Casa de Massagens - Rua Brasil
R$ 70,00 - Telefone: (43) 3326-8843

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 3Não 4
Oral Sem:Sim 18Não 2
Beija:Sim 12Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jorge nipon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Casa de Massagens - Rua Brasil

#1 Mensagem por Jorge nipon » 08 Mar 2006, 01:53

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aí seus puteiros,
Vou postar um Local legal muito fino , quarto suíte muito limpo, fica na rua Brasil Fone 3326-8843 fale com a Larissa dona do pedaço. Ultimamente tem duas garotas atendendo, a Aline que é gata de primeira e outra morena.
Último TD foi coma Aline foi demais
Bonita
Beija na boca como ninguém
Oral sem capote, achei melhor que a Luciana
Buceta lompinha, chupei gostoso
Mete gostoso
Custo benefício muito bom só R$ 50

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fuck!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Casa da Brasil

#2 Mensagem por fuck! » 20 Mar 2006, 10:57

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui experimentar uma casa nova, seguindo o TD do Jarge Nippon fui visitar a casa da rua Brasil (3326-8843). Procurei pela Aline, mas a Daiane q atendeu o telefone disse q ela só trabalha nos dias de semana (fui no sábado), mas disse q ela iria fazer um trabalho q eu não ia me arrepender... então decidi conhecer.

Bom, a Daiane para seus 30 anos está bem acabada... feia, seios caídos, larga e a bunda é meia boca. A Larissa q é a dona, é uma senhora q com certeza deve ser melhor que a Daiane, mas estava atendendo qdo cheguei... e pra quem gosta de coroas ela deve ser ideal... mas no meu caso não vou pro TD com a Larissa...
pra não perder a viagem fui pro TD e massagem com a Daiane.

Fez a massagem, depois fui pra cama e fez um oral com camisinha... logo depois já deitou de bruços e meti a vara... passou um tempo ficou de quatro e como vi q tinha KY em td qto é lugar, fui tentar um anal, mas ela tirou e disse q com anal era 100 reais... desisit, voltei pro vaginal e gozei... resumindo NÃO ACONSELHO!!!

Pra ter uma idéia, ela nem tirava o sutian pra não mostrar os peitos...

Não merece score...

Disseram q a tal da Aline e outra q não lembro o nome só atendem de segunda a sexta, das 9 as 18:00... Quem sabe elas sejam melhores...

Link:
🔗

Bogus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Aline - Rua Brasil

#3 Mensagem por Bogus » 21 Mar 2006, 08:56

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Ai, gente, blz?
E aí, camaradas fuck! e Jr.Medley, blz? Gente, eu tive melhor sorte que vcs, no dia que eu fui lá (semana passada), fui atendido pela Aline. Entrando na casa, vi a perva a qual vcs se referiram, realmente, não tem jeito não, nem bebado (camarada fuck!, vc merece uma medalha de bravura! :lol: ). O negócio ali é a Aline e só. Por sinal, foi um TD muito bom. A Aline, tem + ou - 1,70m, cabelo loiro escuro, pernas bonitas, peitos medios e firmes com bicos rosados, uma bundinha durinha, muito gostosa e uma xaninha bem aparadinha e bonita. Ao cheguar lá, tomei um banho, deitamos na cama, ela colocou um roupão, fiquei passando a mão naquelas pernas gostosas. Deitei, ela ficou passando os peitos em mim, isso realmente é bom demais. Dei uns beijos nela, depois uma chupada gostosa no bilau, sem capote, bom demais. Depois fomos pros metis, ela por cima, eu por cima, franguinho assado, de 4 e aí não guentei mais e gozei gostoso. Depois, ficamos conversando um tempo (ela é muito simpatica e boa de conversa mesmo vc fica a vontade com ela bem rapido), daí me vesti e fui pra casa. TD aprovado. Com certeza,voltarei pra visitar a Aline.
Custo: 50 lascas
Casa: Muito limpa e tudo no lugar, bacana mesmo.
Té+ e não esqueçam: se forem na casa da Rua Brasil, só a Aline hein, senão é furada.

