Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 125 Positivos: 824 Negativos: 154 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 206Não 1117
Oral Sem:Sim 587Não 776
Beija:Sim 716Não 689
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GotaRS
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Mar 2006, 00:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#76 Mensagem por GotaRS » 18 Mar 2006, 00:29

Olha só pessoal!
Fiquei sabendo que em uma casa na Duque, há algum tempo atrás, a filha da dona (menor de idade na época) também estava na lida. Não posso confirmar a informação, mas de qulquer forma cuidado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

santamariense
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Mar 2006, 21:53
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Está por chegar

#77 Mensagem por santamariense » 18 Mar 2006, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,

Está por chegar em SM, lá por maio, uma gata de Carazinho, ela é nota 9, na cama é uma leoa. Ela trabalhar exporadicamente em carazinho, mas adora um p.

Loira (falsa é claro) uma rica bunda do tipo saúva (mas não faz anal). Beija com um tesão enorme, chupa o pau sem capote e adora.

Preço 70,00

Ela é difícil de achar pois faz isso para fuder mesmo, pois ela estuda e trabalha e faz isso por aventura.

Sei que está sendo transferida para Santa Maria.

Assim que tiver notícias anuncio aí para a galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danykrane
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Dez 2004, 18:21
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Tamara - Sensuall

#78 Mensagem por danykrane » 21 Mar 2006, 02:01

POSITIVO
Nome da Garota:Tamara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD a jato com Tamara. Estava bem apertado de horário e louco para esvaziar o saco quando a Tamara me veio nas duas cabeças. Combinei com ela no Bangalô (bem meia-boca). Rapaz, que empolgação, chega dando um chupão no cara que já me deixou louco. Já vem pra cima querendo o cara, uma empolgação que há muito eu não via. Um oral desencapado que é um espetáculo. O corpo não é lá essas coisa, mas pra quem gosta de mulher com estrutura reforçada que nem eu, tá em casa. Uns peitos bons de pegar e chupar, uma bunda boa e uma bucetinha depilada. Essa tá no ramo certo, faz porque gosta. Ótimo papo. O fight em si foi bem rápido, não por ela, mas por mim, que estava com muita pressa. Fiquei menos de uma hora com a moça, mas voltarei a encontrá-la em momento mais oportuno.

Resumão:
Corpo: 7
Rosto: 7
Peitos: 8
Bunda: 7.5
Buceta: 8.5
Oral: 10.
Anal: não fiz.
Atendimento: 10
Desempenho: 9.5
Simpatia: 10
Preço: 80 pila (padrão da agência).
Motel: 20 pila (não gostei muito, mas pelo preço...)

Buenas, acho que era isso. Mais info em pvt.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xinero23
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Out 2004, 12:04
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Universitárias

#79 Mensagem por Xinero23 » 25 Mar 2006, 16:17

Esse telefone 99643535 é coisa de fundamento mesmo...confirmo o que o santamariense postou....tem uma guria lá..a tal de michele...(peituda) ja fiz uns 5 td's com ela..e inclusive ja postei anteriormente aqui sobre esse td muito bom...e to achando que essa agência ta com tudo..porque ate agora as gurias de lá nunca me deixaram na mão nos quesitos beleza e atendimento..alem de gostarem do que fazem..muiito bom mesmo!!!


Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xinero23
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Out 2004, 12:04
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Bianca (anuncio da razão)

#80 Mensagem por Xinero23 » 25 Mar 2006, 16:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca(anuncio da raz?o)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Pessoal

Vcs sabem que eu não sou de sonegar td ,mas com a correria desse mes acabei atrasando a póstagem desse td que eu fiz a 2 semanas atrás.
Liguei pra tal de Bianca que anuncia na razão pelo telefone 91526716.
Resumo da gp:
Loira falsa,peitos médios(ela disse pelo telefone que eram grandes,mas não são,propaganda falsa).... feia de rosto,cara de nordestina..ela é do ceará..mas no geral..se não olhar p´ra cara dela ate que da pra encarar, mas não recomendo nem pro meu pior inimigo..hehehe

Resumão:

Rosto: 2
Seios: 6
Bunda: 6
Corpo em geral: 5,pois tem barriguinha meio tenebrosa
Anal:não faz
Oral:com camisinha,nota 6
vaginal: 7

Não recomendo mesmo


Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xinero23
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Out 2004, 12:04
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#81 Mensagem por Xinero23 » 25 Mar 2006, 16:37

