Boite Queen´s Night Club (Taguatinga)

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Taguro
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Fev 2006, 19:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#31 Mensagem por Taguro » 02 Mar 2006, 22:34

Bem, eu peço desculpas por ter escrito um TD errado ou mal composto etc etc. Mais so novato a isto. Infelizmente quando eu fui, sim nos torramos mais de 700 reais de achool entao estavamos bem bebando e fui a varios meses atras (setembro axo eu) . A unica coisa que posso prometer e que eu va denovo la no futuro proximo e procure a dama da noite (Sim eu reconheceria ela denovo e que ela era de GYN
). Resposta satisfatoria galera?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Forlan
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Dez 2004, 16:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#32 Mensagem por Forlan » 23 Mar 2006, 13:03

Sai da Real da sexta, 17/03, e resolvi passar na Rainha logo em seguida, aproveitei que era o caminho para casa.
Confirmo o que o putão Ham disse, a casa esta recheada de coisa nova e boa de se traçar.

Esse final de semana tem mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#33 Mensagem por Coronel » 30 Mar 2006, 14:24

Susy Lemos????

Hummmm....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KzUhArU
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 25 Abr 2004, 20:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Qual o endereço da Queens

#34 Mensagem por KzUhArU » 20 Abr 2006, 16:51

Caro Moderador(res),

Não sei como chegar até a Queens, tbem estou com preguiça de ler todos tópicos da mesma até encontrar a informação, acho que no primeiro tópico deve ser informado o endereço, isso em todos os tópicos referentes a Night Clube, prives, etc...

Grato,

KzUhArU.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

proteu
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Mai 2006, 11:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#35 Mensagem por proteu » 25 Mai 2006, 04:47

Depois de muito tempo lendo este forum me deparei com a enquete:
1º Censo Putanhístico da região de Brasília!!! Achei o máximo, lí de cabo a rabo.
Decidi me cadastrar...
Mas a demora pra aderir ao fórum tem um pq: É que a grana eh curta D+
e sabendo que SS (Sangue-suga Sonegador) não eh bem vindo aki, pra não me sentir
deslocado ou excluido preferí ficar no anonimato (Tempos difíceis).
Pois eh... Uma vez cadastrado tinha que fazer o tal do TD a todo custo.
Questão de hora. Juntei um dindin maromenos (o suficiente pra um TD de responsa)...
Porquinho quebrado, alvará não preciso e nunca precisei, então mão à obra:
Destino: ===> Taguá.
Primeiro foi ao Real Society estacionamento cheio... perguntei o preço pra entrar:
10 malandros. pedi pra dar uma olhada... entrei, filmei e num achei nada que valesse um TD,
mesmo sabendo que ia ter strip de uma modelo (capa da ELE ELA, acho) num animei.
Saí dizendo que voltava mais tarde. Pronto. Subi a ladeira foi até o American Dreams:
estacionamento igualmente movimentado. "Qual o preço pra entrar Tio?"
10 malandros também. "posso dar uma olhada???" -Resposta seca:
"pode não. mas tem pelo menos umas 25 garotas ai dentro."
Pensei com a cabeça de baixo: "táh na chuva..." (BOLA FORA Nº1) entrei sentei e pedi um choop
(+ barato do cardápio tirando a água). Olhei em volta e realmente o cara não mentiu
+- umas 25 cocótas no estabecimento. mas juntando tudo num dava meia.
Tá... não é pra tanto mas o nível num tava mesmo lah essas coisas...
Tomei o choop e sai. prejú: 10 da entrada 8 do choop + consumação= porquinho 20 reai mais magro.
Finalmente resolvi ir à Queens e pra minha surpresa: 10 malandros pra entrar
(as outras vezes que passei por lah tava 20) - paguei e penetrei no recinto :)
uia 8) casa cheia de muié (e das boas)+ noite da Langerie + telão passando o jogo do FLÁ = BOLA DENTRO Nº1.
Caraca, olhei ao meu redor e fiquei desnortiado. Muita bunda de fora e de responsa.
O "proteuzinho" que já é muito animado marcou meio dia em ponto. sem noção.
Sentei e pedí o tradicional choop, bebi um pouco e talz, leventei pra dar aquela filmada básica
eis que avisto uma bunda.... ops, que dizer: uma morena que nos chamou atenção
(minha e do "proteuzinho") a rata usava uma langerie azul safada,
calcinha enfiada naquele toba felomenal, num deu outra.
me aproximei meio desconfiado parei do lado dela e fiquei bicando as minas q passavam.
Ela olhou pra mim, sorriso cativante, olhos grades (adoro), cheirosa, pele macia chamei
a danada pra tomar umas na minha mesa (bola fora nº2) Bom... quer saber o pq?
Leia o TD da vadia que postei no seu devido lugar (Acompanhantes - Somente TD's )
com o título de Raquel - QueensNightClub).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#36 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 25 Mai 2006, 19:16

Brother ,

seja bem vindo ao GPGUIA.

