Boate Stardrink
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: nao sei

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Vitória.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 51 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 11Não 38
Oral Sem:Sim 32Não 26
Beija:Sim 44Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Boate Stardrink

#1 Mensagem por HAM » 02 Nov 2004, 02:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez desculpem pois deveria postar este TD no tópico próprio de Vitória - ES, mas como me comprometi a representar bem a matilha brasiliense e contar tudo não posso deixar de contar da Mariana:
Linda de morrer - capa de revista mesmo, loira, olhos verdadeiramente verdes, cabelos lisinhos no ombro, peitos médios durinhos, budinha linda, coxas grossas, buça depiladinha e cheirosa, barriguinha saradíssima (com o meu feitiche piercing), e faz um show que é o show, beija na boca deliciosamente e de língua prá valer...
Imaginem que tinha acabado de descer da suite depois de fazer um TD com a Heloísa (fraquinho apesar do belo corpo), mas quando vi a Mariana chamei com a intenção de só conhecer. Não resisti, o papo é demais, a mina é linda e gostosa prá caralho!
Subimos e ela encapotou o bicho e mandou ver. Chupou os ovos que me levou ao delírio. Chupei aquela buça maravilhosa e cheirosa. Ela ficou molhadinha e parece que gostou sem fingimentos. Fiquei armado e ela me cavalgou gostoso falando sacanagens e mechendo que nem uma doida. Depois peguei D4 (posição predileta) e a mesma coisa, ela falando sacanagens e mechendo prá caralho. Gozei demais. Depois ficamos num papo cabeça! Adorei a mina, livre e aceitando currículos. Já entreguei o meu!!!
Notas:
Rosto:10 (dá pra desfilar no Shopping fazendo inveja na rapaziada)
Corpo: 10 (gostosa prá caralho)
Atendimento: 10
Oral encapotado: nota 8(só por causa do capote mas foi bom demais)
Vaginal: 10 (apertadinha, molhadinha e gostosa prá caralho)
anal: acho que não faz, não deixou nem colocar o dedinho (me aguarde!!!)
Nota geral: 10
Negativo:fuma um pouco, mas pede com educação prá acender o bicho.
Perigo: apaixonar pela vadia que é linda de morrer...
Custo/benefício: ótimo 120,00 já incluido o quarto encima da boate

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradaoES
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 23 Ago 2004, 23:37
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#2 Mensagem por taradaoES » 29 Set 2005, 11:05

Pessoal para mim sem sombra de dúvidas as 3 melhhores boates é

1º STARDRINK ESSA FICA em coqueiral de itaparica vila velha é na prória rodovia do sol. tem umas 30 mulheres só tem gata quem fala que a playman e a styllus é melhor por favor da um pulinho la e me diz o que acharam

2º styllus e playman as duas sao excelentes tb só que ouvi dizer que a styllus fechou nao sei dizer ao certo eu perguntei par auma puta la no lady laura ela disse que fechou ae fui la outras duas vezes e estava fechado.
para quem perguntou aonde fica a styllius ela fica na av fernando ferrari ( perto da ufes na verdade fica entre a ufes e aquela passarela de ferro vermelho na unica curva entre as duas ( do lado direito) sentido ufes aeroporto

fiz programa com uma tal de livia na stardrink morena linda nota 10 paguei 280 reais saida com ela fiquei com ela de 12:00 as 6 da manha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradaoES
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 23 Ago 2004, 23:37
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#3 Mensagem por taradaoES » 03 Out 2005, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Livia - Stardrink

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD de SETEMBRO 2005

ESTAVA muito doido e resolvi ir na stardrink o gerente me apresentou uma menina chamada livia ( o cara é meio viado) ja chegou falando se podia pagar bebida para a moça e tals ae eu disse tudo bem e ela pediu uma ice ja cheguei morrendo nuns 10 conto

era numa segunda feira.... estava vazio e umas 30 mulheres sentadas só tinha eu e mais dois caras lá....

ela me disse 140 reais 1 hora la ae eu perguntei saida e ela disse 280 ae posso ficar com ela até 6 da manha isso era 1 da manha ....
nao pensei muito paguei no cartão. ( ae ficou 290....) se eu fizer isso na minha loja cobrar mais caro por causa de cartão levo processo...mais fazer o que né?