Pessoal

aproveitando que to postando,queria perguntar se algum de vcs ja ligou e pediu alguma guria la do topclub(do Mauro Xavier)???
Tem uma tal de Jenifer la que pelas fotos do site pareçe,isso,pareçe ser bonita....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danykrane
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Dez 2004, 18:21
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#82 Mensagem por danykrane » 26 Mar 2006, 01:55

Tchê, tu tá falando do site topclubeshow.com.br? Se for desse, tenho 99.99% de certeza que as fotos são falsas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xinero23
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Out 2004, 12:04
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Merdaaaaaaa

#83 Mensagem por Xinero23 » 26 Mar 2006, 12:13

Mas que lixo esse topclub mesmo...o Mauro ta cada vez mais caindo no meu concetio..fotos falsas..casa com mulheres que não querem sexo..só pedindo esmolas em forma de drink

Não piso mais lá!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FBIRS
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Fev 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

TOP CLUB

#84 Mensagem por FBIRS » 27 Mar 2006, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como é minha primeira vez relatando desculpem meus erros.

Estive viajando a poucos dias a Santa Maria, como ia ficar dois dias na cidade fiquei em um hotel bom, durante a noite resolvi dar uma volta, o Recepcionista me indicou uma boate chamada TOP CLUB, cheguei lá por volta de uma 23:50 hs o local tinha pouca gente e as meninas na maioria de qualidade abaixo do padrão , mais como ja estava la fiquei mais um pouco ate que derrepente apareceu uma moreninha de olhos puxados estilo oriental, com um rostinho de inocente e um trazeiro de dar gosto de olhar , que duvida nem deixei ela entrar, puxei ela pra mesa e começamos a conversar, acertamos o preço e fomos pro hotel, chegando no quarto fui direto tomar um banho quando voltei, ela estava de roupa ainda, ai pensei essa guria e devagar, engano meu quando voltei ela ja tirou minha toalha e abocanhou o guri e que chupada meu , comecei a ver estrelas, engolia todo o guri e ficava mechendo com a lingua, a mina e bala, apos boqueti colequei ela de quatro e mandei ver , como era a primeira gozei em seguida, ela se mandou pro banho eu fiquei por ali, quando ela voltou ficamos conversando um pouco ate ela partir pro ataque no guri de novo ai o seguinte foi de tudo quanto era jeito ela não arrepiava posição ate que quando estav pra gozar coloquei ela de novo de quatro e pensei porque não tentar o rabinho dei uma passada no buraco ela não se esquivou ai dei uma empurrada é ela disse pra que eu fosse devagar pois apenas tinha dado o rabo uma vez beleza :D mandei ver meu que foda mais boa quando fui gozar tirei pra fora e mandei ela tirar a camisinha e gozei na cara dela , que foda , moral da historia.

ROSTO....... 8
PEITO.........7
VAGINAL ....9
ANAL...........10
BUNDA ........10
BOQUETE......10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reinaldo32
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Fev 2005, 10:10
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Eduarda - Sensuall

#85 Mensagem por Reinaldo32 » 28 Mar 2006, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bueeeeeenas!
depois dum tempo na inativa, devolta ao chinedo estou

resolvi dar uma pegada na Eduarda http://www.sensuall.com.br/eduarda/

No geral um bom desempenho, parece ser iniciante no ramo, tipo namoradinha, uma boa trapada mas com algumas resalvas:
- meio reservada demais pra profissão, com alguns não-me-toques que limitavam o acesso manual na pexereca
- normal demais, parece que se tá comendo uma namorada, sem posições e rebolados estravagantes

Mas tem também alguns bons atributos como o rosto bonito ( não chega a ser de parar o transito, mas dá pra considerar boa ), os peitos tamanho médios mas com a consistência no ponto certo e o bucetal que parece ser pouco rodado, com direito à contrações daquelas que mastigam o pau...

Às notas:

APARENCIA: 8 - ( daria até pra sair na rua com ela e apresentar pros amigo, passa por namorada )
CONVERSA: 7 - simpática, sem PPP, não compromete a trepada
ORAL: 6 - discreto, suave sem muita empolgação mas desencapado
BUCETAL: 8 - ponto forte da rapariga, tem uma pexereca daquelas bonitas de se ver, ( mas não deixa meter a mão), tem boa lubrificação natural e é bem apertada, parece gozar de verdade e bastante, chega a mastigar o pau do cara, dífícil de se segurar
ANAL: não faz de jeito nenhum

GERAL: 7 - uma boa foda, mas não repetiria, faltou maior destreza da meliante, pra quem gosta de pouca putaria e um corpinho e rosto bonitos, é uma boa recomendação

Buenas, me fico por aqui, ainda tem algumas outras da lista pra pegar, assim que tiver TD pra postar, mando vê pros companhero

