Anápolis - Somente TDs

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Goiás.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 110 Negativos: 12 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 36Não 74
Oral Sem:Sim 79Não 45
Beija:Sim 78Não 54
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Enterrador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#16 Mensagem por Enterrador » 02 Set 2005, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:UELIDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E AÍ GALERA LA´NA MATINHA( DE FRENTE A NICE) TÁ CHEIO DE GATA!
COISA RARA AQUI EM ANPS.
ENTÃO APROVEITEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
OLHA COM TODAS ESSA GATAS EU PEGUEI UMA JÁ CONHECIDA, PÔ TA CHEIO DE GENTE NÉ, HEHEHE.... E JÁ VIU
O NOME DA CACHORRA É UELIDA
PO FAZ O ESTILO "RAIMUNDA" AÍ JÁ VIU TUDO NÉ.
CORPÃO NOTA = 7,5
CHUPA SEM CAPOTE = 9 CHUPA MUITO
NÃO FEZ ANAL.
PREÇO DA TREPADA 40,00 MAS ELE DISSE QUE SO FEZ PRA MIM, ACREDITEI NÉ HEHEHE,
É UMA FODA NOTA 7,5
QUEM QUIZER O FONE DA CACHORRA É SÓ ME PEDIR.
FUUUIIIIIIIII !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Enterrador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Laylla // (62) 9201-3096

#17 Mensagem por Enterrador » 15 Set 2005, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Laylla

:twisted: E ai galera sumida tudo bem? HEHEHE eu to numa boa porque acabei de "PEGAR" a LAILA e aí já viu a felicidade né! hehehe!
bem vamos ao que interessa:
bem liguei pra ratinha e combinamos o encontro, e omelhor de tudo é que é SEM LIMITE DE TEMPO, ela é o estilo da mulata carioca
BOCA CARNUDA GOSTOSA = 9
PEITOS MEDIOS /GRANDES = 7
BUNDAÇA DEMAIS = 10
PERNONAS =8
BOQUETE SEM CAPOTE IHU! 9
METE DEMAIS GOSTA DO QUE FAZ= 8,5
PAPO LEGAL SEM SER XAROPE=8
BUCETA DEPILADA CHEIROZINHA = 8,5
PREÇO DA BAGAÇA 50,00 O PROGRAMA + 40,00 DO MOTEL
então até a proxima!!!!!!!
----------------------------------------------------------
METEI-VOS IRMÃOS , METEI-VOS, PORQUE SENÃO EU COMO.

Link:
🔗

SUPER PUTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por SUPER PUTO » 20 Set 2005, 20:29

O TELEFONE DA pRISCILA É 81216593 :D
ANA CLAUDIA 92528174 :D
GLEICE 92547171 :?
SARA 92040970 :?
PAT 99136642 :)
NAIANE 99510102 :?
MICHELE 91036181 :roll:
MARCIA 84240991 :P
aCHO Q TÁ BOM, AGORA ESPERO NOVIDADES, ESSE FORUM ANDA MUITO PARADO

[Editado pela moderação - retirada do telefone da Laila conforme solitiação da mesma - favor solicitarem por MP o contato da mesma - Rover ]

Link:
🔗

TONY BOY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Layla

#19 Mensagem por TONY BOY » 21 Set 2005, 09:49

POSITIVO

Bom caros colegas, ontem aproveitando alvarazinho básico, não resistí à tentação e fui dar uma conferida (de novo) na morena Layla. Encontro previamente combinado via MSN. A rata é cruel, ela colocou a webcam só pra provocar. Mostrou aqueles peitos apetitosos e despertou a raiva contida no subconsciente cérebro/inferior. hehhehhehe!! Peguei ela próximo ao Estádio Jonas Duarte e vazamos pro Sol e Luna. Suíte simples, mas muito boa. Nota 8 na minha avaliação. Vamos ao Fight:

