Books de Hotéis em BH: Savassi/ Savassinho/ Ibis/ Mercure
R$ 200,00

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Eu Viajo
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 17 Nov 2003, 13:09
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

Books de Hotéis em BH: Savassi/ Savassinho/ Ibis/ Mercure

#1 Mensagem por Eu Viajo » 09 Fev 2004, 17:26

Pessoal,

Estive em BH e me hospedei no hotel Savassinho.

É só você chegar na recepção "discretamente" e pedir o book.

É o book das garotas "da casa".

Valor de R$ 120,00 por até duas horas com táxi incluso.

Escolhi a Fernanda.

Magra, deve ter 1,70 de altura, seios pequenos, bunda pequena, usa aparelho nos dentes (que não aparece nas fotos).

É simpática, faz um programa gostosinho, mas da próxima vez escolho outra. Faltou carne para pegar....magra mesmo...
Editado pela última vez por Eu Viajo em 20 Set 2004, 17:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

flavio lobao
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 26 Ago 2003, 21:56
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2 Mensagem por flavio lobao » 09 Fev 2004, 19:04

Esta dica e nova, eu que sou de BH nem conhecia este hotel..Valeu pela dica. Basta pedir na recepção o book?? Assim na cara dura?? Sera que pode usar o apto. do hotel??: Assim que experimentar posto TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Eu Viajo
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 17 Nov 2003, 13:09
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

Cuidado.

#3 Mensagem por Eu Viajo » 13 Fev 2004, 18:06

:shock:
Meu amigo, O lance é que eu estava REALMENTE hospedado no hotel.
Não acho que eles apresentem o book para qualquer um.....
:shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

max99
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 21 Mar 2003, 15:08
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#4 Mensagem por max99 » 17 Fev 2004, 00:00

Pessoal, não é Savassinho e sim Savassi, que fica na rua Sergipe, esquina com Av. Cristóvao Colombo. Mas se você atravessar a Avenida, em frente à Boite Skorpius tem um barzinho onde você pode catar gatas tão boas quanto ao book pela metade ou menos do preço e sem ter que entrar na boite. Já fiz dupla por 100,00 neste mesmo hotel, catando no bar. É um barzinho meia-boca de 1 porta só. É só pedir uma beja e dar um tempo que elas aparecem.
Mas o lance do book também funciona pois os funcs do hotel ganham uma comissão. Certo ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ratsoro
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Nov 2003, 17:33
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Duplas

#5 Mensagem por ratsoro » 17 Fev 2004, 00:34

Caro parceiro de putaria MAX 99,

Será que vc pode passar o contato da dupla que rolou por 100 mérreis?

Valeu









Mulher que não dá voa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Eu Viajo
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 17 Nov 2003, 13:09
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#6 Mensagem por Eu Viajo » 17 Fev 2004, 08:34

Senhores,

O hotel é realmente SAVASSINHO, e fica na rua Cláudio Manoel, 1144. Este hotel fica a uns 4 quarteirões do hotel Savassi.
O esquema que tem no hotel é apenas para hóspedes, mas se você não estiver a fim de sair, pegar táxi, etc, compensa....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

max99
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 21 Mar 2003, 15:08
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#7 Mensagem por max99 » 17 Fev 2004, 09:08

Ah ! bom, agora tá explicado. Esse hotel (Savassinho) não é do meu tempo. Por isso a confusão foi minha. Mas no Hotel Savassi também rola esse lance do book. E o bar (se ainda existe) fica quase ao lado da Boite Skorpius.

Caro ratsoro, não tenho o contato da dupla pois já faz muito tempo, uns 4 anos por aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GauchoSamurai
Forista
Forista
Mensagens: 356
Registrado em: 10 Fev 2004, 18:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Hotel Max-savassi

#8 Mensagem por GauchoSamurai » 16 Jul 2004, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia-motobook-BH

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
No hotel max-savassi no bairro do mesmo nome tem o esquema do book tambem.


Quando fui a BH em 2002 fiquei hospedei nele.
Chamei pelo book (moto-book) uma linda morena mignon chamada Alexia..

Na epoca ela me deu telefone de casa cel e tudo mais..mas perdi...

Ficou 2 horas direto..no figh.. nota 10 pra ela..estava bem disposta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The cara
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Jun 2004, 13:18
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Hotel Savassinho.

