Agencia BRTop (www.brtop.net)
R$ 300,00 - Telefone: 8504.0470

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 89 Positivos: 342 Negativos: 82 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 107Não 177
Oral Sem:Sim 343Não 103
Beija:Sim 377Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MHack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD

#256 Mensagem por MHack » 23 Mar 2006, 21:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois da Monique Hack / Amanda, fui pro 2o round em POA. 2 dias depois, liguei pra BRUNA/BRTOP. Pedi uma (nn lembro), mas nn estava disponível. Pedi pela Marcela. Marcamos no Coliseo (hehe, este eu tinha acabado de conhecer). Marcamos para as 10:30. Cheguei 10:32, e ela já tava lá, dentro de um táxi.
Fomos pro quarto. Qdo tirou o vestidinho e ficou só de calcinha/sutiã... nossa... corpaço. Corpo tipo que se vê em praias (do Rosa, Mole, etc).. uma escultura! Peitos perfeitos. Nem grandes, nem pequenos (e nem silicone! Viva!). Depois do banho (só meu! MAIOR MANCADA!), eu fiquei animado (tbm, como corpo daqueles - nem em SP, tinha encontrado corpo assim). Ficamos nos amassos. Fomos pra cama e ela logo encapuzou o bixo e começou um boquete gostoso. Bem de leve e lento. Uma loucura. (se se perguntam pq é TD negavito entao? péra... leia até o fim). Assim, antes que eu gozasse, coloquei ela de costas. Nossa! Aquela calcinha branca marcando aquela bundão lindo! Nossa! Dei uns amassos e fui tirando a calcinha da perva. Agora vem a notícia ruim: CHEIRO. Isso mesmo pessoal. Cheiro MUITO RUIM. Adivinhem... é isso mesmo. Cheiro disso mesmo! Murchei. Pra nn sair totalmente desapontado, mandei voltar pro boquete e gozei.
Nem comentei com ela. É meu estilo. Inclusive paguei o combinado. Por que? Porque nunca mais peço por ela e nem ligo pra Bruna por tabela. Sou assim.

- Corpo: 10
- Vaginal: nn fiz (mas bah! nn dava!)
- Anal: nemmm
- Peitos: 10
- Rosto: 9 (bem ajeitadinha)
- Cheiro: ZERO (ou -10 mesmo)

Conclusão:
- MANCADA nn fazer ela tomar banho (ela disse q recém tinha tomado).
- Agora, se conseguirem fazer ela tomar banho e ficar cheirosinha, pelo CORPÃO, deve valer a pena meter. Eu NN mais. Mas vcs... quem sabe podem tentar a sorte... BOA SORTE!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro_poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Atrasado mas não sonegado!

#257 Mensagem por Putanheiro_poa » 26 Mar 2006, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:Juliany Marques

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A uma semana e meia saí com a JU... de fato... paty .. linda gatinha. deliciosa, beija pra caralho... uma boca linda... e assim por diante! No final descobrimos que moramos perto ...
Mas a gata é uma delícia... linda de rosto, boquete sem camisinha, 69, chupa demais... e muito competente. topa todas as posições.....

Começei comendo de 4, mas fomos de ladinho, papai e mamãe, frango assado. Os peitinho são pequenos, mas olhar aquela ninfetinha e chupar as tetinhas dela imaginando que tem menos de 21 foi do caralho!

ah... dedinho todo cravado no rabinho e ela vai molhando a bucetinha... um delícia.... não fiz anal, mas acho que bem trocadinho sai fácil!

A guria é show... conversa muito boa... enfim, recomendadíssima!
Tinha que melhorar as fotos do site que estão muito ruins... se eu tivesse visto o site não teria saído... mas como ví só depois... FOI!

preço padrão Bruna... vale apena conferir!

Link:
🔗

Putanheiro_poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

não posso sonegar!

#258 Mensagem por Putanheiro_poa » 26 Mar 2006, 09:14

NEUTRO
Nome da Garota:Andr?ia

Esta semana saí com a Andréia da tia Bruna.....

