Agencia BRTop (www.brtop.net)
R$ 300,00 - Telefone: 8504.0470

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 89 Positivos: 342 Negativos: 82 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 107Não 177
Oral Sem:Sim 343Não 103
Beija:Sim 377Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vida loka vida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

emily

#241 Mensagem por vida loka vida » 01 Fev 2006, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
FIZ UM TD COM A EMILY , OLHA ELA É TOP , ATENDIMENTO NOTA 10 , GOSTOSONA MESMO , FOI COM A BRTOP.

CHEGAMOS AO MOTEL E COMEÇAMOS A CONVERSAR SOBRE ASSUNTOS DIVERSOS , RIMOS BASTANTE , PARTI PARA O BANHO , DEPOIS ELA...

NA CAMA , BEIJOS MOLHADOS E UM BOQUETE DE PRIMEIRA , SEM CAPOTE , O CARA TEM QUE SE CUIDAR PRA NÃO GOZAR PORQUE A VISÃO DAQUELA MULHER CHUPANDO O CHICO É DE OUTRO MUNDO.

VÁRIAS POSIÇÕES SEM RECLAMAÇÕES E NEM CONTROLES , CELULAR DESLIGADO , ENFIM COMIGO FOI 100%.

NOTAS:

CORPO: 10
ROSTO:10
ATENDIMENTO:10
CUSTOXBENEFÍCIO: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kalel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Karem Prado Brtop

#242 Mensagem por Kalel » 01 Fev 2006, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Karen Prado

Fez Anal:NÃO
Boa tarde pessoal!!!

A dis atras fiz um TD com a Kerem Prado!!! Liguei para a Bruna e ate que fui bem atendido, pedi direto a karen prado e prontamente ela me pediu para eu ligar detro de uns 5 min. Tudo acertado peguei ela no centro perto do rua da praia shopping. Linada, baixinha, com uns peitões, um rostinho de safada!!!!
Fomos para o Coliseu, banho juntos, muita chupada, muitas lambidas e de padrao o fight, todas as posiçoes.

Rosto: 8
Vaginal:9
Peitos:10
Valor: 180 mais coliseu

Vale a pena para quem gosta de uma patricinha mignon, parece uma bonequinha!!!! mas agora quero ver se faço um investimento na Adriana Ferraz, deve ser podre de gostosa
Valeu

Link:
🔗

0T
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Adriana Ferraz

#243 Mensagem por 0T » 02 Fev 2006, 13:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Adriana Ferraz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje saí com a Adriana Ferraz,
http://www.brtop.net/flash/garotas/adri ... /index.htm

Quando vi as fotos fiquei louco. Esperava encontrar uma baita gata e desbravar uma pros amigos. Ledo engano.

De corpo é como tá nas fotos, mas tá começando a se formar uma pochete..
De rosto, cruz credo, muito feia, nariz largo, tipo batata, cara de vileira, muito feita...
Oral só com capote até bem feito. No fight também se sai bem, mas olhando aquela cara não dá..
Acho que fiquei só meia hora.

Total do prejuízo: 250,00 incluído o deslocamento.

Não recomendo a ninguém.

[]s
t1001

Link:
🔗

Lucicar30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Adriana Ferraz

#244 Mensagem por Lucicar30 » 05 Fev 2006, 20:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Adriana Ferraz

Beijou na Boca:NÃO
Isso ai galera!Solto na praça ainnndaaaaaaaaa!He...he...he...
Estou aproveitando de tudo!
Td feito nesta semana,liguei para a Bruna q me atendeu SURPREENDENTEMENTE BEM,COM UMA SIMPATIA,
"q continue assim"
férias até o dia 11/02,até lá não vai ter puta pobre...he...he...he...
Pedi por Adriana Ferraz,um estouro as fotos!
Marquei no Porto dos Casais
Quando vi a moça que tal decepção!
Já comi na Carmen
Assim não dá!
Mas o anúncio não mentiu,primeira vez em site
mas na verdade de carreira UMA BAITA PUTA VÉIA!
Mas blza fomos para o rala e rola,muito fraco
sem comentários...

