Prive da Mônica (3221-3814)
R$ 80,00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 6Não 1
Beija:Sim 6Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JKR
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 06 Jan 2005, 16:29
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Prive da Mônica (3221-3814)

#1 Mensagem por JKR » 08 Jul 2005, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Peguei a dica no tópico Assuntos Gerais de Porto Alegre e fui conferir - Fone 32213814. O local é bom, limpo (banho e toalha OK) e tranqüilo. É um AP em edifício residencial na Demétrio Ribeiro. A agenciadora Mônica, vulga cafetina, uma "Senhora" já lá pelos 55,56, é gente fina, atenciosa e discreta, disse q tem 2 APs no edificio para estas atividades, e q têm loiras, morenas, ruivas, etc. Marquei com a Fernanda, morena. Queria uma morena, pois ando enjoado de falsas loiras.
Vamos ao q mais interessa. Ela é pequena, mignon, aí por 1,60, cabelos compridos e pretos bem pintados. Não é nenhuma guriazinha, deve andar aí pelos 26, 28, não perguntei a idade. O q interessa é q ela está em boa forma. De rosto é um tipo comum, nem bonita, nem feia, mas é simpática, bom papo. Pele lisinha, branquinha, bundinha dura, com destaque especial para a xoxota, lindinha, bem desenhada (acho q merece até uma foto) e cheirosinha (ponto fundamental para mim, nada mais brochante q uma perereca catinguenta - ECS!). O desempenho dela não foi grande coisa, oral fraco (já de saída ela quis encapar o instrumento, cortei e disse pra dar um tempo, deixou assim sem capa, conversa vai conversa vem acabou rolando um oralzinho sem capa bem fraquinho em q o melhor foi a lâmbida nas bolas). Ficou parecendo q a garota é daquelas q quer um "romancezinho", quer ser conquistada, não vai liberando tudo assim de cara. Resumindo, o melhor foi mesmo o bucetal, brinquei um tempão acariciando a lindinha, qdo estava bem encharcada, fui para cima e mandei bala. Boa gozada. Como já disse alguém por aí, mais vale uma bem dada, q duas ou três voando, ou coisa parecida. Estava sem muito tempo, completei uma hora e tive q cair fora. Anal não sei se rola, não tentei diretamente, apenas dei umas indiretas e ela ficou se fazendo, não disse nada, deixou em aberto. Fiquei achando q com jeito, pode rolar. Conclusão: achei boa a relação custo/benefício, considerando o mercado atual da putaria por aqui. Valor: R$ 80,00 por 1 h, 1,30 h seria r$ 100,00. Provavelmente vou voltar, ou para conferir melhor até onde a Fernandinha vai, ou para conhecer alguma outra pupila da Mônica.
PS: O esquema é bem discreto, ideal para quem não quer se expor em puteiros públicos e notórios ( e/ou não está com muita grana para pagar garotas de agências, comissões, motéis, táxis, etc., etc. . ). Estou aderindo à campanha contra a sonegação de TDS. Quem experimentar alguma outra pupila da Mônica, seja solidário com esta irmandade secreta e faça o relato aqui.
the_Dada escreveu:Info dos foristas. Adicionado pela mod.
tranquilo-poa
Acabei de ligar para a Monica, e ela me disse que não está mais agenciando, e que este telefone ela emprestava para 2 amigas dela para marcarem programa, agora ela disse que conhece apenas 2 meninas e só em motel....
Estranho o procedimento desta Monica....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coyote-rs
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 19 Mai 2005, 10:29
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Mônica - Demétrio Ribeiro

