POSITIVO Nome da Garota:Duda (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD realizado na sexta - 23/03/2006 - 21:30
Depois de ver os relatos e já há algum tempo pensando em fazer uma visita. Fui procurar essa tal de Jane.
Para quem mora pelos lados da zona sul/oeste fica longe pra caramba.
Levei um tempão para achar o lugar.
E chegando lá, disseram que fecha as 22:00, a maioria das garotas já haviam zarpado, inclusive a Jane.
Feitas as apresentações acabei escolhendo a Duda.
A Duda é :
Bárbara - Ex-hectorete
Bárbara - Ex-eucaliptos
Jeitão meio porra-louca(no bom sentido), despachado, e um corpão.
Loira, seios médios e firmes, pele clara, quase sem barriga, bunda e coxa bem definida. Acima dos padroes $.
Por causa do horário acabei ficando só meia hora, mas essa Duda vale a pena.
Enchi o saco para fazer oral sem, mas não deu jeito. Não me lembro se já chegou a fazer sem. Acho que não, porque apesar do corpaço, não fiz muitos TDs com ela. Oral muito bom, apesar de encapado, a boca e a lingua não ficam restritos à glande, desliza sobre todo o contorno do pau. Não faz anal.
Essa trepa animal. Hard ou namoradinha.
Devo retornar mas para testar a tal Jane. Fiquei curioso com os relatos anteriores, torcendo para que tenhamos a mesma opinião.
Na saída encontrei um outro forista, o Optical. Gente boa, deu algumas dicas e diz que anda sonegando, reclama de sonegadores e de algumas ações administrativas.
Falei para ele o que penso:
1) Claro que tem sonegador
2) Mas tem postadores que compartilham.
3) Eu posto por causa desses camaradas que compartilham, que merecem a nossa reciprocidade, não pelos que sonegam.
Meia hora 30,00
uma hora 50,00
Essa valeu!!!