Desculpe a minha ignorância, mas eu sou novo e não conheço certas girias ??? Como assim Milhagem ???
HEHEHE
Bolinho
Link: | |
Esconder link da mensagem |
e não é que é verdade ???PRS escreveu:Ah sei lá Carnage; perto de mim você é missy ... aliás , se as garotas gostarem de cartoons, você tem grandes chances de se dar bem ; você é a cara do Dexter . ...Carnage escreveu:...não é muito costume a garota recusar cliente porque ele é feio! (se fosse eu tava fudido)....
Seja Bem-vindo ! Seja Bem-vindo !Bolinho escreveu:E ai pessoal tudo bem !?
Sou novo aqui e estou postando pela primeira vez...
NÃOOOOOOOOO !!! É MEUUUUUUUUUU !!!Bolinho escreveu:Oi Elektra, valeu e muito obrigado!
Aproveitando deixo perguntar: Este Blog é seu ?
http://elektrasp.fotoblog.uol.com.br/index.html
...
Desculpe amiguinho... não resistiBolinho escreveu:...desculpe se fizer alguma besteria ...
Algumas GP `s tem promoção de "Milhagens" que funciona +/- assim;Bolinho escreveu:...
Desculpe a minha ignorância, mas eu sou novo e não conheço certas girias ??? Como assim Milhagem ??? ...
Dê uma checada aqui para maiores informações : http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=29713Bolinho escreveu: Desculpe a minha ignorância, mas eu sou novo e não conheço certas girias ???
NINGUEM ARRISCA...??????HARD DICK escreveu:DEIXA EU VOLTAR AS ORIGENS...!!!!!!!
E AQUELAS QUE SE ESQUIVAM QUANDO A MILHAGEM TÁ CHEGANDO??????
HARD
Nunca consegui chegar a tal ponto (meu dinheiro não dá...)HARD DICK escreveu:NINGUEM ARRISCA...??????HARD DICK escreveu:DEIXA EU VOLTAR AS ORIGENS...!!!!!!!
E AQUELAS QUE SE ESQUIVAM QUANDO A MILHAGEM TÁ CHEGANDO??????
HARD
HARD