Gaúcha Dorneles
R$ 100,00 - Telefone: (21) 8351-6853 / 4102-5088

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 46
Oral Sem:Sim 54Não 1
Beija:Sim 52Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
shroeder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Gaúcha Dorneles

#1 Mensagem por shroeder » 20 Mar 2006, 16:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD: POSITIVO
===============================================
ANAL: NÃO ORAL SEM: SIM BEIJA: SIM
fotos
http://www.amantesecia.com.br/gaucha/
Na semana passada realizei mais um TD de varios ja realizados com esta GAUCHA maravilhosa, pelo jeito parece que veio para ficar de vez.
Gaucha do interior, com sotaque meio carregado, mais uma companhia extremamente agradavel com bom nivel cultural apresentando bons conhencimentos sobre qualquer assunto.
Vamos ao que interessa:
Marquei um horario no final do dia, pois a mesma atende no local de umas amigas em Copacabana e pela manhã faz faculdade.
Fui recepcionado com um beijo maravilhoso que já fiquei logo de Pau Duro.
Tomei uma ducha e fiquei aguardando alguns minutos, quando ela chegou me tascou logo um beijo daqueles bem molhado em seguida pegou meu Pau e colocou na boca e começou a chupar das mais variadas formas, que tive que me controlar para não gozar embora não sofra de ejaculação precoce, pois queria aproveira o máximo.
Comeceia chupar aqueles peitos e logo cai de boca naquela buceta loirinha e cheirosa onde a Gaucha enlouqueceu e gozou forte.
Em seguida abocanhou meu Pau de novo depois encapou a criança, e comeceia fuder aquela buceta, ela na posição de quatro com aquele visual maravilhoso daquele rabo e a marquinha do biquini sensacional, implorando para voce fuder ela com vontade que não resisti e gozei muiiiiiiitooooo.
Batemos um papo para o descanso e fomos para a segunda etapa onde começou com aqueles beijos apaixonantes, logo em seguida o Pau deu sinal de vida encapei novamente e ela começou cavalgar (sugiro se alguem algum dia for ate a cidade dela que faça uma acdemia com antecedencia pois o ritmo e forte e quem e cardiaco fica complicado),depois tirei da buceta e botei na boquinha, ela começou a chupar ate que eu nao aguentei e enchi aquela boquinha de leite.
Local agradavel de facil acesso, predio comercial.
Otima relação custo beneficio, paguei R$ 100,00 por uma hora mais passei um pouquinho do tempo.

Esta semana voltarei e em seguida postarei mais um td.

Abraços a todos

Telefones: (21) 8351-6853 / 4102-5088
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
/ 2247-1952 / 9140-6696 / 8759-8998 (alega que foi roubado)

Email: ******
Link para fotos: http://spaces.msn.com/gauchadorneles (necessário pedido de autorização via Email)

Telefones atualizados.
Gringo 27/02/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hurricane-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Gaucha

#2 Mensagem por Hurricane-RJ » 21 Mar 2006, 10:30

Amigos, nao poderia deixar de falar sobre essa gata!

Muito simpatica, realmente podemos conversar sobre qualquer assunto com ela, e cá pra nois.. que corpaço!
Ela e do tipo POTRANCONA, tem que se segurar mesmo, senao ela nos devora!
Ja nos conheciamos pelos papos no MSN e ate que finalmente pude conferir essa deusa bem de perto!
Ao chegar fui recepcionado com um belo beijo que me deixou sem ar, tamanha a vontade e o tesao que transborda desta mulher!
Cheirosa, fui logo querendo dar conta daqueles seios que meus amigos...DELICIOSOS! CHUPEI , MAMEI, MORDISQUEI..esfreguei na cara, enfim, me esbaldei!
E ela corresponde, ainda incentiva a chupar mais, com ela baixando minha calça e libertando meu pau que nesse momento ja estava durissimo! Ela segurou nele firme, apertou, deu uma lambidinha na cabeça e disse que queria sentir ele todinho dentro dela! Nao sabia se devorava aquela boca ou a buceta tamanha a indecisao!
Mas antes tinha que dar um confere naquele mel que escorria da buceta, lambi, chupei com ela se contorcendo , ela gosta d euma boa chupada, nao se faz de rogada!
Foi tesao a primeira vista, encapei o danado, coloquei ela deitadinha e fui introduzindo naquela buceta gostosa, rosada, e meus caros...estava bem molhadinha..me sugou pra dentro dela e pude ter seus seios balançando no meu rosto, com ela gemendo...ahh que vontade de encher aquela potranca com meu leite! ver meu caralho desaparecer nela era a visao mais linda desse mundo!
Ate que gozei entre seus seios...com a danada espalhando e punhetando meu cacete!
Vale a pena, 100 reais a hora, ambiente discreto e muito agradavel