#9 Mensagem por The cara » 17 Nov 2004, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Bem, fiquei no Savassinho e rolou o esquema do book, direto na recepção. Umas três top´s, mas difícil achar elas desocupadas. Fiquei entre duas uma loira e morena (não lembro o nome). Liguei só a loira estava disponível (biquini vermelho,Shirley, Michele, sei lá) ,no book estava dito que ela era liberal e fazia massagem. Mandei descer às 23:00 e fiquei tomando umas cervas do no quarto enquanto assistia futebol.
Eis que toca o telefone, o recpecionista (gente boa) avisa que a garota tá subindo. Abro a porta e PQP que gata, muito melhor que na foto. Uma dilícia!

Bunda - Grande
Peito - Pequeno mas durinho
Buça - Bem feitinha, rosinha e cheirosa

Vamos ao crime. A garota achava que eu tava doidão, só porque havia tomado umas 6 latas. Começou pela massagem, razoável. Depois foi sentindo o garoto, e começou a aliza-lo. Quando virei de frente ela, muito apressada foi logo encapando. Pensei comigo, vou judiar. Começamos, variando de posições, fizemos todas inicialmente, mas como ela viu que eu tava demorando quis engrossar dizendo que eu mudava muito e que ela tava se cansando. Rs, tive que lembrá-la que estava pagando e que não era namorado,rs. Coloquei ela de 4 e penetrei enfiando o dedinho no rabinho, ela mercenariamente disse: - Ai é mais R$50,00. Soltei um não acredito. E fui metendo, até que coloquei o bicho lá e penetrei, delicia, apertadinho, foi só o tempo de umas 5 bombadas e gozei gostoso. Depois, banho, poucos beijos e fizemos o segundo round,mais burocrático com ela cavalgando. Batemos um papo legal, foi simpática e deixou o fone que não sei onde foi parar.
Massagem - 8
Oral - 6 fraco
Bucetal - 9 (se não reclamasse levava um 10)
Anal - 9 (Dilícia)

Presente - R$ 120,00 incluso o TAXI.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa cu
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 19 Ago 2004, 07:13
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Hotel Savassinho

#10 Mensagem por Papa cu » 20 Nov 2004, 09:07

Aí, fodedores de Belô:

em janeiro, tou indo pra BH, e queria uma dicas: por ex: onde fica este tal Hotel Savassinho? Na Savassi, mesmo? Que altura? Alguém sabe me dizer o endereço correto, ou telefone?
Como é o esquema do hotel? Vc paga a diária e se chamar acompanhante, tem acréscimo, ou é o mesmo preço?

O book fica na recepção? Muitas perguntas, eu sei, mas conto co'ajuda dos foristas...

Valeu! Papa cu de cabeça vermelha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The cara
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Jun 2004, 13:18
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#11 Mensagem por The cara » 23 Nov 2004, 12:37

HOTEL SAVASSINHO
Tel. (31) 3261-1701
Fax. (31) 3261-1701
Endereço : Rua Cláudio Manoel, 1144
Cidade - Belo Horizonte - MG


É um hotel normal, vc paga a diaria R$ 80,00. O book fica na recepção e se chamar a garota vc mesmo liga e paga direto para ela. O Hotel é bonzinho e o esqueme é chegar na recepção e perguntar o que se tem pra fazer ou onde está a mulherada de BH (os caras que trabalham lá te passa o book, isso funciona quase em todos hotéis, segundo informações). Os caras que indicam devem levar R$ 10,00 ou R$ 20,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big Boy DF
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 01 Ago 2005, 11:40
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Lorena - H.Savassi - Book

#12 Mensagem por Big Boy DF » 25 Mar 2006, 02:44

NEUTRO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Well Well Well... :D :D Nunca foi tão fácil arrumar um GP como em BH no Hotel Savassi.... No elevador o mensageiro já pergunta se vc vai querer uma "Gatinha" mais tarde... vc nem precisa falar nada.... lógico q vc pergunta onde são os points ai os caras sacam um mini book do bolso e é só você escolher.
Escolhi a LORENA, uma loira que na foto estava escrito LIBERAL.... pensei com meus botões... é hoje q eu tiro a barriga da miséria... tava doido para comer um Butãozinho...
150,00 entregue no seu quarto por duas horas... 130,00 uma hora e meia.
A Lorena chegou e realmente era muito bonita :P :P ... embora estivesse um pouco mais cheinha do que nas fotos.
So que o LIBERAL ficou só na FOTO mesmo... nem se animar a chupar meu pau depois de ter chupado a buceta dela até ela gozar na minha boca ela se animou. :evil: :evil: FODA ISSO NÉ... já fiquei logo PUTO.... botei ela de 4 e meti a vara com força... aguentou bem, mas na hora do cuzinho disse que tava doendo e coisa e tal... acabei não comendo o furico dela...
Mas valeu a gozada.... depois da primeira desanimei e a dispensei....
Resumo do TD: o papo foi legal, mas o que eu queria não rolou. To dando neutro pois nem chupou o meu pau e nem me deu o cuzinho... não do negativo pois não foi tão ruim assim.... valeu a gozada.. embora tenha sido cara para apenas um relax.... um pouco culpa minha também....
:P :P :P :evil: :evil: :evil: dá próxima vez com certeza não repito... mas recomendo a experiência... Valeu FUI INTÉ!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Traveler Fucker
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 25 Mai 2004, 16:11
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Book do Hotel Ibis