Oral = 8, ela tem um oral muito bom pena que nao faz sem camisinha di jeito nenhum

Vaginal = 1000, lubrificação natural, apertada, quente, várias posições e parece que sente prazer no que faz, posição que mais gosta = de 4.

Anal = não faz di jeito nenhum

Biótipo = morena clara 1:65 magra cabelo preto lisinho, os ´peitao é um pouco caido mais ela compensa em outros quesitos

Pessoal = Agradável, comunicativa e calma.

Duração = de 4 à 5horas, ficamos esse tempo todo que tomamos banho de hidro sauna e tals.. conversamos e 3 gozadas :P , não controla o tempo só que ela tava afim de ir em bora e eu tb ja tava de manha hehe

Local = stardrink , ela mora em coqueiral de itaparica só que sem tels
Custo = 280
Recomendo vale a pena.


abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradaoES
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 23 Ago 2004, 23:37
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#4 Mensagem por taradaoES » 03 Out 2005, 00:38

Fui na stardrink sabado por volta de 00:30 e juro proceis tava afim de 5 mulheres lá e nenhuma podia fazer.... la vai os nomes


JENE = LOIRA CAVALA nunca vi puta tao linda, é de longe a mais bonita da boate pena parecer muito metida se algum de voceis forem lá pede pro garçon te apresentar ela ... ela nao vai sempre lá ela vai 2 vezes por semana se quiserem ver ela para ter noção do material ae vai o telefone da stardink, ela estava usando um sinto escrito bem grande fernando pirez de 300 conto pelo menos se ela tiver com esse sinto é mais facil localiza-la :P

nao fiz com ela porque ela disse que o cara que tava com ela sentado ia sair com ela ja que ele ligou para la e ja tinha reservado e tals....

27 33392569 - 33398983

mila - eu acho que é esse nome...a mulher tem os peitos maiores que ja vi em boates aqui e olhe que ja fui em muitos... ela é siliconada me pareceu ser bem burra e nova na casa... só que disse que nao faz anal e oral só com camisinha e como ja ia com um cara por 1 hora...
nao tava afim de esperar

morena linda - é a morena mais linda de corpo la e rosto dizem que faz anal baum e oral sem camisinha sinistro um cara que estava lá me falou que na cama ela é melhor que a jene só que ele falou assim " loira é loira" de um certo ponto concordo com ele , não fiz tb que tb ia sair com ele

livia - ááá ,minha livia modelo de simpatia nao estava lá ela esta viajando e segundo o gerente disse que ela chega hj segunda feira.... dia 03 de outubro

a minha ulltima tentativa foi com a loira com cabelo mais artifical apesar de ser assim tem um rosto muito bonito e ta sempre sorrindo nao lembro do nome dela de jeito nenhum.... só que nao consegui falar com ela direito...


para falar a verdade todas as 4 que conversei nao consegui sentar com elas nem 1 minuto todas estava com um cara na mesa sentado e fiquei puto da vida hhehe ( cara juro proceis tinha uns 8 caras lá que pagaram 3 garrafas de whisky deve ser uns 300 conto cada pqp e pagaram uns 10 shows tinha show de 1 em 1 minuto inclusive duplas ....)ae se pergunta como que eu falei com elas entao? quando elas iam para o banheiro ou bar pegar alguma coisa eu parava elas hehe............ segundo a mulher que fecha a conta lá sabado é o dia que mais enche de homem aquele lugar entao segunda feira acredito que seja melhor dia... para pegar as tops

fiquei la até 4 da manha depois fui no lady laura o cara deixou eu entrar para ver sem pagar e estava fraco ( como quase sempre) e sai fora , fui no sayonara e tava fraco como sempre , liguei para safadinha online uma mina que anunciava na atribuna que agora faz ponto em camburi ela é mais ou menos mais nessas horas é bom ter esses telefones....e nao me atendeu........

cheguei em casa liguei o sexy hot nao teve jeito :(


valeus

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Forlvadell
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 29 Ago 2005, 14:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#5 Mensagem por Forlvadell » 17 Out 2005, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Karla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz esse TD na Stardrink, fomos eu e um amigo lá há um tempo, nem sei se a garota ainda trabalha na casa, mas se ainda estiver lá eu aconselho.

Conversei com ela um tempo, tive que chamá-la, não pediu pra pagar bebida (gostei disso nela), tem um bom papo. Depois de alguns minutos subimos pra um quarto.

