NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
fui com um amigo ao morumbi (para os que nao conhecem, a "casa rosa da luz vermelha")...fica entre o cocktail e o bangalo, na estrada marilia-assis...chegamso cedo, umas 21h e 2 puta receberam a gente na porta...ums loira gostosinha que foi pro meu amigo e uma loira falsa meio gordinha que veio pra cima de mim...
fui com a intenção de zuar, pois estava sem dinheiro...
foi foda aguentar a puta no meu colo, lambendo minha orelha e me chamando de "mô"...é impressao minha ou toda puta chama o cara de "mô"??? entao vamos aos valores...
o padrao da casa eh:
10,00 consumação
50,00 puta
30,00 quarto
meu amigo esperto conseguiu fechar com a puta 40,00 o programa e 25,00 o quarto...e eu iria pagar a consumação dele, por questao de dividas, que nao vem ao caso...ele foi para o quarto e eu fiquei na duvida se comia aquele tribufu ou nao...
ela me chamou para o reservado (uma salinha atras do bar) conversei bastante com ela...ela ateh começou a ficar simpatica...falou bastante da vida dela...contou como funcionavam os esquemas lah...falou q ali no reservado enquanto eu pagasse doses (whisky) pra ela ela podia fazer um strip (que eh claro que eu nao queria ver), boquete etc...
no final das contas ela pegou um monte de cigarro meu, paguei 1 ou 2 doses pra ela (dose de whisky = 10,00!!) e tomei uma cerveja...ela beijou na boca...e pagou um boquetinho ali mesmo, sem capote...
jah fiquei mais animadinho, e a hopra q meu amigo saiu eu resolvi comer a puta...consegui o mesmo preço da outra (25 a saida de 1h - mesmo valor do quarto - 40min e os 40 dela)
mas eu tava de carona e sem dinheiro! no final das contas tive q ir ateh o bella vitoria's passar o cartao (de carona!) e dpois fui pra casa...a puta pagou de gatinha e nao quis tirar a bota...pagou outro boquete (sem capote) e eu bombei nela ateh gozar...depois tive q leva-la de volta para o morumbi...
foda bem mais ou menos, mais pra descarregar mesmo...
total gasto:
10,00 comanda do amigo
10,00 minha comanda (cerveja + cigarro)
20,00 2 doses de whisky
40,00 dela
25,00 da saida de 1h
1,00 ficha jukebox pra ela colocar calypso! ¬¬
na hora de ir embora vi uma moreninha deitada numa mesa com uma tatuagem nas costas...bem gostosinha...
ainda volto pra comer ela...
aih sim vao valer os 90,00 (preço medio)