Na garagem já foi aquela pegação. A rata beija muito gostoso. Lábios grossos e carnudos, muito bons mesmo. Já na suíte, tirei a roupinha dela com gosto e fiquei algum tempo na pegação admirando aquele belo corpo moreno. Que bunda tem aquela cabrita!! Chupou o menino muito gostoso sem touca. E como chupa legal essa rata. Fomos pro banho juntos e lá ela me fez um bolex muito, mas muito bom mesmo. Quase gozei sob aquela ducha. Mas me contive, e peguei ela no colo e levei pra cama, metí no PPMM um pouco, e depois em cima da mesa. Putzzz... aquilo tava bom demais. Bombei muito até ela pedir pra ficar em cima. Ela encaixou o Junior e cavalgou gemendo até eu não aguentar mais. Gozei tanto, que fiquei com medo de estourar a touca. Ficamos alí jogando conversa fora, aguardando o segundo round. Ela tem um papo legal que não te cansa e é até divertida. Logo começou a fazer um bolex e não deu outra, o menino já ficou logo todo eriçado. Dessa vez peguei ela por trás. Meu pau deslizou pra dentro daquela xota molhadinha, ela gemeu e me pediu pra meter com força. Reuní todas na hora e bombei muito. Nova gozada fudida de boa!! A rata tá mais gostosa do que nunca. Altamente recomendável.

NOTAS: (Ela me disse que detesta ser avaliada. hehehehe!!)
Rosto: 9
Corpo: 9
Beijo: 10
Simpatia: 10
Bucetal: 10
Anal: Não fiz e nem perguntei. Não curto.
Oral: 10 ( sem mascara )
Pontualidade no encontro: 10

FAcada no porco: Rata: R$ 80,00 Motel: R$ 25,00

Link:
🔗

Enterrador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Enterrador » 03 Out 2005, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:MONIQUE

:lol: E aí galera ,voltei , mas vamos ao que interessa :
essa rata é irmã da KARINE , já viu que isso é de familia né.... HEHEHE!
uma RUIVINHA MUITO GOSTOSA, atende lá na nice,
PENSE NUMA PUTINHA QUE GOSTA DE UMA ROLA, TÁ AÍ.
BEM VAMOS AS NOTAS:
ROSTO: 8,0
PEITOS: MÉDIOS + MUITO DURINHOS : 8,5
BUNDA : MÉDIA + MUITO GOSTOSA :8,5
PERNAS: MEDIAS(NA "GROSSURA") : 8,0
BUCETINHA : DEPILADA : 8,5
PONTO MAIS POSITIVO GOSTA MUITO DE METER, MAS MUITO MESMO! :twisted:
CHUPA SEM CAPOTE: 9,0
PREÇO DA BAGAÇA : PROGRAMA 50,00 + 20,00 DO QUARTO .
QUEM QUIZER O FONE DA RATA É SÓ ME PEDIR.
FUIIII !!!!!!!!!!!!!!!!! :?: :?: :?: :?: METER É LÓGICO :twisted: :!: :!: :!:

Link:
🔗

Coronel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Luciana (Personalité - Anápolis)

#21 Mensagem por Coronel » 02 Nov 2005, 19:57

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Desbravei essa rata na citada biboca de Anápolis. A mulher é um tesão tem 20 anos. Corpo maravilhoso, toda sarada, peitos médios (bonitos e durinhos).

Só tem um detalhe: segundo a perva, ela começou a trabalhar há menos de dois meses. Talvez, por isso, ainda fica muito "travada". Mas ela tá pegando o jeito, tem futuro, acho que vai ficar boa.

Presentinho: 80, com direito a um relax.
Editado pela última vez por Coronel em 27 Abr 2007, 19:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Laylla

#22 Mensagem por JY » 06 Mar 2006, 10:09

POSITIVO

Estava inocentemente na nossa HH em Gyn dia 03/03 quando o supermouse me chega com a Laylla, a morena já vem logo me atentando, dá um beijo e fica lá ao lado do super rato, só falando que eu sou tratante, que nunca dá certo de sairmos e essas coisas mais.

