MASSAGEM - RIO VERMELHO - RUA JEQUIÉ

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 140 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 62Não 35
Oral Sem:Sim 148Não 8
Beija:Sim 130Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Don Diego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Bruna - Loira

#31 Mensagem por Don Diego » 09 Mar 2006, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA - loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olha, por conta de questões que já foram tratadas anteriormente tomei uma decisão individual e reprogramei minha verba para putaria, privilegiando paradas menos glamurosas e mais efetivas. Quem leu o tópico que começou discutindo idade de perva deve estar lembrado do quê me refiro.

Fato é que voltei ao circuito. E com grata surpresa, encontro esse lugar( que andou meio caído tanto de material hgumano quanto físico) recebendo não só gente nova (vide meu td anterior), quanto investimento: pintura, novas suítes. Portas e privadas nos banheiros (teve tempo, que isso foi luxo por lá!). Se eu já gostava antes, agora estou me sentido em casa.

Vamos ao que interessa: o desempenho da listinha que projetei degustar.

O rosto da menina é bonito; não fantáticamente bonito, mas muito, muito acima da média.
Pequena, malhada, falsa magra, uns "pernão" de academia; bunda durinha. Muito jeitosa de rosto e corpo, enfim.

Como faço frequentemente - e para haver possibilidade de bis - dispensei a enganassagem e parti direto para a ação.

O jeito, enganadoramente reservado quando está em público se dissolve junto com o fechar da porta. Chupa muito bem; muito bem para caralho. Desencapotado. Valeria o td só pela chupada, mas estou economizando essas situações para o futuro, caso a idade chegue antes de eu enjoar da putaria.

Bucetinha muito organizada, nos quesitos aparência, odor e manutenção. Molha para caralho.

Plastificado o bicho, fomos para o "fight". Boa foda. Tem ora que esquece que está trabalhando e se empolga na putaria.

Recomendadíssima.

Não sei dar notícias de anal: acho que o rigor com o horário (a casa leva isso a sério demais) é incompatível com o dleite de degustação de cu. Isso exige um certo estado mental diferenciado, penso eu.

Custo: $ 3,00 da clássica água com gás e $ 120,00 da hotalaria, mais honorários pérvicos. (Bem que o confrade Xico Dulce alertou da majoração de preços).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

athlonx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Spaço Special - Rio Vermelho

#32 Mensagem por athlonx » 20 Mar 2006, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:lol: :lol: :lol:

Rua Jequié, Em frente ao Instituto de Olhos Freitas, casa número 5 portão Azul!

É isso ai pessoal mais um novo "SPAÇO" para nós putanheiros! O local se chama assim mesmo não esta escrito errrado não! :twisted:

Fui lá as 16:30 +/- (lá abre as 9:00 e fecha as 22:00), e chagendo lá me surpreendi, casa arrumada (sem cheiro de cigarro DomY!), quarto limpo, cama tb limpa, toalhas sabonete liquido e o melhor as garotas... Fui achando que ia encontrar mulher barril mas me surpreendi! Tinha umas 4 mulheres quando cheguei lá e Ja fui com uma indicação de amigo ALESSANDRA. Deliciosa loira, meeira de rosto, mas compensa com o corpo, o fight e a massagem, FELÔMENAIS! Ela tem uns peitos deliciosos de chupar, um rabão grande e com marca de biquininho delicioso, tem sardinhas pelo colo dos seios e isso me excita :roll: .

Bom direto ao TD:

Chegamos ao quarto e ela foi pedindo para ficar de bruços e começou a aplicar um creme hidratante para massagem, depois nua começou esfregar aquele rabão em minhas costas até minha perna :roll: :roll: Depois pediu que ficasse de frente e continuou esfregando os seios deliciosos e a buceta em meu peito até minhas pernas (uma verdadeira massagem thailandesa!!!!) NOTA10

Após essa seção terapêutica ela começou a chupar meu pau com maestria e perguntou se eu ia querer comê-la (que pergunta óbvia!!!) Encapotei o menino e mandei ver em várias posições finalizando em seus peitos numa espanhola. NOTA 10

RESUMO:

Apresentação física: Branca, 1,70
Atendimento: Bem discreta, pergunta sempre o que vc quer e agrada o cliente totalmente.

Oral: muito bom!
Vaginal: a xoxota é bem apertadinha e gostosa.
Anal: nem pensar
Beijo na boca: Beija sim! Mas usa aparelho
Bunda: Grande, com marquinha, sem estria e poucas celulites (normal em qualquer bunda grande, nada que comprometa e vc nem percebe direito)

Custo: R$ 120,00

Considerações finais: Comeria mais vezes.

