Boite Apples Night Club

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Long Dong DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Apples

#91 Mensagem por Long Dong DF » 21 Mar 2006, 16:08

Inspeção insana ...
em plena segundona...

MoneyTalk, Caputão e Coronel...

Bom... muito bom....

Muita mulher, mas muita mesmo!

Pouquíssimos cuecas.

É impressionante a moral que temos nesse puteiro. Contei, na boa, 15 mulheres no balcão com os putões. Showzinhos com dedicatória.... uh!!!!!

O Português anda caprichando no seu plantel, parabéns!

Chegamos por volta das 11h30m. A mulherada anciosa pelo próximo churrasco... vou cobrar....

Saí lá pelas 2h, com 3 beldades, e no apartamento mais 2, haja pique! Mas dei conta... sou esforçado.

Valeu!

Moneytalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#92 Mensagem por Rover » 26 Abr 2006, 12:24

Inspeção pós sinuca na Maçã!

Eu (e a Delegada)
QuandoPosso
Alf (ex-Bucefálo)

Aniversário da MONIQUE Bafonis! Tava pilhada ontem!

Chegamos tava rolando show da Roainy, depois rolaram outros que não conhecia (Patrícia e ... não lembro), mas estavam bons. Destacando também os shows da Eimily e da Melissa.

Revi as desaparecidas Adriana Duarte e Camila que estão de volta na casa! Ponto positivo para a casa!

QuandoPosso tava na fila do gargarejo dos útlimos shows! E Alf tava de rabo de saia! Seguindo meus conselhos!

NOITE sempre animada!!

Link:
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#93 Mensagem por Daredevil_SP » 26 Mai 2006, 17:01

inspeção rápida ontem, depois do HH no Bona... fiquei lá menos de 15 minutos, escolhi o abate e fui embora.

a casa estava bastante cheia (cheguei por volta de meia-noite)... muita mulher, mas tb muito cueca...

saí com uma dupla (Amanda e Juliana, não a da Gang, uma loirinha miudinha... Ham, essa Juliana é aquela amiga da Mayara que vc levou no churras do ano passado)

Depois posto os TD's no buraco correto.

Abraços,

DD

Link:
🔗

HAM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#94 Mensagem por HAM » 01 Ago 2006, 11:41

CONVOCAÇÃO DA TURMA...

hoje pretendo fazer inspeção na Maçã... Alguém se habilita? Estarei lá à partir das 22:00hss.....

Link:
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
---
Ver TD's

Apples

#95 Mensagem por Long Dong DF » 01 Ago 2006, 22:04

Passei a tarde com os putos,

HH também no CNB.

Os putos iam no Bona... pelo que conheço vão acabar lá...

Apples, aguarde....

Link:
🔗

Temper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Decadência da Apples???

#96 Mensagem por Temper » 22 Ago 2006, 01:31

No último final de semana resolvi fazer uma inspeção solo nas boates de Taguá-city!

Minha primeira parada foi na Queens, onde tive a surpresa n° 1: Eimily fazendo shows por lá. Como o movimento tava fraco na Rainha, caí pra American Show e tive a surpresa n° 2: Monique fazendo show.

Pra quem não conhece, as duas eram simplesmente as estrelas da Apples e praticamente as mulheres mais bonitas das boates de BSB...

Pelo visto, a Apples (que sempre foi a boate top de Brasília) parece que agora entrou de vez na fase de decadência. E isso em nada me surpreende: essa fase ruim é fruto de uma crise financeira geral aliada ao desrespeito com os clientes!!!

Nem preciso dizer que a Apples sempre foi a boate mais cara de BSB. É realmente um exagero cobrarem R$ 13,00 num chopp e R$ 27,00 num simples energético (pelo menos esses eram os preços das bebidas da última vez que apareci por lá). Nem queiram saber quanto custa uma dose de whisky!!!

