Fotos de casos de DST
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Urghhhhhh.... Perdi até a vontade de trepar hoje
DST é coisa séria, além da camisinha precisa tomar muito cuidado com os locais que freqüenta, principalmente os pulgueiros onde o mesmo lençol, toalhas, sabonetes acabam sendo usados por mais de uma pessoa.
DST é coisa séria, além da camisinha precisa tomar muito cuidado com os locais que freqüenta, principalmente os pulgueiros onde o mesmo lençol, toalhas, sabonetes acabam sendo usados por mais de uma pessoa.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Fotos de casos de DST
PartyBoy escreveu:Por isso que aconselham a usar camisinha...
http://www.aids.gov.br/final/assis/fotos_dst.htm
FIM DE CARREIRA
Meu, eu tenho herpes no pinto. Nao é nada igual as fotos, mas é foda...é algo que fica com você pra sempre. O foda foi que eu não peguei de puta, foi de alguma menininha q eu comi por ai......acho que foi até alguma namoradinha, rolinho, ou algo igual.....o foda é q com essas ai, as vezes eu começo sem camisinha e só depois coloco ela. Acho que foi numa dessas que a vaca foi pro brejo.
O maior problema, no meu caso, são as namoradas. Como se fala uma coisa desse tipo pra garota?? Po, transar de camisinha o tempo inteiro nao rola. Das minhas namoradas, só uma delas pegou herpes e se manifestou. As outras, pelo visto, não aconteceram nada. Mas com aquela, porra, é de queimar o filme total....imagina, depois de terminados ela fica com isso....foda. No momento to namorando uma menina e sempre uso camisinha. Na ultima vez, o tesão foi maior e comecei a trepar sem borracha....agora to num gelo danado dela ter pego herpes. Jurei q nao ia mais comer ela sem, mas puta merda...namorando e trepando de camisinha ninguem merece.....
Ah, detalhe, nunca transo quando sinto que a regiao esta sensivel ou que pode estar vindo alguma lesao......
O maior problema, no meu caso, são as namoradas. Como se fala uma coisa desse tipo pra garota?? Po, transar de camisinha o tempo inteiro nao rola. Das minhas namoradas, só uma delas pegou herpes e se manifestou. As outras, pelo visto, não aconteceram nada. Mas com aquela, porra, é de queimar o filme total....imagina, depois de terminados ela fica com isso....foda. No momento to namorando uma menina e sempre uso camisinha. Na ultima vez, o tesão foi maior e comecei a trepar sem borracha....agora to num gelo danado dela ter pego herpes. Jurei q nao ia mais comer ela sem, mas puta merda...namorando e trepando de camisinha ninguem merece.....
Ah, detalhe, nunca transo quando sinto que a regiao esta sensivel ou que pode estar vindo alguma lesao......
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
O link abaixo mostra um dos vários efeitos colaterais dos antiretrovirais usados no chamado "coquetel" anti-HIV. É a chamada lipoatrofia facial.
http://www.aesthetic-medicals.de/hiv1.jpg
http://www.aesthetic-medicals.de/hiv1.jpg
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 614
Ver TD's
É nojento mesmo por isso que a cabeça de cima tem q pensar mais do q de baixo....
Camizola sempreeeeee !!!!
Abs ...
Ace !!!
Camizola sempreeeeee !!!!
Abs ...
Ace !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
CHATOS ( pulgas da regiao pelvica )
E chatos ? alguém apanhou essa porcaria ?
Eu felizmente nunca apanhei isso , mas como vou de putas , tenho medo de apanhar.
O que se deve fazer em caso de apanhar isso ?
Eu felizmente nunca apanhei isso , mas como vou de putas , tenho medo de apanhar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Re: CHATOS ( pulgas da regiao pelvica )
A primeira coisa que se deve fazer ao se apanhar chato, é criar um nick novo pra pedir conselhos sem queimar o filme, fazendo de conta que não foi voce que pegou. Isso voce já fez. A segunda coisa é ir a uma farmácia e comprar um produto pra matar chatos, são loções, sabononetes e shampoos indicados para ftíriase, escabiose, e pediculose. Diga que é pra um amigo seu. Boa sorte.pissadasso escreveu:E chatos ? alguém apanhou essa porcaria ?
PS: raspar os pelos da área infectada também ajuda, mas não resolve, tem que fazer o tratamento com a loção.
Rapaziada,
Antes de entrar aqui - eu estava vendo com quem ia sair hoje.
Antes do "socar" o pau em qualquer buraco vou te que dar uma de ginecologista e analisar direitinho.
Confesso - depois de ter visto as fotos, literalmente, BROXEI na hora.
De ora em diante - serei mais cuidadoso que antes.
Abraços a todos... e camisinha nele.
Antes de entrar aqui - eu estava vendo com quem ia sair hoje.
Antes do "socar" o pau em qualquer buraco vou te que dar uma de ginecologista e analisar direitinho.
Confesso - depois de ter visto as fotos, literalmente, BROXEI na hora.
De ora em diante - serei mais cuidadoso que antes.
Abraços a todos... e camisinha nele.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Este link funciona sim : http://www.aids.gov.br/final/assis/fotos_dst.htm
-