GP PAULA - (Universitaria) - SANTOS
R$ 100,00

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fofo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

GP PAULA - (Universitaria) - SANTOS

#1 Mensagem por fofo » 31 Out 2005, 08:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Resouvi me cadastrar aqui no GPguia, devido a quantidade de barangas que o pessoal esta comendo, então como sou à favor de selecionarmos melhor o nosso plantel, aqui vai uma boa dica!

Preço R$ 100,00 mothel e R$ 130,00 no local - presentinho completo, barba cabelo e bigode.

Branca, cabelos pretos curtos até o ombro, corpo durinho de academia, e fode sem frescura em todas as posoições, até agora uma das boas opções que temos.

Simpatia: 8,0 TEL:91490355
Corpo: 8,0
Anal: 10,0
beleza: 7,0 pois além de eu ser exigente quem já comeu a SAMYA não consegue dar nota mais alta para outra mina tão fácil assim.
Más podem ir tranquilos que eu recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NOSTRADAMUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

PAULA

#2 Mensagem por NOSTRADAMUS » 14 Mar 2006, 16:38

POSITIVO
E AÍ GALERA,

ESTAVA AFIM DE ALGO DIFERENTE E DE QUALIDADE.VASCULHANDO OS RELATOS DE NOSSOS COLEGAS,ME DEPARO COM A NARRATIVA DO BRECHON SOBRE ESTA PERVA.GOSTEI DO SEU RELATO E RESOLVI ENCARAR.

CUSTO R$ 100,00(QUERIA R$ 130,00,MAS PECHINCHEI)
LOCAL: AV.GOVERNADOR PEDRO DE TOLEDO,PERTO DA CONSELHEIRO NÉBIAS,APTO DISCRETO SEM PORTEIRO.
PERÍODO: 1:15HS SEM REGULAGEM DE TEMPO
TD: VAGINAL,ANAL E ORAL COM GOZADA NA BOQUINHA,ATÉ A ULTIMA GOTA.ELA GOSTA DE TRANSAR,FAZ TODAS AS POSIÇÕES,SEM FRESCURA.SUPER GENTE BOA,RECOMENDO,VALE A PENA.ENDOSSO A NARRATIVA DO NOSSO COLEGA BRECHON.FOI O MELHOR ACHADO DOS ULTIMOS TEMPOS.VOLTAREI COM CERTEZA

Link:
🔗

Heros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#3 Mensagem por Heros » 14 Mar 2006, 17:01

camaradas a perva tem fotos em algum lugar?

Link:
🔗

LUXMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

PAULA

#4 Mensagem por LUXMAN » 27 Mar 2006, 17:57

POSITIVO
TD POSITIVO

ANAL: SIM ORAL SEM: SIM BEIJA:SIM

CONHECI O GPGUIA SÓ AGORA, PORTANTO, SINTO-ME NA OBRIGAÇAO DE RELADAR ALGUNS TDs ANTIGOS. O Primeiro é com a Paula.TD atrasado, mas não sonegado. Garota bonita, morena, seios bonitos.Fez um oral gostoso, molhado, sem pressa. Aguenta bastante rola, fode em todas as posicoes numa boa. Comigo rolou um oral, depois cavalgou de frente, costas, d4, gozei gostoso numa chupeta final. Atende perto da Conselheiro Nébias com a praia. Preço R$ 130,00 SEM CONTROLE DE HORÁRIO. ABRAÇOS, ATÉ A PRÓXIMA

Link:
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Paula ( universitaria )

#5 Mensagem por Dr. VIP » 25 Abr 2006, 14:30

POSITIVO
Fui conhecer essa GP, muito comentada pelos putanheiros aqui da baixada e que tem anuncio no Jornal A Tribuna, com o nome de Paula ( universitária )...Se é universitária eu não sei, mais que tem Diploma Superior na arte de fazer sexo ela tem, com certeza !
Vamos aos fatos, marquei com ela na parte da tarde, falou que tinha local ou atendia a domicilio. Fui no local dela, atende na Rua Pedro de Toledo, bem px. a Conselheiro Nebias, px. a praia...Pediu 130,00 reais por um período que poderia variar em 1 ½ hora ou até 2 hs
Local tranqüilo, sem precisar se identificar, subi e fui recebido pela moiçola. Não é nenhuma modelo, mais é agradável sim, de estatura baixa, mais com um corpão...achei até um pouco gordinha para a sua altura, mais nada que comprometa a GP. morena clara, cabelos curtos pretos, aparenta ter uns 24 anos. Após conversarmos um pouco, perguntou se eu queria tomar um banho e logo após fomos para o fight.
Começou a tirar a roupa, um belo corpo, seios pequenos e firmes, ficou com uma minúscula calcinha, onde já começava a ver sua bela bunda. Ainda está com marquinhas de biquíni, que te deixa com mais tesão ainda. Começou com um beijo na boca e foi descendo pelo pescoço e de imediato já colocou o cacete na boca e chupou demoradamente e bem gostoso...parece gostar de fazer um oral e te deixar delirando. Retribuí os carinhos dela com um oral bem demorado, acariciar aquele corpo inteirinho é uma delicia, chupar aquela bucetinha, passar a língua naquele cuzinho gostoso...nossa passaria o dia e a noite ali .
Comecei no ppmm, depois peguei ela de quatro, onde gozei rapidamente, olhando aquele belo visual...fim do 1º tempo
Intervalo com uma bela ducha, conversamos um pouco, me falou da academia, gosta de está sempre em forma, gosta de malhar...falou ela !
Iniciamos o 2º tempo com ela me chupando, eu em pé e ela de joelho, fomos para a cama , um belo e demorado 69, olhava aquele delicioso cu piscando para mim, na minha cara e me convidando para adentra-lo com meu cacete. Pedido atendido pela GP, após passar um pouco de gel, fui entrando lentamente naquele cuzinho delicioso, quando ela começou a rebolar e pedir que metesse com força e sem piedade, era pra arregassar mesmo...pedido atendido, quanto mais enfiava mais ela pedia e assim foi por vários minutos até ela nocautear o Leopoldo (nome dado carinhosamente ao meu cacete pelas GPs, kkkkk...)
Fim do 2º tempo, uma maravilha de TD, Recomendadíssimo !

NOTAS DA GP

Sem muito comentário, já que sexo é o que interessa, NOTA 10

R E C O M E N D O

Dr. VIP

Link:
🔗

Responder