Liguei pro anúncio das Irmãs Hoffmann da ZH (32863140).
Falei com uma moça que me disse que eu poderia passar e conhecer as meninas.
Chegando lá uma loirinha me atendeu e eu gamei nos peitos.
Gigantes!! Deliciosos!!!
O lugar é bem legalzinho, o prédio é na Andradas mas não fica muito exposto pois só tem a casa delas dessa natureza lá. O quarto limpinho com uma maca e uma poltroninha. Tinha ar, mas o aquecedor deu conta bem.
Fui pro quarto com ela e ela me disse que os valores vão de 30,00 a 50,00, incluindo diversos tipos de massagem e complemento.
Eu não conseguia tirar os olhos dos peitos dela. Pra quem gosta de peitão é um prato cheio, transbordando.
O rosto é bonito e tem umas pernas legais.
A massagem é boa, bem trabalhada. Ou melhor, bem que ela tentou trabalhar, mas não deu pra eu deixar...
No meio do lance ataquei a xaninha. Delícia. Fui pros peitões e mamei muito. Começamos um arreto e quando eu vi estava dentro sem nem pechinchar (incrível!!!). Transamos em pé, na poltroninha, na maca.... Ela se entrega legal, beija muito na boca. Eu os peitões me fartando. O oral só com capote, eu bem que tentei, e insisti inclusive. Nada! É bom mesmo assim. Me acabei metendo de 4. Ela voltou a massagear e eu fui às nuvens. Ficamos uma hora.
Muito simpática e atenciosa.
Falei sobre o GPGuia e ela autorizou q eu relatasse, desde que não dissesse seu nome.
Devo repetir.
Ela disse que faz anal, mas o "guri" não pode ser avantajado, ou seja, com o véio nunca dá.
É foda!!!
Era isso TD feito = TD postado
paulacamposthe_Dada escreveu:Adicionado pela mod.
é só perguntar pela irmã mais nova das 3, acho q é isso. Pelas minhas contas, já não é tão novinha, mas é lindinha mesmo. A ñ ser q seja uma prima... bom, a descrição confere c a da irmã mais nova (sim, são irmãs mesmo).
Asterix_rs
Embora não seja lugar para isso, mas considerando que já tá uma bagunça, vou postar aqui mesmo. Esses dias andava pelo centro e resolvi conferir a tal casa de massagem. Fui recebido por uma loira, de uns 35 anos, média estatura, e FEIA!!! A outra que estava disponível era pior ainda!!!! Só peguei informações e me mandei. O prédio fica ao lado do Mac da Dr. Flores, com entrada pela Andradas. É no 6º andar. Qq coisa é só perguntar pro porteiro. Me informaram que tinham mais duas atendendo lá mas que no momento estavam "indisponíveis" (pq será?). Talvez uma dessas duas valha a pena, mas pelo o que eu vi por lá, pra voltar, só com NOVAS INFORMAÇÕES E QUENTES!!!!
==============
Endereço da casa:
Rua dos Andradas,1697/conj.62