Amanda Cruz
R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: (11) 98148-1501

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 476Não 39
Oral Sem:Sim 545Não 10
Beija:Sim 523Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OnCanvas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Amanda Cruz

#1 Mensagem por OnCanvas » 15 Set 2003, 10:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de alguns desencontros, saí com a Amanda Cruz na semana passada.

A guria é super-simpática e, no meu ponto de vista, bonita e gostosa, além de muito safada.

Ela estava parecendo uma patricinha de shopping, calça jeans rasgada super-justa, camisa colada no corpo e com um super-decote, sapato de salto alto, uma gata!!!

Depois de uma breve conversa fomos para o quarto onde o bixo pegou.

Ela agarrou meu PAU e chupou com vontade, alterando lambidas na cabeçona DELE, com tentativas frustradas de engoli-LO todinho. Na minha opinião ela é uma séria candidata ao melhor boquete do Fórum!!!

Depois de chupar meu KCT com muita vontade, ela veio me cavalgar, que delícia.

Meti minha PICA dura na boceta da Amanda Cruz com vontade, de várias maneiras e acabei gozando gostoso com ela de quatro.

Como só podia ficar 1h, vou ter que retornar em breve para experimentar o cuzinho dela.

Sem dúvida, um dos melhores custo x benefício da cidade, no quesito free-lancer: R$ 100 por uma hora de atendimento, com local e completa!!!

Anúcios:
@AmandaC33113836
https://twitter.com/AmandaC33113836
https://www.clubmodel.com.br/sao-paulo- ... manda_cruz

Telefone: (11) 98148-1501

TDs em dupla:
com Nanda Gaúcha

Atualizado fotos. - Jean_Luc - 19/01/2011
Atualizado - Causídico 06/05/2011
Atualizado link de fotos. - John SP 18/10/2012
Atualizado link de fotos - John Baker 29/01/2016
Atualizados links de anúncio e telefone - BLACK.EYES 19/06/2018

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OnCanvas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por OnCanvas » 22 Set 2003, 10:31

POSITIVO
Vou virar fã de carteirinha da Amanda, pois além dela ser deliciosa, é uma guria que dá vontade ficar ao lado.

Voltei lá na semana passada para experimentar aquela bundinha deliciosa.

Novamente ela me chupou com vontade, aliás com tanta vontade que eu tive que pedir para ela parar se não eu gozava ali mesmo.

Ela encapou meu PAU e eu meti com vontade na xoxota dela. Algumas bombadas depois e eu gozei com gosto. Aquela gozada espetacular e um resfriado acabaram com meu fôlego.

Só me restou ficar descansando ao lado dela, antes de tomar uma ducha e ir embora, sem experimentar aquele cuzinho de novo. Mas eu volto ...

Link:
🔗

Billy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#3 Mensagem por Billy » 23 Set 2003, 20:42

POSITIVO
Estive com a Amanda e posso concluir que o custo x beneficio vale a pena.
Bonita (nao Linda, mas beleza eh pessoal), seios pequenos para medio, tipo mignon.
Oral sem capote (nao finaliza), beija e anal incluso, enfim, completa.
$100,00 1h.
Atende em um flat na Miruna 399.

Link:
🔗

Bart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

TD - Amanda

#4 Mensagem por Bart » 16 Out 2003, 12:58

POSITIVO
Ae galera...

Estive com a Amanda e segue o meu TD:

Atendimento - 10 - Super-simpática e te deixa bem à vontade. Conversamos um pouco antes de entrar pro quarto.

Visual - 10 - deliciosa e cheirosa...é uma gatinha, aquelas que vc realmente quer ficar ao lado de uma boa companhia.

Corpo - 10 - ela tem um corpo macio, tipo de mulher que se cuida bem, os olhos maravilhosos!! Aquela bucetinha dela me deixou maluco...

Oral - 9 - com capote mas ela faz tão bem que voce enlouquece

Vaginal - 9 - Ela transa em todas as posições, sem restrição

Anal - Não pedi mas libera pelo mesmo valor

Resumo: 9.5 - Vale cada centavo bem gasto! Recomendo que experimentem!

Link:
🔗

dogs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#5 Mensagem por dogs » 22 Out 2003, 11:44

NEUTRO
Galera....

achei a Amanda meio murchinha...
me empolguei com os TDs que li sobre ela e combinei um encontro com ela...
ainda atendende na Mirunas, um flat onde 99% são GPs. Achei que iria encontrar uma gata de boca carnuda - como está no site dela - mas quando abriu a porta.... vi uma garota baixinha... com um corpinho meio murcho... bundinha pequena, peitos meio moles..... e um rostinho meio simples.....
me decepcionei na hora e pedi pra ela fazer um oral...... que foi delicioso.. sem capote e gozei muito na cara dela..... conversamos bastante - ela tem um ótimo papo - e negociei um desconto... dos $100,00 acertados por uma hora... paguei $70,00 e saí satispeito com a gulosa que ela me fez..

