Prezados foristas,
Tenho freqüentado o site por algum tempo, me deliciado com as dicas e, somente agora, acho que posso retribuir com uma novidade: trata-se da Letícia, uma maravilhosa mulata.
A encontrei em uma sala de bate-papo do UOL. Meu interesse foi imediato, porque ela logo anunciou para todos seus seviços. Passamos para o MSN, aonde conferi suas fotos. Marcamos o primeiro encontro.
A garota era melhor do que a encomenda. Muito bonita, elegante, arrumada com discrição. Cabelos lisos muito compridos, pele morena e perfumada. Já no quarto, pediu um instante, foi se despir no banheiro, de onde saiu fazendo caras e bocas, trajando calcinha e sutiã, em perfeita combinação.
Foi muito tesão (também, com 25 mg de "trovão azul" nas veias...). Dei-lhe logo um agarro, sua boca é carnuda e beija com muito entusiasmo. Não resisti a seus 19 aninhos pouco rodados e caí logo de boca e dedos por todas as entradas e reentrâncias da mulata. Ela gemia baixinho, muito gostoso. Estava mesmo curtindo muito aquilo, o que se constatava com a inundação de sua boceta. E que boceta! Grande, apertada e com um clitóris enorme, muito bem colocado.
De gozo fácil, ela pediu para não parar o oral e se desfez escandalosamente. O motel era o Flamingo, a suite Thaiti. A altura da cama permitiu que ela ficasse deitadinha de barriguinha para cima. Segurei suas pernas e mandei-lhe vara, de pé. Ela se contorcia de prazer e logo gozou novamente. Logo em seguida, vendo sua carinha de sofrimento (sim, ela faz cara de sofrimento quando goza), foi minha vez.
Um tempinho depois, bandeira a meio mastro, a menina passou a fazer um oral alucinante, arte que domina bem. Condições normais de temperatura e pressão restabelecidas, passamos para a segunda. Ela se atrapalha um pouco com a camisinha. A botei de quatro e, depois de acordar da visão do paraíso, mandei-lhe ferro novamente, com vontade. Ela parecia não acreditar no que estava acontecendo, gemia muito, até que gozou novamente, muito antes de mim. Continuei, ela estava ensandecida, até que gozamos juntos, como namorados.
A menina é mesmo especial. Não regula horário, desliga o celular, conversa muito. Tem comportamento de "top model". Já foi estudante de direito e respeita muito as condições contratuais estabelecidas. Diz sempre: pacta sunt servanda.
A ajudei com sua mudança de Goiânia para Brasília. Passamos noite de sábado e tarde de domingo também no pecado, mas estes serão outros capítulos.
Passemos às notas:
Beleza: 9 (tem uma beleza negra muito particular, acesa e alegre)
Corpo: 10 (muito bem cuidado)
Peitos: 10 (bem pequenos e firmes, com mamilos pequenos, eu gosto)
Bunda: 9 (apesar de proporcional ao corpo, precisa dar uma malhada)
Oral: 10 (foi sem camisinha, mas ela falou que era uma excessão)
Vaginal: 9 (tem uma certa inexperiência)
Anal: não faz, ainda.
Fica então a dica. O seu celular é ainda de Goiás (62) 96981245. Ela tem um fotolg www.leticiamestica.gigatofo.com.br .
Tratem bem da menina (será que estou apaixonado?!).