Notas:
Rosto 2,5
Corpo 10,00
Desempenho 2,5
Boquete 3,5

Valor 250,00 com deslocamento

FUI...

Link:
🔗

Lucicar30
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dóris

#245 Mensagem por Lucicar30 » 05 Fev 2006, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Doris

Isso aí!
Mais um td
E aja folego muleque
Aceitei a sugestão
Dóris,uma mulher baita gostosa!
logo de entrada nos acertamos
e tudo rolou muito exitante
abocanhou o moleque sem camisola
beijou minha boca
e transamos em diversas posições
nota 10!
Gozei naqueles peitinhos durinhos!
Valeu a pena provar!!!

Rosto 4,5
Corpo 8,5
Boquete 9,5
Na média uma GP interessante

FUI!

Link:
🔗

agronopollus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Helena

#246 Mensagem por agronopollus » 07 Fev 2006, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Bem pessoal,

Este é meu primeiro TD postado aqui, realizado antes de conhecer o site, diga-se de passagem, sensacional, então já peço desculpas por algum erro que poderei cometer.

Navegando na internet conheci o BrTop e a uns 2 meses atrás resolvi conferir a Helena. Liguei e a Bruna me atendeu, mas como nunca usei serviços de site achei o seu atendimento normal. Ela me falou que a menina estaria esperando no Bourbon Assis Brasil, eu acabei me atrasando e ela estava lá já meio apreensiva.
Bah! Quando vi a guria fiquei louco, a cara não é das melhores mas com aquele corpo ficou até bonitinha.

Vamos ao fight:

Levei a perva pro senzala, ela foi pro banho e eu fiquei esperando pois já tinha tomado em casa. Chegou só de toalhinha e já começou a mamar sem capote. Surpresa maravilhosa, pois adoro isso. Tava quase gozando naquela boquinha quando pedi pra ela virar de quatro, ela pegou o KY, PONTO NEGATIVO, e encapuzou o guri com a boca, bombei ela por trás, de ladinho, ela por cima e por incrível q pareça quando tava no papai e mamãe falei pra ela que iria gozar e ela disse que eu não precisava me preocupar que eu podia gozar de novo ( ela sentiu que eu tava me segurando e q eu não sabia ao certo se podia dar outra, e não sabia mesmo, hehehe). PONTO POSITIVAÇO!
Me acabei no papai e mamãe mesmo! Conversamos um pouco, sem PPP, papo legal e ela começou um boquete sem capote por um tempão, por um momento pensei em gozar naquela boquinha, mas não sabia se ela deixava e não quis pedir, mas pela jeito deixa, quando me deparei com aquela bunda maravilhosa no espelho e pensei, “é pra lá que eu vou” encapuzei o vivente e comi aquela xana de quatro segurando ela pelos cabelos e ela interpretando uma eguinha muito bem, hehehehe, me acabei por completo.
TD Positivaço, só da próxima vez vou usar da experiência adquirida com os amigos foristas e desbravar varias pervas e é claro postar para os amigos!

Notas:
Rosto:7 Aumenta pelo conjunto da obra
Corpo: 10
Oral: 8 Bom, mas não sei se finaliza
Xana: 10 limpinha e faceira
Anal: Não compareci, mas pretendo

Certo que repetirei,

Custo R$ 200,00 pra perva
Acho que R$ 45,00 Motel

E era isso!

