O lugar é bem discreto numa região residencial.
Quando cheguei no lugar o som estava alto e tive que tocar a campainha para que alguém viesse me atender. Um rapaz veio e me atendeu, perguntou se já conhecia a casa e pediu que aguardasse.
O lugar está bem arrumadinho, mas caso chegue mais pessoas ao mesmo tempo, todos vão ter que fazer um "social" numa sala que é bem espaçosa.
Na apresentação havia 2 garotas Sara e Sabrina.
A Sara já foi descrita aqui, uma morena simpática que tem um corpo magro, mas a bunda me parecia um pouco flácida e seios médios.
A Sabrina disse ser nova no ramo e é uma loirinha bem simpática que está acima do peso, mas disse estar "trabalhando" nesse aspecto. Essa tem seios fartos.
Subi com a Sabrina pelo sorriso, bunda e peitões.
O quarto é uma suíte com duas camas de casal e é bem decorado e espaçoso. O banheiro estava um pouco molhado, mas é bem espaçoso tb! Toalhas lacradas, sabonete e camisinhas.
O TD foi positivo pela voracidade da Sabrina, beija muito gostoso, tem uma boca bem carnuda, mas beijo só se rolar química. Fez o oral sem capote mto bom, bem molhado.
Fica bem molhadinha no vaginal e gosta do que faz, dá gemidos bem realísticos e não escandalosos. Aceita qualquer posição, mas diz que não faz anal e não gosta de fazer. Dei uma gozada no ppmm depois de variar um pouco as posições.
No segundo tempo, após um banho, um bate papo sem PPP começamos de novo.. beijos, chupeta sem e mete capote pra mandar ver.. sentou nele, depois comi de quatro, mas queria gozar na boca.. no começo não queria, mas com um xaveco aceitou.. tirei o capote e ficou chupando por uns bons 15 a 20 minutos.. desisti do oral, meti capote e mande ver no ppmm.. pedi para gozar na boca, então quando estava pra gozar tirei meu pau da buceta, tirei o capote e ela chupou tudinho até o fim... depois disso foi para o banheiro cuspir.
No final acabei ficando 1h30 (Eles tem um controle e anotam quem subiu e quanto tempo ficou), normalmente eles avisam, mas parece que a campainha não funcionou (problema técnico).. queriam me cobrar por essa meia hora extra, mas como a Sabrina tb não tinha escutado deixou por 1 hora (50 reais para o pessoal do GP Guia).
A casa vai receber novas garotas em breve.. os gerentes Ricardo e Alexandre disseram estar contratando. O atendimento é bom, o lugar é bacana, agora só falta mais garotas!
Custo para meia-hora é 40 e uma hora é 60.
O desconto de 10 reais só vale para que fica uma hora!