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Aline - Rua Brasil 1287

#4 Mensagem por Maringaense » 24 Mar 2006, 17:42

POSITIVO

Eae Putanheiros...!!!

A pouco tempo atrás, tava meio de boa...e a oncinha tava louca para pular de mão, e eu curioso para conhecer a Aline (Rua Brasil 1287 - tel 3326-8843). =D> Aplausos ao forista Jorge Nippon...é desses desbravadores que precisamos.
Fuck - Acho que você vai gostar da Aline...Para colaborar com a Campanha Aline dá p/ Fuck, descolei o número do celular da GP (me pede por MP).
A Aline é uma bela GP, peito de moça, bucetinha gostosa, bunda empinada, e até é bonita de rosto. Ela já está com seus vinte e tantos anos (entre 25 e 30). Os amigos a descreveram bem. Ela desempenha um bom papel...massagem gostosinha, sabe conduzir o programa, sem pressa, tenta agradar da melhor forma...e parece que gosta do bolado. Oral sem (ótimo), e trepa em todas as posições, sem restrições...Sobre o anal, não sei se faz, poís nem perguntei (acho que todas Gps fazem, tudo é questão de $). Gozei com ela cavalgando 8).
Uma coisa a reclamar - tava de pau duro e a GP atende a porra do celular :evil:.
Detalhe importante...o lugar é bacana, se não é igual um motel, pelo menos é bem limpo. Logo que terminamos, ela já trocou o lençol (se colocou outro usado eu não, pelo menos demonstrou preocupação com a higiene).

Essa merece Placar:

Rosto - 6.5 - No geral é bonito.
Peitos - 8.0 - Rosadinho, parece de moça.
Buceta - 7.5 - Lubrificação natural...bom calibre pro Juninho.
Oral - 8.5 - Bom e sem capote, um diferencial do restante das "Casas de Massagens".
Anal - s/n - Não fiz, e nem perguntei.
R$ 50,00. Exelente custo benefício.
Merece repeteco.

Link:
🔗

[email protected]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Aline - Clinica Lady - Rua Brasil

#5 Mensagem por [email protected] » 03 Ago 2006, 00:59

POSITIVO

Nome: Aline (Rua Brasil - Londrina)

Anal: ??? Sem:Sim Beija:Sim

Sou novo no forum gp-guia.net !!! Fui em algumas casas de massagem de Londrina e não sabia que havia um site/forum de PREDADORES.
Vi os relatos dos predadores Jorge Nipon , Bogus e Maringaense (todos estão de parabens) referente a Aline. (das gatas do inicio da lista que parecia melhor)

Hoje, ligue para a clinica Lady pra marcar uma massagem com a Aline, no momento ela estava ocupada e a Larissa (pelo telefone) me ofereceu outras "meninas novas", mas insisti na Aline.
Marquei um horario e fui. Encontrei a gata sorridente e simpatica (acho que ela parecida com a Tania Calil - esposa do Jairzinho).
Eh uma casa grande e tem quartos confortaveis (diferente as casa de massagem padroes) com cama e banheiro (limpo).A gata realmente beija,
namora e faz voce sentir como adolescente. Tirei a roupa e conferi seu dotes femininos. Corpo magro e fino (como de modelo) e seios como os amigos descreveram
pequenos para medios mas bonitos. Deitei na cama e fez um bola gato sem, só boas sensações. De 4, a gata é realmente linda. E terminei com posição basica.
Ela mesma tira a proteção e limpa a ferramenta. Tomei um banho. E de roupão aberto é um espetaculo, vá e confira!

Rosto - 8.0 (parece com a Tania Kalil - esposa do Jaizinho)
Peitos - 8.0 medios (lindos).
Buceta - 7.5
Oral - 8.5
Anal - ???
R$ 60,00. (40 minutos) esse dinheiro é o mais bem pago que voce não se arrepende quando o TD é positivo.