Link:
🔗

daterra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Juliany Marques

#247 Mensagem por daterra » 10 Fev 2006, 01:42

POSITIVO
Nome da Garota:Juliany Marques

Quando falha a Paulinha....as vezes Deus sorri para os putanheiros. Agradeco por nao ter jogado pedra na cruz....Um dia destes, liguei pra Paula, sabe aqueles dias que esta dando tudo errado....por causa de um caixa eletronico.....repente tudo vira e vi que a sorte me sorriu.....Liguei pra BRTOP e me apareceu esta novidade maaaaravilhosa chamada Juliany Marques....sabe quando pinta empatia....tche loco, e' tudo que um homem precisa. E'uma gatissima muito inteligente, deve ter uns 21 mais ou menos, bonita de apresentar pra mae, competente no servico , sem papo furado, universitaria e sabe o que esta fazendo ali e porque. Quando entrou, gostei de cara, chegou fazendo pose, mas nao aquela coisa forcada, estava ali porque queria agradar, queria ser notada. Papo descente pra descontrair de ambos os lados, mais dela do que meu, homem com tesao e' foda. Tai...agradeco ao Itau por colocar dois caixas eletronicos no Carrefour, (fiquei 1 hora do lado do que nao era e a mina estava no outro) nada e' por acaso. Levantei-a, dei um beijo que foi imediatamente correspondido. Arreto carinhoso pra nao perder o clima, beijos e passadas de maos por tudo e para tudo. Ajudei tirar o vestido com beijos e arretos como trilha sonora. Sabe paixao!!!!..era o que estava vendo que iria acontecer e vejo que aconteceu pois estou escrevendo e pensando naquela Deusa, e lembrando que foi um TD maravilhoso, alias o segundo da BRTOP(grande Bruna), a Danubia e' pra quem quer comer boa(alias Otima!!!), "esta" e'pra quem quer comer maaaravilhosamente Bem. O figth foi de uma harmonia de fazer inveja. Sem stress, nao muito hard mas com carinho e cumplicidade. Foram duas otimas gozadas, com direito a banho, beijos, esfregacao, entregacao que so quem se harmoniza realiza....Da pra chupar inteira sem fazer cara feia....Gurizada!!! e' apertadinha, cheirosinha , geme baixinho no figth.To apaixonado.....Se vou repetir???? Pode ter certeza....Inclusive queria mais uma vez agradecer ao glorioso Itau....Daterra
Notas:
Rosto : Entre 8 e 9
Simpatia: 10
Papo: 10
Beijo: 10
Companhia: 10
Bucetinha: 9 com louvor
Bundinha: 10
Corpo: 10
Oral : 10
Custo mais ou menos R$ 200,00 com tudo incluido, padrao Brtop

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Dominik Moraes

#248 Mensagem por capo » 10 Fev 2006, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Dominik Morais

Td atrazado mas postado...este td foi aainda no final do ano passado, nada para fazer e vinha namorando as fotos desta loira ha muito tempo...então que resolvi deixar as fotos e verificar a carne da loira. Bom não é nem um espetáculo mas é muito gostosa, ja trabalhou no Gruta e em outras casas, disse estar trabalhando em um flat em são Paulo onde frequentam famosos..etc...ppp...mas aceitavel...boa companhia..bebemos, banho de banheira juntos...muito arreto beijos molhados, passa mão aqui, bota o dedo lá, etc...e fomos para o fight...não regula posições e é razoavelmente participativa. Para quem quiser fazer festa fora é parceira...adora musica eletronica...tenho o tel dela e passo por mp para quem quiser...Resumindo: Acredito que esperava mais em relação ao conjunto do que realmente ela é, o que comprometeu o meu desempenho...mas considerei positivo por ela ser simpatica e participativa além de ser realmente gostosa..minha expectativa é que era maior.

Total da bagaça:
Cache: R$200,00
Motel Botafogo (suite) R$ 98,00 Suite mais consumo
Pediu taxi extra não combinado:PONTO NEGATIVO R$ 30,00

Link:
🔗

Abel
Forista
Forista
---
Ver TD's

Shakira

#249 Mensagem por Abel » 14 Fev 2006, 07:41

POSITIVO
Nome da Garota:Shakira

Fez Anal:SIM
Semana passada liguei pra Bruna e pedi pela Shakira, marcamos no Coliseu e pra lé eu fui esperar a Shakira que vinha de N.H.
Tive uma ótima primeira impressão, rosto bonito, usava uma calça jeans e uma blusinha preta. Chegou me beijando e logo já estávamos no chuveiro.
Ela é todo durinha, corpo é realmente como nas fotos e tem uma tatto grande na perna direita (ou esquerda).
Guria muito delicada e cheirosa, fiquei um bom tempo chupando aquela bucetinha linda, depois foi a vez dela me chupar e chupa muito gostoso, tenta colocar o pau todo dentro da boca, bem babado e sugado, uma loucura!!
No fight é pau pra toda obra, várias posições tanto no vaginal como anal.