O corpo dela é uma delícia, um bundão lisinho, seios médios, branquina com os cabelos pretos longos.

O fight foi excelente, acho que foi o melhor boquete que já recebi na minha vida. Foi só ela começar a chupar e o bicho já estava pronto pra luta. Primeiro comi com ela cavalgando, lubrificação natural, estava bem molhadinha, gemia bem gostoso. Acabamos, fomos pro banho e sem que eu pedisse ela começou outro boquete no chuveiro, que acabou comigo gozando na boca, na cara e nos peitos. Faltando poucos minutos eu quis mais e ela não negou, dessa vez ficando de quatro e tomando tapas na bunda deliciosa. Foi uma fudelança sensacional!

Só não repeti em outra ocasião porque quando fui lá ela já estava com um cliente. Tentei outro dia e ela estava lá, mas doente, com febre e tal.

Rosto: 10
Corpo: 9
Simpatia: 10
Oral: 1000!!!
Buceta: 9

Presentinho: R$ 140 para 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradaoES
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 23 Ago 2004, 23:37
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Bruna Mello

#6 Mensagem por taradaoES » 25 Out 2005, 02:39

POSITIVO
Nome da Garota:Giselly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
pessoal desculpe a demora , foi um td realizado a umas 3 semanas atras,essa giselly é de parar o transito é a top 3 da star drink

Loira cabelo longos e lisos ( chega a ser meio branco) ela mora na sexta etapa de coqueiral de itaparica, rosto lindo maravilhoso, que corpao cara nunca vi mulher tao durinha ( vai na stardink e pega na bunca dela e coxa para se ter noção do material)

falei com ela que queria saida e ela me disse que ficaria comigo de 2 da manha até as 8 da manha ( nao exitei...) hhehe

oral= 8 nao dou 10 porque ela me machucou com o dente 3 vezes ( diz ela que é grosso e tals)
vaginal = excelente gostosa demais depiladinha
anal = nao faz

vantagens = simpatica , linda, corpo fenomenal.

desvantagens= nao faz anal, podia ser mais carinhosa apesar de ser bem educada, e eu acho caro :P ,100 reais 1 hora ( para quem ja tem o telefone dela, ela disse para eu nao passar para ninguem o tel, que ela só passa para clientes e tals..) , ela só atende de 13:00 até as 17:00 por telefone , depois só na SD

eu paguei 280 reais por 5 horas, ficamos 30 minutos na banheira do chalé motel :P , foram tres gozadas muito boas dormimos no motel depois lá pelas 8 deixei ela em casa


faltou mais alguma informação?

to de olho na jene , hj fui la acabou cedo hj fechou 3 da manha a vantagem de ir segunda que eu me sinto rei.. hehe fiquei naquela cadeira a direita da entrada da boate com 2 de cada lado e tals...a giselly me chamou e fez meu filme com a jene hehe to na boa agora... gastei só 20 reais 4 aguas mais 1 refri( uma delas pediu)

acho que é isso....


para marinheiro de primeira viagem. nao va na stardrink esperando que as bonitas cheguem em voce... voce tem que chamar valeus

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

easy
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 04 Nov 2005, 16:49
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Claudia - Stardrink

#7 Mensagem por easy » 04 Nov 2005, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tenho ido com frequencia para Vitoria e sinto falta de um lugar melhorzinho para me divertir. Normalmente vou na Play Man, mas o lugar tá meio down e resolvi ir na Star Drink atras da Giselly (já que tinha lido sobre ela aqui no GP). Chegando lá encontrei o "manager" Ronny ( - Chileno- ex Play Man) que me apresentou a tal de Giselly, porém ela tava acompanhada e eu não quis atravessar o cara. Assim, me foi apresentado a Claudia loirinha baixinha mas uma leoa na cama. Na minha opinião, muito mais bonita que a Giselly. A gp é 10. Vale a pena. Ela não quis me dar seu tel, ou então não tinha. Mas é facil, chega lá e pergunta pro Chileno que ele te ajuda.
Custo da brincadeira:
GP 100
Quarto 40
Entrada 10
Consumação 10
Presentinho extra 20
Total: 180
Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradaoES
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 23 Ago 2004, 23:37
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#8 Mensagem por taradaoES » 06 Jan 2006, 02:30

POSITIVO
Nome da Garota:JENE Stardrink

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui na star drink com meu colega na entrada o gerente me chama de sócio hehe meu colega pensou que eu ja peguei a boate toda mais na verdade só foram 3-ou 4.... la dentro estava muito cheio, chegando lá nao vi a jene ( bateu um aperto no coração hehee) a joicy voltou , meu proximo fodao faz anal e pede mais hehee diz um colega meu...

