Galera do GP GUIA, na sexta passada, sem porra nenhuma para fazer após o trampo, a não ser tomar cerveja num bar qualquer, resolvi fazer uma viagem para esta casa (viagem porque de onde trampo e moro é longe pra caralho, tenho que atravesar a cidade). Mas rádio ligado, ar condicionado no talo, resolvi me aventurar sozinho nesse "pulguero". Após uma longa trilha chego lá. Estaciono o carro (não cobram
) e entro no puteiro. Parece uma zona de cidade do interior. Quem já foi sabe do que estou falando. Logo entrando, após a recepção, do lado esquerdo tem uma churrasqueira e uma pracinha ao céu aberto, no meio há uma gigantesta pista de dança, um telão, alguns sofás escrotos (cobertos de vinil) e um bar. Do lado direito há uma rampa onde descendo vamos encontrar alguns jogos eletronicos, pista de boliche (ridiculo!!!! deveria ser uma piscina!!!!!!), um banheiro limpo, outro bar e a entrada para os quartos. Pois bem, a entrada é R$27,00, com direito a três brejas e churrasco a vontade. Sinceramente, a primeira vista achei meio estranho churrasco em puteiro. Pensei que a carne deveria ser de gato, etc. Assim, tomei uma breja e fiquei analisando as "meninas". Deeriam haver umas 30 garotas. 10 altamente comestíveis. 10 comestíveis. 10 tipo privês de última categoria. Como estava sozinho começei a analisar o puteiro. Estão passando por uma reforma: então tem uns lugares meio nojentos entre os salões (reboco, cimento, etc), a pista de boliche não tem nada a ver. MAS AS GAROTAS SÃO XIMBÁVEIS!!! Então pode passar a mão, conversar, dar risada, e escolher a vontade. Conversei com um cara que é cadastrado no GPGUIA, gente fina, que não sai de lá e me contou a "estória da casa". Fiquei de olho numa loirinha "minhon", mas um ximbador a pegou sendo que deu tempo para eu tomar as outras brejas, comer o churras, tomar uma coca e o mané tavva ainda conversando. Quando eu já não aguentava mais, escalei o gerente para tirar a loirinha para mim. Entretanto o mané subiu com ela. Fazer o que!!!!! Como somente tinha ela na cabeça fui embora puto. Não quis esperar. Mas por que o relato???? Simplemente para dizer que não pretendo mais ir a Milenium, Bomboa, etc. e pagar caro pra cacete para entrar!!!!! Os donos dessas casas estão tirando uma de nós. O nível das meninas da Ilha da Fantasia não deixa a desejar com essas casas acima relatadas e gastamos bem menos. Pagar R$100,00 para entrar com direito a 3 brejas é foda!!! Bom, o único problema dessa casa é que o preço do TD é tabelado. R$180,00 1 hora ou R$120,00 meia hora. Não deveria ser assim. Isso porque se a mina não é altamente comestível não vou pagar o preço de uma puta gostosa. Mas cada dono de puteiro sabe o que fazer, né? O churras é da hora ( a carne é boa - não morri). Tá aí um relato para a galera do GPGUIA, cada vez mais indispensável!!!!!!!!!!