Contato:
71 - 99367498 - Alessandra (Podem dizer que foi indicação de forista, quem me conhece pode dizer meu nome)

P.S.:
Lá custa
R$ 80,00 - massagem e punhetinha :P
R$ 120,00 - massagem e putaria total :roll:
Cerveja Long Neck R$5,00

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

SASQUIA ou SASKIA (num sei escrever isso não...)

#33 Mensagem por Xico Doce » 21 Mar 2006, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:SASQUIA (?)

O certo que ela é uma mulata (dei uma recaída) cabo verde, bem simpática que fica quietinha no cantinho dela, mas quando tira a roupa vc tem uma grata surpresa. Um corpinho mulato lindo. Tudo no lugar, barriga, peitinho pequeno (bicos bem pretinhos) uma delícia, bucetinha linda, cheirosa e deliciosa de chupar.

Se solta muito depois que tira a roupa (na recepção ela é meio monossilábica). Tipo: como você é? -Sou. Vc dá? -Dou. O que mais gosta de dar? -Cu. E por aí vai... Ultrapassada essa fase a menina é gente fina e uma pessoa ótima de conversar (se é isso que deseja).

Trepa que é uma beleza. Chupa gostoso (sem), sobe no coqueiro tira coco e bota água dentro. Rabão gostoso. Beija.

Recomendada e estarei repetindo em breve.

A casa, como anunciado, reajustou suas tarifas para R$120 :evil: :evil:

Em compensação andou dando uma melhorada nas instalações.

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

HANNA

#34 Mensagem por Xico Doce » 24 Mar 2006, 15:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Hanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sem querer desmerecer nenhum dos tds positivos anteriores dela, só que comigo não rolou.

Descrição: Branca, 1,70m, cabelos ruivos, seios caídos, bunda grande com estrias precisando de uma malhação, marca de biquine meia boca, de corpo ela não é nenhuma musa mas não é baranga.

Cheia de nãos. Não me toque, não me beije, não me chupe que eu não te chupo e outros nãos. Mesmo sob ameaça e abortar o evento não teve negociação que avançasse.

Dizer que não trepa bem talvez fosse exagero, mas não se envolve muito, lubrificou bem e jurou que gozou :?: Faz de tudo para que agradar na recepção e depois que foi escolhida se revela.

Resumo: não gostei e não recomendo. Como não preenche os requisitos mínimos da casa considero o TD NEGATIVO.

Link:
🔗

Quepa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#35 Mensagem por Quepa » 24 Mar 2006, 16:09

E aí galera blz???

Sou novo aqui no forum, queria saber se essa casa de massagem era o mesmo 480, que ficava em frente a embasa na lucaia.

Aí galera não se preocupem poi quando sair com essa pervas vou, vou postar mes Tds.

Obs:Alguem sabe o tel de lá??

sds

Link:
🔗

Don Diego
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Don Diego » 24 Mar 2006, 22:47

Quepa escreveu: Sou novo aqui no forum, queria saber se essa casa de massagem era o mesmo 480, que ficava em frente a embasa na lucaia.
Não é o mesmo. Na época do 480, o estabelecimento do tópico funcionava próximo a Dinha, do acarajé.

Link:
🔗

Don Diego
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: HANNA

#37 Mensagem por Don Diego » 24 Mar 2006, 22:51

Xico Doce escreveu: Cheia de nãos. Não me toque, não me beije, não me chupe que eu não te chupo e outros nãos. Mesmo sob ameaça e abortar o evento não teve negociação que avançasse.

(...)

Resumo: não gostei e não recomendo. Como não preenche os requisitos mínimos da casa considero o TD NEGATIVO.
Porra, Xico:

Parece que tivemos um princípio de TD muito parececido - cada um a sua hora, é óbvio (convém esclarecer antes que os piadistas se apresentem para o plantão).

Lamento que na encruzillhada, o encaminhamento de seu TD tenha ido para o lado negro da força. O meu se não foi Jedi, foi quase.
Mas percebi que a moça :oops: :oops: :oops: tinha um potencial de criar problema. Em todo caso, puteiro é sorte. Espero que a sua melhore!

Link:
🔗

sextracer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Priscila

#38 Mensagem por sextracer » 27 Mar 2006, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fui com um amigo checar umas casas. A Pousada Paciencia nao tinha nada de interessante, entao partimos para Rua Jequie.