#2 Mensagem por coyote-rs » 28 Jul 2005, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estou abrindo este novo tópico, porque acho que dá para considerar a Mônica como agência. Há um tempo atrás abri um tópico nos assuntos gerais perguntando sobre cafetinas discretas, e vi que vários colegas a citaram. Ela anuncia sempre na ZH com o nome de "Vitória", o fone é 3221.3814. É um apartamento na Demétrio Ribeiro (centro), prédio residencial, apartamento super limpo, só o box é minúsculo (banho a dois nem pensar), e a Mônica é uma senhora super gente fina. Já estive várias vezes lá e fiquei com várias GPs diferentes, ela tem um plantel bem diversificado (eu já fiquei com umas 8 ou 10 diferentes, mas sei que ela tem muito mais). Vou postar só o último TD, porque antes eu não era forista, mas se houver interesse posso falar um pouco sobre as outras GPs que conheci. Preço padrão 100 pratas, mas vi forista postando que pagou oitenta.
Estive lá há uns dias e marquei com a Giovana, já havia ficado com ela uma vez. Morena de pele clara, +/- 1,65, tipo falsa magra: bunda e peitinhos muito gostosos.
Começou beijando na boca, coisa que ela faz bem e com vontade. Pediu para tomar um banho, voltou esfregando a bunda no meu pau, colocou ele no meio das coxas dela e começou um arreto bárbaro. Deitei ela, estava perfumada, caí de boca na bucetinha dela que é um arraso, chupei ela até ficar molhadinha.
Aí ela começou um oral nota 10, sem capote, chupando e olhando nos olhos com cara de safada. Lambia e chupava, quando eu não aguentava mais avisei: "gata, assim eu vou gozar na tua boca." Ela sorriu e disse "o que é que tem?" e continuou a chupar... Não preciso dizer que não demorei mais um minuto para gozar e encher a boca de porra...
Ela foi no banheiro se lavar e voltou, deitou ao meu lado para um rápido papo (a gata é muito simpática, aliás...) e daqui a pouco começou a mandar uma punheta até reanimá-lo total. Sentou em cima e deu uma cavalgada enquanto eu chupava seus peitinhos, até eu gozar de novo.
TD positivaço, 100 pila por duas gozadas com uma gata bonitinha, carinhosa e simpática... sou freguês e vou continuar sendo.
the_Dada escreveu:Adicionado pela mod. Info do forista.
Atendendo MP de um forista (não vou identificá-lo, não sei se ele quer), informo as demais GPs que conheci lá:
inicialmente oral sem capote é quase regra por lá, deve ser orientação da Mônica, só uma GP não topou sem capote comigo uma vez.
A Giovana é de excelente nível: corpo legal (falsa magra, como postei no TD), rosto bonitinho e bom papo. Ah, mas é a única de lá que topou oral até o fim comigo, é que eu também não sou de insistir muito... Pode ser que bem cantada alguma outra tope.
Me lembro de ter ficado com:
Josie: moreninha, corpo 7, rosto 7, excelente oral, bem empolgada
Cristina: morena, corpo 7, rosto 6, TD meio mecânico demais pro meu gosto
Luísa: morena, corpo 6, rosto 6, disse que tem 29 anos, chupa bem e gosta do que faz
Fernanda: loirinha, deve ter uns 20 anos, corpo 8, rosto 7 ou 8, fala prá caralho e é meio inexperiente
Priscila: moreninha, cabelo crespo, 20 e poucos anos, corpo 7 prá 6 (na segunda vez que estive com ela tinha engordado um pouco), chupa bem
Cristina: parece que não trabalha mais lá, disse que era enfermeira, corpo 8, rosto 6, fazia anal, uma leoa prá fuder, me deu o celular dela mas eu perdi.
Vitória: a primeira que eu encontrei lá e a melhor de todas, nunca soube o nome dela só o genérico "Vitória" que serve prá todas. Corpo 9, rosto 9, gostava prá caralho do fight e topava anal. Estive duas vezes com ela, mas parece que era casada e o cara começou a desconfiar que tinha algo errado...
Quem já esteve lá conte mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coyote-rs
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 19 Mai 2005, 10:29
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Márcia

#3 Mensagem por coyote-rs » 04 Out 2005, 14:26

NEGATIVO
Nome da Garota:M?rcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive novamente no privê da Mônica, sendo que ela mudou-se e agora está na Fernando Machado, mas o telefone continua o mesmo. A simpatia dela também.
Desta vez fiquei com uma GP chamada Márcia. Segundo a Mônica ela tem 25 anos, mas acho que ela deve ter uns 30 (começa que tem um filho de 11). A Mônica disse que ela seria psicóloga, mas ela é só estudante de psicologia.
Quando cheguei achei bonita, o rosto é interessante, mas quando tirou a roupa me decepcionei: os seios grandes mas caídos, sem bunda, e o pior de tudo era uma barriguinha meio flácida.
Beija na boca mas exagera: parecia que ia arrancar minha língua. Oral sem capote como é regra na Mônica, e um frango assado normal.
Depois de gozar deitei ao lado dela e outro problema: a gata fala demais. Chegou uma hora que eu enchi o saco, fui pro banho e embora.
Preço padrão, 100 pratas, mas achei fraco o fight, não repito com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coyote-rs
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 19 Mai 2005, 10:29
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Roberta

#4 Mensagem por coyote-rs » 20 Dez 2005, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei na Mônica. O atendimento nota 10 como sempre, a Mônica é simpática e atenciosa, sugeriu-me a Roberta que eu ainda não conhecia. Segundo ela seria tipo "mignon".
Cheguei lá a GP já me esperava, bonitinha, cara de ninfeta, só que quando dizem mignon geralmente querem dizer pequenininha, sem bunda e sem peito. Mas essa gata era toda redondinha, tinha um peito delicioso, médio prá grande, natural, beleza de chupar.
Beija na boca (e bem), chupa sem capote (padrão Mônica) e encara bem o fight. Nem perguntei pelo anal, fiquei só no oral e no bucetal: a gata mandou ver uma espanhola naquele peitão, seguida duma demonstração de engolidora de espadas que quase gozei.
Vaginal começando num frango assado, passando por uma cavalgada com os peitos na minha boca, depois de quatro e gozei com ela cavalgando de costas para mim, eu olhando meu pau sumir naquela bucetinha.
Diz que tem 19 anos e deve ter mesmo, papo legal, sem torração de saco.
Presentinho padrão: 100 pratas, bom custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coyote-rs
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 19 Mai 2005, 10:29
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Bruninha

