Pessoal,
Este é meu primeiro TD e como estou estreando, resolvi estrear também uma gata. Conheci essa garota em uma boate na Nestor Pestana, coisa de "loco". Estava eu um dia mais pra lá do que pra cá e de repente, cruzei com essa beldade. Vou omitir o local, pois não quero fazer propaganda e nem acho que pra sair com ela, precisemos ir até lá.
O que mais me impressionou na mina foi o par de coxas que ela tem, parece aquelas mina de academia..seios torneados, bunda em cima, olhos fantásticos uma "diosa". Depois de algum papo e umas bedinhas, combinamos ir ao famosão Lido, suíte sem hidro que é para não perder tempo/dinheiro. Chegando lá o fogo já estava nos consumindo (a mina gosta do que faz), quando ela tirou a blusa e vi aqueles seios torneados naquela pele bronzeada, fiquei doído! Caí de boca num encaixe perfeito. Mão pra lá, mão pra cá e aquela grutinha molhada umidecendo a pequena tira de pelos com a ajuda dos meus dedos que sentiam escorrer o liquído do prazer...isso foi o sinal de que a gata estava sentindo algo também.
Pausinha para o banho rápido e vamos ao que interessa...
Ela tomou a iniciativa do jogo e já foi caindo de boca no zezão...que babadinha gostosa, que boca!!! E aqueles olhos claros me olhando e deixando à mostra a silueta daquela maravilhosa bunda.
Retribui com carinho aquela chupada e a coisa esquentou mais ainda, a mina pediu para eu pegar ela de 4, pessoal, vocês não têm noção do que é pegar essa minha com o rabão para a sua cara e gemendo gostoso. Não deu outra...pedi para gozar naqueles peitos maravilhosos e ela dizendo. "- Creminho natural faz bem!!!".
Na boa, não sou nenhum expert, haja vista que este é meu primeiro TD, mas já saí com várias outras garotas e essa na boa, tem um bom papo, corpo em cima e é bem safada na cama.
Para aqueles que quiserem, segue o contato da garota:
Nome: Alexandra
Fone: 9411-8062
Não tem site.
Presentinho: 200,00
Duração: 2h sem encanação ou celular ou coisa do tipo.
Não fizemos anal, beija na boca e faz oral sem camisinha.
Abs,