Link:
🔗

Norrin Rad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#6 Mensagem por Norrin Rad » 26 Out 2003, 00:53

POSITIVO
Sai com a Amanda na terça. Cheguei lá de tarde. Achei ela muito legal, bonita, corpo durinho, sem celulite. De fato, não é muito alta, mas na horizontal ela é dez.

Conversamos muito, fala bem e é bem informada. Depois foi uma série de amassos e muito beijos na boca. Chupadas de ambos os lados, e ela fode gostoso. Não pedi anal, mas faz pelo mesmo valor.

Não olha pro relógio, e se for com a sua cara, a trepada fica melhor ainda.

Cobra R$ 100,00 por 1 hora. Enfim, se voce quiser uma tarde pra namorar e transar sem limites, procure-a

Norin

Link:
🔗

onbuttgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#7 Mensagem por onbuttgp » 03 Nov 2003, 10:53

POSITIVO
Sai com essa perva semana passada (TD atrasado)

Fui ao flat dela e quando a vi, achei muito bonita. Baixinha, corpo em cima, simpática.

Infelizmente fiquei pouco tempo, estava com o tempo contado. Apesar disso, o tempo em que fiquei, até que deu para aproveitar, destaque para a chaninha, para quem gosta de mariscóm, até que dá para um aperitivo.

Peo que vi, faz mais estilo namoradinha.

Dados técnicos:
Atendimento: Simpática, deixa a gente a vontade.
Corpo: Pequena, magrinha, pele queimada de sol, peitinhos e bundinha durinhos. Rosto bonitinho, não é lindo, mas cativante.
Oral: razoável, sem capote mas não ficou muito tempo fazendo e logo em seguida colocou para podermos brincar.
Vaginal: muito bom
Anal: ótimo
Preço: 100,00

Observações:
Não é nenhuma devassa, mas manda ver muito bem, gostou de ser chupada, não reclama de nada. Anal muito bom, pode socar que aguenta bem. Relação custo/benefício muito boa. Avaliação um pouco comprometida devido a escassez de tempo da minha parte(menos de 1h).
Recomendada. Vale repeteco para melhor avaliação.

Link:
🔗

Bonvivant_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

TD - Atrasado mais aí vai!!!

#8 Mensagem por Bonvivant_SP » 07 Nov 2003, 07:51

POSITIVO
Olá amigos putanheiros!!!!

Estou postando um TD tardiamente mas não podia deixar de falar um pouco da experiência que tive com a Amanda....
A guria foi muito simpática logo no primeiro contato, explicando como era o programa, preço etc......
A aparência desta GP nota 9,00.... rostinho, boca e corpo estilo mignon bonitos.....Boa conversa, beijo na boca e oral s/ capote e por sinal muito bom.... Higiene muito bom tb,, ela estava muito cheirosa e não resisití chupei seu grelhinho ela deu uma gemida gostosa, notei que não era fingimento....
O sexo tb foi muito bom demos duas... não é aquela mulher que te arrasa na cama mas a foda foi boa.... não fiz questão nem de fazer anal...Em nenhum momento olhou para o relógio e fiquei entre uma hora e meia/duas horas......
Presentinho: R100,00
Resumo da Ópera:

Presentinho: R$ 100,00
1º Contato: 10,00
Local: 9,00 (Limpo, pequeno e Moema fica longe para mim)
aparência: 9,00 (estilo patricinha, bonita de rosto magra de corpo, tudo no lugar)
Atendimento 10,00 (bom papo, demos muita risada, beijo na boca)
Oral: 10,00 (sem capote)
Vaginal: 9,00 (não é aquela mina que te arras, mas dá para socar legal)
Anal: não fiz
BOM CUSTO BENEFÍCIO E COM CERTEZA VOU VE-LA NOVAMENTE...

T+ AMIGOS!!!!!!

Link:
🔗

Eternity
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#9 Mensagem por Eternity » 21 Nov 2003, 22:01

POSITIVO
Fui ao flat dela e quando a vi, achei muito bonita. Baixinha, corpo em cima, simpática.

Fiquei pouco tempo, estava sem muito tempo. O tempo em que fiquei, até que deu para aproveitar.