Abraços a todos

Link:
🔗

shadeandersen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Gaucha Inesquecível

#3 Mensagem por shadeandersen » 23 Mar 2006, 11:51

POSITIVO
Simplesmente Inesquecível, fazer com quem tem nível superior é simplesmente demais, ela estuda direito e sabe o que é atender. Excelente atendimento, beija simplesmente demais, é como se vc estivesse com uma namoradinha, é linda , marquinhas e outras coisas mais. Inesquecível, o problema é se segurar para não gozar , sabe tocar uma punheta como ninguém.

O Anal, não tentei, mas se não fizer não faz a menor diferença pois é demais, peitos grandes, bela cor, e ainda fica linda de salto alto. E tem a buceta loirinha, demais.

Link:
🔗

cock2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

GAUCHA DORNELES

#4 Mensagem por cock2 » 03 Abr 2006, 11:04

POSITIVO
Bom dia,

Estive com a MARAVILHISA GAUCHA DORNELES.

Ela e muito simpatica bonita e tem uma marquinha de biquini irrestivel. Prive muito bem arrumado e limpo, chuveiro quente, prive muito bom.
A GAUCHA um show a parte, muito atenciosa e GOSTOSA :D .
Nao gosto de entrar em detalhes mas so sei que vale a pena sair com ela,o td e super POSITIVO.

PS. A BUCETINHA LOIRINHA E SUPER.

Abracos a todos.

Link:
🔗

shadeandersen
Forista
Forista
---
Ver TD's

La Dorneles

#5 Mensagem por shadeandersen » 05 Abr 2006, 03:18

POSITIVO
Segundo TD em menos de um mês, ela é simplesmente demais, é tudo que eu sempre procurei como GP. Potrancona, fora do rio, muito higiênica. Se entrega totalmente. Parece uma namorada no cio. Fica linada de salto alto. Mande a colocar sandalias é demais. E aind apor preço super encontra. Bom papo e demais sentir o corpinho dela. Privê não compromete, mas achei as instalações seguras apesar de rústicas. Agora o detalhe da bucetinha loira é de quem entende do ramo. Agora não percam a massagem, façam questão dela executar uma massagem antes do vamos ver ela é demais. nota 1000. E esperem o TD #3 a Missão vemm aí. Preço 100, mas vale cada centavo, ou até mais. Coisa rara.

Link:
🔗

shroeder
Forista
Forista
---
Ver TD's

ATENÇÃO

#6 Mensagem por shroeder » 05 Abr 2006, 14:04

MANCADA
GAUCHA PARAGUAIA
Liguei para a Gaucha Dorneles para marcar mais um programa, quando a voz no telefone me pareceu diferente, com sotaque meio arrastado. Perguntei quanto que estava o programa ela me disse que era R$ 80,00. desconfiei da situação e passado mais um tempo liguei novamente e marquei um horario. Cheguei lá era uma morena com o nome de SHEILA se passando pela veradeira gaucha.

Atenção Amigos.

Abraços

Shroeder

Link:
🔗

linfotec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Gaucha Dorneles

#7 Mensagem por linfotec » 05 Abr 2006, 22:41

NEUTRO
Há uma semana após trocar um papo com a Gaucha pelo Msn, resolvi pegar a sulista. Fomos para um motel de minha preverencia. Chegando lá fomos direto para o rala e rola. Ela é gostosinha com aquela marquinha de biquini na bunda, mas esta um pouco gordinha, a barriga deixa a desejar e os peitos estão meio caídos , mas dá para encarar numa boa chupada.O rosto é tipico de puta e não é esssa maravilha, mas como não estava procurando uma namorada, não me importei.Dei uma trepada para abrir os trabalhos. Depois fiquei de olho no olho dela ( o debaixo). Ela me disse que não dava, mas pedi para brincar de leve, depois de muita insistencia, ela deixou eu passar só de leve. Fiquei brincando e quando ela perdeu a desconfiança e deu mole eu mandei bala no olhinho dela, resistiu no inicio, mas no final, apesar dos gemidos, fui brindado com aquele rabo maravilhoso. Inaugurei a criança (me pareceu que esse papo que não dá o rabinho é historia, pois me pareceu que se não dá hoje é porque já deu muito no passado) e isso valeu, se ela quiser volto de novo pois adorei o rabão dela. Vou dar NEUTRO pelo papo que nunca deu o rabo e pelo conjunto de obra da sulista.