8 - "EU NUNCA TINHA FEITO ISSO COM NENHUM CLIENTE" (ela faz com todo mundo);

Link:
🔗

Dartagnan_ldna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD Aline Rua Brasil

#6 Mensagem por Dartagnan_ldna » 17 Ago 2006, 18:37

POSITIVO

Saudações amigos de Fodah!
A tempos acompanho o Forum aqui, ja li dezenas de TD's, agora resolvi contar os meus aqui.
Vou começar com um mais recente.
Hoje eu tava qui coçando o Mustafa (saco), e resolvi, depois de varios posts da galera ai, ligar na pra Aline que atende na rua Brasil, cheguei lá por volta das 14 hrs, a mina me mostrou a casa, limpinha e talz, lugar discreto e agradável, bom vamos ao TD, escolhi a Aline , pois as outras lá são acabadinhas, a Aline é bonitinha, não tem aquele corpaço mais ta valendo. Tomei um banho ela ja, voltei pro quarto ela estava de calcinha sentada na maca, muito carinha de namoradinha..rsrs, começei beijando e tals, fomos pra cama , ela fez uma toca mto boa sem capote, altas lambidas no meu corpo com aquela carinha de santinha, dai ela encapou a ferramenta e partimos pra uma cavalgada tipo aquela posição do filme perdas e danos..ahuahuh (demais) coloquei ela de 4, começei devagar, dai depois regaçei, coloquei ela de frente (PPMM) enquanto eu metia ela bolinava a bucetinha gostosa, a mina começou a ficar louca, ela pegou olhou pra mim parou, eu na empolgação, mandei ver, tava bom pra kralho, dai eu gozei, ficamos conversando uma cara ainda e depois tomei um banho com ela, e ela começou um boquete no chuveiro mesmo eu gozei denovo no pescoço dela...DEMAIS..

TD
ROSTO: 8,0 Bonitinha
BUNDA: 7,0 pra passar de ano!
PEITOS: 8,0 Pelo menos não são muxibas
BUÇA: 9,0 só indo la pra entender
ORAL: 9,5 sem capote, muito bom (diferencial das demais casas)
DIMDIM: 50 pila, tive que pagar um adicional de 10 pila por ter ficado mais de uma hora no quarto.

Link:
🔗

Jr.Medley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: TD Aline Rua Brasil

#7 Mensagem por Jr.Medley » 23 Ago 2006, 09:37

Dartagnan_ldna escreveu:Saudações amigos de Fodah!
A tempos acompanho o Forum aqui, ja li dezenas de TD's, agora resolvi contar os meus aqui.
Vou começar com um mais recente.
Hoje eu tava qui coçando o Mustafa (saco), e resolvi, depois de varios posts da galera ai, ligar na pra Aline que atende na rua Brasil, cheguei lá por volta das 14 hrs, a mina me mostrou a casa, limpinha e talz, lugar discreto e agradável, bom vamos ao TD, escolhi a Aline , pois as outras lá são acabadinhas, a Aline é bonitinha, não tem aquele corpaço mais ta valendo. Tomei um banho ela ja, voltei pro quarto ela estava de calcinha sentada na maca, muito carinha de namoradinha..rsrs, começei beijando e tals, fomos pra cama , ela fez uma toca mto boa sem capote, altas lambidas no meu corpo com aquela carinha de santinha, dai ela encapou a ferramenta e partimos pra uma cavalgada tipo aquela posição do filme perdas e danos..ahuahuh (demais) coloquei ela de 4, começei devagar, dai depois regaçei, coloquei ela de frente (PPMM) enquanto eu metia ela bolinava a bucetinha gostosa, a mina começou a ficar louca, ela pegou olhou pra mim parou, eu na empolgação, mandei ver, tava bom pra kralho, dai eu gozei, ficamos conversando uma cara ainda e depois tomei um banho com ela, e ela começou um boquete no chuveiro mesmo eu gozei denovo no pescoço dela...DEMAIS..