Dados técnicos:
Atendimento: Simpática, deixa a gente a vontade.
Corpo: Pequena, magrinha, pele queimada de sol, peitinhos e bundinha durinhos. Rosto bonitinho, não é lindo, mas cativante.
Oral: razoável, sem capote mas não ficou muito tempo fazendo e logo em seguida colocou para podermos brincar.
Vaginal: muito bom
Anal: ótimo
Preço: 100,00

Observações:
Não é nenhuma devassa, mas manda ver muito bem, gostou de ser chupada, não reclama de nada. Anal muito bom, pode socar que aguenta bem. Relação custo/benefício muito boa. Avaliação um pouco comprometida devido a escassez de tempo da minha parte(menos de 1h).
Recomendada. Vale repeteco para melhor avaliação

Link:
🔗

Linus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#10 Mensagem por Linus » 04 Jan 2004, 13:06

POSITIVO
Caros Amigos, tudo blz?

Tive o prazer de desbravar a Amanda Cruz ... sendo:
R$ 100 / 1 hora na boa, no seu Flat...
Achei ela bem simpática, melhor pessoalmente que nas fotos, e a transa não foge do que já foi comentado aqui, é bem completa, faz tudo bem feito, principalmente anal.
O legal que ela é baixinha, bonita, tem um corpo bem feito, tava cheirosinha, e foi bem delicada, e sei lá... a voz dela baixinha me deixou maluco.. o que me deixou muito mais excitado pra encarar ela de tudo quanto foi jeito.

Fotos:
http://amandacruzsp.vilabol.uol.com.br/fotos/fotos.htm

[]´s

:shock:

Link:
🔗

Moreno21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD com Amanda

#11 Mensagem por Moreno21 » 20 Jan 2004, 13:05

NEUTRO
Bom,

Faz umas duas semanas que fui conferir essa mulher de que tanto falavam aqui no GP.

Como já foi dito, muito simpática e liberal na cama, chupou sem capote, MUITO BEM... tipo, ela faz umas paradas com a língua na cabeça do pau que te enlouquece... muito bom mesmo.

a bucetinha é quente e gostosa, fodi ela e nem demorou muito, gozei, filha da mãe, rebola gostoso pra cacete.

Dei mais uma e dessa vez fodi o cú dela, com mais calma e tal, ela deixa socar com força e a visáo do rabo dela se abrindo de quatro é ANIMAL!!!

1,5h - 150
com tudo o que temos direito, menos gozar na boca...

Ganhou o TD neutro pq fez cara de nojo quando gozei pela primeira vez e pedi um novo boquete, pediu pra lavar o pau... mas beleza, questão de higiene dela... no entanto lhe custou um POSITIVO!

inteh!!!!

Link:
🔗

Alemao34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Amanda Cruz

#12 Mensagem por Alemao34 » 21 Jan 2004, 17:19

POSITIVO
E aí moçada ,

tive com essa blza hoje , não tenho nada à acrescentar ao que já

foi dito dela , R$ 100,00 / 1h completa , chupa sem mas não finaliza

deixa a gente bem à vontade . :wink:

Alemao34

Link:
🔗

Onjackback
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#13 Mensagem por Onjackback » 22 Jan 2004, 10:25

POSITIVO
Sai duas vezes com ela realmente e um otimo custo beneficio, o seu forte e o oral, o anal nao fiz mas tbm nao fez falta, e uma otima dica p quem quer gastar pouco, o problema e conseguir estacionar o carro proximo ao predio que e mesmo da muitas outras garotas...

Link:
🔗

Sukebe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Sukebe » 26 Jan 2004, 06:56

POSITIVO
Sábado de manhã, compromisso na Paulista, depois de negociar o horário tirei a Amanda da cama já às 09:00.
A GP é um FODAÇO.
Local pequeno, mas limpo e bem arrumado (como não mora no local não tem muitas coisas lá).
Realmente na vertical não é muito alta, mas o que importa é na horizontal que não deixa nada a desejar.
Como era bem cedo e eu arranquei ela da cama, abriu a porta enrolada em uma toalha, que me deixou de pau duro só de ver.
Morena com belas marcas de biquini. Uns pelinhos loiros pelo corpo que me deixaram malucos.
Seios médios bem firmes e muito bonitos.
Oral sem capote e como todos relataram brinca bem com a lingua.
Beijinhos na boca, médio não estava muito empolgada em beijar.
Anal não fiz e nem perguntei estava mais interessado no mariscon que aliás é uma delícia de ser chupado.
Atendimento 10, muito simpática, fala de tudo sem PPP.
Preço ainda R$ 100,00 por hora.
Recomendo. Merece repeteco sem dúvida.

[]s

Link:
🔗

onbuttgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#15 Mensagem por onbuttgp » 30 Jan 2004, 17:59

NEUTRO
Pessoal, nunca fiz um TD tão rápido em minha vida (20 minutos)
Entrei, tomei um banho, dei uma, tomei outro banho e fui embora.

(A patroa estava me procurando)
:(

Continua igual da última vez

Link:
🔗

Responder