Link:
🔗

shadeandersen
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dornelles

#8 Mensagem por shadeandersen » 06 Abr 2006, 12:38

POSITIVO
Furada de indicação, fiquei super alegre com a idéia de traçar o rabo da Gaucha e fui lá alucinado. Novamente nada rolou e ela ficou inclusive chateada pelas minhas diversas tentativas, disse que no site tudo mundo ja sabe que ela deu para um cara o cuzinho etc... Ela disse que é mentira e o TD apresentado é falso, e que ela nunca atendeu em motel, só atende lá em copa, o lugar é rústico como ja disse mas é a base dela. Ou seja, entrei na maior furada devido a um falso TD. Acho que as pessoas aqui devriam ter maior responsabilidades. No geral, o clima não ficou legal depois de minha forçação. Mas ela foi super gentil. Fiquei p... da vida com o babaca mentiroso daqui.

Só para repetir ela não faz anal e ponto.

Link:
🔗

Roster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gaúcha Dorneles

#9 Mensagem por Roster » 07 Abr 2006, 11:18

POSITIVO
TD aconteceu na sexta (31/03) e já deveria sido postada, mas a falta de tempo não permitiu.
Cheguei no privê às 16h e já fui recebido com um carinhoso abraço da Gaúcha que, ficou feliz ao receber um cliente que ela vinha conhecendo via MSN. Ao deparar com aquele pedaço de mulher fiquei pasmo! Um rosto lindo, um olhar penetrante, um bronzeado maravilhoso que desenha as sensuais marcas de biquini que adornam ainda mais as formas generosas da moça. Ela, definitivamente, não faz o estilo ninfetinha, paquita, patricinha. É tipo potrancona mesmo pra quem gosta de mulher de verdade! O detalhe do sotaque é um temperao a mais que me deixou ainda mais animado com o encontro.

Depois de uma rápida chuveirada a aguardei no quarto ao som de uma música tântrica (de muito bom gosto) que a própria havia preparado.
Logo depois ela chega e já começamos com os beijos maravilhosos dela. O beijo é um chow a parte, tudo feito com muito carinho e tesão... cai de boca na sua xota alourada, acho que ela gostou muito...

Depois ela me chupou com maestria! Foi maravilhoso, tive que me segurar pra não gozar.

Enfim, fomos para os "finalmente" em diferentes posições, a todo momento, ela me surpreendeu com seu tesão e vontade...

fotos
http://www.amantesecia.com.br/gaucha/
Sem dúvida uma TD que repetirei com toda certeza! a Despeito da irresponsável TD que tentou defamar a Gaúcha Dorneles que é maravilhosa em todos os sentidos.

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Gaúcha Dorneles

#10 Mensagem por faregiador » 10 Abr 2006, 18:14

POSITIVO
Semana passada, tive um alvará inesperado e fui procurar como preenchê-lo. Pesquiso o Guia e encontro esse tópico. Tenho por prática não sair com GPs sem ver fotos, mas pelos bons relatos e pelo curto tempo de que dispunha, resolvi arriscar.

Liguei a primeira vez e ela não estava disponível. Informaram para ligar em 30 minutos (putz, meia-hora a menos no alvará!). Aguardei, liguei novamente e ela mesma atendeu. Simpática no atendimento, voz agradável e sotaque gaúcho gostoso. Explicou todos os detalhes objetivamente, perguntei se estava com a agenda livre naquele momento, ela confirmou e fui para lá.

O local fica em um prédio comercial, entra-se direto sem burocracia. Quando a porta abriu, vi uma loira enorme, bonita de rosto, mas o corpo não foi exatamente o que eu havia imaginado. Minha preferência é por silhuetas longilíneas e ela está mais para "cheinha", mas, fora a barriguinha que precisa de uns abdominais, o conjunto agradou.