Alguns amigos do gpguia me disseram que já gastaram perto de R$ 3000,00 reais na boate e nas visitas seguintes não tiveram sequer R$ 1,00 de desconto. Sinceramente acho uma falta de respeito com aqueles que fazer a boate funcionar, já que em todas as outras boates sempre tivemos descontos generosos...

O que me conforta disso tudo é saber que agora não precisarei mais ir até a Apples pra ver a loira mais famosa das boates de BSB: a Monique “Redôndia”.

Há uns 3 meses já não pisava mais na Apples, e agora é que não tenho motivo pra ir lá mesmo. Se as próprias mulheres da boate já falavam que lá tava uma m****, imaginem agora sem as principais estrelas...

Mas pra quem quiser continuar visitando essa boate fica um consolo: a nova estrela da Apples se chama Melissa morena. É simplesmente a mulher mais chata do DF, com vários TD’s negativos. Mas é a nova ba-bã-bã do pedaço! Acredite quem quiser...

Link:
🔗

xcrocopx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#97 Mensagem por xcrocopx » 22 Ago 2006, 08:54

Qual Melissa morena? A que trampava na SN?

Link:
🔗

K_2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Decadência da Apples???

#98 Mensagem por K_2 » 22 Ago 2006, 11:48

Temper escreveu:...
Pelo visto, a Apples (que sempre foi a boate top de Brasília) parece que agora entrou de vez na fase de decadência. E isso em nada me surpreende: essa fase ruim é fruto de uma crise financeira geral aliada ao desrespeito com os clientes!!!
...
Há uns 3 meses já não pisava mais na Apples, e agora é que não tenho motivo pra ir lá mesmo. Se as próprias mulheres da boate já falavam que lá tava uma m****, imaginem agora sem as principais estrelas...

Mas pra quem quiser continuar visitando essa boate fica um consolo: a nova estrela da Apples se chama Melissa morena. É simplesmente a mulher mais chata do DF, com vários TD’s negativos. Mas é a nova ba-bã-bã do pedaço! Acredite quem quiser...
Sábias palavras, caro Temper. Sábias palavras.
No aniversário do irmão MONEYTALK no ano passado lotamos a pocilga e gastamos muita, mas muita grana.
Depois, lotamos de novo o antro numa festa de final de ano e de novo gastamos muita, mas muita grana.
A casa não nos tratou com a merecida consideração, lembram-se?
Boicotamos.
Evidente que não somos únicos causadores da decadência da famigerada. Porém, esqueceram que somos SIM, FORMADORES DE OPINIÃO NO QUESITO PUTARIA DO CERRADO.

Quem lida no comércio sabe que UMA CRÍTICA FAVORÁVEL É DITA PARA UMA PESSOA. UMA CRÍTICA NEGATIVA É TRANSMITIDA PARA 10 PESSOAS. É o cruel, terrível efeito multiplicador da propaganda negativa.

K2

Link:
🔗

Temper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#99 Mensagem por Temper » 22 Ago 2006, 21:59

xcrocopx escreveu:Qual Melissa morena? A que trampava na SN?

Essa mesmo!

Link:
🔗

Shooshoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

<<>>

#100 Mensagem por Shooshoo » 23 Ago 2006, 14:55

Estive na maça na semana passada e ralmente não vi a Monique e nem a Emily. Mas convenhamos irmãos. A Monique já passou do ponto há muito tempo. Quem se lembra dela a dois anos atrás sabe do que estou falando. E dizer que ela era a estrela da casa é desmerecer algumas das meninas lá. Não digo todas, mesmo porque tem uns dragõezinhos fazendo show. Essa conversa aí tá parecendo mais dor de cotovelo. Daqui uns dias ela tá lá de volta as boas com o Portugues. Quem conhece a peça já sabe muito bem disso. Já a Emily sim, posso dizer que gostava muito dos shows dela. E apesar de todos os feitos e desfeitos ainda acho que a Apples é a melhor casa de Bsb. É cara sim, mas quem tá na chuva é pra se molhar. Tá sem grana, vai dar uma volta na 314. Pelo menos na Apples eu vejo investimento do meu dinheiro. Estive recentemente na SN e tava horrível. Um lugar que me agradou bastante foi o Bonna. MAs em nenhuma casa dessa eu vi melhorias. Quem foi na maça nesse mês viu uma casa totalmente remodelada. Mas deixando a Bopagem de lado vamos ver como ficam as coisas daqui pra frente. Estou apostando 5/1 que a Monique está de volta antes do fim do ano.

