superdinamo escreveu:Cometi o desatino de voltar a este privê. Definitivamente não vale mais a pena. Subi com uma mulata, Carol, feia de rosto (com um pequeno defeito no corpo que eu não vou entrar em detalhe por cavalheirismo), razoável de corpo, oral sem camisinha meia boca e ainda queria mais R$50 pra dar o cu. A transa foi medíocre, não vale nem a pau os R$100 a hora que a casa cobra, porque voce acha meninas mais bonitas cobrando na faixa de R$60 a R$70 a hora em privês do brooklin , vila mariana e santa cruz. Antigamente, pelo menos, as meninas da Franca não cobravam anal a parte...agora vice paga R$100 a hora, e ainda querem cobrar o anal por fora.
Saí deste prive com aquela sensação de ter pago preço de restaurante fino pra comer um misto-quente. O foda é que eu moro perto desta porcaria, e acabo voltando uma vez a cada 3 meses, só pra sair xingando e arrependido. O TD seria neutro se fosse R$60 a hora, mas por R$100 tem de ser negativo, custo-benefício péssimo.
Camaradas,
Será que estou ficando muito exigente? Não, não é nada disso, meus amigos. É que eu (não negando a origem, como diriam alguns) sei muito bem o valor do meu dinheiro. Meu caríssimo Superdinamo, concordo contigo em gênero, espécie e grau. Numa noite dessas baixei nesse privê. Ainda bem que eu não estava passivo diante da correnteza como você. Resisti e acabei caindo fora dali. Não tinha uma só perva lá que valesse os tais R$100,00. Aliás, tem muita baianinha ali que você come de graça se baixar no forró do Kibexiga ou em qualquer outro "risca-faca" da cidade. Que é que é isso, minha gente? Esses donos de privês tão loucos! E olha só: naquela noite, entrei num outro privê na mesma Rua Franca, a um quarteirão dali, um sobrado cor de vinho, se não me engano. Nossa: pior ainda! Fujam de lá. Camaradas putanheiros, R$100,00 não dá em árvore, então gastar tudo isso com alguma componente do plantel que eu vi nessas duas casas não dá!
Abraço.
ROMAN BARAK