gozei!!! Ela encaixou com cuidado, sem gel, na raça mesmo, mais umas bombadas, e enchi a camisinha. Ficamos conversando, ela começou a mexer no meu pau, ele acordou, ela caiu de boca de novo. O maldito fone tocou, ela atendeu, desligou, virou pra mim: "soca gostoso, quero gozar no teu pau!". PQP, quase pirei! E o legal é que, preocupado com o tempo, eu não gozava. Ela se contorceu toda, falou umas merdas que não entendi, e ficou toda mole. Botei ela de quatro e soquei até encher a camisinha de novo. O fone não tocou mais, ainda bem!...
Mas a foda mesmo não é no quarto, e sim no balancete:
Entrada: 120,
1 Cerveja: 15, (tomei duas na rua, pobre é uma merda!)
Gisele: 300, (depois de 40min de papo)
Quarto: 100,
Nem quero somar novamente, ainda estou me recuperando. Mas a mina foi realmente um fodão. E a casa ainda 'e "A" casa...