Olha só sonegador é quem mete e não posta, o fato de estar quebrado nada impede de participar do fórum e conhecer a galera.

Saudações

Capitão Caverna

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Albattroz
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Ago 2005, 19:48
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Despedida de Solteiro na Queens

#37 Mensagem por Albattroz » 06 Jun 2006, 20:02

Prezados Combatentes,

Primeiramente, não sei se estou postando a mensagem no lugar certo.
Se não estiver, perdão.

Segundamente, gostaria de contar com a ajuda de vocês para obter mais informações sobre a boite Queens (Taguá), tendo em vista que eu e uma galera aqui do trabalho estamos vendo a possibilidade de fazer uma despedida de solteiro por lá.

Vi um tópico que falava algo sobre a Queens, mas era bem antigo, então...

Pergunto: quanto paga para entrar? as garotas são bonitas? tem estacionamento fechado? (se minha mulher pega meu carro parado na frente de um puteiro, eu tô lascado...) Qual o melhor dia pra fazer esse tipo de festa lá?

Desde já agradeço a ajuda de vocês.

Espero, em pouco tempo, estar postando um TD aqui contando como foi essa putaria na Queens.

Abraços,

Albattroz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Despedida de Solteiro na Queens

#38 Mensagem por HAM » 07 Jun 2006, 07:54

Albattroz escreveu: Pergunto: quanto paga para entrar?
Antigamente custava R$ 10,00 e o cliente pagava o que consumia lá dentro e + R$ 60,00 prá tirar uma garota da casa. Em dias de Show de modelos de fora pagava-se R$ 20,00 para entrar. Minha sugestão: vai lá e combina com os donos e provavelmente eles dispensem o pagamento da entrada a depender do número de cuecas!

Tem um mesanino com uma mesa de sinuca e um sofá que pode ser um ambiente mais discreto para a farra! De lá dá prá ver os shows embora vão ter que ficar só olhando, sem amassar as carnes das ratinhas que fazem shows...
Albattroz escreveu: as garotas são bonitas?


marromeno! Depende da lua... tem épocas que a Queens tá repleta de beldades, tem época que tá uma verdadeira batalha naval (cheia de canhão). Fui lá recentemente e tava bem servida de garotas, eu diria que de umas vinte tinha umas 15 bem comíveis (umas 5 lindas!). Dá uma olhadela no site: www.queensnightclub.com.br

ouvi dizer :^o que tem uma morena lá que faz show e é muito gata e gostosa... :-´
Albattroz escreveu: tem estacionamento fechado?
Só tem uma vaga e o dono só deixa eu botar o meu carro lá dentro :lol: (pela mesma razão mencionada por você). Mas sempre existe a possibilidade de deixar o carro um pouco mais distante e quem sabe até no estacionamento do Carrefour!
Albattroz escreveu: Qual o melhor dia pra fazer esse tipo de festa lá?
Segunda-feira tem pouquíssimos cuecas, as meninas ficariam mais disponíveis. Além do mais estão mais descansadas embora muitas viajem para suas cidades no fim de semana e só voltem na terça. Sábado também normalmente a casa é bem vazia. Quarta-feira voltou a ser a noite do lingerie, daí você vai ver as ratinhas de calcinha e sutiã :twisted: o que evita levar gato por lebre!!! Mas também é o dia mais lotado de cuecas!

Espero que tenha ajudado o irmão... o melhor é ir lá e combinar tudo antes... pode até pedir a Danny Peitudinha prá "reservar" as melhores ratinhas prá vocês...

Boa farra, mas não sonega depois, tá?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
Mensagens: 5963
Registrado em: 02 Jan 2005, 18:37
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Despedida de Solteiro na Queens

#39 Mensagem por QdoPosso » 07 Jun 2006, 08:20

Esse HAM sabe mesmo tudo da Queens.
HAM escreveu: ouvi dizer :^o que tem uma morena lá que faz show e é muito gata e gostosa... :-´
Quem é HAM? Fala pra gente. Eu conheço?
:-k :-´ :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#40 Mensagem por HAM » 08 Jun 2006, 07:31

Quandoposso...