Ae eu ia fazer com a joicy mais um FDP pagou saida dela :P

meu colega acabou indo pro quarto com uma menina chamada andreia , ele nao gostou dela...

nisso eu sai de lá da boate para ligar que lá na boate por ser toda de marmore ( eu acho) só pega vivo...

Liguei para jene e ela nao me atendeu....nisso o Forlvadell me liga falando que a JENE minha amaaaaaadaaaaa estava na playman e estava vazio la ... fiquei doido... ae eu fiquei esperando colega meu quando deu 1 hora em ponto eu fui la falar para mulher ligar pro quarto...e eu ir pra playman... nisso quando cheguei la para fazer isso.. ela me avisa que ele pagou 2 horas... putz o mundo desabou... pqp o cara pagar 2 horas 280 pau para ficar pouco, sendo que a saida é mesmo preço......

ae voltei la em fora comecei a conversar com os porteiros hehee


ae nisso a jene me retornou e desligou ae eu belezaaaaa retornei para ela e ela me disse para ir no so na brasa que ela tava la com as amigas..e para nao demorar que ela nao ia demorar isso era umas 2:20 da manha liguei pro meu colega do quarto o cara tava de carona comigo e pede 2 horas pqp.... ae ele saiu e zarpamo fora e chegando lá no so na brasa..... meu deus só tinha canhao 5 feias a JENE e um taxista ae conversamos e deixei meu colega em casa e sai com a jene .... nao tava avontade lá sei la todo mundo olhando as menina tudo com micros saias tava na cara que era puta hehehe

a jene me chamou para ir na casa dela mostrar as fotos que ela ia colocar no site fotos ficaram muitos legais , ela e a valeska fizeram.... ae eu ia tomar banho e ela nao tinha toalha... e ela tomou banho :(,

ae ela fez um stripzim legal tirou o botao da camisa fazendo cara de safada tava doido ja a mulher tem um poder comigo que eu fico sem reação, ela começou a me beijar , cada vez ela me beija melhor na primeira vez era só tic tac agora é com lingua baum

Começou um boquete sinistro...que eu adoro :P e eu falava para ela nao parar..... toda hora que eu tava quase gozando pedia ela parar e ela parava hehee


ae depois ela colocou ky na buça diz ela que agora ta usando ?( antes nunca tinha usado) bicho qui cavalgada pqp nao aguentei falei "para" e e ela foi mais rapido ae eu gozei ela me chamou de fraco hehehe

depois segundo round oral , ela por cima papis e mamas e de 4 pqp.... tem como ser melhor nao.......

depois ficamos deitado na cama me bateu um sono quase tava dormindo la ae ela levantou e falou que podia dormir la mais eu achei melhor nao.


no outro dia fui la de bobs só para conversar :P putz eu ja fui pensando naquelas escadas sao 78 degraus é triste viu.... chegando la...ela tava fazendo a mala ela foi para sampa trabalhar no caféphoto e disse que volta dentro de 2-4 semanas, fico agoniado só de saber que la ela vai ganhar mais e nao vir mais para ca....

é isso ae

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradaoES
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 23 Ago 2004, 23:37
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#9 Mensagem por taradaoES » 11 Jan 2006, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:JOYCE STARDRINK

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
É deu 22:00 da noite me deu uma vontade de pegar uma mulher de jeito e resolvi ir la na mainha... putz que decadência mainha ta com um boteco no centro na rua da telemar numero 94 conheci 3 perva feia dimais e sai fora....


