Boate Crystal / Sex Appeal
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (65) 1234-5678

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 13Não 36
Oral Sem:Sim 41Não 22
Beija:Sim 68Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roberto Naka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Boate Crystal / Sex Appeal

#1 Mensagem por Roberto Naka » 10 Ago 2003, 13:16

A administração e moderação do GPGuia
Outubro 2006

Título atualizado.
(Tricampeão - 08/03/07)

Endereço: Rua Ouro Fino, 474 - Bosque da Saúde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Antroputologista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Sex Appeal

#2 Mensagem por Antroputologista » 31 Jan 2005, 16:30

Outro dia estive na antiga Sirenusa, que agora é o novo endereço da SA em Cuiabá.

Neste dia estava realmente muito bom lá. Cheguei tarde, cerca de meia-noite, e não encontrei lugar pra sentar. Tinha muito cueca também, muitos em pé.
Mas tinha uma mulherada muito furiosa. Muita mulher bonita, e umas três ou quatro realmente maravilhosas. Os xous estavam ótimos, só com gatas de fora.
O lugar lá é lindo, e agora não é mais tão proibitivo quanto era antes. A consumação é de 50,00. A cerva é 6,30. Com a consumação dá pra tomar 7 pescoçudas. Os quartos são bem legais, mas custam 50,00 a hora. As amigas lá dizem que o preço mínimo da casa é 300tão. Pra 80% delas é fora de cogitação. O negócio é pegar o telefone e ligar depois. Aliás, vamos pegar os telefones das mais bonitinhas e postar para os companheiros aqui no guia. Pelo menos na aparência a gente não entra em roubada mais com os anúncios de jornal.

Outra sugestão que eu deixo é a gente marcar uma reunião dos putanheiros do guia em Cuiabá, para nos conhecermos, e otimizar a comunicação.

As meninas dizem que sábado de tarde é muito bom lá.
Só imagino: cervejinha, sinuca, sauna, piscina, e aquela mulherada gostosa passando de biquininho pra lá e pra cá... ÊÊÊ TREM BÃO!!!!

Valeu!!!

Link:
🔗

Amon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sexappeal

#3 Mensagem por Amon » 31 Jan 2005, 19:06

Taí uma boa idéia. Também estive na SexAppeal e tentei pegar o telefone das mais "simpáticas." Algumas regulam outras são mais liberadas. Elas dizem que so fornecem para quem ja conhecem. Consegui estes abaixo mas não fiz TD com nenhumas delas.

Stefani - 066 9636 7427 Conversei rapidinho com ela pois ela estava com um cueca na mesa e não deu para entrar em mais detalhes. Não é muito bonita mas é muito gostosa e foi muito simpatica. Mas pela performance dela na mesa com o cueca deve trepar muito bem.

Britney - 65 9287 9316 Esta é muito gostosa e bonita. Eh de SP e pediu 300 na cara dura não fiquei de muito papo pois estava indo embora. Parece ser dura na queda pois ja eram 4:00 h, a mina não tinha feito programa e não quis abaixar nada. Tambem achei muito simpática e boa de papo.

Bem são estes o que consegui, eu não estou mais em Cuiabá, mas gostaria de manter contato com este forum pois tenho planos futuros de voltar a Cuiabá.

Espero que tenha ajudado e se alguem aventurar, favor postar aqui e me perdoar se não for do agrado.

Tem uma loira, chamada Cintia, fiquei um tempo com ela. Ela é muito louca, deixa tocar mais fundo e ti provoca muito. Não é facil resistir. Pediu 150, eu pagaria mas estava sem $$. Não quis dar o falante.
Se alguem conseguir este numero, favor colocar aqui pois fiquei fissurado para fazer um TD com ela.

Amon

Link:
🔗

Antroputologista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Sandrinha

#4 Mensagem por Antroputologista » 28 Abr 2005, 14:18

Consegui contato com a Sandrinha, por telefone.
Trabalha na Sex Appeal - Loira, 1,65, cabelos nos ombros. Sai de dia, por fora da SA, 300,00 por 1,5 a 2 horas. Disse que só sai se rolar interesse mútuo, senão pega o do táxi e vaza. Fone novo 8118-5537. Apesar das exigências achei ela simpática.

Valeu!