TD
ROSTO: 8,0 Bonitinha
BUNDA: 7,0 pra passar de ano!
PEITOS: 8,0 Pelo menos não são muxibas
BUÇA: 9,0 só indo la pra entender
ORAL: 9,5 sem capote, muito bom (diferencial das demais casas)
DIMDIM: 50 pila, tive que pagar um adicional de 10 pila por ter ficado mais de uma hora no quarto.
Caro Dartagnan faltou o mais interessante o TELÉFONO DA PERVA????EHEHEHEHEHEHE.

Editado pela moderação
Limpei um pouco o espaço pois estava mais para chat do que para ÁREA DE TDs. Pessoal o local de TDs é somente para TDs e infos relevantes ao assunto.

Pablito Martinez
Moderador

Link:
🔗

[email protected]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Aline (Lady)

#8 Mensagem por [email protected] » 06 Set 2006, 00:30

POSITIVO

Anal: ??? Sem:Não Beija:Não

Dia 28 de agosto de 2006, a tarde (final de tarde), estava em Londrina trabalhando e acabei as coisas da firma cedo. Aproveitei o tempo para um TD, e vi no forum o relatos da gata. Liguei e markei um horario. Fui recebido pela dona da casa e fui apresentado para da referida. Realmente é a melhor que tem na casa. Fui levado ao quarto do fundo e com banheiro (não tinha porta). como se faz nas casas tradicionais ela deu uma saidinha e voltou muito carinhosa e com um selinho na boca. Não sou muito fã de beijos (não que não confie nos colegas do forum, mas é caretice mesmo). Fez tirar a roupa e com uma conversa simpatica propoz uma massagem corporam. Muito bom mesmo. É uma moça muito bonita, com corpo bonito e seio medios para pequenos , mas bonitos. (Não é caido e nem "maracuja seco").
Ela começa com uma cavalgada por cima, o seu sexo é apertado e realmente participa do lance (não sei sé uma boa atriz ou uma boa amante). Mas tudo parece de verdade, uma namorada que voce tem. O sexo oral não é muito bom como em outras casa que fui e são citados no forum. Mas o valor que se paga é muito interessante (não é muito barato). Quando ela se cansa pede para "comer" ela de quatro e ai eu me canso. Vamos para ppmm, que é muito bom , pois ela abraça voce com as pernas.
Quando voce acaba de gozar ela faz toda a limpeza (isso mostra profissionalismo e bom serviço nas casas, som que precisa melhorar no material usados nos clientes). Oferece um banho e a toalha não parece confiavel. Não tive o segundo tempo como foi relatado em outro TD, mas todo caso o serviço não passou de 40 minutos.
O roupão que ela coloca no final e deixa aberto é realmente um charme e sexy.

Caso voce não conheça : Enjoy !
Caso voce não gostar me escreva ou se gostar também.
* realmente tem uma loira velha lá e inconveniente, não dá pra TD e deve ser a dona.

O valor é 60 reais. (acho que está caro para o mercado mas essa vale a pena)

Rosto - 8.0 (gata)
Peitos - 7 (referido acima).
Buceta - 7
Oral - 6
Anal - ???
Manual: 7.0
Massagem: ???
Valor: R$ 60,00

Link:
🔗

Bogus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Aline (Lady)

