Clínica Zen - Av. Conselheiro Rodrigues Alves - Vila Mariana
R$ 150,00

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 95 Positivos: 350 Negativos: 45 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 79Não 161
Oral Sem:Sim 137Não 291
Beija:Sim 286Não 133
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Judondoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#151 Mensagem por Judondoca » 19 Mar 2006, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sem ressentimentos com a pisada na bola nos dia anterior, voltei a clínica levar um amigo e ele subiu com a Camila e eu com a Jéssica, morena 1.62m, beleza normal. Muito simpática, e após o banho já chegou me atacando e beijando gostoso, gosta de pegar forte, oral encapotado bom e fight bem animado, gozei comendo ela de quatro, melhor posição, conversamos bastante e no final ela chamou a Camila para o quarto para me apresentar, ficou um clima bem interessante, rolou um interesse mútuo, quem sabe da próxima vez não rola um siamesa com as duas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Judondoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#152 Mensagem por Judondoca » 22 Mar 2006, 01:38

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Voltei na Zen para conhecer a nova garota, Melissa. Loira de cabelos abaixo do ombros, pele bem clara, 1,62m, rosto normal e corpo legal. Trabalho na casa ano passado com nome de Mel.
Fui para o banho e ela logo se prontificou a entrar comigo, começou a me ensaboar e se insinuar para mim, se esfregando e usando suas mãos habilidosas, beijos de língua com bastante vontade. Na cama mostrou o mesmo desempenho, oral com capote bem rápido e retribuição idem. Fight bem animado em várias posições, com a melhor de quatro, bombei ela bastante, com direito a dedinho esperto nesta posição. Recomendo.

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

#153 Mensagem por Caubói/38 » 25 Mar 2006, 22:03

NEUTRO
Nome da Garota:Val?ria

Fui lá no começo da semana exclusivamente prá passar com ela.
Embora tenha me ocupado o tempo todo trepando com ela, pois demos duas, sem intervalo prá descanso, dessa veiz num rolou aquela química da primeira veiz. A muié parecia que estava com as idéia em outro lugar, sei lá.
Na contra-mão da realidade de mercado, ainda aumentaram o custo prá cento e trinta conto, VSF!
Num vão me ver tão cedo de novo por lá!

Link:
🔗

De olho em tudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#154 Mensagem por De olho em tudo » 31 Mar 2006, 17:57

POSITIVO

Boas...

Ontem(30/03/2006) resolvi dar uma passada na clínica ZEN.
Bom, o ambiente é muito legal, arrumado e super limpo o que me deixo satisfeito.
Ao chegar a minha escolhida estava ocupada....a recepcionista(muito simpática) me mostrou um album com as fotos das meninas. Dentre elas escolhi a Valéria, moça muito bonita e simpática.
Subimos e realmente ela mandou bem.

Eu recomendo, espero voltar em breve...afinal 130 é meio salgado.

Valeu

Link:
🔗

sugob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#155 Mensagem por sugob » 03 Abr 2006, 08:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Beijou na Boca:NÃO
Estive lá já faz umas semanas e subi com a Mel, uma garota que está há pouco tempo na casa. Infelizmente a coisa não foi boa. Ela é bonita , fala bastante , pela conversa imaginei que ia ser legal, mas na hora H ela foi mecânica, com não me toques, fazendo tudo para a coisa acabar logo.Gozei rapidinho e saí fora. Com ela não volto mais.

Link:
🔗

Hamtaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Valéria

#156 Mensagem por Hamtaro » 03 Abr 2006, 18:26

POSITIVO

E ae galera do bem... :lol:
Depois de muitas pesquisas aqui no GPGuia, resolvi dar uma passada pra conferir as delícias da Clínica Zen. Fui apresentando à Valéria... nossa... eu jurava que aquele par de peitos eram pura silicone... ingenuidade minha :D :D :D Poder têlos mas mãos, e na boca tb, foi muito bom!!!
Chegamos no quarto... por sinal muito bom... tiramos nossas roupas... ducha básica e fomos direto ao que interessa... :P :P :P Oral encapado, mas muito bem feito... chupa de tudo um pouco... até suas bolas... pedi para ela parar um pouco, pois queria me deliciar mais aqueles seios enormes e muito firmes... são show de bola mesmo!!! Saciado minha vontade ela já partiu pra cima do menino e cavalgou com gosto!!! Quase gozo assim mesmo... me contive e à peguei de 4... aguentou muito bem as estocadas... finalizei no pp&mm.
Descansamos um pouco... um bom bate papo sem muito PPP.
Recompostas as energias... um carinho e amaço aqui e ali... pronto pra outra... mais um boquete delicioso... cavalgada muito boa de frente e de costas... aproveitando a cavalgada de costas já à puxei pra mim, fazendo uma meia-ponte... fiquei dando estocadas fortes... ele gemendo e sempre me pedindo mais e mais... agarrado naqueles peitos deliciosos não suportei mais e explodi de tesão.