Rosto: achei muito bonita = 8,5
Seios: 8
Bunda: 8,5
Coxas: belas coxas torneadas
Bucetinha: muito cheirosa, gostosa de chupar, mas bucetinha mesmo, com lábios pequenos. prefiro as maiores
Simpatia: 10
Cheiro: 10
Textura da pele: 10

MÉDIA GERAL: 9

$$: 220,00 + taxi

Re-como e recomendo!!

Link:
🔗

Tudoqueénomejáexiste
Forista
Forista
---
Ver TD's

#250 Mensagem por Tudoqueénomejáexiste » 14 Fev 2006, 13:53

NEGATIVO

Buenas galera! Este é meu primeiro registro no GPguia. Na verdade o registro não é apenas sobre a Helena, mas também sobre a Carol Costa, a Adele e a Morgana (nova no BRTOP) ainda sem fotos.
Eu e trâs parceiros fizemos uma festinha na sexta passada e liguei para a bruna que me ajudou nas escolhas. Ainda não conhecia o GPguia e dei uma consultada rápida no dia por indicação de um dos fubangos que participou da festa. Bem escolhidas as gatas fomos para uma suite do Saara. Lá vai uma descrição sucinta do desempenho das gatas:
Helena: estava indo muito bem, belo fight, participativa e curtindo a festa. O problema foi no final que quiz dar umka de esperta na grana pro taxi quebrando todo o clima da festa. Realmente deplorável!!! Mina muito mercenária. De última.
Carol Costa: essa eu nem comi. Tá muito gorda. Mas é bacana, embora muito proficional.
Morgana: essa é a gatinha nova que a bruna me sugeriu, dizendo que iríamos brigar por ela. Resumo: uma gordinha que não sabia trepar!
ADELE: esta é a única que quero elogiar muito!!! Quando chegou o rosto não me agradou muito. Não achei feia, mas normal. Mas durante a festa a gata se mostrou muito parceira, embora quietinha, e gostava muito do que fazia. Gozou de verdade (ou enganou bem), e curtiu muito os fights. Nota 10 pra ela!!!
É isso aí galera!
Abraços

Link:
🔗

luhehe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Carol Costa Brtop

#251 Mensagem por luhehe » 15 Fev 2006, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Costa

Fez Anal:SIM
Caros forristas para felicidade da Brtop
e infelicidade da concorrência...he...he...he...Depois
de algumas vezes
esperar por uma gp e chegar outra,desisti,por isso que
liguei para a Brtop;na qual não havia sido bem atendido
outras vezes,para minha grata surpresa fui atendido ao
telefone por uma moça super simpática Suzane se não me
engano;optei por uma morena Carol Costa,que ao entrar no
quarto olhei aquilo tudo e fui dizendo que ela não era a
garota do site,a gp me olhou com os olhos arregalados
louca para me chingar e peguei aquele mulherão pela
cintura e disse que ela ao vivo era muito melhor...
Gelo quebrado o clima flui,beijos molhados,arretos a
gp pediu para ligar o som,putz senti que iria cortar o clima
mas colocou uma musica e me empurrou para cima da cama
começou um strip só para mim,colegas da putaria o que é a
mina?Um estouro,tirou bem devagarzinho e com muita
sensualidade o bustiã e com uma cara de safada foi tirando
aquela sainha que combinava perfeitamente com aquele par de
coxas(UM ESTOURO DE COXAS).Me fui pra cima daquele mulherão
todo chupei aquela bucetinha depiladinha e cheirosa,
bombei de tantas
posições aquela xaninha deliciosa molhadinha(não usou ky,ponto
POSITIVAÇO).Brinquei com aquele rabinho gostoso,com uma carinha
de ordinária me deu aquela bundinha rebolando no meu pau
(ESSA FAZ PORQUE GOSTA!!!)
bombei aquele rabo até gozar e que GOZADA meus colegas!
Fomos para o banho juntos e desabafei com ela como se a
gp fosse minha pscóloga,com inteligência e bom humor ela levantou
minha moral me agarrando pra segunda,dizendo não adimitir só uma
vez,mas a mina é tarada me chupou todo,bolas,pau,brioco que loucura
de potranca!Uma ordinária!Me fez gozar desta maneira me chupando
as bolas...
Se vai ter repeteco???Se vai :roll: :roll: :roll: !REPETIREI COM CERTEZA :D :D :D
,mas antes
Quero fazer um td com a Helena,indicação da ordinária.