Dai depois eu liguei pro nosso amigo fordvell e o cara estava indisposto ae eu resolvi da uma vasculhada naquele lado ali de paul e achei só coisa trash mesmo chegando em paul do lado da pracinha se entra ali se vai ver dois bars...
MANILLAS SHOWS, e LS DISCO HEHEEH AS PUTAS FICAM NA RUA TE encarando quando se passa de carro, cheguei la sai do carro tirei toda grana da carteira( deixei no carro) e fui com a carteira com 57 reais só..... ae entrei la dentro e pedi uma agua sem gas 2 reals... e fiquei la fora olhando as minas putz nao dava para encarar nenhuma

sai fora de la ainda com a agua e fui direto para dentro de paul procurando mais pontos bauns o maximo que achei foi puta na rua mais incomiveis... passei altos pontos ali , eu acho que ali é meio perigoso... andei bem fui sair la no carrefour, chegando no carrefour segui reto e passei pelo novo mexico... e fui na stardrink

cheguei la tava cheio pqp cara tenho que abrir um negocio desse para mim

Cheguei na joicy e conversamos e tals... e ela deixou bem claro que sexo sem camisinha nao faz, anal nao ta fazendo mas que teve um cara que rasgou ela todinha,

ae chegamos pro quarto o oral dela é fraco demais putz

e ela reclamava direto disse que nao tava num dia bom e tals.. mais de qualquer forma ela foi super simpatica e no de quatro e papis e mamis foi boa e tals

gozei duas vezes

REPETECO? NÃO SEI.......

pensei que ia gostar mais dela de qualquer forma peguei o tel dela.. hehehee

a menina é linda , rosto lindo corpo bem legal peito manerim nao tem bunda...

ScORPION ela disse que nunca trabalhou em outra boate

TAEEEEEEEEEEEE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rocky.es
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Jan 2006, 01:15
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TD POSITIVO

#10 Mensagem por rocky.es » 12 Jan 2006, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:?rika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já conhecia a Érika de outras vezes que estive ali, mas não tive a oportunidade de sair com ela, por desencontros. Porém nesta quarta fui lá e a encontrei livre.

Meia hora de papo ali embaixo e como eu já sabia o que queria, subimos pro quarto.

Não sei como ficar descrevendo o passo a passo do programa, mas posso garantir que ela sabe fazer o que queremos e faz com gosto. É um programa de muito bom gosto, que merece retorno.

Te deixa à vontade, beija, geme, chupa bem. Gosta que enfie com força e é 100% disposição.

Em nenhum momento reclamou de algo, "da mão aqui ou ali", etc... Pelo contrário, incentivava-me a fazer o que eu quisesse.



Ela é magrinha, gostosa. Os seios são pequenos e não tão firmes como o de uma adolescente (ela tem 25 anos e já teve 2 filhos), mas isso ela estará resolvendo em algumas semanas, pois irá aplicar silicone (180). Já disse que quero ser o primeiro a testar a turbinada.



Bom pessoal, conheci este fórum faz pouco tempo. Conforme fizer meus TDs compartilharei com vocês. Mas só tem rolado em boites mesmo, pois jornal tá fraco demais. Não tô com muito $aco de ficar arriscando em coisas duvidosas e escabrosas! Hehehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradaoES
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 23 Ago 2004, 23:37
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#11 Mensagem por taradaoES » 08 Fev 2006, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:eliane_stardrink

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem tava tranquilim sem vontade nenhuma de sair... ae o fordvavell me liga falando que ia levar a lila para a SD , na hora animei... hehee liguei para o scorpion e ele animou tb , ao chegar na stardrink putz que diferença tinha umas 40 meninas... apesar da minha amada jene nao esta la

tomei umas 3 aguas nesse meio tempo chega o felipe com a namorada dele pode se dizer né...
e logo depois chega o scorpion hehehe
( vou falar por mim depois eles falam deles :oP )

eu tava de olho em duas meninas , uma me falaram mal dela e a outra falaram bem , só que a que falaram mal me atendeu bem demais ficou pegando no meu pinto direto putz nao aguentei.( por isso que só vou de bermuda)
acabei ficando com ela , ela se chama eliane.. muito gostosinha por sinal magrinha, cabelo liso loiro até metade das costas , rosto bonito , simpatica ,

não faz oral sem camsiinha de jeito nenhum...

foram duas gozadas bem dadas , ela me atendeu muito bem , talvez porque falei com ela que tinham falado mal dela hehe

REPETECO

TALVEZ hehe repeteco quando é 140 reals a mulher tem que ser sinistra, quem sabe.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scorpionking
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 09 Fev 2005, 00:19
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#12 Mensagem por scorpionking » 08 Fev 2006, 13:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula - StarDrink

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Porra, é foda... Essas piranhas tem que ter um pouco de higiene.