Mulher gostosa, lindo corpo, marquinha de biquini show, sabe usar o corpo que tem, diz ter 29 anos, mas comparado comigo que tenho mais que isso, digo que ela deve ter uns 34 pelo menos!
O rosto não é bonito, longe de ser feio, mas o rosto pra mim é tudo!
Mas pelo corpo já vale, pena ser tão mecanizado... é o tipo de mulher que com 10 minutos diz... goza lindinho! "vá se fudê" :-)
Com a frase dela aí sim que a coisa encrespou... mandei bala quase uma hora em todas as posições... ela tenta dar uma de gatinha comportada as vezes.. .não querendo dedinho no rabinho... estas coisas... mas não dei arrego... mandei um frango assado segurando os silicones que cheguei a ficar com as pernas bambas.... :-)

Enfim... belo corpo mas muito mecânico... além de ser uma tiazinha... pra mim não serve!

Leva um TD neutro por causa do corpão... senão era negativo pra advogada! (é o que ela diz).....

não repito, pq naquela máxima... figurinha repitida não completa álbum!
:-)

Precinho padrão tia bruna!

Link:
🔗

so na tarde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Helena Brtop

#259 Mensagem por so na tarde » 28 Mar 2006, 15:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Helena

Fez Anal:NÃO
Bom galera! Este é meu primeiro registro no GPguia para as Brtops, mesmo já tendo saido outras garotas da Bruna ainda não tinha registrado nada, mas agora com cadastro prometo não sonegar mais, principalmente quando é golpe, e essa mina "Helena" é o caso. É muito bonita de corpo "lipoaspirada" um rico dum rabo, mas é burocratica para chupar e trepar é cheia de dodói, pois só tá interessada na grana e ainda por cima aos 30 do primeiro tempo ja quer que voçê goze para ela ir embora mesmo tendo tratada as 2hs, entendo que ela se mantem como destaque no site, pois deve ser amiga da Bruna, porque essa mina tem muitos Tds negativos, não recomendo.
Rosto 5 (Cara de Colona no trecho)
Buça 7
Corpo 9
Desempenho 4,5
Presente 200+motel

Só na Tarde

Link:
🔗

d-link
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

helena br top

#260 Mensagem por d-link » 29 Mar 2006, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Aí o td da perva em epígrafe. A gata é gostosa, EDITADO PELA MODERAÇÃO PRS]NÃO DIVULAMOS DADOS PESSOAIS DAS GPS[/EDITADO]. Fiz dois programas com ela. Como nos filmes a continuação naõ foi taão boa como o primeiro. No primeiro ela fez o estilo namoradinha, contou da vida pessoal, empregos anteriores etc. no segundo ela foi meio robótica. Nos dois fez boquete sem, carquei ela no motel A2. Bunda perfeita, seios bala, gosta de fuder. Tomamos um banho, mandei ela chupar o meu cacete e depois fudi ela de quatro e a posteriori mandei ela sentar no meu pau. Na segundona, mandei ela chupar e gozei na boca dela, o que ela não gostou muito. Ponto negativo. mordeu 20 pila do deslocamento. Pra quem nãop conhece vale a pena, mas como eu já fui duas vezes não repetirei e desbravarei outras pervas.
Era isso.