Rosto 9 aquela carinha de safada faz 10
Boquete 11
Anal 10
Papai e mamãe 9

Valores R$220,00Gp R$35,00Motel

Link:
🔗

SURFISTA/RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

duda velasquez

#252 Mensagem por SURFISTA/RS » 22 Fev 2006, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Duda Velasques

E AÍ GALERA ...
DEPOIS DE ALGUM TEMPO RESOLVI USAR OS SERVIÇOS DE UM SITE , POIS NÃO SOU MUITO CHEGADO A ESTE TIPO DE SERVIÇO , PREFIRO VER A MENINA E SAIR A CATA DELA .... VAMOS AO TD :::::
A DUDA É A MESMA FABIANE MATOS DO GRUTA , JÁ TINHA VISTO ELA NO GRUTA ENTÃO SABIA QUE ERA SATISFAÇÃO NA CERTA , P/ QUEM NÃO CONHECE ELA É UMA MORENA GOSTOSA COM UM RABÃO E UNS PEITOS SILICONADOS BEM BOM DE CHUPAR ....
COMBINADO COM A BRUNA AS 11:40 +- A MINA CHEGA 12:05 MAS COMO TINHA TEMPO NÃO ESQUENTEI A CABEÇA , ELA CHEGA COM UM VESTIDINHO COLADO NO CORPO REALÇANDO O CORPO , LOGO QUE ENTROU NO QUARTO JÁ FOI SE PELANDO E FOI TOMAR UM BANHO , FUI JUNTO .... COMEÇAMOS UM AGARRA AQUI AGARRA ALI , SAIMOS DO BOX E A CAMA NOS CHAMAVA , JÁ FOI PEGANDO A CAMISOLA E COLOCANDO , NEM DEU TEMPO P/ MIM CHUPAR AQUELE CUZINHO NEM A CHERECA , JÁ FUI BOCANDO ELA DE QUATRO MESMO DEPOIS TROCAMOS DE POSIÇÕES ELA NÃO SE FAZ , AINDA PERGUNTA O QUE VC QUER , ME ACABEI BOMBANDO DE LADINHO ...
UM PAPINHO NA BANHEIRA E ELA VEIO COM UM PAPINHO QUE TINHA COMPROMISSO E QUE TINHA QUE IR EMBORA , MAS O COMBINADO ERA 2 HORAS E FIZ ELA FICAR AS 2 HORAS , SEGUNDO ROUND :: BOQUETE COM CAMISA E FIQUEI ATOLANDO ELA DE QUATRO POR UM BOM TEMPO ATÉ ELA PEDIR P/ MUDAR POIS TAVA MACHUCANDO , COMI EM PÉ MAIS UM POUCO E GOZEI NAS COXAS DELA .... AGORA TÚ PODE IR EMBORA DISSE A ELA ...

NOTAS :
ROSTO - 8
PEITOLAS - 9
BARRIGUINHA - NO SHAPE 9 ,BEM LISINHA E COM PEIRCING
PECHERECA - GOSTOSA DE COMER 9
RABETA - O PONTO FORTE 10 , MAS NÃO DÁ

NOTAS FINAIS - A MINA É GENTE BOA , SIMPATICA , GOSTOSA , MAS SENTI UM POUCO DE PRESSA NELA , FOI UM ALMOÇO BEM SABOROSO

GRANA - 250 DA BRUNA + 20 DO DESLOCAMENTO + 52 DO TAIKO

OBS.: PERGUNTEI SE DAVA GRANA DAR O CÚ A PILA , ELA ME RESPONDEU QUE +- , MAS NA HORA DE IR EMBORA SAI ELA COM UMA ZAFIRA VERDE ZERINHO COM RODA DE LIGA , INSULFILM ....

E TENTOU ME DIZER QUE NÃO DAVA DINHEIRO DAR O CÚ ....

