Fomos pro quarto. Qdo tirou o vestidinho e ficou só de calcinha/sutiã... nossa... corpaço. Corpo tipo que se vê em praias (do Rosa, Mole, etc).. uma escultura! Peitos perfeitos. Nem grandes, nem pequenos (e nem silicone! Viva!). Depois do banho (só meu! MAIOR MANCADA!), eu fiquei animado (tbm, como corpo daqueles - nem em SP, tinha encontrado corpo assim). Ficamos nos amassos. Fomos pra cama e ela logo encapuzou o bixo e começou um boquete gostoso. Bem de leve e lento. Uma loucura. (se se perguntam pq é TD negavito entao? péra... leia até o fim). Assim, antes que eu gozasse, coloquei ela de costas. Nossa! Aquela calcinha branca marcando aquela bundão lindo! Nossa! Dei uns amassos e fui tirando a calcinha da perva. Agora vem a notícia ruim: CHEIRO. Isso mesmo pessoal. Cheiro MUITO RUIM. Adivinhem... é isso mesmo. Cheiro disso mesmo! Murchei. Pra nn sair totalmente desapontado, mandei voltar pro boquete e gozei.
Nem comentei com ela. É meu estilo. Inclusive paguei o combinado. Por que? Porque nunca mais peço por ela e nem ligo pra Bruna por tabela. Sou assim.
- Corpo: 10
- Vaginal: nn fiz (mas bah! nn dava!)
- Anal: nemmm
- Peitos: 10
- Rosto: 9 (bem ajeitadinha)
- Cheiro: ZERO (ou -10 mesmo)
Conclusão:
- MANCADA nn fazer ela tomar banho (ela disse q recém tinha tomado).
- Agora, se conseguirem fazer ela tomar banho e ficar cheirosinha, pelo CORPÃO, deve valer a pena meter. Eu NN mais. Mas vcs... quem sabe podem tentar a sorte... BOA SORTE!