DINHEIRO NA MAO CALCINHA NO CHAO
DINHEIRO SUMIU CALCINHA SUBIU
FUI...........
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Acho que não... eles geralmente fazem repetecos, e acredito que elesvirgenzinha23 escreveu:...Se vcs lerem os TDS da Bianka Loira è foda.......se no aberto eles escrevem isto imagina por MP ou telefone...
Admiro a coragem das meninas que postaram pois o risco delas perderem tais clientes è grande
...
Elektra escreveu:
Bahhh,
... eu já aviso antes... com $$$ ou sem $$$...
Beijos!
Poxa..............Poxa to chateado contigo Gabi..........sò porque eu liguei apenas 96 vezes p. vc.........na quarta , quinta e sexta nao precisava falar assim melhorei muito antes passava dos 03 digitos...........nao te ligo mais............buaaaaa....buuuuaaaaaaa.........sò mais uma coisinha tomou seu cafe hoje?.........tava muito quente?..........cuidado pra na quiemar a linguinha.........vc defecou?......... tava meio duro ou mole demais.........pois se estava duro e prisao de ventre e mole demais pode ser ........diarreia ..........se cuida depois eu te ligo para ver se vc leu minhas MPS que mandei p. vc.............Gabrielle escreveu:O cliente não te paga para receber declarações de amor, ligações todos os dias na hora do almoço para ver se almoçou, depois do almoço para ver se caiu bem e a noite para ver se defecou.
Beijocas
Gaby
Tem cliente que é até perigoso.Carnage escreveu: Se ele não era mala por que as putas o evitavam??
Na verdade a minha pergunta era apenas retórica e capciosa, e a Elektra acertou direitinho onde é que eu queria chegar.MaosDeFada escreveu:Tem cliente que é até perigoso.Carnage escreveu: Se ele não era mala por que as putas o evitavam??
Foi dito que é porque o cara era feio! Mas até onde eu sei, não é muito costume a garota recusar cliente porque ele é feio! (se fosse eu tava fudido) O negócio é se o cara tem grana ou não. Não sendo chato (por isso o "Se ele não era mala...?") nem com jeito de maluco ou com alguma das coisas que MaosDeFada citou, ter grana já é suficiente.Elektra escreveu:PQ ELE NÃO TINHA DINHEIRO, DÃAAAAAAAAAAAAAAA...Carnage escreveu:Se ele não era mala por que as putas o evitavam??
Se mala com $ já não se aguenta... imagina mala SEM $$$...
Ah sei lá Carnage; perto de mim você é missy ... aliás , se as garotas gostarem de cartoons, você tem grandes chances de se dar bem ; você é a cara do Dexter .Carnage escreveu:...não é muito costume a garota recusar cliente porque ele é feio! (se fosse eu tava fudido)....
HAHAHAHA! Esse é o espírito do GPGuia que eu aprecio...PRS escreveu:Ah sei lá Carnage; perto de mim você é missy ... aliás , se as garotas gostarem de cartoons, você tem grandes chances de se dar bem ; você é a cara do Dexter .Carnage escreveu:...não é muito costume a garota recusar cliente porque ele é feio! (se fosse eu tava fudido)....
Eu, em contrapartida, pareço uma batata miope...PRS o Ogro. Por isso que elas sempre pedem pra ficar de quatro...pra não terem de olhar pra encrenca aqui.
Oh well... R$ 200 na mão são o melhor embelezador do mercado, então paciencia...pena que assim so fico bonito uma vez por trimestre
[s]
Magoou.......PRS escreveu:... aliás , se as garotas gostarem de cartoons, você tem grandes chances de se dar bem ; você é a cara do Dexter .
2Osk_700 escreveu:E...falando por mim também, se eu fosse bonito, não tinha que pagar Ia nesse barzinhos do Itaim...e era só chegar e "ei, você aí..." (tá vendo, nem sei como chegar...)
Fala quem é que eu já aviso e você não fica mais no suspense.De nada.Carnage escreveu:Magoou.......
Putz, e não é a primeira vez que me falam isso. Tem cara que se ler isso vai me alugar o resto da semana...
OH!! que coisa é essa de batatinha miope?Eu, em contrapartida, pareço uma batata miope...PRS o Ogro. Por isso que elas sempre pedem pra ficar de quatro...pra não terem de olhar pra encrenca aqui.