:oops: presta atenção: "Eu ouvi dizer..." portanto não sei [-X :^o quem é a morena que faz show e é gostosa... ::anjo:: :-#

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iceman-DF
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Jul 2006, 22:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Vivi Fernandez

#41 Mensagem por Iceman-DF » 09 Out 2006, 22:56

Fiquei sabendo q a gostosa da Vivi Fernandez ia fazer um show na queens, e sexta feira fui lá conferir. Chegando lá paguei 20,00 pratas p entrar, centei em uma mesa perto do palco e pedi um chop (8,00). A casa tava com algumas GP bem gostosas, mas tbm tinha muito zorba por lá. Conversei com algumas GP, mas não rolou. Até q as 2:00 entra a Vivi p fazer o show... ela distribui algumas fotos autografadas (até ganhei uma!!), começa a tirar a roupa... fica de calcinha e sutiã, e..... sai do palco !!! O apresentador disse q mais tarde ela voltaria p terminar o show. Tomei mais uns chopp assisti um show de uma loira muitooo gostosa, seu nome é mayara moraes; e as 3:30 a tão esperada Vivi fernadez volta... começa a fazer seu strip, ela é muito gostosa!!! Então ela tirou toda a roupa, q xaninha lida, mas ficou pouco tempo peladinha e já foi embora. Apesar d ter sido muito rápido, valeu a pela, pq ela é muito tesão...

O site da boate mudou, agora é: http://www.boatequeens.com.br

Falow..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1264
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#42 Mensagem por Fidélius » 25 Out 2006, 09:48

Semana de alforria.

Corri para a Queens (quem me conhece sabe da obviedade da minha motivação)

Gostei do que vi. Casa reformada, showzinho da Fernanda Galan, algumas figurinhas carimbadas.

Em fim, se não alcança altos índices de ótimo, fica bem avaliada na soma de bom e regular.

Muito provavelmente hoje eu Caio práquele Cabaré novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CIPÓ33
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#43 Mensagem por CIPÓ33 » 09 Nov 2006, 12:39

Ontem, animado com a apresentação da VIVI Fernandes eu e meu colega fomos parar na rainha. Bom achei o ambiente super derrubado. O plantel também não está dos melhores. As ratas ficam escondidas nas mesas e quando você vai falar com elas elas nem te olham direito ( Tiram muita onda ). Para completar a VIVI Feranades começa a se apresentar lá pelas 2 da manhã. E na primeira apresentação ela não tira a roupa. Meia hora depois ela volta e na hora de tirar a calcinha ela dá um puta chilique. Parece que na hora teve um mané que tirou uma foto. A mulher saiu batendo a porta do camarim e tudo :lol: . Bom depois dessa fui embora. Acho que não volto lá tão cedo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#44 Mensagem por Coronel » 04 Dez 2006, 14:56

Passada na Queens na noite de sábado às 0400 da madruga. Ainda tinham shows e mulheres que eram, infelizmente, incomívies. Deve ser por causa do horário.

Essa semana vai ter show com uma modelo por lá, quem quiser conferir é boa. Já vi show dela no Star Night...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roceiro
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Dez 2004, 16:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Camila

#45 Mensagem por roceiro » 08 Dez 2006, 13:20

Estive na Boite estes dias mas achei que a casa estava bem recheadas de garotas. Tinhas umas barangas lá e claro tinha umas garotas muito belas. Garotas gostosas.
Logo que cheguei fiquei apaixonado por uma tal de Nayara, uma loira muito, mas muito gata, mas rapidinho chegou um cara e catou depois não a vi por lá.
Uma tal de pitchulinha que treizinho era aquilo meu filho.
Mas qdo vi o show da Vivian uma morena cabelos negro e pernas grossa e uma belissimo rabo.
Como demorei demais a escolher uma gata acabei ficando sem ninguem destas.
Acabei pegando a Camila, uma loira sem cintura e uma peitolas gostosas pra ficar esfrecando o pau num motelzinho lá proximo bem baratinho meti a vara por 120 pilas durante 1 horas.

Não repetiria não..
Alguem já saiu com uma tal de Brenda ou com a Vivian morena?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”