#9 Mensagem por Bogus » 06 Set 2006, 14:23

[email protected] escreveu:Anal: ??? Sem:Não Beija:Não

Dia 28 de agosto de 2006, a tarde (final de tarde), estava em Londrina trabalhando e acabei as coisas da firma cedo. Aproveitei o tempo para um TD, e vi no forum o relatos da gata. Liguei e markei um horario. Fui recebido pela dona da casa e fui apresentado para da referida. Realmente é a melhor que tem na casa. Fui levado ao quarto do fundo e com banheiro (não tinha porta). como se faz nas casas tradicionais ela deu uma saidinha e voltou muito carinhosa e com um selinho na boca. Não sou muito fã de beijos (não que não confie nos colegas do forum, mas é caretice mesmo). Fez tirar a roupa e com uma conversa simpatica propoz uma massagem corporam. Muito bom mesmo. É uma moça muito bonita, com corpo bonito e seio medios para pequenos , mas bonitos. (Não é caido e nem "maracuja seco").
Ela começa com uma cavalgada por cima, o seu sexo é apertado e realmente participa do lance (não sei sé uma boa atriz ou uma boa amante). Mas tudo parece de verdade, uma namorada que voce tem. O sexo oral não é muito bom como em outras casa que fui e são citados no forum. Mas o valor que se paga é muito interessante (não é muito barato). Quando ela se cansa pede para "comer" ela de quatro e ai eu me canso. Vamos para ppmm, que é muito bom , pois ela abraça voce com as pernas.
Quando voce acaba de gozar ela faz toda a limpeza (isso mostra profissionalismo e bom serviço nas casas, som que precisa melhorar no material usados nos clientes). Oferece um banho e a toalha não parece confiavel. Não tive o segundo tempo como foi relatado em outro TD, mas todo caso o serviço não passou de 40 minutos.
O roupão que ela coloca no final e deixa aberto é realmente um charme e sexy.

Caso voce não conheça : Enjoy !
Caso voce não gostar me escreva ou se gostar também.
* realmente tem uma loira velha lá e inconveniente, não dá pra TD e deve ser a dona.

O valor é 60 reais. (acho que está caro para o mercado mas essa vale a pena)

Rosto - 8.0 (gata)
Peitos - 7 (referido acima).
Buceta - 7
Oral - 6
Anal - ???
Manual: 7.0
Massagem: ???
Valor: R$ 60,00

Essa Aline é aquela que atende em uma casa na Rua Brasil?

Brother, aqui é só pra TD. Nesse caso você deveria ter solicitado a informação via MP ou então lá no tópico procuro mais informações londrina...

em breve limpo esse post.
abraço,
7 or 666

Link:
🔗

litleman
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vida Dura

#10 Mensagem por litleman » 12 Set 2006, 16:23

POSITIVO

Galera Forista...

De baixo de um sol escaldante, nada como fazer um TD para nao desanimar e relaxar. Depois de alguns comentarios sobre a Aline, fui conferir a peça. Estava por perto e resolvi dar uma passada la e perguntar como era o esquema e ver se a mina era realmente tudo aquilo que falavam dela. Felizmente quando cheguei, nao estava atendendo ninguem. Estava esperando um cliente e cheguei junto com o kra, mas como ele demorou, acabou me atendendo. A dona da casa é meio grossa....mas nem da nada...eu nao qria comer ela mesmo. Mas enfim, a Aline me levou em um quarto e ja me falou do preco. Blz! Quarto com cheiro agradavel, limpo, toalha limpa. Cama de ksal, espelho na parede e um radio. Tinha umas fotos la e a imagem de Jesus Cristo...pensei: tomara q ele me perdoe...Mas vamo q vamo. Começou me beijando....e como beija. O beijo dela é com vontade, firme e com gosto. Tirou a calça e eu tirei a minha. Voltamos aos beijos e ela começou a se esfregar em mim. Dei uns beijinhos e mordiscadas no pescoço dela e fomos deitando na cama. Ela é da hr. Tirou minha cueca e começou e me lamber. Me lambeu o peito e foi descendo ate chegar as bolas. Chupava q era uma beleza. Lambia as bolas e chupava meu pau sem capote. Ficou algum tempo chupando e mandei ela colocar a camisola. Pegou a camisinha, colocou com a boca e veio por cima. Mans, q buça massa. Foi dificil ate de entrar. Isto de deixou mais louco do q ja estava e o danado estralando. Juntou as pernas no meu corpo e me beijando comecou a cavalgada. Mete...e mete gostoso. Dali a pouco, ficou de quatro e eu de joelhos na cama. Pedi para ela ir para a beirada da cama e eu fiquei em pe. Ai eu comi gostoso. Enquanto socava, ela rebolava e me ajudava a socar mais ainda. Que delicia. Mandei ela deitar, Fui para o famoso PPMM. Galera...a mina segura as suas pernas e faz com q vc meta mais rapido e mais forte. Isto é completamente excitante. Qndo ja nao me aguentava mais, comecei a foder mais forte e rapido, enquanto ela gemia(profissionalmente é claro) e me beijava. Gozei e continuei ate onde pau aguentava(tb nao sou nenhum Superman). Comecou a amolecer e tirei ele pra fora. Ela segurou para a camisola nao cair e continuou me beijando. Ficamos o restinho do tempo conversando. Ela é gente boa e tem um papo legal.