Link:
🔗

Casanovars
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

TD - Helena - BRTop - Positivo

#261 Mensagem por Casanovars » 02 Abr 2006, 12:49

POSITIVO

TD feito com a Helena há mais ou menos duas semanas. Eu já vinha acompanhando esta garota há um bom tempo. Fiquei com fixação depois de ver as fotos no site da Bruna. MAs era assim: ou faltava grana ou tempo. Depois li alguns TDs negativos e ficou cabreira. Até que decidi ligar para a Bruna e perguntar qual era: é de fé ou pode dar zebra. Me garantiu que havia falado com a garota e ela retomou o ritmo anterior, de ótimo atendimento. Foi o que aconteceu.
MArquei no apto de um amigo no centro. Chegou no horário combinado. Embora eu tivesse visto o rosto nas fotos da Playboy (não havia gostado tanto), a impressão foi melhor. Ela fica melhor de cabelo liso. Após uma apresentação, parti para aquela bucetinha. Limpa, cheirosa, uma delícia. Acho que fiquei uns 15 minutos e foi dificil sair. Gemia baixinho, sem falsidade, olhos fechados, como se estivesse gostando. Ficou bem molhada. E chegou a vez dela. Oral sem capote bem feito, primeiro passando a língua por toda a extensão, depois subindo, chupando cabeça com leve pressão, uma passada pelas bolas, bem concentrada. Não foi daquelas chupadas violentas, fortes, mas bem dosada. Era hora de conhecer o paraíso. Capote no bruto e lá fui eu. Que maravilha de buceta! Bem apertadinha. PRimeiro um ppmm, senti o guri bem agasalhada, ele bem participativa, eu chupando aqueles peitos, ale mexendo bem os quadris. Depois um frango assado, alisandoas coxas. Era um sonho mesmo. Passei para uma de 4, eu queria a visão daquela bunda. E foi que foi... bombadas ritmadas, ela correspondendo sem reclamar, sem regular. Quando estava para gozar perguntei se podia ser nos peitinhos: "Vem..." disse mansinho. E fui: camisinha no chão e leite nos peitos. Foi um bom volume - acumulado durante a semana. Espalhei pelos peitos, esfreguei o pau nos mamilos duros e depois banho. Ela primeiro. Voltou e conversamos um pouco. Já não sou mais guri e geralmente dou uma bem dada, demorada e deu. MAs com aquela mulher era de aproveitar. Falei que poderia demorar um pouco e ela foi simpática: "Não te preocupa, vamos dar a segunda bem gostoso. Eu te ajudo..".Cruzes!. Ia recomeçar, mas lembrei do banho...
Voltei e ela faz um novo capote, de novo bem feito e o guri ficou pronto para segunda batalha. Foi muito boa. Eu gosto mais do ppmm porque gosto de olhar para os olhos da mulher enquanto transo. Beijos gostosos, chupadas no peitos, ela gemendo, respondendo ao fight sem pressa - será que dei sorte e a Helena não deu sequer mostras de apressar a foda? NO intervalo eu lhe dei um pequeno mimo, um shortinho amarelo de linho que comprei no Nordeste pensando nela. Ficou ótimo. Quem sabe em futuras fotos ela use o shortinho amarelo. Sugestão, viu Bruna?).
Mais umas bombadas e o gozo demorando. Resolvei propor uma ajuda: mais uma mamada e uma punheta e terminei de novo nos peitos dela:
Maravilha! Foi uma das melhores fodas!
Sugestão a foristas pois também li esta recomendação de outros: tratem bem a mulher, sejam carinhosos e respeitadores que a reação delas sempre será favorável. Nâo custa nada ser gentil. Ou melhor, Às vezes custa o valor de umas flores, um brinco, um doce, uma pequena lembrança. Mas, cada um, cada um... Não sou melhor que ninguém, mas não estou aí para brigar com o mundo, nem para ensinar o be-a-bá...

Avaliação:
Hora: 11h
Local: domicílio
Simpatia: 10
Rosto: 7,5 (O estilo das fotos da Playboy não ficaram bem. Ela não é feia)
Corpo: 10 (está legal, mas já disse, foto e vídeo)
Seios: naturais, médios, bons de chupar. Nas fotos parecem maiores.
Vaginal: 10 - participa bem
Anal: não fiz (não perguntei)
Oral: 9 (10 se deixasse finalizar)
Participação: 10 (Acho que rolou a química)
Atendimento: 10 (A Bruna e a GP foram superatenciosas)

Investimento: R$ 200,00 (2 h /domicílio). Bem aproveitado. Não paguei deslocamento.
Recomendo: Sim. Talvez repita.
Casanovars

Link:
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Carol Costa

#262 Mensagem por Cap.Klutz » 04 Abr 2006, 22:34

NEUTRO
Nome da Garota:Carol Costa

Fez Anal:SIM
Depois de muito tempo sem outra oportunidade pra sair com GP, ligo pra Bruna e marco com a Carol Costa.