Link:
🔗

k7ão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#101 Mensagem por k7ão » 23 Ago 2006, 18:52

caro amigo
Também estive na maçã semana passada e vi a monique lá re realmente ela está longe do que foi .
Concordo com vc quando diz que é ainda a melhor casa de danadas mais já foi melhor . O que precisa é renovar as ninfas .
VALEU K7Ão

Link:
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#102 Mensagem por Daredevil_SP » 23 Ago 2006, 21:25

bom, deixa eu dar a minha opinião: putanheiro que gosta de boate vai onde tem mulher... pelo menos é a minha opinião... a gente gosta de tomar umas, ximbar, escolher o material e sair pro abate...

analisando sob esse ponto de vista, a maçã caiu muito, mas tem potencial pra melhorar... o português sabe disso... daqui a pouco ele dá uma investida e traz umas gps melhores pra casa... pelo menos eu espero...

em relação ao tratamento diferenciado para os melhores clientes, eu infelizmente não tenho mais esperanças... isso não acontece só na putaria, em todos os segmentos de prestação de serviço a qualidade em brasília é lamentável... mas, fazer o que? não adianta boicotar, se vc não vai, tem dez que vão... não faz diferença nenhuma, é o custo de morar na cidade com a maior renda per capita do brasil... a concorrência aqui é baixíssima!!! ahh, saudades de sp.... heheheh

mas fica aqui a sugestão pro pessoal da apple's: tragam mais mulheres e tratem melhor os clientes!!!

DD

Link:
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
---
Ver TD's

Apples

#103 Mensagem por Long Dong DF » 24 Ago 2006, 10:22

Inspeção nesta casa.

Moneytalk
Daredevil_SP
Perigosíssimo

Me surpreendeu...

Casa cheia, muita mulher.

Será que vai voltar aos velhos tempos de glória?

Estamos torcendo por isso.

Valeu!

Moneytalk

Link:
🔗

Perigosissimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#104 Mensagem por Perigosissimo » 24 Ago 2006, 11:20

Muito Boa a noite de ontem na Maçã

Tinha uma mulherada até boa, não gostei da que o Temper falou, não faz meu tipo.

Agora K2,

Fica esperto a Aline ta de novo na area, nossa aquela mulher é linda , maravilhosa, bopei legal e assumo.

No mais a casa é aquilo mesmo, muita mina conhecida, a Paula Muller ta na area novamente e parece que é só este mes e um ponto que eu acho negativo é que pouquissimas GP interagem com os clientes na hora do Show, a dançarina quase não sai do palco e quando sai nao faz nenhuma gracinha em ninguem, a não ser que tenha algum cara que ja vá sair com ela, por isso prefiro a American.

Valeu 8)

Link:
🔗

K_2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#105 Mensagem por K_2 » 24 Ago 2006, 12:33

Perigosissimo escreveu: ...
Agora K2,

Fica esperto a Aline ta de novo na area, nossa aquela mulher é linda , maravilhosa, bopei legal e assumo....
2

Isso quer dizer, então, que a nossa (né, sócio?) musa, a gostosa da ALINE DESPURPURINOU?

MONEY...?

k2

PS: aê Money, manda para mim por MP o telefone da Aline, para eu tentar marcar uma audiência em sessão da tarde, OK?

Link:
🔗

Responder