Quando o SM vai embora eu falo pra ela ficar que trago ela, aí foi minha perdição, pois o SM como bom companheiro deixa ela pra mim e logo pego a estrada pra Anápolis, sinceramente acho que a companhia dos insanos de BSB me deixou um pouco insano tb

E mesmo com o alvará vencido não resisti, a morena veio de gyn a aps, chupando meu pau, me beijando, batendo punheta, esfregando, resumindo, uma insanidade total, perigo de bater o carro.

Chegando fomos prum motel que nem sei o nome, pois foi o primeiro que achamos, chupou mais um pouco, me atentou fazendo strip e fui obrigado a penetrá-la. Pena que meu alvará já tava mais que vencido, dei apenas 1 e tive que ir embora, mas na próxima desconto o atraso.

As notas são as mesmas, só ressaltando que ela está cada dia mais vadia e safada, e que gosta muito de meter (Acho que foi influencia do churras em BSB, qdo ela acordou pelada na cama do GP).

Recomendadíssima. Naum me perguntem preços pois não me lembro, mas acho que paguei R$ 60 pra ela e naum sei qto de motel, mas valeu.

Obrigado SM por a ter levado.

Link:
🔗

EAT BITCH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Laylla

#23 Mensagem por EAT BITCH » 26 Mar 2006, 01:34

POSITIVO

Caros colegas, quero relatar mais uma Odisséia (Episódio 1) putz hehehehe

Em um passado não muito distante, liguei pra Laila, atendeu me com muita simpatia, educada e safadinha, que não resisti então combinamos o TD.

Quando encontramos pessoalmente, foi muito descontraida, alegre e humilde, enfim a impressão inicial foi ótima. Fomos pra um Hotel que não me lembro o nome :D , no caminho o cel tocou ela atendeu e já desligou, gostei... :D blz!!!

A perva me pareceu quetinha mas qdo chegou no apto., se revelou, é muito fogosa e safada. Chegamos e logo já começamos u pega, beija muuito. Morenaça, meio mulata, 1,70 +-, corpo em ordem, pele macia e lisinha, toda durinha, cheirosa, xaninha é asseadíssima (carequinha) e pequenininha. Bom muitos beijos e carícias, fez u bola gato muito bem feito. fomos pro fight, PPMM, D4, lado, ow a nega gosta mesmo, lubrifica naturamente, gosta realmente do que faz, procura sempre agradar em tudo o cliente.

Enfim os TDs anteriores dispensa maiores comentários

O resultado pra mim foi ótimo, fui muito bem atendido, excelente pessoa, simples, ótima companhia e o que me chamou atenção foi sua simpatia, sempre brincando uma descontração total, se u caboco discuidá acaba BOPADO viu!!!

Prejú: 90 dinheiros

RECOMENDADÍSSIMA, terá repeteco.

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

LAYLA

#24 Mensagem por Derramado » 30 Mar 2006, 18:10

POSITIVO

Galera, também num passado não muito distante peguei essa morena. Lá na área de Goiânia, depois, vai pipocar a odisséia que o Gwapo falou... mas o negócio foi muito doido.

A Layla se hospedou Goiânia a fim de realizar um turismo sexual, e atacar os inocentes e humildes foristas goianienses... :twisted: e ela deu conta do recado direitinho.

No último dia de sua temporada (já ouvi tanta encheção de saco por causa disso...vtnc todos...rs) peguei a danada. Ela é bem eficiente, faz um boquete gostoso, sem capote, com linguadas arrepilantes e por um longo período; dança; faz em várias posições; pede pra meter fundo e com força; não regula tempo; tá sempre sorridente, etc. realmente gosta do que faz.

Cobrou 90,00 pelo atendimento. Valeu.. a danada é safadinha e gente boa.

Segue link com fotinha de perfil, que ela autorizou, que tirei para recordação:

www.sexlog.com.br/plotter/plotter_220028_M17.jpg

Por enquanto é isso.