Resumo:
Rosto: 9,5
Peitos: 10
Bunda: 10
Vaginal: 10 (lubrificação natural)
Papo: 10
Custo: R$ 130,00 (um pouco caro... outras clínicas dão desconto para foristas)

Eu recomendo... ainda mais com a Valéria!!!

Valeu!!!

Link:
🔗

Uther
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#157 Mensagem por Uther » 05 Abr 2006, 20:41

POSITIVO

Caros foristas,

Fui conhecer esta clínica e escolhi a Valéria. A garota é fenomenal: tem seios enormes, firmes e uma bunda espetacular, sem estrias, com uma cinturinha fina, que contrasta com os quadris. Tem olhos verdes (lentes), foi muito simpática e procurou agradar.
O oral dela é encapotado e disse que não gosta de ser chupada. Não insisti apesar da tentação. Ela chupa tudo e muito bem. A chupada no saco te leva as nuvens.
O ponto negativo da clínica é que a toalha não me pareceu ser lacrada.

Link:
🔗

De olho em tudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mel

#158 Mensagem por De olho em tudo » 12 Abr 2006, 13:28

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Bom pessoal em mais uma das minhas aventuras passei ontem(11/04) na clinica zen, queria conhecer melhor a MEL.
Felizmente ela estava livre, resolvi conferir!!!!
É realmente deixou a desejar, mas enfim ela nova na casa vai melhorar bastante.
Adorei a massagem

Link:
🔗

the_loverboy1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Melissa na Zen

#159 Mensagem por the_loverboy1 » 24 Abr 2006, 23:10

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Hoje(24/04) voltei na clínica zen. Como sempre tinha muitas opções boas. Reparei numa loirinha chamada Melissa e resolvi conferir. Ótima escolha. A mulher é fantástica. Logo no banho ela começou a me "ajudar". Rapidamente partimos para o fight.
Beija muito e faz um oral caprichado mas não teve negociação sem capote. Depois peguei ela e cavalgou de frente e de costas. Na hora que eu peguei ela de 4 gozei gostoso. Ficamos conversando e logo partimos pro segundo tempo. De novo cavalgou bastante e depois fomos num papae mamae tradicional. Aí ela pediu um anal e eu não recusei. Mandei ver naquele cuzinho um bom tempo. Trocamos a camisinha e finalizei de novo na bucetinha de 4. Tudo isso com muitos beijos. A prima Melissa vale a visita e vou votar com certeza.

Link:
🔗

De olho em tudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Melissa

#160 Mensagem por De olho em tudo » 26 Abr 2006, 17:43

POSITIVO

Boa Tarde

Hoje (26/04) fui conferir a linda e atenciosa Melissa. Garota muito atenciosa, simpática e maravilhosa.
Logo de cara fui tomar um banho e ela prontamente foi comigo....adorei esta iniciativa....acho que todas deveriam seguir este padrão.
Depois fomos para um delicioso TD e para finalizar um bela massagem relaxante, pois estava muito cansado.

Parabéns Mel, espero ti ver em breve...

Caros amigos, vale a pena conferir

t+

Link:
🔗

jpop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#161 Mensagem por jpop » 28 Abr 2006, 02:05

POSITIVO
Nome da Garota:Luana (mudou)

MEU 1.o TD postado
Perva: LUANA
Origem : BAHIA
Estilo: Morena Clara, cabelão...

Fui nos ultimos 15 dias fazer um TD nessa clinica, fui recebido com um plantel de 8 pervas, dessas 8 - 3 comestíveis.
Acabei escolhendo a LUANA. Subimos pro quarto, arrumadinho, toalhas sem lacre mas limpas e sabonete descartável individual.
Boquete encapado pois a mesma estava com uma espécie estranha de sapinho, mas disse que era espinha.
Chupa bem e saliva muito, parece gostar de chupar.
Após uma boa chupeta, coloquei ela de 4 e bombei com força, ela aguenta na boa, mas é muuuuito seca, nem colocou KY, tbem nem perguntei se tinha...chegou uma hora que cuspi no meu pau pra lubrificar, e ficou melhor...
Depois mudamos para o frango assado, topou na boa.
Buceta apertada e moicana.
Cuzinho disse que custaria mais R$...como já tava quase pra gozar nem insisti. Gozei na boca da perva com capote.
Tomei um banho e perguntei se toparia mais uma , e ela disse que era uma gozada por sessão. Tudo bem, como tava com pressa mesmo saí fora.
Resumo:
Simpática
Conversa bem
Barriguinha saliente mas nao atrapalha
Bundinha durinha
Seios medios
Oral bem feito
vaginal apertado
Valeu o investimento: R$130,00 , fiquei 50 min.
O tratamento da mama da casa ( NILDA ) muito bom, simpática e o plantel poucas mas boas opções, voltarei.
Abs

TDs em Acompanhantes como Luana / Wanessa Coelhinha / Vanessa Coelhinha:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=70222

Link:
🔗

Solid Snake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Carol

#162 Mensagem por Solid Snake » 29 Abr 2006, 23:35

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Na minha primeira visita na Zen, não gostei muito da localização. A rua é muito movimentada pra ficar entrando e saindo. Pelo menos a casa é discreta, sem aquela tradicional fachada de uma cor só e número gigante que entregam qualquer privê ou clínica.
O atendimento da recepção foi muito simpático e me deixou bem a vontade. Já cheguei pensando em escolher a Thaís ou a Carol, mas a primeira não estava na casa. A Carol estava livre e só tive que esperar um quarto.

