Privê da Rua Guaraiuva, 339 - Brooklin [ex-Michigan]
R$ 80,00 - Telefone: (00) 0000-000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 62
Positivos: 208
Negativos: 37
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 126Não 56
Oral Sem:Sim 92Não 127
Beija:Sim 142Não 73
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 148
Ver TD's
leticia
Td com leticia, coroa morena clara com pele bronzeada e cabelos lisos e compridos. Muito simpática a atenciosa, faz um oral com capote e fica bem molhada mesmo sem ser chupada. Começou cavalgando de costas pra mim até oferecer o cuzinho, claro por uma modesta quantia de 20 reais...topei né? Fiquei meia hora( 50 reais) mais 20 da taxa do anal. Valeu mas não repetiria.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 501
Ver TD's
TD com a Carla, baiana loira simpática de uns 28 anos, coxa roliça, bunda bonita, seios médios ainda firmes. No TD, regula o beijo na boca e o oral só encapado, mas gosta do cunnilingus e é boa de cama. Faz um anal legal com uma taxa extra, a negociar.
Na escala de avaliação Toto: TD POSITIVO -> NOTA 7
•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com chance forte de pelo menos um repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): cruz credo, nunca mais
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 173
Ver TD's
flavia
Flavia garota morena, cabelos negros e curtos, corpo gostoso, pircing na lingua, com uma tatuagem tribal acima do bumbum, mais ou menos 1,60m, aparelho nos dentes, ex sapoti, atendendo agora nesta casa, a garota manda bem, estilo namoradinha, beijo molhado, lubrificação natural, e é completa, alem de dar uns gemidos não forçados, mais gostosos quando fica na posição de 4, essa trepa pra caralho, bem safada no PPP diz que adora uma suruba 1 hora 70 mangos, vale repeteco
TD.
Há ums meses atras fui a casa e subi com uma morena não lembro o nome, corpo legal, não era bonita, alta, enfim no começo esta até legal até que percebo que a mina esta sangrando, ai é fodeu, porra não faço sexo nem com a minha mina mestruada vou comer uma puta, nojeira total, na boa foi uma bosta, acabei gozando no oral.
Ponto negativo por deixar as minas trabalharem sangrando.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Natasha
Atrasado, mas naõ sonegado.
td com natasha, novinha, tudo em cima, td normal, mais pra esvaziar o saco, corpinho normal.
no mais, preços os mesmos, garotas tb, sem novidades por lá.
Td positivo.
Laís, guerreira e boa de foda, não tá por lá.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Garota bem novinha, 19 anos, rosto redondo, lábios carnudos, 1,68, um pouco acima do peso mas gostosa. Veio do Millenium. Muito sorridente e simpática, mas paradona no TD. Cheia de restrições. Fui.
Na escala de avaliação Toto: TD NEUTRO -> NOTA 4
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
TD Talita.
Subi com a moreninha Talita, bunda redondinha, seios pequenos, a garota é uma delicia.
Tomamos um banho, depois fomos para o rala e rola, a safadinha ficou d4 e rebolando, após algumas socadas d4/ppmm/d ladinho/frango assado, acabei gozando com aquele visual dela d4.
Segundo tempo a garota estava devagar quando me confessou que havia gozado e perdido as forças, após umas socadas com ela de ppmm, saquei o danado tirei a camisinha e gozei nos seios dela, uma delicia.
Ponto Fraco = está com umas manchas estrnhas na bunda.
Atenção: quando eu sai da Casa um carro (Astra) havia acabado de ser assaltado, fiquem espertos.
TD
Depois de um dia bem cheio nada melhor que dar uma passada numa casa dessas.
Estive na casa do tio Hector dias antes e acabei sabendo que eles estavam de mudanca, então acabei indo para minha segunda opção.
Depois das apresentações acabei ficando com a Alessandra. Rosto bonito, corpo normal, mas sem marcas de estrias. Uns pegas aqui, outros ali e partimos para a ação. Fez um oral gostoso encapotado. O único problema é que não dá nem uns selinhos para animar um pouco mais.
Nota Geral 7. Valeu os $50,00.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 297
Ver TD's
Débora (voltou)
Salve Lúcius,
* * * TD Realizado na noite de terça-feira 18-abr-06, às 22h30 * * *
Depois de tomar ba-várias com um amigo e o chefe dele, decidi, por uma queima-de-álcool. Como estava na região do privê em questão resolvi que era hora de fazer uma visitinha pra minha querida LETÍCIA (aquela que fica toda melada). Embora meu último TD com ela tenha sido uma m**** creio na redenção dos pecados!!! Vamos dar uma segunda chance pra menina...
Ao chegar fui logo pedindo pela prima, porém pra minha decepção ela não estava (saiu mais cedo, não foi, algum diabo desses). Pedi então pra ver o plantel. Quando a terceira entrou me lembrei imediatamente que já a havia traçado: DÉBORA é o nome da criança. Uma morena pra lá de gostosa, mas muito gostosa mesmo. A carinha é lamentável, mas a mina é uma delícia. 1.65 aprox., cinturinha de pilão, quadris largos, +/- 50Kg e peitos de bicos escuros e pontudos, de tamanho médio pra grande. Dá pra brincar muito com as carnes dela... Na prática eu já a conhecia de outros carnavais, nem perguntei como era. Lá vai: boquete sem camisinha com direito a leite na boquinha além de anal liberado.