Corpão, coxão, bundão.
Tá a um palmo de ficar gordinha, mas é tudo durinho e lisinho, então não tem problema.

Achei que seria um fodão, mas depois de papinho e bainho, o oral foi meio sem vontade, só pra cumprir tabela.
Tentei esquentar as coisas, mas não rolou.

A guria é bacana, simpática e sabe que tá ali pra fuder mesmo.
Mas comigo não rolou.
Foi perda de tempo e dinheiro.
Só não vai um negativo porque vi outros TDs positivos e saquei que seria uma baita foda se tivesse rolado mais entrosamento.

Preço: 220,00 incluindo deslocamento pro motel.

Link:
🔗

sansei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Nicole Praso

#263 Mensagem por sansei » 11 Abr 2006, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Prado

Ontem liguei prá Bruna depois de um longo período de ausência porque tinha me interessado pela fotos da Nicole. A Bruna foi atenciosa e me disse que a gata era 10. Peguei-a na Mac da Silva Só e me chamou atenção porque a Nicole é muito bonita: alta, loira, olhos azuis, corpo de manequim, belo sorriso. Fomos ao Angel. Começamos com um bom papo, ela cursa o quinto semestre de Direito. Depois de nos apresentarmos, iniciamos com muitos beijos na boca. Ela beija muito bem, com salivação, trocas de língua. Tirei sua blusinha e o soutien e saltou dois pares de seios lindíssimos, de tamanho médio em forma de pera, com os mamilos e bicos salientes (ponteagudos). Espetaculares de mamar porque são macios e não duros como os de silicone. Fiquei um bom tempo mamando, depois tirei os jeans e vi uma minúscula calcinha amarelinha cobrindo a bucetinha (como diz um forista - não é a melhor coisa do mundo, mas está bem próximo ...). Toquei com meus dedos no seus pequenos lábios e no clítoris, iniciando com movimentos suaves porém contínuos. Depois eu me pelei e continuamos no arreto. Ela iniciou um oral sem, bem competente, mamando e sugando, lentamente, sem pressa com a ajuda das mãos. Pedi que ela fizesse isso sem a ajuda das mãos. Ela o fez porém não tem experiência. Ela mama e baba bastante, e os fios de saliva prá mim são excitantes. Fiz ela chupar meus ovos o que fez também sem competência. Fui com a língua prá bucetinha e chupei por uns 10 minutos. A bucetinha é peladinha, cheirosa e ela goza bastante. Voltou a mamar no meu pau por mais uns 15 minutos. Aí senti que poderia gozar, resolvi trancar. Engatei uma camisinha. My friends! Aí meu pau começou a brochar. Meu pau ficou meio mole na minha opinião. Segundo ela, até tava meio duro. Tanto faz, na verdade, entrava sem pressão e sem tesão. Ela ali de pernas abertas, a bucetinha rosadinha, molhadinha, abertinha me esperando. A bucetinha tava toda melecada. E, eu em bandeira de rendição. Que merda, apelei prá imaginação, fiz promessas. E, nada ... A mina virou de quatro. Aquele rabão, bundinha redondinha, a bucetinha toda saltadinha me chamando. E, eu brochão. Tentei, tentei, tentei o máximo foi o pau ficar meio duro!!! Ora, tirei a camisinha e voltamos prá chupeta. A gata é maravilhosa (não fez comentários do tipo: - isso acontece com qualquer um! Não estressa!, etc, etc.). A Nicole mamou mais de meia hora, quando ficava duro e encapotava, ele me traia e ficava novamente meio mole. Até que finalmente voltou a endurecer de forma competente. Encapotamos o pau véio, e ela num assomo de raiva, montou em mim, e galopou violentamente segurando no meu pescoço, numa velocidade frenética. Cara! Em 5 minutos gozei abundamente. Eu fiquei meio encabulado, sem jeito prá dar uma segunda, talvez muito mais por medo de brochar again; fomos pra banho, um de cada vez. E, ficamos batendo um papinho legal.
E, levei-a de volta prá Mac onde estava seu carro.