Quando vi a Carol pessoalmente achei muito diferente do que eu esperava pelas fotos. O cabelo estava bem mudado e achava que era mais alta e magra. Também achei que ela fosse do tipo séria, mas ela faz mais o tipo divertida e engraçada.
Chegando no quarto, tive que esperar um pouco para tomar uma ducha pois o quarto que peguei compartilhava o banheiro com o quarto vizinho. Achei tosco, mas paciência.
Ao invés de colchonete o quarto tinha um colchão mais alto. Não era cama, mas até que foi interessante.

Fight: Como de costume, pulei a massagem e pedi para ela partir para o que interessa. Ela veio por cima se esfregando, passando o cabelo e as tetas. Chupou sem capote, com vontade e perguntou se podia encapar. Depois fez o roteiro básico: cavalgou de frente, virou para o pp&mm e ficou de quatro para finalizar. Dei uma segurada, puxei ela para a beirada do colchão e fiquei de pé. Meti bastante por trás e depois virei ela de frente com as pernas pra cima. Aproveitei a altura do colchão pra bombar forte e fundo. Quando cansei, pedi pra ela chupar de novo. Ela arrancou o capote e ficou chupando com ritmo acelerado. Quando ela percebeu que eu ia finalizar na boca, não deixou e ficamos brincando até eu jorrar entre as pernas dela.

Pontos positivos: Antendimento muito simpático e atencioso da recepção, do segurança e da Carol. A Carol me atendeu muito animada, bem humorada e não reclamou de nada.
Pontos negativos: A infraestrutura da casa e o plantel em geral está mais para privê do que para clínica de massagem, apesar do preço ser de clínica. Como já disse, a localização não é das melhores por causa do movimento, tanto na rua quanto na calçada.

Avaliação final: Não sei se fui com a expectativa muito alta, mas achei a Carol muito diferente do que eu esperava. Não fiquei muito inspirado, apesar de não ter sido ruim. Não tenho do que reclamar do atendimento, pois o tempo todo ela tentou agradar e me tratou muito bem.
Poderia voltar para conhecer a Thaís, mas como acho que ela saiu tenho outras opções com melhor custo/benefício.

Observações:
1) Quando perguntei se podia fazer anal, ela disse que cobrava a parte. Nem me interessei e não perguntei qual era a taxa extra. Não rolou beijo, mas também não tentei (e nem ela).

Link:
🔗

dbyseinen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Booommmm

#163 Mensagem por dbyseinen » 02 Mai 2006, 03:48

POSITIVO

Td realizado na última sexta-feira...

Dia quente, falta do que fazer... vamos almoçar uma gatinha... hehehe

A casa estava cheia e poucas meninas disponíveis.

Acabei escolhendo a Luana...

Baianinha arretada... Quente!!!

Oral sem capote...

Seios médios para pequenos, bundinha apetitosa...

Bucetinha cheirosinha e depilada...

Chupa MMMUUUUUIIIITTTTTTOOOOO bem!!!

Simpática e beija gostoso...

Recomendo!!!

Vale repeteco quando tiver oportunidade...

Enquanto isso...

Vamos continuar desbravando novas garotas... hehehe

Link:
🔗

De olho em tudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paola

#164 Mensagem por De olho em tudo » 04 Mai 2006, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Paola (mudou)

Boa Tarde

Ontem estive na casa para mais um TD.
Escolhi a Paola, uma morena muito bonita, simpática e muito gostosa.
Começamos com um banho delicioso e seguimos para a massagem que me relaxou bastante.
Após alguns minutos de massagem a coisa começou a esquentar e aí partimos para o melhor.

A gata esta de parabéns.

Eu recomendo.

TDs como free:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=70393

Link:
🔗

usuario123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Luana

#165 Mensagem por usuario123 » 09 Mai 2006, 12:56

NEUTRO

TD atrasado... Mais uma foto com muito photoshop. Além de não se parecer com a foto está acima do peso. Morena da Bahia e simpatica. Faz um oral bom s/c bem molhado. Como estava meio decepcionado com a foto fiz o que tinha que fazer e fui embora.

Sugestão para o GPGuia: Que tal uma categoria onde colocamos se a gp se parece com as fotos, ou se está melhor ou pior?

Tchau!

Link:
🔗

Trancado