Valeu galera.
Editado pela última vez por Derramado em 15 Jul 2006, 13:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

entro.meteu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Angelika

#25 Mensagem por entro.meteu » 07 Abr 2006, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Angelika

:D

Muito feliz, conheci uma gatinha no MAISON (Murro Vermelho),
saida pra Brasília...que linda a guria ( Nota: 7,0 para sua beleza e simpatia), pelo menos foi a mais bonita que ja enrasbei...rsrs

Detalhe do TD.....pagou um boquete de 30 minutos sem camisinha,
( ficou so na cabeça ) me babou pra caramba...muito SHOW...mas
ñ faz garganta profunda e nem deixa gozar na kra...depois meti nela
de quatro ate gozar, ela tomou uma ducha e logo fomos para
o segundo tempo, meti nela em várias posições, qdo bateu
na porta o responsável pelo local...e resolvi ir embora logo...
O programa era somente de 1 hora...

Merece repeteco...a guria é muito boa te papo...

Corpo: tipo...Violão - 7,5
Seios: Caidos - 4,0 ( teve 3 filhos )
Buceta: Raspadinha - 6,0
Bunda: lisinha, com algumas estrias mais irrelevável
Oral: 7,0
Papo: 10,0

Valor do TD: R$ 50, achei muito em conta...
Casa / Quarto: R$ 20,00
Drink Uva: R$ 10,00
Camisinha: 2 / R$ 6 que ñ foi pago, pelo fato deu ter levado
somente R$ 80,00

Curti...pakas...quem quiser o tel da garota ( MP )

Link:
🔗

LEOZINHO31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Novo Point pra tomar uma gelada!

#26 Mensagem por LEOZINHO31 » 08 Abr 2006, 18:11

E aí putanheiros de plantão!!! Ando meio sumido, pois a cidade de Anápolis está chuvendo meninas 0800, a safra tá boa e sendo 0800 não tem como postar. Tô percebendo que a rapaziada anda louca pela Laylla e criando até missões inter-galácticas(hehehe). Mas vim até o tópico para comunicar a descoberta de mais um barzinho onde as pervas se reúnem e em grande quantidade todos os dias, passo sempre em frente e está sempre florido. Bar da Baixinha, localizado na primeira transversal da General Joaquim Inácio com a 14 de Julho, próximo a Casa da Borracha, por ali assim. Mas só não sei dizer como é o nível das pervas. Um grande abraço a todos.

Link:
🔗

TONY BOY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Rosângela - 62 9294-0046

#27 Mensagem por TONY BOY » 20 Abr 2006, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Ros?ngela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Salve matilha insana,

