POSITIVO Nome da Garota:Bianca loira (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Tenho andado no cio por estes dias e, estando na região, resolvi conhecer este privê.
Fiquei meio indeciso sobre qual garota escolher, pois as que me foram apresentadas visualmente me agradaram bastante. Por fim, fiquei entre a
Júlia - uma mulatinha de corpinho delicioso - e a
Bianca - uma loirinha bem clarinha, de coxas grossas, cabelos abaixo dos ombros. Como a Bianca me pareceu ligeiramente mais simpática, ela foi a escolhida.
Garota atenciosa, bonitinha, coxas grossas, seios de médio pra grandes, aproximadamente 1,60 m; o único detalhe contra é uma barriguinha, mas nada que não possa ser ignorado.
Depois de eu tomar um banho, parti pra cima, esfregação, encoxada, um único selinho bem sutil e fomos pro fight.
Deitei-me na cama e ela já logo de cara encapotou o Sansão. Mesmo com camisinha, o oral foi bem gostoso e sem pressa.
Só a transa é que foi convencional, fodemos de quatro, papai-mamãe, ela por cima de frente pra mim e depois de costas.
Apesar de ela se esforçar, não me agradou muito, nenhum atrativo excepcional.
Gosto muito de comer um cuzinho, mas ela disse que não gostava, que só fazia com caras de pau muito pequeno, blá, blá, blá, blá...
Oral: 7,0 (pela empolgação e por não ter pressa)
Vaginal: 6,0 (o normal)
Simpatia: 8,0
Rosto: 7,0
Bunda: 7,0 (redondinha e com marquinhas de biquini)
Seios: 7,0 médios pra grandes (gostosos)
Na avaliação geral: 7,0
É isso.