Havia umas 9 meninas, 5 comestiveis ( Priscila, Bruninha, Hanna, Cintia e uma mulata).

Depois de duas cervas (R$ 5,00 long neck), chamei Priscila e fui para o quarto.

Ela eh morena, nao muito bonita, mas nao eh feia. Fisicamente:
- Pernas malhadinhas lindas que eh o forte dela (com uma marca de nascenca)
- Bundinha grandinha e redonda
- Peitos grandes e um pouco caidos, mas bons de brincar
- Sem barriguinha

Tomamos um banho, ela fez uma massagem de leve e partimos para a brincadeira. No primeiro tempo, rolou um boquete (sem capote) e finalizei nos peitos. Papo razoavel no intervalo.

No segundo tempo, dei uma encruada, mas a menina nao reclamou... super disposta, varia bem as posicoes. Foram uns 40 minutos, ate que com ela de quatro no chao, finalizei.

Disse que nao faz anal e da uns selinhos.

R$ 120,00 por uma hora e 15 minutos com bom custo/beneficio.

Mais info, eh so perguntar.

Link:
🔗

bacalha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: ALESSANDRA

#39 Mensagem por bacalha » 30 Mar 2006, 18:43

POSITIVO

COMPANHEIROS ESSE É MEU PRIMEIRO TD POSTADO
LOIRA DELICIOSA +- 1,70 PEITOS MARAVILHOSOS PERNAS TORNEADAS BUNDA BONITA E UMA MAQUINHA DE ALUCINAR POIS SOU LOUCO POR MARQUINHA DE BIQUINE.

BEM VAMOS AO RELATO.
MASSAGEM MUITO BOA PRICIPALMENTE NO SACO COMO ELA SABE FAZER ISSO BEM, ORAL MUITO BOM SEM CAPOTE, SE ENVOLVE COMPLETAMENTE TREPA EM TODAS AS POSIÇÕES COM VONTADE NÃO É CHEIA DE NÃO ME TOQUES, BUCETA BONITA E BEM CUIDADA UMA DELICIA.

NOTAS
ORAL-9
VAGINAL-9
SEIOS-9
ANAL-NÃO
MEDIA-9
CUSTO 120,00 1HORA.
ACHO O CUSTO X BENEFICIO BEM RASOAVEL.
VOLTAREI LÁ.

Link:
🔗

mola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#40 Mensagem por mola » 06 Abr 2006, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Caros colegas; apos temporada no "paraiso da putaria" ou melhor, em Sampa, onde pude desfrutar de maravilhosas GPs, atendendo em flats nos Jardins, pelo valor de R$ 150,00, e nas abundantes clinicas de massagens, com gatas na faixa de R$ 100,00 volto a nossa querida e explorada terrinha. (Creio nao ser de utilidade para os colegas Soteropolitanos essas minhas aventuras na pauliceia).
Na semana passada passei pela clinica, que apos longo tempo ausente, creio que tenha melhorado suas instalaçoes. Mais quartos, todos com cores variadas e fortes, alguns com o "luxo" de ter vaso sanitario e ar condicionado porem de uma maneira geral limpos.
Escolhi Bruna, porem fiquei com dor no coração de rejeitar a Cintia (próximo TD).Bela escolha! Garota extremamente simpatica, com um maravilhos par de pernas e bunda (so acho que falta um pouco de peito).
Massagem 1/2 boca, porem bastante carinhosa. Beijos abundantes, boquete descamisado e gostoso. O delírio é o coqueirinho de costas vendo a madeira entrar e sair e a gata de 4 em pé.
Recomendadíssima.
É lamentavel nossa Salvador não ter mais casas deste tipo com um nível tanto de profissionais como de instalações melhores. O mercado é bom, e com certeza só com a chegada de novos empreendedores mais profissionais e com uma visão de Marketing mais elaborada vamos conseguir pagar um preço justo por estes serviços.
Peço desculpas por ainda não saber editar legal um TD, tipo colocar positivo... e espero que tenham paciência.
Não entro em mais detalhes sobre a garota, pois varios colegas já descreveram.
Preço total R$ 120,00. Melhor do que pagar R$ 200,00 + motel correndo o risco de ao abrir a porta dar de cara com um dragão.