Estava eu conversando com os dois maiores BOP´s da história capixaba, quando essa putinha chegou me provocando. Como tava com dinheiro no bolso, resolvi levá-la prum canto mais reservado e shimbar. Shimbada muito boa diga-se de passagem, mão dela no meu pau, mão minha nela toda, chupões...

Fiz a pergunta clássica: Você faz oral sem capote?

Ela: Com certeza!

Beleza... Fomos pruma suíte... Aí ela sugeriu tomar um banho, ok mais umas bolinações e tal. Fomos pra cama e ela começou um oral bem feito, depois encapou o braulio e ficou de 4. Aí o negócio acabou de vez. Bateu um cheiro ruim dos infernos :!:

Falei: Minha jovem, venha cavalgar.

Ela cavalgou e eu gozei. Depois de uns minutos, ela voltou a chupar o bicho, até a hora que ele se reanimou. Aí a perva quis dar de tudo que é jeito, mas quando ela abriu as pernas... Acabou todo o clima :? Depois ainda teve a cara de pau de falar que ficou com dor no pescoço de tanto chupar... :evil: :evil:

Em suma...

De rosto ela é maneirinha, gosto de morenas magrinhas. O corpo é flácido. Ela paga um bom boquete e é até entusiasmada... Mas com aquele cheiro de esgoto não tem como aguentar uma hora no quarto.

Mas o pior vem agora... Ela me pediu pra dar uma chupada na xota dela... Lógico que como eu não curto mergulhar na fossa não encarei. Aí ela ficou meio chateada. Mas foda-se, chateado tou eu de ter desperdiçado dinheiro.

Não recomendo nem um pouco. Além de não ter higiene, ainda ficou reclamando no final.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradaoES
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 23 Ago 2004, 23:37
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#13 Mensagem por taradaoES » 16 Mar 2006, 02:27

POSITIVO
Nome da Garota:eliane_stardrink

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
a eliane tinha saido da SD e eu liguei para ela marcar a tarde fomos no yes motel isso foi semana passada, gostei muito de la nao conhecia , tirando a parte que o ar nao esfriava e tivemos que trocar de quarto

duas gozadas uma no oral e uma de 4 , ela chupou sem camisinha dessa vez( agora sim) , falou que da proxima vai fazer anal hehee

ficamos muito tempo la que ela disse que nao tinha nada para fazer ae acabamos dormindo hehehee( quem quiser dormir junto com puta deixa sempre a carteira no carro se tiver no motel....)

o oral dela é muito bom , ela tem os peitos deliciosos , rosto bonito , só nao acho os dentes dela bonito por isso nem rola beijo........

ela só tem um unico problema fala um pouco demais fala assim "probrema", "criente"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradaoES
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 23 Ago 2004, 23:37
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#14 Mensagem por taradaoES » 28 Mar 2006, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:eliane_stardrink

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
liguei para eliane da stardrink e busquei ela no parque das gaivotas e fomos pro chalé motel.. fez tudo de bom oral dela é gostoso e bucetal tb ainda vou comer aquele brioco mais nao foi desta vez

2 gozadas em 1:30

ela é simpática porem se acha a mais gostosona do pedaço na SD ela adora ficar pegando no pinto dos caras hgeehe

e fora o "probrema" na fala de "criente"... ela ta com uma irma la na SD tb a mulher é feia de rosto tem mó olheira ela faz mó propaganda da irma mais acho que nao deve ser boa assim nao...

obs: la na SD ela diz que nao da anal e nao faz oral sem camisinha mais fora de la ela faz os dois

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradaoES
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 23 Ago 2004, 23:37
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#15 Mensagem por taradaoES » 28 Mar 2006, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
a 2 semanas atras peguei a mariana ela barra a jene de rosto e tem mó cochao
eu quando a vi fiquei tao louco que no outro dia eu fui la ja que um cara levou ela para saida e me deixou puto.... na teoria fui o segundo dela da casa hehehe e ela me disse que o primeiro só ficou chupando ela e nao comeu :oP

na cama manda bem tb me fez gozar em 1 hora 3 vezes... sempre animada simpatica na terceira gozada
a mulher tinha me ligado para falar que o tempo acabou ... ae ela atendeu o telefone e se fosse outra qualquer ja ia colocar a roupa ela pelo contrario me ajudou a gozar mais rapido


nota 10 em tudo....

é a melhor gata que ja entrou na SD

RECOMENDADISSIMA
(melhor que a jene)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Boates/Clínicas/Privês”