Link:
🔗

L Loka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#5 Mensagem por L Loka » 20 Out 2005, 22:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como sou novo no forum, vou relatar alguns TDs que fiz em Cuiabá
Fui a uns 2 meses na Sex Appeal lá encontrei esta GP que disse ser de Porto Velho, fomos para o Fight e foi fenomenal a mulher gosta do sarrafo, goza como uma louca.Estes dias liguei para ela e estava em Roraima, mas disse que voltaria para Cuiabá ou Rondonópolis. Já fiz muito TD mas este é o único que se aproxima do 10,0.
Para quem quiser arriscar o fone é 69 99954830

Link:
🔗

gangsta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por gangsta » 21 Nov 2005, 08:19

POSITIVO
Valeu a dica apesar de vcs terem demorado, ms por dica de um taxista fui parar lá na Sex Appeal. Pessoal essa casa é mto boa, tinha mta gata lá dentro. Acabei saindo com uma paranaense bem branquinha que esqueci o nome. Fomos para o meu hotel e chegando lá direto pro banho. Ao ver aquela delícia peladinha não me contive e lambi cada pedacinho daquele corpinho. A garota se contorcia toda e chegou a gozar na minha boca. Ela adora que a chupem , principalmente o cuzinho rosadinho dela. Chupou mto gostoso tb mas não gozei na boca. Depois já de manhã lambi aquele cuzinho de novo e aí não teve jeito acabei enfiando tdo nele enqto olhava aquela carinha de safada olhando pra mim. Cara essa mulher valeu mto a pena, pelo menos comigo fez de tdo, não sei se foi com a minha cara. Pena, mas realmente não me recordo o seu nome, sei que é do Paraná, é alta e bem branquinha. Custo total : 50 da entrada + 50 da saída da garota + 250 para passar a noite comigo = 350. Foi uma das poucas vezes em que não me deu arrependimento grande de ter gastado assim com uma gp. Gostei mto dessa garota. É isso, postado.

Link:
🔗

PUTANHEIRO_VG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

PAOLA - CRYSTAL NIGHT CLUB

#7 Mensagem por PUTANHEIRO_VG » 25 Mar 2006, 18:11

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
RESOLVI CONHECER O NOVO PUTEIRO DE CUIABÁ, LÁ ONDE ERA O ANTIGO SEX APPEAL DO BOSQUE DA SAÚDE....
Fiquei sabendo, por um amigo, que estava funcionando, e não perdi muito tempo, fui logo conhecer. A informação era de que tava cheio de mulher do sul por lá, só loiras gostosas. :shock:

:( Apesar de não ter achado as tais loiras por lá (a casa não tem nada de mais do que as outras que estão por aí, mesmo nível de meninas), como já tava lá mesmo, resolvi escolher uma das disponíveis.

Peguei uma morena, baixinha, disse chamar-se PAOLA, e que tinha vindo de Maringá/PR. Como era a melhorzinha que tinha visto por lá, resolvi executar essa, mesmo.

Achei o programa caro (R$ 200,00), pq ainda tem R$ 50,00 de consumação, mas R$ 70,00 da saída, mais 10%, totalizando: R$ 332,00 mais o motel. Acabaram-se as suítes que tinham no antigo S/A.

Ou seja: mais de R$ 300,00, mais o motel. Só saí pra não perder a viagem, não gosto de levar desaforo pra casa. Mas já comi mais gostosas por menos grana (Karina, por exemplo).

A menina fode legal, mas nada de fenomenal, pra justificar a grande soma que me custou. Mas é como diz um amigo meu: "quem não arrisca, não se fode..."

Resumo da ópera: gastei mais ou menos R$ 370,00 por uma foda normal, que acabei nem curtindo direito quando comecei a contabilizar os prejuízos... :evil:

No geral, as meninas do Sex Appeal estão acima da média da tal Crystal, que ainda enfia a faca na gente...

Estou classificando como neutro, porque a menina até que é legal, o foda é gastar mais de R$ 130,00 só pra tirar ela da boate... o pior é que a desgraçada nem tem celular, tinha chegado em Cuiabá há poucos dias...
NÃO JOGUEM SEU DINHEIRO FORA INDO NA CRYSTAL, MELHOR CONTINUARMOS GARIMPANDO POR AÍ, QUE DÁ MENOS PREJUIZO...

Link:
🔗

Viajante13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por Viajante13 » 23 Out 2006, 20:02

Boa tarde amigos. Alguém pode me dizer se esta casa ainda está funcionando? Como anda o nível da mulherada, bem como o endereço...Sou de São Paulo mas brevemente estarei em Cuiabá...abc a todos

Link:
🔗

L Loka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#9 Mensagem por L Loka » 25 Out 2006, 19:06

Caro amigo viajante13, agora o canal é a Crystal, tem as garotas top de Cuiabá, fica na antiga Sex Appeal.
Abraços.
L Loka.

Link:
🔗

Fura Bolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#10 Mensagem por Fura Bolo » 08 Mar 2007, 20:09

Nobres companheiros putanheiros!!
Vindo desbravar o MT, chego a Cuaibá, está cidade maravilhosa!
Vim dar o meu relato de viajante:

Fui na Crystal na segunda-feira, pois não achei outra coisa prá fazer na cidade.
Boate bacana, bem estruturada e organizada, tinha bastante mulher apesar do porteiro dizer que o dia estava fraco.

Vislumbrei duas gatas uma loira e outra morena, top de linha e por isso mesmo cobrando um presentinho de R$ 500,00 por uma hora de programa. A mulherada até valia, mas convenhamos já rodei bastante pelo BR e no Sul e em SP dá prá pegar mulher muito melhor por um preço menor. Muito inflacionado.

Além do cache exorbitante, ainda por cima queria tomar uma champagne de R$ 330,00, somente prá otário ou empresário endinheirada!!! O que obviamente não é o meu caso!! rsrsrsrs
Deixei passar.

Tinha garotas bonitas, mas não lá essas coisas, sendo que a taxa miníma pró programa era de R$ 200,00 + R$ 80,00 prá sair com a GP + R$ 25,00 a hora do motel de frente + R$ 50,00 a consumação.

Na casa não tem quartos, portanto tem que pagar prá sair com a garota, ou seja entrou paga R$ 50,00 saiu pró combate mais R$ 80,00. Resumo R$ 130,00 prá entrar e sair da casa com uma GP.

Resumindo, gostei da casa, mas quem for prá lá pode preparar o bolso, pois não é prá qualquer um, tem que ter bala na agulha prá encarar.

Valew

Link:
🔗

RAÇUDÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Rosangela! Boate Cristal em Cuiabá

#11 Mensagem por RAÇUDÃO » 11 Jun 2007, 09:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive no dia 08/06 na Boate Cristal em Cuiabá, com essa perva, loirinha, +- 1,70, cabelo curto, com sotaque, pois disse que esta de volta ao brasil ja a 6 meses, estava morando na argentina. tem um bumbum de deixar qualquer marmanjo doido. Chegando a casa que é de primeira qualidade, e so tem mulheres da elite. vi essa loirinha gostosa, e ja começamos nos amassos, pega daqui pega dali, e por ai vai. logo depois de muita farra fomos pro hotel. detalhe: saida da casa com qualquer menina: R$ 80,00 mais 200zuntinho do programa com a perva.
mais valeu a pena a Perva fode muito, rolou papis, frango assado, e de quatro foi a visão do paraiso. muito bom. foi 2 relax muito bom. recomendo.

Peguei o Telefone da perva. mais perdi.
Oral: sim nota 10.
Buceta: 8
Anal: não fiz
preço do presente: 280,00.

Não paguei Hotel pois ja estava hospedado No Taiamã!

Movido para o buraco certo.
(Tricampeão - 11/06/07)

Link:
🔗

Fura Bolo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabriela

#12 Mensagem por Fura Bolo » 21 Jun 2007, 18:28

NEGATIVO
Estive novamente na crystal com carta de alforria na mão e dinheiro no bolso.

Depois de tomar várias skol acabei me encantado com uma loirinha baixinha chamada gabriela.

Cabelos louros compridos, 1,65m de altura, peitos médios, diz ser do Rio Grande do Sul.

Bastante simpática rolou uma química legal. Na hora dos acertos dizia ser totalmente liberal e topava tudo, a não ser levar umas chicotadas. (rsrsrsrsrs)

Partindo pró combate no motel de frente a boate, a história não foi a mesma, começou cheia de frescura com não bota a mão aqui e não bota a mão ali.

Boquete meia boca e reclamando prá caramba, quase brochei na hora, mas mandei ver na sem vergonha assim mesmo, tó pagando!

A foda foi totalmente mecânica e sem empolgação nenhuma, tremenda furada.

Não recomendo a ninguém.

A casa continua boa, mas com superfaturamento a tal de stefani queria R$ 500,00!!!! Fala sério!!! É gostosa prá caramba, mas a esse preço tá literalmente uma foda!!! :oops:

Vamos as notas se é que eu posso dizer:

Rosto: 8 bonita
Corpo: 8 bem gostosa
Seios: 8 podia ser maiores, gosto de peitão
Anal: 0 reclamou tanto da foda que não tive coragem de comer, apesar de estar tudo incluso
Buceta: 8 lubrificação natural, mas totalmente mecânica
Resumo da opera: R$ 50,00 de consumação + R$ 80,00 prá sair + R$ 200,00 de presentinho e R$ 40,00 do motel
noite cara e não valeu a pena, mas não vou desanimar.

:evil:

Postado originalmente como Pisada. Alterado para TD negativo de acordo com as regras.
(Tricampeão - 22/06/07)

Link:
🔗

Las Vegas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lenini e Daysa - Gaúchas de Caxias do Sul

#13 Mensagem por Las Vegas » 12 Jul 2007, 19:38

Pessoal,

A Crystal é uma casa excelente, mas é preciso tomar muito cuidado na hora de negociar o programa.

