POSITIVO Nome da Garota:Sabrina (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sabadão estive com uma rapaziada e acabei aceitando a sugestão de um deles que já havia passado com ela e fui conferir.
A muié é mestiçinha de índios, parece uma japinha, 1,60 de pura travessura e sacanagem, bronzeada, turbinada e sarada.
Esteve recentemente num tour profissional pelas oropa, Itália, Espanha, Ilhas Canárias...
O fight com ela foi daqueles de arrancar o pica pau do oco, em duas rodadas.
Feiz um strip maravilhoso que já foi me deixando ligadão, beija sem restrição alguma (segundo me disse, não é com todos), oral no pêlo e variando pressão, lubrificação e velocidade, coisa muito boa, padrão internacional (e antes de meter a boca, faiz aquela famosa avaliação do instrumento).
Primeiro cavalgou, em seguida no papai mamãe e posicionei ela prum frango assado animal!
Na segunda, peguei aquela morenice com toda disposição de meter e me esbaldei, até que ela pediu leitinho na cara, no que foi prontamente atendida.
Não houve tempo prá provar o brioco dela, mas deve fazer anal sim, pois fui preparando o terreno e não houve recusa por parte dela. A conferir oportunamente, porque eu já tava demolido, eh, eh, eh...
Como já classifiquei, trepada padrão internacional!
Recomendo com louvor e devo retornar em breve, porque ela disse ter planos de fazer mais uma temporada de verão no velho continente, além do que o elenco da casa está bem interessante!
Parabéns prá recepção da Bárbara e Sueli, sempre simpáticas e atenciosas e muito pacientes comigo e com a rapaziada!