Resumo da ópera:
Rosto: 9,0
Corpo: 10
Seios: 10
Beijos: 10
Oral sem: 9,5
Vaginal: 9,0

Presentinho: R$ 250,00 + motel

Link:
🔗

MestreYoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

MANUELA

#264 Mensagem por MestreYoda » 11 Abr 2006, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

SAUDAÇÕES,

Em uma das minhas idas e vindas para Porto Alegre encontro uma amiga GP de longa data e eis que ela vem me apresentar uma loirinha, magra, olhos verdes, bundudinha, de aparelhinho nos dentes e muito dengosa. O problema é que eu já conhecia a gata de outros carnavais ou melhor, de outras despedidas de solteiro.
A Manuela da BR TOP é uma gostosa, estilo Patricinha do Direito da PUC. Muito gostosa e boa de papo, apesar de às vezes falar demais. Saí com ela algumas vezes há uns tempos atrás e é uma trepada das melhores que tem por aí.
Certa feita convidei ela pra dar uma chegada nas cascatas de Dois Irmãos, reserva ecológica da Família Lima. Para a minha surpresa ela topou na hora e disse que cobraria o preço de um TD normal, sem acréscimos. Sorte em demasia faz o cara desconfiar.
Tudo agendado passei na casa da gata no horário marcado. Ela atrasou um pouquinho, mas veio com uma roupinha que me fez perdoar logo.
Beijinhos pra cumprimentar e ingressei na 116 rumo ao Portal da Serra.
55 minutos de estrada e chegamos ao local. Era dia de semana e por isso estava vazio, poucas barracas e absolutamente ninguém conhecido.
Foi uma tarde quente de dezembro, muita cerveja, muito banho de cascata, muito mato e muito arreto pra lá de gostoso. Como não tínhamos barraca (apesar de eu estar com a minha armada), tive de segurar o tesão até a volta para Porto Alegre, já que a mina me convidou pro ap. dela onde eu meti de tudo o que foi jeito.
A Manu é muito gostosa, tem uns peitos lindos, que desafiam a força da gravidade. Alguém disse que é facil se apaixonar por ela, e é verdade. O único porém é que, de vez em quando o humor dela varia e aí é complicado pra quem não tem um pouco de paciência.
Saí com ela mais umas três vezes e não me arrependi em nenhuma delas. Vale a pena, mas cuidado para não virar BOP. A propósito, agora que reencontrei a perva vou me atualizar naquele corpinho, que parece só ter melhorado.

AVALIAÇÃO DOS QUESITOS:

Nota geral da GP: 9,5

Seios: 11 (empinadíssimos, cabem inteiros na boca);
Bundinha: 10 (é um absurdo não fornecer a porta de trás);
Xotinha: 8 (já foi muito perseguida, mas está em plena forma);
Papo: 9 (com um pouquinho de PPP, nada comprometedor);
Caráter: 10 (é uma guria gente fina e de confiança, virei amigo da gata);

Desempenho geral da GP: Nota 9

Boquete: 9,5 (excelente, mas já recebi melhores);
Bucetal: 9,5 (é tarada e gosta que pegue forte, é meio selvagem);
Anal: Infelizmente não faz, é um ponto negativo porque a ferramenta dela é perfeita;
Atitude: 9 (mas tem que saber levar a gata);
Beijo: 10 (ela se aplica, parece namoradinha);
Concentração: 7 (o celular toca muito, mas muito mesmo).

INVESTIMENTO DA ÉPOCA COMPATÍVEL AOS VALORES DE HOJE, SEM INFLAÇÃO EXAGERADA.

ERA ISSO. É O RELATÓRIO.

ABRAÇOS A TODOS.

Link:
🔗

einosgatorta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

helena

#265 Mensagem por einosgatorta » 13 Abr 2006, 18:33

POSITIVO

TD realizado em 07/04.
Após ver as fotos do site, optei pela Gaby- mas como a perva tinha aula, resolvi fazer um TD com a Helena, por sugestão da Bruna. De fato sempre tive grande tesão pela mina- então, meio entusiasmado pelas fotos e meio cismado pelos relatos anteriores, fui arriscar.