O privê é simples e limpo, com dois ambientes pequenos de atendimento, separados por uma divisória, e um banheiro. Embora tenha cobrado adiantado, ela fez de uma forma natural, ao longo do papo inicial, sem gerar desconforto. Ela é muito atenciosa e me ofereceu água (copo fechado de água mineral). Abriu um saco lacrado de onde tirou um lençol para forrar o "sofá-cama" e colocou uma música agradável, creio que indiana, para tocar.

Ela chegou junto e começamos a nos beijar. Que boca deliciosa! Beija muito gostoso e sem absolutamente nenhuma miséria. Rolou uma química boa. Depois perguntou o que eu queria e eu disse que, com aquela boca, eu queria provar o oral, no que fui prontamente atendido. Desencapado, bem molhado, ritmado, variado e até talo. Muito bom! Chupou um bom tempo e resolvi dar-lhe um banho de língua, até chegar na buceta. Não tinha reparado ainda, mas ela tem pentelhos loiros aparados (adoro pentelhos loiros). Caí de boca, ela gemeu muito e ficou encharcada.

Garoto encapotado, coloquei-a de quatro. Que bucetinha quente! Como diriam os gaúchos, enfiei o cacetinho para assar na fornalha. :shock: Pediu para socar com força. Mandei ver e também dei-lhe tapas regulares na bunda. Que rabão! Bombei um bom tempo e finalizei gostoso naquela xota calorenta. Show!

Pausa para o intervalo. Ela é bem educada, articulada e conversa sobre qualquer assunto. Papo legal, um doce de pessoa. Disse ter 25 anos, faz faculdade e o foco dela é se formar. Falou que estuda sério e não fica virando a noite em baladas. Parece ter a cabeça no lugar (sem trocadilho :wink:).

Não demorou muito, ela começou a provocar novamente e me fez um boquete animal. Acho que ficou mamando uns 20 minutos de tudo quanto foi jeito: até a garganta, punhetando, batendo na língua, lambendo as bolas, sucção na cabeça, o caralho a quatro. Deu muito tesão, mas por estar meio pilhado por causa do meu alvará que estava vencendo, pedi para parar e não finalizei na boquinha. Fiquei devendo essa.

Antes de sair, fui tomar um banho. Ela me entregou uma toalha lacrada e um sabonete individual, também lacrado.

Gostei do TD. Garota maneira com um bom custo/benefício.

-----

P.S.: Eu li esse tópico na semana passada e estava tudo tranquilo. Quando voltei para postar, que confusão! Quando eu estou particularmente interessado em uma habilidade qualquer (oral sem, etc.) naquele TD específico, eu sempre pergunto antes para nivelar minha expectativa e evitar frustração com o TD, ou até mesmo para me fazer desistir daquele TD e procurar outra GP. Como é dito regularmente aqui no forum, o que é combinado e cumprido não é caro (e se vier algo a mais, é lucro). Essa prática tem funcionado bem para mim.

Link:
🔗

GarotoEnxaqueca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#11 Mensagem por GarotoEnxaqueca » 19 Abr 2006, 16:50

POSITIVO
Estive com a perva em questão...

Fui bem atendido no telefone, foi simpatica e deixou claro que não era nenhuma garotinha, e que estava um pouquinho acima do peso, perguntou se era isso que eu procurava, um mulherão...

Já tinha visto as fotos, e quis experimentar...

o local não é nenhuma maravilha, mas achei bom, comparando com uns prives que já estive, até muito bom e limpo...

achei ela gente fina, não é linda, mas totalmente comivel, e quando começam as sacanagens, fica bem mais bonita...
Mamou bastante, fez tudo o que pedi(menos o anal, que no telefone ela já deixou claro que não faria...), e sai de lá bastante satisfeito...

O boquete é o ponto forte da menina, faz de tudo e não se cansa...se esforça bastante para agradar...o preço foram os cem reais por uma hora, que acabaram sendo um pouco mais...

Gozei duas vezes, uma nos peitos e outra na boca, a primeira com uma espanhola e a segunda, que eu nem fazia questão, ela quem ficou mamando, e não tirou minha pica da boca enquanto eu não gozei...

Não repetiria, mas valeu a pena...

