Sayzy - Sedução BSB
R$ 30,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kingsize
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Sayzy - Sedução BSB

#1 Mensagem por kingsize » 20 Mar 2006, 20:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera, essa eu peguei na rua em frente ao Hotel Kingstom. Vou postar aqui e não no tópico dos pontos de rua porque a guria me deu o nome do site onde anuncia (sexofragil) e me garantiu que eu dei sorte, pois ela nunca atende naquele lugar, apenas em boates ou pelo site.

Mulatinha gostosa pra caralho, novinha (disse ter 23 anos, e aparente até menos). Não é bonita (nem feia que assuste) , mas é muuuuito gostosa. Corpo 10 irretocável, bunda lisa e grande, peitos medios, pernas grossas, um aviaozinho (é um pouco baixinha). Passei e ela tava de bate papo com uma loira que sempre fica perto do bueiro, chamei na hora. Ela veio e disse o preço (30 reais no park funking). Não tive dúvida. No carro o esquema é rápido e apertado. Mas valeu cada minuto. Começou com um oral legal apesar de encapado. Detalho fundamental para mim, principalmente porque era no carro, dedal a vontade. Pude explorar aquele cuzinho gostoso, com um, dois e até tres dedos. Ficou molhadinha, enquanto chupava e eu fazia uma exploração anal sensacional. Sentou no meu colo e comi até dizer chega. Meu celular tocou, tive que atender. Como me desconcentrei, pedi pra ela chupar novamente e ela prontamente atendeu. Virei de quatro e mandei ver até gozar. Só não rolou anal (não sei se faz, tem que ligar para combinar direito, Telefones no site).

É isso, se quiser uma mulatinha muito gostosa a pedida e essa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RonaldoJose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2 Mensagem por RonaldoJose » 21 Mar 2006, 21:01

Link:
Esconder link da mensagem