NEUTRO
Nome da Garota:Sheila (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Dia 13... ontem... hehehe
Finalmente, depois de alguns dias de molho fiz um TD!!! Pra relaxar...
Se apresentaram umas 8 GPs, me chamaram a atenção 3...
Sara, Sheila e... esqueci o nome... hehehe (esclerose é foda!!!!)
Bom, escolhi a Sheila, morena grandona, tipo gostosona!!! Não faz muito meu estilo, mas, preferi subir com ela...
Tomei meu banho e fomos pro fight!!!
Ela de 4 é um show a parte, como está bem bronzeada, a marca de biquini na bunda fica parecendo uma seta de indicação do tipo: "Mete aqui!!!"
Geme gostoso e fala umas bobeiras... voz rouca que me deixou com mais tesão...
Aí... começaram as bostas... não pela GP, mas, pela organização da casa...
Primeiro toca o interfone... a recepcionista falando que acabou a hora... (eu havia combinado 1 hora e ela me liga depois de 30 minutos???) Achei uma puta falta de organização da parte da recepção... estraga o clima.
Recomeçamos... logo depois começam a bater na porta!!!
Porra!!! Se estou em atendimento com a GP naquele quarto e tem tantos outros vazios, VAI SE FODER!!! O que tem que ficar me enchendo o saco?!?!??!?!?
Passa um tempo e a menina toca pelo interfone DE NOVO e pede pra GP pegar alguma coisa no armário?!??!?! Porra!!! se tem tanto quarto, por que não me indicaram outro?!??!?! Ficam empatando a FODA!!!
Absurdo!!!
O TD Foi positivo...
A GP Topa anal com um presentinho...
Mas, o atendimento e o conjunto da obra... affs!!!
Fica a desejar...
Achei muita sacanagem, falta de organização e mínimo de respeito com o cliente.
Voltarei outro dia... espero não sofrer nenhuma represália por esses comentários, afinal, são justamente para ver se a casa aprende a atender bem nós, foristas.
Pela má organização, péssimo atendimento (apesar da recepcionista ser simpática) e da GP ser muito boa com um bom TD, fica registrado como TD NEUTRO!!!
Não gostei do que vi, acho que a casa tem que melhorar o nível do atendimento.
Fui!