TÔ LOCO ENTÃO ...

Link:
🔗

Curtição - POA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol Costa - Um Luxo!!!!

#253 Mensagem por Curtição - POA » 22 Fev 2006, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Costa

Prezados putanheiros de plantão, depois de ter diversos problemas com o Lixo da Amanda e de ler diversos TDS positivos da BrTop fui obrigado a "testar"o serviço desse site!

Ligue para a Bruna na quarta a tarde e ela foi bem receptiva expliquei que era ex cliente da Amanda e que gostaria de tentar outro "fornecedor" etc... etal....

Combinei com ela o horário de 21:00Hs para a Carol Costa ir ate minha casa... impressionante com estava acostumado com o pessiomo servico da Amanda (lixo mesmo) estranhei pois combinei com ela que a Carol me ligaria para marcarmos 100% e eu explicar o lugar como chegava.... isso era 18Hs.... como a Carol não me ligou eu fiquei preocupado e liguei novamente a Bruna...(sabe como é cachorro mordido por cobra.....fica espiadao) Mas para minha surpresa ela me disse que estava tudo certo e que a Carol me ligaria apenas no horario que estivesse chegando para ver certinho o lugar.

Amigos......a Gata me ligou as 20:25hs ou seja antes do combinado.... muio simpatica e perguntando se havia problema chegar antes..... eu que ja estava tomando uma bem gelada e fumando um bom charuto desde 18Hs falei que obvio que não tinha problema.....

Chegou a Carol.... uma morena bem gostosa mesmo.... bundao peitao... e muito bonitinha de rosto.....

Fomos para casa.... como curto tomar uma antes para quebrar o clima inicial peguei uma gelada pare mim e perguntei o que ela queria tomar....ofereci cerveja vinho champa etc.....

Ela foi na champa... e eu segui na ceva... tudo ok.. batemos papo fumamos charuto etc.... a gata parceirona mesmo..... de 1a....

Depos de 1h tomando trago e batendo papo rolou naturalmete um bom beijo tipo namoradinho.... coisa boa.... seguimos tomando mais umas e logo naturalmente fomos p o quarto.... fui p o banho quando sai do banho estava aquele monumento peladinha na minha cama com aquele rabao para cima (e que rabo) cheguei na cama ela deitado de brusos e eu de pe ja rolou um bom (e que ) boquete sem capote...

Ela chupou..... chupou...chupou.......e foi p o banho.....

Voltou uma maquina cheirosa e comecou o rala e rola......coisa boa..... voltou a chupar o rapas e eu fui para a siri...meus amigo aquela xotinha apertada ficou molhada comecou a rolar um entrosamento forte e foi indo tudo muito bem.... ai tocou o meu celular(maldito filho da puta do celular ) tive qu atender....era a oficial....... sai do quarto ..... voltei para o rala e comecou tudo do 0 (culpa minha) mas a gata estava esperando divina deitadinha maravilhosa..... voltou tudo e ai rolou de tudo que é jeito....

Eu não estava gozando de jeito nenhum queria aproveitar ao maximo aquela coisa gostosa.....e diferente de outras GPS a Carol teve toda a paciencia do mundo chupou novamente bateu punheta ...etc.. ou seja ate eu gozar ela nao parou nenhum minuto mesmo.....um luxo.... ai depois de muito rala e rola eu gozei nas costas dela...

Magnifico.... aquele ar de namorinho na coisa... nada artificial......

A Carol tinha compromisso as 23 hs.... mas a coisa foi tao boa que ela foi ficando e so saiu depois d 1/2 noite..

O Celuar dela no siecioso o tempo todo...e momento algum me disse que tinha que ir embora....um luxo.....indicou amigas etc...

Resumo:

Rosto: 8 mas pela simpatia vai a 11

Bunda: 10

Peitos: 10

Boquete: 10

Rala e rola/entosamento: 10

Repito sem duvida......mas apos testar as outras da BrTop...

Presentinho: R$ 200,00 (Vale cada centavo)

espero ter colaborado com os amigos....