Minha experiência com a casa não foi das melhores. Chegeui lá numa noite de sábado e fui direto dar em cima de uma loira chamada Lenini. Uma gatas escultural, muito bonita mesmo, mas que pediu R$ 600 para fazer um programa de uma hora!!!!

Logo depois chegou a amiga dela, Daysa, uma branquinha de cabelos pretos, também muito bonita. A perva pediu R$ 400!!!

Sinceramente, não acho que uma boceta desconhecida mereça isso tudo. Até pagaria esse preço por uma xota mais famosa.

Para executar o programa, vc precisa ir para um motel em frente à casa e morre em mais grana, sem falar que as garotas insistem em pedir bebidas caríssimas e só pensam em arrancar o dinheiro do seu bolso.

Se forem lá, negociem bem, não aceitem a primeira proposta e só peguem gatas que topem foder nos motéis da cidade. Cuidado também com os taxistas que ficam na porta da boate e querem te cobrar uma fortuna.

Link:
🔗

Fura Bolo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Renata

#14 Mensagem por Fura Bolo » 02 Ago 2007, 16:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nobres companheiros putanheiros, alforriado, livre e leve e sem vergonha na cara, parti prá saca em Cuiabá.

Depois de ir em Boate que acho que é nova, ou re-inaugurada, em Várzea Grande, perto do aeroporto e ser recepcionado pela PUTAMOITER :twisted: do local e ser barrado quando pedi prá dar uma olhadinha no local, parti cheio de esperanças prá Cristal.

Desta vez já aclimatado ao ambiente e já sabedor da grana que eu ia ter que desembolsar, me atirei recinto adentro.

Encontrei novamente a pisada de bola da loirinha Gabriela que veio cheia de charme prá cima de mim. Devidamente colocada prá escanteio prossegui em minha missão.

A casa continua a mesma, gatas, gatinhas e dragões. Tem prá todos os gostos e só botar dinheiro prá fora.

Desta vez fiquei só na minha consumação de R$ 50,00 e assisti a todos os shows de strip da casa, com o detaque prá maravilhosa Stefani e uma outra gata que não lembro o nome, mas que conseguiu abrir duas garrafas de cerveja long-net, pasmem, na buceta! Isso mesmo, a perva enfiava a garrafa com tampa na buceta, girava e abria as garrafas derramendo a cerveja no corpo. Fiquei até com medo de pegar essa mulher, imaginem o que ela deve fazer com uma piroca...

Well, putanheiro que é putanheiro não nega a raça e como furar é preciso, lá pelas 3h indo pró banheiro esbarrei em uma paranaense com os cabelos pretos, 1,68m de altura e com uns air-bags maravilhosos, do jeito que eu gosto.

Renata era o nome da perva e depois de muito bate papo, e mão boba prá cá e prá lá acertamos o presentinho e partimos pró combate no motel em frente da Cristal.

Simpatica e com um pouquinho de PPP, entramos no guarto e depois de um banho a dois partimos pró combate.

Botou o bruto prá fora e ensaiou um mamada, mas prá minha insatisfação logo encapou o bicho.

Totalmente sem frescura deixou chupar os peitinhos com 250ml de silicone numa boa e veio sentado em cima do cassete. Aquela visão estava maravilhosa. Depois de muito cavalgar, tirou da bucetinha, passou um creme no cuzinho e sentou tudinho no meu caralho. Maravilha!

Aguenta bem o tranco, ainda viramos de ladinho prá metar melhor na buça e acabei comendo aquele cuzinho de novo de quatro, com uma gozada fenomenal.

Até que enfim valeu a pena uma foda na Cristal, digna de repeteco.

Resumo da ópera:

Renata, morena de uns 24 anos, 1,68m de altura, branquinha de cabelos pretos, air-bags turbinadas e bem simpática.

Rosto: 9 bonita
Corpo: 9 bem gostosa
Seios: 10 turbinados
Anal: 10 ponto forte da garota, usou um creminho e não reclamado das socadas e dedadas
Buceta: 9 lubrificação natural
Presentinho: R$ 50,00 de consumação + R$ 80,00 prá sair (padrão da Cristal) + R$ 300,00 do programa e R$ 50,00 (R$ 25,00 a hora) do motel = R$ 480,00

Acho que terei que fazer muita hora extra no serviço prá bancar as minhas saídas!!!! Porra tá ficando caro prá caralho, mas mesmo assim essa valeu a pena, dinheiro bem gasto e bem utilizado. :lol:

Link:
🔗

El_diablo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Endereço da boate crystal

#15 Mensagem por El_diablo » 17 Ago 2007, 15:54

Grande senhores,