Depois de muito tempo sofrendo calado, finalmente capitulei e agora sou obrigado a reconhecer minha fragilidade e finitude humana ante o cosmo infinito.
Há mais de dois anos venho trabalhando feito um burro de carga, 12 horas por dia, sem férias e fim de semana. Para mal de meus pecados, quando chego em casa a patroa me diz que eu não fico tempo suficiente com as crianças. Como todas as mulheres, ela não consegue entender que eu não tenho tempo para eles, porque não paro de trabalhar em prol deles (solteiros, não digam que eu não avisei!)
O PIOR DISSO TUDO, É QUE HOJE EU SEQUER CONSIGO UM TEMPINHO PARA CORNEAR A PATROA!
O resultado desse calvário, é que eu acabei indo parar no hospital com estafa e fiquei estirado no leito de um nosocômio, atado a um tubo de soro e apreensivo porque tinha prazos a cumprir.
Depois, mais calmo e já medicado com uma dose de meu elixir escocês, comecei a pensar quantas bucetas tenho deixado de saborear em razão de minhas obrigações profissionais que, óbvio, também não podem ser desconsideradas, face às premências financeiras.
Cinco doses de "Joãozinho Andarilho" com Clube Soda depois, concluí que a melhor solução seria contratar uma estagiária, que me auxilie em minhas necessidades profissionais e fisiológicas.
Portanto, se algum dos ilustres foristas tem alguma consideração pela minha patética figura e deseja que eu ainda viva alguns anos mais, para continuar a escrever imbecilidades que sirvam ao deleite alheio, peço que me indique uma estagiária com as seguintes características:
a) muito bonita: pode ser branca, preta, japonesa, loira, morena, isso não importa, contanto que eu possa olhar e queira olhar de novo.
b) gostosa: não adianta ser bonita e ser gorda. Tem que ter peitos que eu encha as mãos (e minhas mãos são grandes), bunda protuberante e pernas roliças, sem celulites ou estrias e barriga sem beiço.
c) nível superior: deve cursar faculdade e ter mais de 1,65m.
d) ter sede de saber: se é estagiária tem que aprender alguma coisa.
e) ter sede de pica: não adianta ser estagiária se não gosta de fazer um boquete no capricho.
f) ser contorcionista: para chupar meu pau por baixo da mesa, enquanto eu trabalho ao computador ou atendo um cliente.
g) ter disponibilidade para viagens: odeio vijar sozinho e não ter quem comer em cidades desconhecidas.
h) ser discreta: embora piranha, deve saber fazer cara de santa e pudica quando a patroa se aproximar.
Além de minha vasta cultura inútil, ofereço chances de subir na vida, salário decente, vale-refeição e vale-transporte, isso se eu mesmo não decidir levá-la em casa, conforme o motel que tiver no caminho.
Os amigos que puderem me indicar alguma moça de família com estas características ou mesmo as candidatas interessadas, favor se manifestar ou enviar um mp para este forista desesperado e à beira de um ataque de nervos.