Finalmentes:

Corpo: 8.0 (ta legal)
Rosto: 8.5 (é bem bonitinha)
Buça: 9.5 (faltou estar depilada)
Seios: 7.5 (pequenos)
Oral: 10 (melhor q a Luciana Massagista....com certeza)
Beijo: 9.0 (so faltou um pouco de calma)

Reprise? Simmm

Presente $$ - R$ 60,00

Fica na rua Brasil 1287 - fone: 3326-8843(ligue mas nao c atrase...caso contrario chega outro)

Link:
🔗

HEY HO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por HEY HO » 13 Set 2006, 09:28

POSITIVO

Buenas pessoal!

TDzinho que eu fiz com a Aline há um tempo atrás. Como todos sabem, a garota atende ali na rua Brasil quase esquina com a JK. Dica pra quem vai se arriscar durante o dia: o acesso ao local é muito pouco discreto, todo mundo vê você entrando lá. Em plena tarde aos dias de semana é muito "casca". Pra quem trabalha no ramo de auto-peças ou automóveis com certeza pelo menos meia dúzia de conhecidos o verão entrar lá :lol:

Vamos à perva: a Aline é muito simpática - começa com o ótimo atendimento ao telefone. Chegando lá ela é atenciosa, te mostra o local e faz de tudo pra vc se sentir bem, ao contrário de muitas enganadoras quem anunciam em sites da nossa cidade que acham que são a Paris Hilton (antipáticas e careiras, isso quando não acontece de vc contratar uma Luma de Oliveira e vir uma Regina Casé). Quanto ao quarto nossos amigos putanheiros já falaram o suficiente, apenas ratifico. Faço uma ressalva qto ao sabonete sólido (imaginem quantas varas já passaram por ele antes de vc lavar a sua). Mas nem tudo é perfeito, né?

Oral sem capote, chupa igual criança nova chupa um chicabom na praia. Vem roçando aquela bundinha arrebitada pra te estimular, enfia a benga inteira na boca depois encapa e senta com vontade (é procedimento padrão dela). Qdo vc coloca ela de 4 é gozada na certa. Tem o papo bacana e faz vc se sentir a vontade. Única coisa ruim lá é a dona do buteco, que é um pouco antipática, mas tá ok.

corpo - 9 é estilo namoradinha total - mto tesão
rosto - 8 daquela q vc pega na balada fáácil
oral - 9,5 chupa mto bem MESMO!
vaginal - 10 é difícil encontrar uma profissional com a xana tão apertada qto a dela (detalhe: estava raspadinha - acho q qdo o litleman saiu ela raspou :lol: )
presente - 60 cruzero pagos diretamente à cafetina.

Link:
🔗

Enzzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Aline - Rua Brasil

#12 Mensagem por Enzzo » 02 Dez 2006, 23:45

POSITIVO

Amigos Puteiros,

Esse foi o 1 TD depois de conhecer o GPguia, fui conhecer a Aline (recomendada muito bem e com razão pelos colegas) estacionei o carro meio longe e fui a pé, proximo a casa estava parado um onibus lotado e tive que andar mais para despistar.
Entrei na casa e fui atendido pela Aline (tinha mais duas garotas mas não valia a pena), uma mulher me cumprimentou sorrindo (acho que era a dona e conforme relatos anterios devia estar de bom humor nessa hora), e me deu opção de um quarto sem banheiro por R$ 50 e uma suite R$ 60.
Fui na de 60 (suite limpa, sem cheiro, taco no chao, com uma cama de casal e uma maca), tomei um banho e comecamos com uma boa massagem na maca.
Partimos para uns amassos e ela comecou a me chupar inteiro, PPMM (apertada e geme bem ou finge bem), de 4, de lado e terminei de brucos.(muito boa a garota, parece q faz o q gosta)