Link:
🔗

DSC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Gaúcha Dorneles // 8759-8998 2247-1952

#12 Mensagem por DSC » 09 Mai 2006, 15:23

POSITIVO
Simplesmente o melhor atendimento que já tive. A Gaúcha é perfeita! Uma pessoa inteligente, boa de conversa, extremamente simpática e carinhosa. Com um atendimento impecável ela é capaz de enlouquecer qualquer um.
Indo direto ao assunto, ela chupa de uma forma incrível, variando a velocidade e a forma de fazê-lo, com uma boca quente e maravilhosa é capaz de te fazer gozar em poucos minutos.
Quanto a sua xoxota, a mais linda que já vi e senti. Lourinha, apertadinha e super cheirosa. Quando a chupei, não deu vontade de parar.
Depois ela ainda fez uma cavalgada alucinante que me levou a loucura, com aqueles seios maravilhosos em meu rosto. Ainda, morrendo de tesão, pedi para que ela ficasse de quadro, e tive a visão do paraíso. Simplesmente não tenho palavras para descrever. Ela de quadro com aquela marca de biquina perfeita, não resisti, foi uma explosão de tanto prazer.
Depois passamos um tempo conversando onde ganhei maravilhosos beijos e um papo super legal e interessante.
O local é de fácil acesso, limpo, higiênico e muito agradável.
Ela atende em um local junto com umas amigas que foram apresentadas e indicadas, mas que sinceramente, de minha opnião, estão longe de se igualar a Gaúcha. A sua beleza é incoparável.
Realmente, para quem quer uma companhia agradável e satisfatória, não tem melhor.
Certamente repetirei a visita, pois fui muito bem atendido.
Abraços a todos e infinitos beijos para a Gaúcha.

Esta também é uma área somente destinada a tds ou pisadas na bola. Qualquer outro tipo de mensagem deve ser postada na área certa ou enviada por MP.

A administração e moderação do GPGuia
Maio 2006

Link:
🔗

Woverine-RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gaúcha Dorneles

#13 Mensagem por Woverine-RJ » 17 Mai 2006, 16:02

POSITIVO
Não podia deixar de postar esta TD.

No seu anúncio diz: Lindissíma loiraça , extremamente educada, carinhosa, adoro beijar!! Estilo mulherão.
Nível superior, execelente nível cultural.
"Afirmo... não faço anal, mas...o que faço é o melhor!!!"

Marquei no seu privê num Sábado, e quando cheguei, já fui recebido com um excitante beijo. Quando ela virou-se para me mostrar qual seria o quarto em que ficaríamos, pude ver o tamanho de sua bunda. Meus Deus, ela estava com uma calça bem apertada e aquela visão já me deixou excitado. Que corpaço!! Ela é do tipo potrancona, pois tem uma bundão e um belo par de peitões.Tomei uma ducha e a fiquei esperando no quarto enquanto ela se preparava. Logo, ela entra só de toalhas e super-cheirosa. Tira a toalha, me deita na cama, vem por cima e me dá um beijo muito gostoso e sensual. Vai me beijando e se esfregando em mim, até chegar no meu pau. Daí, ela começa a chupa-lo e lambe-lo sem camisinha. Ela alternava, chupadas no meu pau com lambidas no meu saco. Pedi que colocasse a camisinha pra meter bem gostoso nela. Ela veio por cima, e começou a cavalgar em mim, nesta posição pude chupar aqueles peitões (são peitões mesmo) deliciosos que ela tem. Me acabei... Depois ela deitou e pediu para eu meter por cima, e quando não aguentava mais, gozei e relaxei deitado em cima dos peitões dela. Tomei outra ducha e batemos um animado papo. Logo depois, começamos de novo. Chupando, ela botou meu pau duro outra vez e pediu que eu a comesse de quatro. Comia aquela gaucha com vontade e metia meu pau com força. Ela gemia bastante, deve ter gostado. Novamente ela deitou e eu meti por cima, gozar de novo. Conversamos mais um pouco (até passei um pouquinho da hora) e depois fui embora.
Paguei R$ 100 (muito bem pago), e recomendo. Ambiente limpo, discreto e aconchegante. Muito bom mesmo. Com certeza, eu voltarei.

Link:
🔗

tosqueira
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gaucha Dorneles SHOW !!