#5 Mensagem por coyote-rs » 21 Mar 2006, 15:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui novamente ao privê da Mônica. Ela me falou de uma loirinha chamada Bruninha e eu marquei.
A Mônica continua muito simpática e atenciosa, mas a Bruninha foi meio decepcionante.
Rosto mais ou menos, corpo mais ou menos, TD sem muita iniciativa.
Uns arretos no início, não beija na boca, oral com capote (contrariano o padrão Mônica, que geralmente é sem capote) e sem muita inspiração.
Não achei ela muito interessada, deu uns gemidinhos meio falsos, gozei e me mandei.
Na saída falei prá Mônica que achei ela desinteressada. Ela disse que na próxima vai conseguir uma top prá mim, prá compensar essa aí.
Voltaremos.
Rosto: 6
Corpo: 6,5 (bundinha lisinha, mas o corpo meio quadrado e os peitos um pouco caídos)
Iniciativa: 4
Cachê padrão: 100 pratas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coyote-rs
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 19 Mai 2005, 10:29
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Kelly

#6 Mensagem por coyote-rs » 06 Jun 2006, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei ao privê da Mônica. Liguei, ela me falou das novidades do plantel e eu escolhi uma loirinha. Cheguei no horário combinado e encontrei, esperando-me na sala, uma moreninha. A Mônica pediu desculpas e disse que não conseguiu contato com a tal loirinha, mas que eu não iria me arrepender de conhecer a Kelly. Realmente não me arrependi.
Sorriso simpático, rosto bonito de menininha, olhos lindos. Simpática, fomos para o quarto e ela já começou a me beijar na boca muito gostoso.
Pediu para tomar um banho, voltou rapidinho só de toalha, tirei a toalha e comecei a beijar ela. Buceta raspadinha, cheirosa, boa de chupar.
Chupa sem capote com vontade, esfrega o pau no rosto, parece gostar do que faz.
Várias posições, não regula nada, acabei gozando na boquinha dela.

Rosto: 9 (os olhos são 10)
Seios: 8 pequenos mas durinhos
Bunda: 7 um pouco pequena para o conjunto, não é aquele tipo de bunda gostosona
Simpatia: 9 o papo é bom, mas senti que se der corda ela fala demais; de vez em quando tem que lembrá-la do que é que a gente foi fazer lá
Fight: 9 pintou química, fez com vontade
Cachê: R$ 100.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fetisher
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 14 Abr 2004, 17:49
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#7 Mensagem por Fetisher » 13 Jun 2006, 16:18

Acabei de ligar para Mônica, bem atenciosa.
Mas disse que não tem mais o serviço de acompanhantes.
Depois disse que conhecia umas meninas que ela podia recomendar.

Como não tinha nenhuma liberal, parei por aí mesmo.

Mas perguntei o valor do presentinhos....

Em média R$100,00.


Abraço a todos

----------------- editado pela moderação (leteseu) 13/06/06 -------------
Seria bom se mais algum forista confirmasse com a Mônica o fim de seus serviços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coyote-rs
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 19 Mai 2005, 10:29
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Ariana

#8 Mensagem por coyote-rs » 22 Jun 2006, 11:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Ariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei na Mônica essa semana. Perguntei o que ela tinha de novidades e marquei com a Ariana. Devia ter repetido a Kelly que me atendeu esses dias e foi nota 10. Mania de querer variar, mas vamos ao TD.
Cheguei lá e a Ariana é uma loirinha sem graça. Não é bonita de rosto, corpinho mais ou menos, seios pequenos e bunda também.
Mas principalmente muito sem ânimo. Boquete sem capote até com uma certa empolgação, mas quando começou a meter foi uma merda. Ficava com uma cara que tava sofrendo, e gemendo meio esquisito.
Depois de várias posições tirei a camisinha e pedi para ela chupar de novo, acabei gozando na boca dela sem avisar. Levantou na hora e foi cuspir.
Na saída falei prá Mônica que ela parecia que não gostava do que estava fazendo, e a Mônica disse que eu não sou o primeiro a me queixar.
Rosto: 5,5
Bunda: 6 pequena
Peitos: 6 pequenos
Desempenho: 3
Precinho padrão: 100 pratas

_______________________________

Com relação ao episódio descrito pelo forista Fetisher, deixa eu dar o meu palpite. A Mônica me disse, já há mais de um ano atrás, que havia parado de anunciar na ZH e passaria a atender só os clientes "da casa".
O Fetisher me respondeu, via MP, que estava ligando pela primeira vez. Acho que ela não está fazendo questão de clientes novos, e por isso desconversa dizendo que abandonou o ramo. O fato é que ela não abandonou, continua agenciando como antes.
Falei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Monica
    por JS1000 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    4429 Exibições
    Última mensagem por srb-+01
  • Mônica
    2 Respostas
    1411 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Monica da Sousa
    por dskml » » em Goiânia / Acompanhantes
    2 Respostas
    755 Exibições
    Última mensagem por dskml
  • Monica R$. 150 tel (11) 94976-0151
    por Rob_Play » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    3 Respostas
    4518 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Monica Leoni - clubmodel
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    1169 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”