Anita / Bia / Salomé
R$ 150,00 - Telefone: 7182-2545

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bellini ex-sonegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Anita / Bia / Salomé

#1 Mensagem por bellini ex-sonegador » 13 Out 2005, 19:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Desbravei uma.
Preço: 150, não controla o tempo.

Uma recém coroa, deve ter entre 30 e 32... na foto diz 29, mas acho q o site quis ser bondoso.

Mas não ligo pra idade não.

Ela é estilo mulherão, com corpão, bundão, peitos na medianos.

Faz um oral sem camisola com vontade, vaginal ok, como eu peguei ela de quatro, papai e mamãe e de bruços, não sei se ela cavalga bem.

Faz anal.

Bonita de rosto, uma barriga não comprometedora.

Fui atendido na casa dela, no centro, proximo a republica.

Como é meu primeiro post de desbravamento, não sei se está inteiro.

Se faltar algo, favor avisar.

Telefone: 7182-2545

Fotos:
Anita - Chantily
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#2 Mensagem por Dom Braz » 28 Mar 2006, 10:12

MANCADA
Nesse último domingo 26/03 decidi fazer um TD a tarde.
Escolhi então essa GP, Salomé. Ela já estava na minha lista de GPs desde o ano passado quando vi seu anuncio no contatos.

http://www.abusado.com.br/nome.php?nome=salome

Pois bem, liguei para a GP, celular atendeu perguntei "Oi, é a Salomé?". A GP respondeu surtando. "NÃO TEM NENHUMA SALOMÉ AQUI NÃO, TUMMMMMMMMMMM". Desligou na cara!!! :evil: :evil: Que maldita, nem falei nada a maluca desligou, pensei que o celular poderia ser compartilhado por outra GP então resolvi ligar outra vez .................................
A mesma atendeu. Tentei me explicar, dessa vez perguntei se era a Bia (no sex Dreams ela estava como Bia até semana passada), daí ela disse "Ah, agora sim". Ela disse que havia tirado o anuncio como Salomé do Contatos pq dois caras estavam fazendo pilantragem com ela, ligando toda hora, marcavam TD e não compareciam.
Ela até disse o nome dos fulanos e eu tentando acalmá-la, explicando que desconhecia essas pessoas e tentando fazê-la entender que já a conhecia como Salomé desde muito antes. Mas a mulher estava completamente alucinada. Disse que estava desconfiada insistindo que eu era amigo desses caras.
Daí quem começou a ficar puto fui eu! Disse a ela que estava querendo marcar o TD mas daquele jeito ia ficar difícil. Ela disse tchau e desligou.
Se algum cara queria deixar ela louca consegui.
Mulherzinha louca essa viu! Não entendi até agora. Notem que no abusado ela continua como Salomé então como pode recusar-se a atender como Salomé? :?: :?: :?:

Acabei tendo que mudar de planos e escolhi uma outra Gp a quem tive acesso aqui por esse fórum. Bem calminha e tranquila...
Puta pisada na bola dessa Salomé karaio viu! E opior é q eu ainda to louco pra comer esse rabão dela :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder