POSITIVO Nome da Garota:Karine
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em viagem de trabalho a BH. Acabei de fechar negocio com importante cliente desta otima terra.
Fui ao Hotel Mercure, descansar, pois teria um jantar. Então meu cliente me arranjou uma morena, que foi me visitar de tarde no hotel.
Karine é o nome da menina, uns 23 anos aproximadamente, nem muito magra, nem gorda, bonitos e grandes seios, baixinha (1,60), cabelos bem pretos e cumpridos, dentes super brancos, muito bonita e principalmente simpatica. Veio direto no quarto, sem passar pela recepção, o que me estranhou, pois dificilmente isso acontece. Na verdade ficou umas 2 horas comigo, sem celular que estava no vibracall.
Disse atender somente atraves da agenciadora, mas que eu poderia ligar direto, como não fui eu a negociar, paguei R$ 200,00 + taxi (20,00), ja prometidos. E nem tenho o fone da agenciadora. Disse que normalmente cobra R$ 300,00 + taxi. Não sei se é papo, mas paguei os duzentos.
Ficamos conversando uma meia hora, depois tentou uma massagem, que estava muito ruim, então pedi um oral sem, ficamos nessa mais de 20 minutos, quando meu chefe me liga, me interrompendo tudo. Pentelho atendido, voltamos a estava zero. Ela logo quis colocar a camisinha temendo que eu gozasse na boca dela.
Do oral passamos ao P & M, e dai com ela por cima. Me acabei todo. Fomos tomar banho e ai continuamos a namorar um pouco, e consegui gozar de novo nos peitos dela, depois de mais um oral bem molhado.
Conversamos mais um pouco e como tinha de sair pedi pra ela ir embora.
Gostei, mas não sei se a chamaria de novo.
A garota não autorizou a postagem do telefone. Dado removido. Tópico será movido em alguns dias para a área de agências.
(Tricampeão - 30/11/06)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Telefone: 9625-0650
Movido.
(Tricampeão - 03/12/06)