#14 Mensagem por tosqueira » 19 Mai 2006, 10:13

POSITIVO
Me senti depois que sai de lá , aquela boa sensação de missão comprida ,,,,pois a mulher é uma cavala ! Prestem atenção uma cavalona,pra quem curte uma CLASSIC NINFET esquece não é a mulher indicada, mais quem procura uma POTRANCA, CAVALUDA EXAGERADA, meus amigos lá é o paraiso , bem vamos ao TD,,,,, liguei para marcar na quarta a noite, passava das 18:30 e arrisquei ligar, liguei direto para o celular da figura, somente aquela voz já me deixou de pau duro perguntei se tinha como me atender ele disse que estaria disponível naquele momento pedi o endereço, ela me deu a referência do endereço e quando chagasse ao local que eu ligasse e ela me daria o andar, pois foi o que fiz chegando lá liguei ela me deu o número do prédio e andar , lugar discreto fácil acesso prédio comercial novo com elevador , tudo muito normal pode se ir durante o dia sem medo, é comercial...bem cheguei finalmente no andar que me atende foi a própria gaucha , puta que o pariu a mulher e gostosa pra caralho, muito simpática me ofereceu , água, licor , etc.... eu queria mesmo era ela !!! me deu uma toalha e um sabonete num saco lacrado, fui pra ducha, e depois direto pro abatedouro,,,, lugar limpo bem limpo , uma música da Enya tocando ao fundo ,,,tudo pra deixar o cliente bem relaxado !! ela pediu uns minutinhos e foi se aprontar , volta a figura só de tolha!! meus amigos o que é isso,,,cara que RABALETA !! pensei fudeu agora fudeu !! como comer isso tudo !?!? risos ,,,,bem vamos por partes...foi o jeito !ela já veio de beijos e abraços , olha que peitarra,,beijos ,,beijos e mais beijos.....fui direto a xota ,,acreditem ..loira..e com pelinhos curtos , cheirosa, me afudei ali e fiquei por alguns minutos, a princípio ela estava de olhos fechado e sem reação alguma ,,ainda pensei porra !?!? como pode ?? risos....amigos dali a pouco a figura começa com uns pequenos gemidos,,,não levei fé , mais alguns minutos ela começa a fechar as pernas, sinto nesse momento meu crânio sendo literalmente esmagado, ela segurou pelo meus cabelos puxou contra a xota e começou os espamos , pois se eu chamar aquilo de gozada é pouco ela não goza ela tem convulções,,ela espremia a minha cabeça contra as coxas puxava contra e tremia como louca ,,,,, olha ainda por um segundo pensei dela estar tendo um crise convulsiva,,,rssss.... mais era orgasmo mesmo , logo após ela parou e ficou por alguns segundos imóvel !! na recuperação ela me olha com uma cara, que pensei fudeu ela vai me destruir , pois qualquer que seja uma retribuição dela é na verdade uma porrada ! ela veio pro boquete sem capote e começou lento, molhado, sem pressa, tranquila , alternado com os ovos...e ficou nisso , quando não aguetei mais, falei quero gozar na sua boca , ela me olha e diz ....GOZA....ahuahauuh !! e assim foi ! ela segurou tudo na boca ,,,disse tu-di-nho.... deixou o Jeferson wallacy limpo novo nem parecia que tinha acabado de gozar , pediu um segundo com a mão e saiu , voltou com a boca limpa e com hálito de listerine,,,gente que serviço nota 10....passamos algum tempo conversando, o pior e que eu não sabia do que me esperava ,,,passando um tempo ela vem pra cima e começa no boquete deixou o amigão de pé , pegou a camisinha colocou com a boca!! que facilidade ,,,,, e não se fez de rogada , partiu pra cavalgada,,,,,e assim,,,,ví o quanto a mulher e grande , olha pensei de explodir os ovos ,,,rissss,,,e tome de sentar , pedi pra que ela ficasse de quatro ela mais do que rápido o fez ,,,ai sim vi a entrada do paraiso , QUE POTRANCA,,,e tome de socar ,,,ela ficou com a cabeça e os ombros na cama, e somente com o rabo para o alto , e pediu mete com força !! ....e fiz tomeeeeeee....ela : mais forte !! eu tomeee...ela mais,,,;;;; olha quanse me lançava de uma lado para o outro do quarto .....pegando impulso...rss......já tava numa de começar a suar com o ar ligado !! pedi pra que ficasse de frente ela na hora atendeu, mais um tempão ali ,,,,,quando não aguentei mais e LEITE NA BORRACHA !!! ,,,,,, resumindo foi um fodão ,,,,,,, não regulou o tempo pois passei mais de 20 minutos,,,,deixei o combinado R$ 100,00 e ainda fiquei conversando com ela enquanto tomava banho...... amigo confiram.....ela é 10 !!

ABRAÇOS E DESCULPE ME PROLONGAR TANTO !

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Gaúcha Dorneles, a Insuperável !!!

#15 Mensagem por Sam Body » 20 Mai 2006, 01:32

POSITIVO
Amigos Foristas,

Não resisti à curiosidade de conhecer a tão comentada e postada Gaúcha Dorneles. O TD foi realizado no último sábado, por isso peço desculpas pelo atraso.
Bem, depois de marcar com ela um horário à tarde, cheguei ao local e fui recebido por uma mulher extremamante bonita, charmosa, tesuda e com cara de safada ao extremo. Como o amigo Tosqueira falou acima, ela é uma cavalona em todos os sentidos: coxas grossas, bunda grande e dura, uma boca carnuda e molhada. Ela tem duas coisas que eu admiro em uma GP: peitos grandes e um pé lindo. Para aqueles que curtem um pezinho, o dela é uma obra prima, e ainda tem uma tatuagem bem em cima dele, o que me deixou cheio de tesão e com vontade de lambê-lo todo.
Ela realmente faz uma excelente massagem, com carinho, suavidade e provacação, pois, em alguns momentos, ela desliza a mão por entre as pernas, quando estamos de barriga pra baixo, e encosta de leve no saco, chegando a dar um choque delicioso !
Depois da massagem ela perguntou: "Do que você gosta ?" Eu respondi: "Eu é que quero saber o que você faz de gostoso !". Ela rebateu e disse: "Isso...", e enfiou meu pau todo na boca, sem frescuras. Amigos, vocês não têm noção de como essa mulher chupa. Ela nem se preocupou com o tamanho, foi até o fundo da garganta e voltou despejando uma boa quantidade de saliva em cima da cabeça, que já estava estourando de tesão. Começou a punhetar meu pau enquanto mantinha a cabeça dentro da boca. Eu já estava quase gozando quando perguntei se ela queria ser chupada. Ela disse que sim e eu, rapidamente, coloquei-a de quatro e comecei a passar a língua em sua vagina por trás, que, àquela altura, já estava babando de tão molhada. Eu, que já gosto de chupar uma buceta, afundei a cara nela e tasquei a língua, enfiando e tirando com rapidez. Coloquei-a de barriga pra cima e voltei a chupá-la, até que ela começou a tremer e falou pra eu não parar. Cara, a mulher gemeu fundo e ficou um tempo de olhos fechados, que gozada, ela estava toda encharcada.
Depois de um tempo ela se recuperou e falou: "Agora é a sua vez.", e caiu de boca novamente, chupando e punhetando. Logo eu falei que não estava aguentando e que ia gozar. Ela falou: "Dá pra mim esse leitinho, dá...". Aquilo foi a gota d'água. Com boca enfiada no meu pau eu gozei como nunca, e ela gemendo e chupando até eu quase desmaiar. Vou dizer uma coisa: eu já conheci muita GP que faz e acontece, mas a Gaúcha realmente é incomparável em termos de massagem e sacanagem, ela consegue unir as duas coisas muito bem. Depois de um tempo ela começou novamente o oral e disse que queria que eu enfiasse fundo na sua buceta. Atendi a seu pedido e comecei a socar sem dó nem piedade aquela bunda linda, bronzeada e dura. No meio da foda perguntei se ela faz anal, mas ela disse que não curte. Quando eu estava quase gozando, disse que queria gozar em sua boca de novo, o que ela atendeu na mesma hora. Chupou tudo novamente, mas dessa vez deixou cair tudo em cima do meu pau, beijou a cabeça e ainda lambeu os lábios sujos de porra.
Vai ser difícil não retornar, porque, além, de tudo isso que eu comentei, ela é super simpática, tem um bom papo e gosta do que faz. Assim que eu repetir, volto a postar um TD.

Abraços !

TC.

Link:
🔗

Trancado