POSITIVO Nome da Garota:Aline
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações amigos de Fodah!
A tempos acompanho o Forum aqui, ja li dezenas de TD's, agora resolvi contar os meus aqui.
Vou começar com um mais recente.
Hoje eu tava qui coçando o Mustafa (saco), e resolvi, depois de varios posts da galera ai, ligar na pra Aline que atende na rua Brasil, cheguei lá por volta das 14 hrs, a mina me mostrou a casa, limpinha e talz, lugar discreto e agradável, bom vamos ao TD, escolhi a Aline , pois as outras lá são acabadinhas, a Aline é bonitinha, não tem aquele corpaço mais ta valendo. Tomei um banho ela ja, voltei pro quarto ela estava de calcinha sentada na maca, muito carinha de namoradinha..rsrs, começei beijando e tals, fomos pra cama , ela fez uma toca mto boa sem capote, altas lambidas no meu corpo com aquela carinha de santinha, dai ela encapou a ferramenta e partimos pra uma cavalgada tipo aquela posição do filme perdas e danos..ahuahuh (demais) coloquei ela de 4, começei devagar, dai depois regaçei, coloquei ela de frente (PPMM) enquanto eu metia ela bolinava a bucetinha gostosa, a mina começou a ficar louca, ela pegou olhou pra mim parou, eu na empolgação, mandei ver, tava bom pra kralho, dai eu gozei, ficamos conversando uma cara ainda e depois tomei um banho com ela, e ela começou um boquete no chuveiro mesmo eu gozei denovo no pescoço dela...DEMAIS..
TD
ROSTO: 8,0 Bonitinha
BUNDA: 7,0 pra passar de ano!
PEITOS: 8,0 Pelo menos não são muxibas
BUÇA: 9,0 só indo la pra entender
ORAL: 9,5 sem capote, muito bom (diferencial das demais casas)
DIMDIM: 50 pila, tive que pagar um adicional de 10 pila por ter ficado mais de uma hora no quarto.