Ontem à noite resolvi dar uma desbravada pelos motéis da Av. Brasil.
Putzz grila, irmãos camaradas!! Parece que o capeta liberou geral os portões do inferno. Nunca tinha visto tanta puta feia reunida!! Se juntassem todos os dentes das ratazanas, não dava meia dentadura da minha vó!! Me senti dentro do filme do “Freddy Krugger”. Huahuahuahuahua!!
“Bem, já to no inferno, o jeito é abraçar o capeta” , pensei comigo mesmo.
Resolvi explorar um puteiro trash, mas trash mesmo...Star Night Club, o famoso Natal drinks.
Caraio de Asa!! O lugar parece cena de filme de terror! Tinha 4 putas num canto, uma delas engarfinhada com um cueca num sofá véio caindo aos pedaços, 2 travecos noutro canto falando alto, duas bichonas andando de um lado pro outro, que nem barata em galinheiro....
Uma das putas já veio chegando e pulando em cima de mim, como se eu fosse o primeiro cliente que aparecia por ali em 10 anos. Olhei pra ela e medí a qualidade de alto a baixo: Cabelos curtos, olhos claros cor de burro fugido, bronzeada, bundinha empinadinha, pernas lisinhas, meio coroa, aparentando uns 28 anos...
Sentei num sofá véio e fedorento, a puta agarrada em mim igual carrapato no saco. Pedi uma cerva pra mim e um campari pra ela, mandei colocar uma música naquela máquina esquisita que deve ganhar mais dinheiro que as putas, e fiquei ali pra ver o que rolava..
Cerva quente do caraio!! Não agüentei tomar mais do que dois copos da mardita, e já tava meio balão.
Chamei a ratazana logo pro quarto e lá foi outro susto! O quarto só tinha uma cama. Isso mesmo, nem sequer um criado pra colocar a roupa e a garrafa de cerva quente..
“Pelo menos tem porta, já ta bom”, pensei de novo com meus botões...
Tirei logo a roupa da ratazana e me admirei de ver o corpinho dela com tudo em cima, dada a kilometragem de carreira dela. Os peitos pequenos e meio murchos denunciaram a maternidade, mas nada que pudesse atrapalhar a foda. A bundinha foi o que mais me chamou atenção, muito redondinha e macia. Encapei logo o Zezão e mandei ela chupar. Chupada legal, com vontade e determinação, sem dentadas, o que me fez crêr que ela já é bem escolada no negócio.
Chupou uns minutos, quase me levando ao gozo. Me contive e pedi pra ela vir por cima, no que fui prontamente atendido. Sentou com maestria em cima do pau e engoliu tudinho com a buça já molhada e quente de vontade de meter. Me abraçou e ficou rebolando, sussurrando no meu ouvido, dizendo que meu pau é muito gostoso, que eu sou gostoso demais, PPP, PPP, PPP...
Fui ficando enjoado daquilo e logo enchi a camisola de porra, empurrei a ratazana prum lado da cama, me vesti , paguei e vazei...
Vou dar um TD positivo pra ela, por causa da vontade de trepar e pela determinação em procurar me agradar. Muito embora não tenha feito oral sem camisa. Achei até bom, pois não me arriscaria a faze-lo num local trash como esse. Beijo na boca também não rola...
Repeteco?? Quem sabe...Na veia de putanheiro, corre sangue trash...É imprevisível e inevitável. Hehehehehe!!

PREJÚ:
Ratazana R$ 20,00
Pulgueiro R$ 10,00
Bebidas R$ 17,00
TOTAL R$ 47,00 O QUE FOI QUE EU FIZ???

A ratazana chama-se Rosângela e disse que atende fora do meretrício também. A quem interessar possa, o fone dela é: 62 9294-0046

Link:
🔗

entro.meteu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Layla - Naomi

#28 Mensagem por entro.meteu » 03 Mai 2006, 17:30

POSITIVO

Nossssssaaaaa Senhora...
Hoje com muito custo ( perdi ate o horario do meu serviço ),
mas consegui fazer um TD com a LAYLA / NAOMI...

E vou falar pra vcs.....ela tem um peito muito bonito...
e o oral sem camisinha, o melhor q ja vi :shock:
que boca...essa garota tem...

ORAL ( para os menos íntimos BOQUETE ): Nota 10
Valor da Brincadeira: 50,00 mmmmmuuuuito bem pagos...rsrs

Link:
🔗

entro.meteu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Laylla

#29 Mensagem por entro.meteu » 06 Mai 2006, 09:49

POSITIVO

:twisted:

Laylla - Capítulo 2

Olá pessoal...e verdadeiros amigos foristas... 8)

Novamente ontem ( 5 de maio ), realizei uma da
minhas fantasias mais prazeirosas (oral sem sacola),
com a minha amiga e agora predileta Laylla...

Boa de papo e bastante safadinha...
realmente gosta de pirulito.

Nota do Oral é claro: 10,0
OBS.(detalhe): havia esquecido de dizer, nos dois
TDs foram realizados somente Oral.

Até a próxima...pessoal.

Link:
🔗

entro.meteu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Laylla - Naomi

#30 Mensagem por entro.meteu » 08 Mai 2006, 10:47

POSITIVO

Laylla - 3 Capitulo - Prorrogação

Sábado não contente, liguei pra Laylla novamente, hehehe...
Claro para realizar novamente (denovo) a minha fantasia...

Nota para o oral: 10,0 (é claro) :shock:
Ela realmente é muito gente boa...

Até a próxima....em breve terei q conhecer o outro buraco
da garota, pq ate o presente momento só o buraco perto
dos olhos... :P

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiás / Interior Estado”