Link:
🔗

Dr_Kevorkian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Melissa BRTop

#254 Mensagem por Dr_Kevorkian » 10 Mar 2006, 00:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa

Bueno Putanheirada, vou postar aqui um TD que fiz hoje, dia 9 de março.
Como é meu primeiro TD, vou dar uma espichada, mesmo sendo negativo, infelizmente não tive sorte neste.

Liguei pra BRTop , fui bem atendido e tal, escolhi a Melissa, pois me encantei com aqueles peitos tamanho GG que vi na foto do site.

Hora marcada, pontualmente ela chegou ao Avalon, demorou um pouco a subir, pois o taxista não tinha troco, e precisei dar cinco reais pra perva pagar o taxi. já começou mal.

da beijo, vai mão vem, chupei os peitos, que são bem grandes e duros, ela fez um boquete, inexeperiente, por sinal, mas so a cabecinha, quanto ela foi mais fundo, quase que vomita em cima de mim. to sentindo até agora os dentes dela roçando no meu guri.

Fiz uma espanhola naqueles peitões, eh coisa boa, pelo menos isso teve de bom.

partimos pro fight, a buça da tia é apertadinha mesmo, quase não entro com o pequeno kevorkian lá. mas, com a ajuda do glorioso KY, resolvemos esse problema.
mas o pior estava por vir, ao trocar de posição, vem aquela catiça terrivel, aquele cheiro de mercado público na sexta feira santa, inconfundível, de peixe podre. que mulher mais relaxada, já perdi a tesão na hora, ainda bem que meu celular tocou e ja dei uma desculpa pra terminar o TD ali mesmo.

é brochante quando essas pervas deixam chegar neste ponto, não custa tratar, uns 30 pila e resolve a fedentina.

finalmente

peitos : 10 , os melhores que ja vi e peguei.
bunda : 7 , bem durinha e sem celulite, mas pequena.
rosto: 4,da pra encarar, não é nenhuma miss.
vaginal: ZERO, talvez, quando tratar, melhore.

Prejuízo: 25,00 taxi, 180,00 perva, 60,00 motel

não Re-como e não recomendo - Abram o olho.

Link:
🔗

Clitourist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Helena-BR Top

#255 Mensagem por Clitourist » 20 Mar 2006, 16:31

POSITIVO

Desde que lí um TD negativo com a Helena fiquei desanimado pois estava a fim de comer essa loira teutonica de olhos azuis que saiu na Playboy de dezembro 2005.Imagino que um TD envolve circunstancias e parametros sutis e subjetivos que podem variar de indivíduo para indivíduo que podem influenciar na avaliação.Então odores,atitudes,comportamentos,estados de animo vão ser fatores de influencia.Se um sujeito estiver deprimido ou mal humorado fatalmente seu estado emocional vai interferir no TD.Certa vez lí um TD no qual o forista deu TD negativo simplesmente porque comeu um cuzinho apertado,gozou e depois sentiu cheiro de merda.O cara comeu um cú e depois queria sentir cheiro de perfume francês?Não dá né?Vamos ser pertinentes.Então pensando nisso resolví arriscar e não me arrependí.Fui ao motel Botafogo,esperei uns 10 minutos e quando aquela pantera apareceu fiquei fascinado.Ela foi se banhar e quando saiu do chuveiro foi logo me dando beijos de língua muito saborosos.Cara,passei uns dez minutos beijando aquela boca maravilhosa.Em seguida a perva me deitou na cama e me fez uma massagem que me relaxou.Depois a guria me fez carinhos magistrais com a língua na minha piroca.Boquete sem capote sensacional.A perva então foi por cima e colocou meu pau em sua bucetinha,ficando assim alguns minutos.Mudamos de posição e ela assumiu uma posição D4 quando pude sentir o cheiro gostoso daquela fenda de pentelhos germanicos.Enterrei meu pau naquele buraco de delícias e fiquei bombando até gozar.Fiquei um tempo conversando e admirando aqueles olhos azuis.No segundo round chupei-lhe a buceta e a comí num papai-mamãe simplório mas muito bom.Presentinho:200 Reais;Rosto:8.0;Seios:7.0(um pouco caídos);Sexo vaginal:9.0;Sexo oral:10.Clitourist

Link:
🔗

Responder