Nome: Jú (Juliana)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Que que acharam?? O cara quer trocar informações, mas ta aparecendo de tudo por aqui.CASADO27BENTO escreveu:SOU DE BENTO GONÇALVES...CONHEÇO ALGUMAS GAROTAS DO CLASS E TENHO O FONE DO DONO DE LÁ...
MAS GOSTARIA FONES DE OUTRAS GAROTAS GOSTOSAS...SE ALGUÉM TEM....PODEMOS TROCAR...
Enfatizando nobre colega, e chegando o inverno, alguem conhece puteiros/GPs/prives/etc em Gramado, Canela e arredores ?brugal escreveu:Alguem tem mais informaçoes sobre a putaria no interior do RS???
Existem muitas cidades que nao tem nada de info.
brugal escreveu:Muito obrigado pelas informaçoes CAPITAO,
Vc tem mais informaçoes sobre outras cidades do interior RS?
![]()
brugal escreveu:Muito obrigado pelas informaçoes caro Tubapoa,
Vc tem informaçoes sobre a putaria de mais cidades no interior do
estado RS??
![]()
![]()
brugal escreveu:Alguem tem mais informaçoes sobre a putaria no interior do RS???
Existem muitas cidades que nao tem nada de info.
Não é implicância, mas esta é a mensagem padrão do Brugal, sempre pedindo informações, no Brasil inteiro, e raramente vejo ele compartilhar alguma coisa. Desculpe-me, mas acho que isto não é correto. Vamos repartir o pão, ora, ainda mais quem viaja tanto deve ter dicas quentes de todo o Brasil, seja mais companheiro Brugal, não fique só pedindo informações e abrindo tópicos, compartilhe um pouco com seus irmãos foristas.brugal escreveu:Caros foristas,
Alguem tem informaçoes sobre putaria na cidade de Gravatai????
ALGUEM SABE ALGUMA COISA DA NOVA BOATE QUE ESTA ABRINDO EM PASSO FUNDO A TOP CLUB PRIVE?pere12 escreveu:Marquei com uma mina com a Marisol (54)99856428, me disse q a guria era linda, chegando lá a mina já tava acabadinha, já foi bonita um dia, fez um oralzinho +/-, já colocou o pau pra dentro da buceta larga e deu umas gemidinhas, e só isto, não merece o valor pago R$50,00 pra piranha+R$30,00 pra agenciadora+motel, o telefone da perva é (54)81179058, se te indicarem esta sai fora q não vale a pena.