Saudações;

Mola

Link:
🔗

mola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#41 Mensagem por mola » 06 Abr 2006, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:CINTIA

Cintia;

Como dito anteriormente, o fato de ter rejeitado Cintia acabou tirando meu sono. Só teria tranquilidade após conhecer a bela morena.
E que sábia decisão.
Massagem média, menina carinhosa, com uma bélissima camisola transparente. Morena com marca de biquine, buça bem depiladinha e cheirosa. Faz um boquete sem, maravilhoso, olhando para você com aquela cara de sacanagem. É irresistivel. Coqueirinho campeão.
Também recomendadíssima.
Aproveitando, notei que está aumentando muito os TD com free. Ótimo, pois temos que acabar com o cartel das garotas de sites. Temos que negociar muito até chegar a um preço justo.
Aproveito para perguntar se alguem tem alguma sugestão de perva free, bronzeada, com belo corpo e carinhosa.
Espero editar melhor esta mensagem.

Mola

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#42 Mensagem por El Macho » 06 Abr 2006, 18:24

Don Diego escreveu:
Quepa escreveu: Sou novo aqui no forum, queria saber se essa casa de massagem era o mesmo 480, que ficava em frente a embasa na lucaia.
Não é o mesmo. Na época do 480, o estabelecimento do tópico funcionava próximo a Dinha, do acarajé.
A casa da Lucaia, 480 fechou em 2004 e a dona abriu a Casa 10 em Patamares (vide tópico).

Link:
🔗

Dom Y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

TD

#43 Mensagem por Dom Y » 10 Abr 2006, 10:36

POSITIVO

Tava ficando tonto de tanta vontade de fuder e aceitei a sugestão de um putanheiro...

Chegando na casa fui recepcionado pela Alessandra que me apresentou a casa e eu nem quis ver o resto das opções, fui logo chamando a própria.

Loira simpática de aparelhos e cabelhos cacheados. Bonita
TEm os seios fantásticos e isso numa tailandesa eh fundamental.

Aguardei ela retornar no quarto (limpo, com ar condicionado, sanitário limpo, toalhas limpas e cheirosas, tudo muito organizado)

Acertei o atendimento completo.

Ela passou creme em mim e começou a tailandesa...
Rapaz nunca fui massageado tão bem, coisa e louco
Quase goso somente na massagem, e outra a massagem dela não eh só com os seios como algumas fazem...ela usa aquele bundão todo.
Excepcional, negócio fantástico
Estou impressionado

Depois ela partiu pra um boquete sem capote delicioso com paciencia.

Não resisti e chupei aquele xoxotão dela e meti vara
Ela lubrifica bem e aguenta vara em tudo que eh posição.
Deliciosa.
PS.: Só faltou ela me liberar aquele cuzão...fiquei na fissura...heheh

Gozei fácil e relaxadamente....hehehe

Repatirei em breve

Custo beneficio inigualável.
Coisa de louco

R$120

Link:
🔗

ozires
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

alessandra

#44 Mensagem por ozires » 25 Abr 2006, 02:52

NEUTRO

após recomendação do mentor athlon x e no melhor estilo colega x me desbanquei ao matadouro, vou ser chato com todo o respeito, perdoem -me!

local: o unico que conheço, além deste, é o afrodisiaco em lauro, instalações bem melhores e pervas mais bonitas, achei o lugar meio abafado, escuro, aquela luz azul no quarto não me agradou e a cama rangia demais :(
a perva realmente faz uma massagem legal e, infelizmente, já comi coisa pior a preço de site, contudo, aquele negocio de batidinha na porta quando o tempo acaba me mata.
sei que estou sendo muito pessoal pois não me adapto ao sistema destas casas: impressão que estão todos te olhando, sensação de disputa para escolher logo a melhor perva antes que alguém o faça, pouco à vontade para questionar minuncias do atendimento e etc
acho valido e tentarei de novo nesta e em outras casaa, desta vez não valeu
quanto a mulher, reforço, leiam o td do athlon x, é isso, sem mistério.
ozires

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

HELEN

#45 Mensagem por Xico Doce » 28 Abr 2006, 16:20

NEUTRO
Nome da Garota:HELEN

Morena, magrinha, 1,65m, peitinhos médios do tamanho certo, corpinho bem legalzinho, deve ter uns 20 anos.

Se esforça em ser simpática e não é uma companhia desagradável, mas ainda tem muito que aprender e melhorar, anda precisando de lições fudélicas, quem se habilita??

No resto pouco há para registrar. Sinceramente não foi a melhor escolha e recomendo apenas para os que quiserem se apresentar para contribuir com o aprendizado da moça.

TD Neutro, pq ela topou tudo e não reclamou de nada.

Beija, oral sem, anal acho que ela está doida para fazer, mas comigo não rolou.

O valor da casa continua os mesmos R$120.

Link:
🔗

Responder