POSITIVO Pois é estive na Serra ontem 23/03/2006 a casa e como os amigos foristas falaram , discreta , rua calma e tranquila , até duvidei que ali tinha um prive , toquei a campainha , entrei fui recepcionado ............. bem abriu a porta pela Talita , branca , magra , rosto bonito , parece de fora de São Paulo, mas bonita , falou "pode sentar" naquele sofá que quem já foi conhece , ficaria melhor em pé , parece meio sujo .... mas sentei para olhar tinham quatro a talita , uma de cabelo preto compridos, magra, baixa, parecia um pouco mais velha , uns 25 a 30 anos , bonita ! uma de cabelo curto , com um rosto mais afinado , bonita tambem , parecia mais alegre , sentei olhei , fui pro lado da talita , estava masi mal vestida do que as outras , estilo gp mesmo , acho que isso chamou minha atenção ! perguntei para ela , olha nunca vim aqui como funciona (queria saber o preço na verdade , apesar de já saber por aqui ) ela me disse , algo como 50 uma hora e 25 meia hora , não tenho certeza de quanto era uma hora , mas como estava com o horario meio apertado só ia ficar meia hora mesmo ! só pra conhecer , falei , então vamos.... subimos , três quartos , ah sim uma mulata que parecia gostosa , para quem gosta ! foi escolhida por um japones segundos depois que entrei , acho que ele me viu e pensou vou escolher logo se não esse cara pode pagar a morena e eu danço , o chato e que foram para o quarto do lado de onde fique , ai dava para ouvir a conversa e a metelança toda , foi chato , o quarto onde fiquei era NÃO TINHA ILUMINAÇÃO só um abajur NO CHÃO, ERA UM QUARTO IMPROVISADO (DIVIDIRAM UM ) a cama fazia um barulho alto , nhec nhec , CUIDADO GENTE ! NÃO TROCAM O LENÇOL POR NADA !! JÁ que no final do td a Talita arrumou o lençol eu ajudei e ficou o mesmo , parecia imundo , mas so me importei com isso no fim do td, bem vamos a foda
Ela ficou nua , claro...... o corpo e melhor vestido , mas e bonito , magra , alta , os seios como um forista falou e uma obra de arte , pequenos , da vontade de ficar pegando o tempo todo , lindos gostei muito , só que não chupei , porque ? porque depois que li que podia se transmitir doenças atraves de oral nos seios , porque sai um liquido , não consegui mais fazer isso com GPS , mas e coisa minha se voce e desencanado faça , pelo jeito vale a pena , ficou passando a boca em cima sem chupar , quase não resisti , depois ela veio em cima de mim e quase colocou a buça (sem camisinha ainda) em cima do meu pau , levantei a perna para não encostar na buça dela , já que estava sem camisinha , não quis falar pra não criar um clima chato , ela viu e falou pode abaixar a perna , abaixei ela veio e pos a camisinha e começou a chupar , antes pensei que ela ia chupar sem , mas recuou e colocou a camisinha , bem ficou me chupando um tempinho quase gozei , boca gostosa , depois ela veio por cima , ela mesmo enfiou e depois começou a rebolar devagar , estava bom !!! mas queria aproveitar mais e fui pro papai e mamãe , pensei comigo , não vou mudar de posição até gozar , para ver como ela se comporta sem ser tratada como gp , vou dizer , foi muito bom , vi os olhos dela virar e brilhar , não sei se gozou , foi discreta , mas me apertou forte varias vezes , mas sabe né gp , esta acostumada , se gozou não foi muito forte .... consegui segurar a onda para eu não perceber , depois de socar bastante , de forma leve , forte , de lado e tal , deu uma de namoradinho , uns beijinhos (no rosto) e gozei , foi bom ..... RECOMENDO , vou voltar , !!
NOTAS
Talita
nota 8,00 se ela não colocase aquele gel ou creme sei lá o que é no cabelo ficaria melhor , fica tudo grudento na gente , quem é casado ou vai ver a namorada no mesmo dia vai ter que tomar uma belo banho .
Corpo 8,00 obs. peitos 10,00 diferente e gostosos.
animação ; é calada mas é simpatica e atenciosa, boa gente
CASA
nota 7,00 dei sete mais pela localização e descontei o valor baixo cobrados pelas meninas ! não pela qualidade do lugar !
pelo preço cobrado e razoavel acho que a casa deve ficar com 5,00 e pouco , mas o lugar e show de bola bem localizado e muito calmo !
o sofá precisa de uma lavada e uma arrumada na sala ,
o quarto que fiquei e decepcionante , horrivel , por favor troquem os lençois a cada atendimento por um lavado !
o banheiro e limpo o chuveiro funciona , só não tomei um banho melhor porque esqueci minha carteira no quarto e fiquei preocupado , não pela talita , mas sabe-lá que estava por lá , as portas ficam abertas !
bem no geral foi um 7,00 pelo preço e UM OTIMO CUSTO BENEFICIO , seguro e tal , pode ir amigo forista !
AH QUANDO ESTAVA INDO EMBORA LEVEI UM SUSTO DANADO TINHA dois policiais na porta , rapaziada, gelei e a Talita engraçadinha disse; está com MEDO ? , só resmunguei e saí , MEU !!! VAI ASSUSTAR outro !!!