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasco
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Jun 2005, 21:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Deise

#86 Mensagem por Karrasco » 29 Mar 2006, 12:25

Algum companheiro já papou a Deise?
Eu estou a fim de pegar essa baixinha, mas antes gostaria de ler o depoimento de algum colega sobre a mesma, pois estou ressabiado de sair com garotas sem nenhuma referência e depois me arrepender, principalmente na hora de pagar a foda se a foda tiver sido ruim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danykrane
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Dez 2004, 18:21
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#87 Mensagem por danykrane » 29 Mar 2006, 16:44

É, eu também sou meio cagão, hehehehe. Mas o negócio é encarar, pq se nós não nos metermos em desbravamentos, vamos ter que repetir figurinhas, o que não é condenável, mas visto a boa diversidades de pervas aqui em sm, chega a ser uma obrigação nossa como foristas de colocar o máximo de informação possível aos nossos colegas. Provavelmente o meu próximo investimento será um desbravamento, mas não garanto nada, sou muito cagão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luccas7
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Mar 2006, 15:11
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Giovana Zanotelli

#88 Mensagem por luccas7 » 30 Mar 2006, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
chuck-sem-dente escreveu:Alguém já pegou a Giovana? Essa eu estou com vontade de traçar...
VAI QUE É LEGAL, FIZ VÁRIOS TDs COM A GATA, É BEM LEGAL E FAZ ANAL SEM FRESCURA.
ELA TEM UM SITE PARTICULAR, MAS EU SAI COM ELA A PRIMEIRA VEZ PELA SENSUALL.
CORPO: 9,0
ROSTO: 8,5
ORAL: 9,5
ANAL: 9,5
SIMPATIA: 10
SITE: http://www.giovanazanotteli.com.br/teste/
VALOR: 120,00 COM ANAL 2horas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luccas7
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Mar 2006, 15:11
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#89 Mensagem por luccas7 » 30 Mar 2006, 15:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Kena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
CAROS FORISTAS

TIVE UM PÉSSIMO TD COM A GAROTA DA SENSUALL CHAMADA KENA,
6 MESES +/-.
MARCAMOS NUM MOTEL EM SM E QDO CHEGEI TIVE UMA VISÃO DANTESCA, QUE MINA FEIA, MAGRA, DENTES DE VAMPIRO...
PARA NÃO PERDER AVIAGEM BOTEI ELA DE QUATRO E MANDEI BALA.

FIO A GRANA MAIS MAL GASTA.

CUIDADO COM ESTA VAGABA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xinero23
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Out 2004, 12:04
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Piores td's

#90 Mensagem por Xinero23 » 02 Abr 2006, 13:59

Ja que estamos falando de desbravamento ,acho importante citar nomes como fez o amigo putanheiro acima!
Pra mim os piores td's que eu ja tive o desprazer de fazer foi :
Samyele(anuncio da razão) gorda,feia com estrias ate nas orelhas ,uma barriga flacida,grande,que quase cobria a buceta,pedi pra ela bate uma punheta pra mim e mandei embora ,ela cobrou 50 reais o programa,dei só 20 reais e mandei embora ameaçando chamar a polícia..ela saiu assustada..hahahaha
Outra coisa muito chata é quando ver a puta e o seu pau não endureçe de tão feia que a gp é;isso é muito foda,contudo,cabe a nós o papel de alertar os amigos aqui pra evitar esse tipo de gp que não serve pro serviço. Eu recomendo:

1-Usem motel ou hotel;
2-Não liguem de telefone residencial;
3-Se usarem celular para contatar a gp,usem bloqueador de Bina;
4-Não digam seu nome,local de trabalho,ou qualquer outro dado a Gp;
5-Paguem com dinheiro,não usem cheque;
6-Levem uma arma junto,em caso da Gp querer fazer onda,e principalmente,pelo fato das Gp's sempre terem um Motoboy que as leva ao local,e que sempre servem de segurança delas,portanto,não é bom brincar,joguem duro,e sejam firmes,pois afinal,é um serviço como qualquer outro!

Eu pago,mas exigo o mínimo de qualidade e profissionalismo das Gps;se for trambolho,mando embora mesmo,e se vier com ameaças ou chiliques,chamando Motoboy oy qualquer outro agenciador,a conversa engrossa mesmo,aconselho todos a fazerem o mesmo,afinal,dinheiro não dá em árvore!


Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    894 Respostas
    126495 Exibições
    Última mensagem por Zotann
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2509 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1904 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1262 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Atendimentos Metrô Santa Cruz
    por mashakirao » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1889 Exibições
    Última mensagem por Guilost92

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”