Perguntei se ela se lembrava de mim, disse que não. Mesmo assim já fui logo subindo com ela, pois sabia que era garantida.
No quarto foi aquela pegação, tomei uma ducha e já caí deitado pra ela chupar. Foi uma senhora guolosa, digna da Dani Ferrari (pra mim a melhor). Contudo esta segurava meu pau pela base e chupava só a cabeçona. Olhava pra mim e lambia, beijava e colocava e tirava a cabeça da rola da boca. Como se fosse um pirulito... Loucura. Se não fosse puta estaria na profissão errada. Chupa com gosto. Se continuasse daquele jeito eu iria gozar na boca dela, o que não me importo nem um pouco, mas o que eu queria naquela noite era a xoxota dela.
Encapei e subi em cima, no ppmm. Váááááárias bombadas deliciosas, ela gemia, gemia, gemia e gemia. Parecia uma cadela no cio, que delícia de trepada. Depois coloquei ela de lado, com aquela bunda enorme virada pra mim, depois foi de frango e aí soquei forte. Finalmente não resisti e coloquei ela de 4 com aquela bunda macia e grande virada pra mim. Bombei forte até gozar...
Segundo tempo (pedi 1 hora) novo boquete, depois de encapado coloquei ela deitada de bunda pra cima, travesseiro embaixo da barriga pra elevar aquela bunda que já não é pequena e soquei muito, deitado em cima dela. Sentir aquela bundinha gostosa recebendo até as minhas bolas foi muito bom. Pedi anal, mas só com taxa: nada feito. Já tinha comido várias vezes sem taxa, pra que esta putaria agora? No way dear friend! Coloquei ela em pé e pedi pra arrebitar a bunda, coloquei ela “segurando a parede”, depois ergui ela (não é muito leve mas dei conta!!) e a fiz sentar na vara e terminei no frango assado com ela na beirada da cama!!!
Recomendado para quem quer traçar uma GP realmente gostosa e sem frescura, porém não muito bonita. No meu caso: satisfação garantida.
NOTA: eu já havia traçado ela várias vezes entre 2001-2002, porém não era forista na época. Ela sumiu do privê, mas disse ter continuado na putaria este tempo todo, atendendo em outras paragens....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD com a Leticia, que atendia no finado privê da Texas há muito atrás.
Essa pernambucana baixinha tem a seu favor muita safadeza, sabe tudo do metiê (com trocadilho). Como já dito antes, se encharca fácil de tesão, e adora dar a bunda (mas tem que pagar um extra). Contra ela, muito PPP e a mania de querer monopolizar seus clientes...
Na escala de avaliação Toto: TD POSITIVO -> NOTA 8
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fui na onda do Cairo e me dei bem. A Debora realmente tem um rosto feio, mas o corpo compensa, e muito. Faz um boquete molhado, acima da média, geme muito e diz muita besteira. Pode até ser PPP, mas faz tão bem que não importa. Destaque também para o d4, fenomenal com aquele traseiro e a visão daqueles enormes lábios. Anal com taxa extra a negociar. Não é pra quem aprecia beleza, mas um TD bem feito.
TD POSITIVO -> NOTA 8
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 155
Ver TD's
TD - Talita
Sexta feira brava de trânsito péssimo, mas como tava de alvará na mão até uma 22:30h, resolvi dar uma volta e fui parar nessa casa agradável, embora dê um pouco de medo de parar naquela rua à noite, pois é muito escura e tinha um cara parado fumando uma maconha bem em frente à casa, mas como eu já tinha parado o carro e já tava fora fui em frente e engtrei na casa....... Na apresentação as garotas são de bom nível, mas provavelmente eu não faria um TD, mas quando chegou a última eu tive que mudar de idéia, uma moreninha realmente muito bonita e gostosa.......Em resumo:
Rosto Muito Bonito (para o meu padrão)
Bunda Redondinha Maravilhosa
Seios Pequenos e Bonitos
Oral Gostoso (encapotado)
Fight Muito Bom
A casa tem um ambiente agradável
Valores passados:
1/2h - 50,00
1h - 70,00
Recomendo e Voltarei
Fui
SENDFODA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 155
Ver TD's
TD-Talita
Novamente fui sabadão nessa casa e um repeteco, como prometido só pra tira teima dessa bela garota, dessa vez dei uma passada à tarde na casa e escolhi novamente a Talita, achei bonita com um corpo legal e uma companhia agradável.........Enfim repito o que foi escrito no TD que está logo acima desse....hehehehehehehe
Fui
SENDFODA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 297
Ver TD's
TD - Leticia
Salve-César
* * * TD realizado sexta dia 09-jun * * *
Tava o maior tempão na fissura. Trampo e problemas pra resolver. Resolvi dar uma passada no famigerado prive. Por sorte a perva estava lá.
Atendimento classe A, como sempre (exceto pela ultima vez, mas resolvi arriscar):
- oral sem
- de 4 maravilhoso
- papi-mami todo melecado, ao estilo dela
- beijo na boca
Foi uma só, mas bem dada. $80,00 sem o brioco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Debora
TD atrasado mais postado.
O Flight foi semana passada.
Conforme descrito aqui sem misérias. a Minina é safada, e muito gostasa.
Oral fantástico sem (não deixa finalizar) e anal um sucesso.
Este foi o segundo flight e voltarei;
-