#13 Mensagem por Traveler Fucker » 28 Mar 2006, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sibelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Oi Pessoal ,

Estava eu no hotel IBIS , onde entrei na net para procurar uma GP. Encontrei varias opções na net na faixa de R$100,00 a R$150,00 +taxi.

Sou totalmente contra a pagar taxi , pois como sabemos elas vem de carona e a gente acaba pagando mais.

O segurança do hotel , chegou todo interssado e me ofereceu algumas garotas . Para a minha surpresa ele tinha um book com algumas garotas . Quem cuida delas é um tal de Rocha que trabalha a muitos anos no setor .

Encontrei no book uma tal de Sibelle : 1,70 morena , no ponto ( nem gorda nem magra ) bem alegre , um corpo lindo , 22 anos , peitos maravilhosos .Um a buceta toda depilada e o melhor fode muito.. Ele é muito boa .

Acho que se tivesse que dar notas , estas seriam :

Rosto : 8
Bunda :9
Xana :10
Peitos:11
trepada : muito boa


Paguei R$120,00 , supostamente por 1:30h como havia combinado. Mas após uma hora este cara ficou ligando a cada 5 minutos.. ai nao consegui finalizar a segunda. Isso foi foda . Cuidado com esses caras pois nem sempre cumprem o combinado .

lamento não informar o telefone , mas o porteiro não quis me passar . Acredito que a maioria dos hoteis de BH tem este acordo com o cafetão .

Bom no geral foi um TD positivo . Alias tem tres garotas que são lindas .

Não recomendo a Leticia , muito mecanica e quer ir embora antes do horario - trepei com ela a um ano atras .

Boas fodas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hitoshi
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 17 Jan 2005, 13:04
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Book - Hotel Mercure

#14 Mensagem por hitoshi » 29 Nov 2006, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em viagem de trabalho a BH. Acabei de fechar negocio com importante cliente desta otima terra.
Fui ao Hotel Mercure, descansar, pois teria um jantar. Então meu cliente me arranjou uma morena, que foi me visitar de tarde no hotel.
Karine é o nome da menina, uns 23 anos aproximadamente, nem muito magra, nem gorda, bonitos e grandes seios, baixinha (1,60), cabelos bem pretos e cumpridos, dentes super brancos, muito bonita e principalmente simpatica. Veio direto no quarto, sem passar pela recepção, o que me estranhou, pois dificilmente isso acontece. Na verdade ficou umas 2 horas comigo, sem celular que estava no vibracall.
Disse atender somente atraves da agenciadora, mas que eu poderia ligar direto, como não fui eu a negociar, paguei R$ 200,00 + taxi (20,00), ja prometidos. E nem tenho o fone da agenciadora. Disse que normalmente cobra R$ 300,00 + taxi. Não sei se é papo, mas paguei os duzentos.
Ficamos conversando uma meia hora, depois tentou uma massagem, que estava muito ruim, então pedi um oral sem, ficamos nessa mais de 20 minutos, quando meu chefe me liga, me interrompendo tudo. Pentelho atendido, voltamos a estava zero. Ela logo quis colocar a camisinha temendo que eu gozasse na boca dela.
Do oral passamos ao P & M, e dai com ela por cima. Me acabei todo. Fomos tomar banho e ai continuamos a namorar um pouco, e consegui gozar de novo nos peitos dela, depois de mais um oral bem molhado.
Conversamos mais um pouco e como tinha de sair pedi pra ela ir embora.
Gostei, mas não sei se a chamaria de novo.

A garota não autorizou a postagem do telefone. Dado removido. Tópico será movido em alguns dias para a área de agências.
(Tricampeão - 30/11/06)

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Telefone: 9625-0650


Movido.
(Tricampeão - 03/12/06)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”