O negócio é o seguinte. Para fazer TD com ela, tem que estar munido com um pouco de paciência, sabendo que haverá rolo e pedidos especiais.

Assim, cheguei um pouco mais cedo no motel- Alpes- fiquei tomando uma cerva e esperando--- com 20 minutos de atraso- confesso que já esperando por algo do tipo, eis que aparece a perva.

Seguinte: A mulher é gostosa pra caralho!!!! Vão se fudê- q mulher gostosa.. Uma Puta loira, toda meio grande-
Chegou se descupaldon pelo atraso, eu disse que não dava bola e que ali era só alegria, perguntei se ela queria alguma coisa e aí já rolou a empatia.

Pois bem- antes de narrar o fight, farei descrição da Helena- esta merece:

Loira, por volta de 1 e 70. Detalhes: loira natural (buceta e sobrancelhas loiras), olhos azuis, peitos grandes e naturais, com belos bicos, Uma bunda SENSACIONAL, uns cox~~ao e cintuinha violão. A única coisa meio mais ou menos é a lata, prejudicada pelo acentuado queixo. Entretanto, como tem pele cuidada, cheirosa, bucetinha limpinha, ostenta um ar "patrinhesco de faculdade" que lhe deixa bonita. Vi ela e deu tesão- muito tesão.

O fight:

Buenas, ela chegou, se pelou e se atracou a beijos- após a lambeção e arretos de praxe, passou a fazer um oral responsável, sem capote, sugando com o corpo de quatro (recomendo espelhop no teto) e olhando nos olhos- ora nas bolas, oran no pinti- engolindo-o. Após, invertemos o oral e logo pus a camiseta. Bom aí, ela pôs dois travesseiros sob a cintura e virou empinando aquele rabão, esticando o pescoço e olhando pra trás pediu para comê-la. Foi o que fiz.... QUE RABÃO!!!! Não segurei e gozei por ali mesmo. Depois, fomos relaxar na banheira- mais arretos e logo em seguida partimos para o segundo tempo, ela se masturbou um poco, eu a comi por trás (de quatro) e pela frente (frango assado)- regulou no cacchorrinho e nas tentativas de meter no cu. Fodeu por cima e aí gozei. Que mulher boa!!!

O atendimento:

Pois é, galera, como disse, tem q estar um pouco paciencioso.
Houve o atraso e houve regulagem no cachorrinho, a ´pretexto da chapinha- além disso é péssima atriz.. d´´a pra ver q não se envolve mesmo. NO entanto, a favor o fato de não usar o celular, não controlar o tempo ( meu maior temor visto relatos anteriores) Quanto ao atraso, a Bruna assumiu a culpa, dizendo que havia trocado o horário. Acho que foi conversa, pois quando entrei no motel (fui com antecedência), tive a impressão de ter visto uma loira lá (vi de costas) que até me fez pensar que a guria já estivesse no local. Sei lá, esquema delas. Mas valeu a foda

Repito: A MULHER É MUITO GOSTOSA!!! E tem estilo patricinha!!! Guria de família ( hehehehehehe)

As notas:
Rosto: 7
Peitos: 9
Bunda: 10
Oral: 8 ( apesar de bom, não rola final)
Atendimento:7
Total: 41/5 igual a 8,2
Passou de 8, pra mim é positivo!

Preço R$ 200 (ela) + 30 (tx) +53 (motel)

Link:
🔗

uxoxoteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Camila - BRtop

#266 Mensagem por uxoxoteiro » 14 Abr 2006, 23:19

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Estava em POA a trabalho numa tarde fria cheguei ao Hotel mais cedo resolvi ligar para a BRtop, alguem me atendeu de forma muito educada eu então solicitei uma ninfeta ela me sugeriu a Camila.
Pontualidade: 10 -- pediu 20 minutos e chegou em cima
Apresentação: 9 -- Baixinha, rosto muito bonito com umas covinhas na bochecha, peitos grandes, muito simpática
Beijou na boca com de forma meio fria mostrando não gostar de se envolver muito
Oral: Começou seu más depois pediu para colocar a camisinha
Vaginal: Perfeito, apertadinha, aguenta pau em todas as posições, se envolve bem na transa
Anal: Não faz
Tem uma vagina cheirosinha, bem tratada que dá p chupar sem problema
Prejú - R$ 160