Me limpou e ficamos conversando (muito simpática) e vazei (eu tinha pouco tempo)

Notas
Rosto 8 (Bonita)
Corpo 8 (1.70, 57 kgs bem distribuidos, muito bom para quem tem filho e 29 anos)
Oral 10 (sabe fazer)
Simpatia 10 (Experiente e conversa naturalmente)
Metida 10 (gosta e geme bem)

Presentinho R$ 60,00 +- 40 m

Vale repeteco, custo benefício excelente!!!

Até a próxima!!!

Link:
🔗

Jorge nipon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Michelle Rua Brasil

#13 Mensagem por Jorge nipon » 24 Dez 2006, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Outro dia fui até a R. Brasil a Aline estava ocupada então fiz um TD com a Michelle morena clara, antes era loira. A princípio ela não recebeu bem, depois com o fight ela ficou mais simpática.
Chupa gostoso sem camisinha, tem um par de seios gostosos que chupei à vontade, buça limpinha dei um bom trato, ele geme gosotoso e depois ela subiu no garoto remexeu um pouco e depois pedi que virasse e mandei bala até gozar. :razz:
Td positivo
Seios: 09
Corpo: 8 um pouco cheinha
Beijo: 7
Anal ?
R$ 50,00 no quarto sem wc

Link:
🔗

jmario2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Aline - Casa da R. Brasil

#14 Mensagem por jmario2006 » 30 Dez 2006, 01:20

POSITIVO

Nesta quarta-feira, fui conferir os dotes da Aline. A garota realmente é bonita, magra, seios médios e firmes, com os biquinhos rosadinhos e deliciosos.

Ela brinca com o bráulio como ninguém. Quase gozei de tão gostoso que estava. Trepa muito bem, e sabe como agradar. È boa de papo, e antes de começar a brincadeira, fez uma massagem nas costas que estava uma delícia.

Os quartos são amplos e limpos, e o ambiente é agradável. Parece que a dona do estabelecimento recebeu alguma orientação, pois me tratou muito bem.

Quanto à suíte em que fiquei, não tinha maca, tinha um cheirinho de limpeza, e o banheiro não tinha porta. A massagem foi sobre a cama mesmo.

Quanto às notas:
Rosto: 9,0 – Bonita
Bumbum: 7,5 – Médio
Seios: 8,5 – Médios e com biquinho rosadinho.
Chupeta: 9,0 – Sem capa por um bom tempo e depois encapou (imagino que achou que eu ia gozar na boca, pois estava muito bom).
Xana: 9,0 – Uma delícia
Presentinho: 60 na suíte.

Link:
🔗

M.J.
Forista
Forista
---
Ver TD's

Londrina - Pr

#15 Mensagem por M.J. » 09 Fev 2007, 10:21

POSITIVO

No dia de ontem fui matar a minha curiosidade, já tinha ouvido falar muito sobre a Aline da rua Brasil. Liguei para ela e combinamos as 17:30 hrs, chegando ao local entrei e para minha surpresa ela era mais bonita do que pensava e digasse de passagem muito gentil, combinamos o preço e fomos para a suíte da casa digasse de passagem muito organizada e limpa. mas vamos ao que interessa, tomei um banho e fomos para o fight, meu Deus a garota é sensacional faz um oral muito caprichado, e o melhor de tudo não fica regulando posição é por cima, por baixo, de lado, em pé, ela é fora de série, pra finalizar sei que tive uma das melhores TD que já fiz.

Oral: 9 ( muito caprichado )
Vaginal: 9 ( Apertada, sensacional )
Anal: Não perguntei
Tempo/Custo: 1Hr/60,00
Local: 10 (limpo e agradável)
Aline: 10 ( gentil, simpática e educada)
Avaliação Geral: 9.5

Link:
🔗

Trancado