Link:
🔗

O.estrangeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

TD Shakira

#267 Mensagem por O.estrangeiro » 19 Abr 2006, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Shakira

TD fresquinho com a Shakira, positivo no geral mas teve umas coisinha meio chatas.
A Bruna da BrTop, que sempre foi simpática comigo hoje tava um bicho de mal educada.
Já a prima é um doce de pessoa simpática, e linda mesmo de rosto, dá pra sair no shopping sem problema. Peitos pequenos mais firmes, um bundão delicioso, mas regulou a rabeta, a pesar de dizer no site que dá. Só chupou de camisinha, tenho a impressão que não gostou muito de mim, mas mesmo assim foi atenciosa e se esforçou no fight meteu direto praticamente duas horas, só que não rolou um clima.

No geral foi positivo só de olhar naquela carinha linda.

Taxa de serviços R$ 220
Translado R$ 20

Link:
🔗

The grinch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

DORIS

#268 Mensagem por The grinch » 25 Abr 2006, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
TD POSITIVO...

Olá amigos,

Termino uma reunião 2pm e ligo para a Bruna, marco com a Doris no Bourbon. Quando a gata chega e uma cavala, seios pequenos mas uma bunda e pernas muito boas... Ela entra no carro e logo ja manda um beijo delicioso... Pergunto se ela gosta de realizar fantasias, responde que sim, então tiro o moleque da cama e ela começa a fazer um boquete sem camisinha muito bom até em casa, muiiiito bom!! Termino na boca quando paro o carro na garagem...

Seguindo chegamos e banho juntos, outra mamada no chuveiro e seguimos para a cama, a gata é uma cavala, aguenta bastante em todas as posições, gozada na boca outra vez... Mais um banho e seguimos para o segundo round, todo ele no cuzinho, desta vez terminei ali mesmo...

A gata é muito boa no que faz e muito gente fina tb...

Valor: 200

Abraço

Link:
🔗

MS26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#269 Mensagem por MS26 » 25 Abr 2006, 14:33

NEUTRO
Nome da Garota:Nova Sarah

Beijou na Boca:NÃO
TD NEUTRO - Sarah

Botando em dias os Tds.

Sarah, morena, com luzes, levemente crespa.
Bonitnha de rosto, nada especial, piercings na língua e no nariz, se não me engano. Olhos claros, sinceramente nao me lembro a cor.

Corpo muito bonito, não é malhado. Peitos muito interessantes, bundinha linda.

Na verdade faltou tesão, de repente não foi muito com a minha cara, sei lá.

Mas muito bonitinha, acredito que tenha potencial só precisa se soltar mais.

Custo: 160 Brtop + 20 taxi + 30 Motel = 210 pilas, tá na média, mas dava pra ser melhor.

AH, acho que não é antiga Sarah que tinha uma legião de fãs por aqui um tempo atrás.

Link:
🔗

The grinch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Danubia

#270 Mensagem por The grinch » 27 Abr 2006, 15:17

NEUTRO
Nome da Garota:Danubia

Olá amigos,

Td de ums 10 dias atras com a delicia Danubia...

A gata é muito boa mesmo, estilo como eu gosto, bonita e com rosto de safada. Se veste bem provocante tb...

Mas como disse um colega anteriormente o serviço deixa um pouco a desejar, mas acredito que com outro td ela esteja mais solta, pq no segundo round estava bem mais ativa... Primeira gozada na bunda deliciosa e a segunda nos seios lindos...

Pela gata TD positivo mas pelo serviço vou marcar como neutro... Mesmo assim vale a pena conferir esta gata.
Um abraço...

--------------- editado pela moderação (leteseu) em 02/05/06 -------
respondido por MP :
The grinch escreveu: Valor não postado por que não tenho certeza da quantia...

Link:
🔗

Responder